GUILSBEN Olha eu acredito que este seja o melhor jogo do ps3 de longe, tem talvez os melhores gráficos que eu já vi, e olha que eu já joguei todos os uncharteds. Tem uma historia excelente, a jogabilidade pode ser repetitiva mas é extremamente divertido, a dificuldade é moderada, quem quiser um desafio melhor pode jogar no modo titan ou o God. Sinceramente, não tem como não gostar desse jogo, tem praticamente tudo oque um gamer pode querer.
|
SInceramente, o PS3 tem vários jogos melhores que God of War 3.
O gráfico é realmente um dos melhores da geração, mas não bate Uncharted 2 e 3.
História excelente? História excelente pra mim é algo do nível do The Witcher 2. O plot é bem trivial (Kratos vai finalizar a sua busca por vingança) e a narrativa dela não bate os jogos da série Uncharted.
Além disso, a história do GoW 2 é muito, mais muito superior a do 3.
A jogabilidade do Gow3 é legal, mas no quesito hack n slash, Ninja Gaiden (Sigma 1 e 2) e Bayonetta humilham o jogo do Kratos.
A quantidade de variações de ataques e combos que você pode fazer com o Hayabusa e com a Bayonetta, aliados a um controle precisos é muito melhor do que as opções disponíveis para o Kratos.
Eu já joguei todos os jogos da série God of War e fica uma verdade. Exceto pelo gráfico, God of War 2 é o melhor jogo do Kratos.