22/06/2012 21:12
Só eu que não consigo enxergar o 3D dos filmes no cinema?
Seu tópico está aguardando a aprovação da moderação.
Sua mensagem está aguardando a aprovação da moderação.
Kalango.
Cadastro: 19/08/2010
Nível 3
Mensagem publicada em 22/06/2012 21:12
Dos que eu vi em 3d acho que o Nárnia 3 e o Tintim foram os melhores. Mas é como os usuários acima falaram: coisa desnecessária e que só serve para vender caro os ingressos.
Darth_Tyranus
Cadastro: 12/04/2003
Nível 3
Mensagem publicada em 22/06/2012 22:10
Os únicos 3d bons msm foram os já citados Hugo e Avatar.
Eu tb achei ótimo U2 3D (foi lançado em 2008, antes de toda a febre do 3D) era uma copilação dos shows da América Latina, aquilo sim era 3D de verdade, tinha um ótimo equilíbrio entre profundidade e coisas saindo da tela.
Eu não sei pq se estabeleceu entre os diretores q coisas saindo da tela é vulgar...é justamente por esses momentos q o 3D vale a pena. Profundidade é algo q se perde depois de uns 5 minutos assistindo, dali pra frente assistir 3D ou 2D é a msm coisa, é quando se projeta alguma coisa da tela q temos a sensação de 3D novamente...falta isso. Muitos filmes possuem grandes oportunidades em várias cenas e jogam fora.
Assim como o foco, esses filmes desfocam o cenário de fundo e mantem em foco o objeto principal, sendo q isso só prejudica o 3D, sendo o ideal seria manter tudo em foco e fazer o "foco" através dos objetos q estão a fundo ou mais a frente da tela.
Mensagem editada pelo
usuário Darth_Tyranus
em 22/06/2012 22:12.