Busque no forum:

Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
17/01/2017 08:27

Silent Hill HD Collection

Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última

Shaka_de_Gemeos

Cadastro: 06/02/2016

Nível 0

Vale a pena pra PS3? Vi muitos relatos de quedas de performance e falta de sincronia das dublagens, procede?
Nunca joguei nenhum jogo da franquia

Insatisfeito123

Cadastro: 13/06/2014

Nível 3

Mensagem publicada em 17/01/2017 08:36
Shaka_de_Gemeos
Vale a pena pra PS3? Vi muitos relatos de quedas de performance e falta de sincronia das dublagens, procede?

Alguém pode confirmar, mas eu acho que esses problemas já foram sanados (mas não tenho certeza), sobre a coletânea, com certeza vale muito a pena, Silent Hill 1 é um baita jogo e Silent Hill 2 na minha opinião é o melhor jogo de terror/sobrevivência já feito até hoje.

Kobe Bryant 666

Cadastro: 09/02/2014

Nível 1

Mensagem publicada em 17/01/2017 08:37
Vale sim. Joguei SH2 no PS2 e no PS3 e não notei diferença em performance, arrumaram os problemas com atualizações. Em questão da dublagem, desde que você escolha a original, sem problema nenhum. As novas vozes são medonhas.
Quanto ao SH3 não posso opinar por não ter jogado no PS2 e ter zerado há muito tempo no PS3, mas sempre escolha a dublagem original.

Mensagem editada pelo usuário Kobe Bryant 666 em 12/02/2018 08:28.
Assinatura
-Your son, James. He's a good kid?
-He's a good kid? A good kid? Why? Does he help the fucking poor? No. He sits on his ass all day, smoking dope and jerking off while he plays that fucking game. If that's our standard for goodness... then no wonder this country's screwed.

Kobe Bryant 666

Nível 1

Mensagem publicada em 17/01/2017 08:39
Insatisfeito123
Shaka_de_Gemeos

Alguém pode confirmar, mas eu acho que esses problemas já foram sanados (mas não tenho certeza), sobre a coletânea, com certeza vale muito a pena, Silent Hill 1 é um baita jogo e Silent Hill 2 na minha opinião é o melhor jogo de terror/sobrevivência já feito até hoje.

Eu fiquei * justamente com isso. Se chama HD Collection mas não tem o SH1 do PS1 tampouco o Originis de PS2, apenas o SH2 e SH3.
Assinatura
-He's a good kid? A good kid? Why? Does he help the fucking poor? No. He sits on his ass all day, smoking dope and jerking off while he plays that fucking game. If that's our standard for goodness... then no wonder this country's screwed.

Shaka_de_Gemeos

Nível 0

Mensagem publicada em 17/01/2017 08:58
Opa, obrigado pelas respostas, acho que pelo preço de R$ 28 no Magazine Luiza deve valer a pena pelo que tanto falam bem

Abraços

Insatisfeito123

Nível 3

Mensagem publicada em 17/01/2017 09:02
Kobe Bryant 666
Insatisfeito123
Shaka_de_Gemeos

Eu fiquei * justamente com isso. Se chama HD Collection mas não tem o SH1 do PS1 tampouco o Originis de PS2, apenas o SH2 e SH3.

Mas tendo o SH2 já vale muito, com certeza o melhor jogo de terror que eu joguei. E o SH3 também é muito bom.

willtcho1

Cadastro: 23/01/2014

Nível 4

Mensagem publicada em 17/01/2017 09:07
Insatisfeito123
Shaka_de_Gemeos

Eu tive esse jogo no PS3 e não tinha SH 1 cara... é só o 2 e o 3
Assinatura
Id PS4 -- WeKs2
Recomendações de users que negociei: leitao.pira727362300 - Gagames_br - espeto_tte

willtcho1

Cadastro: 23/01/2014

Nível 4

Mensagem publicada em 17/01/2017 09:09
já que tu tem ps3 , vale a pena conferir SH DOWNPOUR e SH HOMECOMING
Assinatura
Id PS4 -- WeKs2
Recomendações de users que negociei: leitao.pira727362300 - Gagames_br - espeto_tte

Kobe Bryant 666

Nível 1

Mensagem publicada em 17/01/2017 09:16
Insatisfeito123
Kobe Bryant 666
Insatisfeito123
Shaka_de_Gemeos

Mas tendo o SH2 já vale muito, com certeza o melhor jogo de terror que eu joguei. E o SH3 também é muito bom.

