•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
22/10/2010 22:54

Socorro - PS3 não se conecta - erro 80010201 - PROBLEMA DE CONEXÃO

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Morocoto BR

Cadastro: 14/11/2009

Nível 0

Eu já fui no índice de referência e lá diz que é um erro de internet e o playstation não consegue conectar. Não reconhecia os controles (1 Sony e 1 genérico) e o h7 (Sony).Fiz o que mandam lá. Dei um boot e formatei o bichinho, 14 horas esperando. Voltou, mas não se conecta de jeito nenhum. Tanto por fio como sem fio. Será que queimou a placa de rede? (Eu nem sei se o PS3 tem placa, eu não entendo muito bem disso). Se foi isso será que é caro.
Obs. a luzinha verde que procura a conexão sem fio não está acendendo e quando eu ligo o cabo no modem o modem não registra a conexão (não acende a luzinha) do PS3.
O que faço meus irmãos?
Assinatura
Não tenho mais:

Hoje tenho:
Me adicionem para a jogatina onlaine.

LIVE:
Morocoto

PSN:
Morocoto
MorocotoBR
Acessem meu canal no YOUTOBA:
http://www.youtube.com/user/Morocotoxxbox

Perfil do orkut

Cadastro: 26/05/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 22/10/2010 23:18
essa mensagem surge logo que liga o ps3 ne? tbm não sei o que e mas o meu deu isso.
o meu ps3 começou com probleminha de as vezes não ligar nem ejetar pelo sensor do console, logo depois de uns meses surgiu esse probleminha de quando ligava surgia essa msg com esse codigo, que e um erro de ligação. isso causava interferia na conexão do controle, as vezes depois de muita demora conectava o controle, outras não. depois disso e de muito tentar so consigui jogar mais umas duas vezes online, mas depois de umas semanas ele nem ligar mais ligou, so ficava com a luz vermelha acessa.
bem, levei em uma assistencia pra ve se o cara dava um jeito, o rapaz ainda ta pra falar o que pode ter sido. espero que seja algo que de pra ajeitar e que não custe caro

Morocoto BR

Cadastro: 14/11/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 23/10/2010 08:01
ninguém?
Assinatura
Não tenho mais:

Hoje tenho:
Me adicionem para a jogatina onlaine.

LIVE:
Morocoto

PSN:
Morocoto
MorocotoBR
Acessem meu canal no YOUTOBA:
http://www.youtube.com/user/Morocotoxxbox

mcdvtc

Cadastro: 19/11/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 31/01/2011 10:47
No natal 2010 deu uma tempestade de raios, eu como sempre tiro meu ps3 da tomada, porem, ele ficava com o cabo de rede conectado. Após a chuva de raios, liguei o ps3 (modelo 40gb) e o mesmo estava estranho, não reconhecia o controle, e na tela inicial retronava um ERRO DE LIGAÇÂO.. as vezes reconhecia o controle com o cabo USB conectado. Levei no tecnico, depois de 8 dias ele falou que precisava trocar a placa wireless e ficaria tudo em 600,00, dei risada.. um amigo meu meche com games, conseguiu a placa por 80,00 e trocou pramim. Tudo resolvido..

Dica: Leve em alguem de confiança para trocar sua placa controladora Wireless.. é baratinha... agora se o que queimou foi a placa de rede.. o melhor a se fazer é vender o console para alguma assistencia tecnica e comprar um novo! se procurar acha por 800,00 modelo slim no distibuidor!

Abraços
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última