Sim, o SH2 é realmente acima da média. Vale muito a pena.

Shaka_de_Gemeos
Opa, obrigado pelas respostas, acho que pelo preço de R$ 28 no Magazine Luiza deve valer a pena pelo que tanto falam bem

Abraços

Por esse preço e novo ainda por cima, pode comprar sem medo.

Mensagem editada pelo usuário Kobe Bryant 666 em 17/01/2017 09:38.
Assinatura

el colorado

Cadastro: 22/08/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 17/01/2017 09:57
Desistiram da franquia Silent Hill? Ó último foi lá por 2008 ou 2009 né. Tudo bem que foi um fiasco, mas Tomb Raider Underworld também foi e depois ressuscitaram a franquia com 2 ótimos jogos.

Mensagem editada pelo usuário el colorado em 17/01/2017 09:57.
Assinatura
PS4 -- since 2016

-- forever

Recomendo --> adrianobarros1976231 || São Paulinaaa || Gustavo_Barros || Chapadolin || GEOVANE || Gynous || pessini@gmail.com || Férias Escolares || totoro || Darkmal || Jayptr89 || Necromante766 || ifelixf || thomazlin || alohawell || Shinobi Reverse || victorazv || f1h2o3 || SrAnonymous || -=ZeLaDoR=- || danivaranda || brunourich || conker n divide || Albpedro || HeavyStress666 || Zera || Soundwave ||

ANUNNAKI12TH

Cadastro: 26/05/2015

Nível 1

Mensagem publicada em 17/01/2017 10:40
el colorado
Desistiram da franquia Silent Hill? Ó último foi lá por 2008 ou 2009 né. Tudo bem que foi um fiasco, mas Tomb Raider Underworld também foi e depois ressuscitaram a franquia com 2 ótimos jogos.

Pois é cara.... depois dos três primeiros jogos, que eram fenomenais, saiu um monte de jogo medíocre/péssimo, que desgastou bastante a série...

Daí tivemos o anuncio de Silent Hills.... o PT (playable teaser)...... Hideo Kojima e Guilhermo del Toro juntos.... o trailer com o cara do Walking Dead.... todo mundo empolgado, parecia que finalmente iriam ressuscitar Silent Hill com estilo...

E a Konami cancelou.

Shaka_de_Gemeos

Nível 0

Mensagem publicada em 17/01/2017 11:46
E esses jogos depois do 3, valem a pena também? Como jogos de terror? Ou tem bastante referência e ligação com os primeiros?

FabioRosendo

Cadastro: 08/04/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 17/01/2017 12:38
Ninguem aquí gostou do Silent Hill 4 ??? Eu adorei o 4 acho um dos mais assustadores.
Quando joguei no Play2 comecei a ter pesadelos e parei de jogar por 1 semana.
.
Aconselho muito a jogar, só os games depois dele é que perderam qualidade.
Só a abertura já é aterrorizante, pena não ter saído na Coletânea HD.
.
Assinatura
.
http://www.mobygames.com/images/shots/l/37638-mickey-mania-genesis-screenshot-continue.gif

King_Hayabusa

Cadastro: 28/03/2016

Nível 2

Mensagem publicada em 17/01/2017 12:48
Shaka_de_Gemeos
E esses jogos depois do 3, valem a pena também? Como jogos de terror? Ou tem bastante referência e ligação com os primeiros?

Silent Hill Origins é muito bom também, ele conseguiu ser no estilo dos primeiros, depois das desviadas que a serie tomou a partir do terceiro jogo, o problema que ele só está disponível pra PS2 e PSP.

O Home Coming também é bom, é melhor que o 3 mas pior que o 2 e o 1, mas vale a pena.

Sem duvidas é o extremo de jogos de terror, Silent Hill 2 está entre os dez melhores jogos que joguei até hoje, simplesmente o melhor jogo de terror.

Mensagem editada pelo usuário King_Hayabusa em 17/01/2017 12:56.
Assinatura
FINAL FANTASY XV SERÁ O MELHOR JOGO DA GERAÇÃO

King_Hayabusa

Cadastro: 28/03/2016

Nível 2

Mensagem publicada em 17/01/2017 12:51
FabioRosendo
Ninguem aquí gostou do Silent Hill 4 ??? Eu adorei o 4 acho um dos mais assustadores.
.
.

SH 4 erá muito bom também, e foi muito pesado pra um jogo naquela época rsrsr mas por varias características ele ficou muito diferente da série original, erá um bom jogo de terror mas não um bom SH.

Eu concordo que uma franquia tem sempre que se reinventar e se atualizar, mas SH junto com Castlevania são umas das franquias que não deveriam ter feito isso, as versões clássicas são as melhores e funcionam muito bem até hoje.
Assinatura
FINAL FANTASY XV SERÁ O MELHOR JOGO DA GERAÇÃO

Insatisfeito123

Nível 3

Mensagem publicada em 17/01/2017 13:59
King_Hayabusa
FabioRosendo
.
.

SH 4 erá muito bom também, e foi muito pesado pra um jogo naquela época rsrsr mas por varias características ele ficou muito diferente da série original, erá um bom jogo de terror mas não um bom SH.

Eu concordo que uma franquia tem sempre que se reinventar e se atualizar, mas SH junto com Castlevania são umas das franquias que não deveriam ter feito isso, as versões clássicas são as melhores e funcionam muito bem até hoje.

Eu gostei muito do THE ROOM também.

Mas o 2 é insuperável, na minha opinião é sem dúvidas o melhor jogo de terror já feito.

Kung Bore

Cadastro: 04/11/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 17/01/2017 14:52
[youtube]nna2yt1c9gIA[/youtube]
Konami perdeu boa parte do código original do jogo e o resultado foi um port bem ruim, pelo que se vê no vídeo. Eu nunca pude jogar, mas eu tentaria jogar a versão original mesmo, ou no ps2, ou no emulador. Emular ps2 hoje não é tão difícil.

Mensagem editada pelo usuário Kung Bore em 17/01/2017 15:02.
Assinatura
Kung Bore är död

valvatorez00

Cadastro: 18/12/2014

Nível 1

Mensagem publicada em 11/02/2018 22:15
alguem mais teve problema com o silent hill 2 hd no sub scenario born from a wish? quando a gente chega nos apartamentos fica congelando quando vc pega o white liquid só consegui passar depois de ter que eliminar todos os monstros inclusive as baratas.

Kobe Bryant 666

Nível 1

Mensagem publicada em 12/02/2018 08:31
valvatorez00
alguem mais teve problema com o silent hill 2 hd no sub scenario born from a wish? quando a gente chega nos apartamentos fica congelando quando vc pega o white liquid só consegui passar depois de ter que eliminar todos os monstros inclusive as baratas.

Terminei o Born from a Wish sem problemas. Tenta deletar a instalação (não o savegame, obviamente) do jogo e instalá-la novamente.
Assinatura

Subzero X

Cadastro: 27/05/2011

Nível 3

Mensagem publicada em 12/02/2018 09:59
Ouvi dizer que tiveram que refazer os games porque perderam os arquivos originais. E tiveram que usar engenharia reversa pra isso. Nesse processo se perdeu muito do que o game é. Eu tenho aqui os originais de PS2 e por isso nem peguei essa versão do PS3.
Assinatura
Link das minhas negociações atuais: http://forum.jogos.uol.com.br/negociacoes-e-recomendacoes---user-subzero-x_t_1904065

Link das minhas negociações antigas: http://forum.jogos.uol.com.br/negociacoes---user-subzerox-topico-de-referencia_t_951181

Link da minha coleção: http://forum.jogos.uol.com.br/-topico-das-colecoes-e-ultimas-aquisicoes-poste-a-sua-conheca-as-do-pessoal_t_10084?page=204

(ID: robsubzero)
Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última