Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Cinema
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
06/06/2012 13:25

Série Game of Thrones [Tópico Reformulado]

• Novo tópico
Páginas: 1   2   3   ...  31   32   33    34  35   36   37   ...  46   47   48   | primeira | anterior | próxima | última

Mogueduar!

Cadastro: 22/04/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 06/06/2012 13:25
Twist r0x
que *, não da pra entender nada sem ler os livros...

larguei essa série...

pra mim essa temporada foi um lixo...

primeiro que foi enrolation, depois, o q foi esse cerco no ultimo episodio... e aquela sombra do 4 episodio que até agora não se explico o q era...

ah tnc..

Calma cara, no segundo livro não explica muito dessa sombra, pra falar a verdade até onde eu li (metade do quarto livro) não explicou nada dela

E o cerco, realmente, foi um pouco diferente do livro, no livro explicou beeem melhor. Mas a série ta muito boa, curti pra caramba, mudaram mutias coisas, mas mesmo assim a essência é a mesma.

Agora é ficar no aguardo da 3ª temporada, o terceiro livro é muuuito bom, se a série seguir no mesmo caminho do livro, vai ser f0da pra caralho

éowyn

Cadastro: 21/08/2003

Nível 1

Mensagem publicada em 06/06/2012 17:29
Mogueduar!
Twist r0x
que *, não da pra entender nada sem ler os livros...

larguei essa série...

pra mim essa temporada foi um lixo...

primeiro que foi enrolation, depois, o q foi esse cerco no ultimo episodio... e aquela sombra do 4 episodio que até agora não se explico o q era...

ah tnc..

Calma cara, no segundo livro não explica muito dessa sombra, pra falar a verdade até onde eu li (metade do quarto livro) não explicou nada dela

E o cerco, realmente, foi um pouco diferente do livro, no livro explicou beeem melhor. Mas a série ta muito boa, curti pra caramba, mudaram mutias coisas, mas mesmo assim a essência é a mesma.

Agora é ficar no aguardo da 3ª temporada, o terceiro livro é muuuito bom, se a série seguir no mesmo caminho do livro, vai ser f0da pra caralho

O pior é que não vai seguir. Segundo os produtores, eles começariam a fazer mudanças a partir do 2o e no 3o mudariam mais coisas ainda.

Mensagem editada pelo usuário éowyn em 06/06/2012 17:29.
Assinatura

Rover

Cadastro: 25/01/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 06/06/2012 19:04
Season Finale bravíssimo.
Quando a Shae fala que ela é dele, e ele é dela pro Tyrion, e ele começa a chorar, caras aquilo foi 10/10. Peter melhor ator da série, com facilidade.
Visual dos Others ficou sensacional, a equipe dos efeitos especiais tá mandando bem demais.
Assinatura
LIGHTNING

Mais aguardados: Last of Us e BioShock Infinite.

Mass Effect is assuming direct control.

AcidWings

Cadastro: 06/06/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 06/06/2012 19:45
Evitando ler o tóp. porque não comecei a segunda temporada. Pretendo recoloca-la em dia nas férias ou melhor, durante a greve. Game Of Thrones é fantástico. Minha série favorita e provavelmente uma das melhores já feitas.

Mensagem editada pelo usuário AcidWings em 06/06/2012 19:46.
Assinatura
Com os princípios quer-se tiranizar os hábitos, ou justificá-los ou honrá-los ou injuriá-los ou escondê-los: - dois homens com princípios iguais querem, verosimilmente, atingir com eles algo de fundamentalmente diferente. - Friedrich Nietzsche

»»» Splinter «««

Cadastro: 05/02/2004

Nível 2

Mensagem publicada em 06/06/2012 20:53
Rover
Season Finale bravíssimo.
Quando a Shae fala que ela é dele, e ele é dela pro Tyrion, e ele começa a chorar, caras aquilo foi 10/10. Peter melhor ator da série, com facilidade.
Visual dos Others ficou sensacional, a equipe dos efeitos especiais tá mandando bem demais.

caraaa...
voce tem razão, essa parte até eu me comovi ..
o cara é foda!
Assinatura
Eu amo meu Playstation 3.. e ele tbm me amaa.. somos uma familia normal, assim como as outras !!!

PSN: comebosta666

PANELA INTERIOR DE SÃO PAULO - PORRRRRRRQUE AQUI TEM FRANGUINHO NA PANELA

*ja negociei e recomendo esses 17 usuários:
skillo, Ian, TUI, Cloud, Neo_Fowl, chumbinho8, robson pitu, zaimezaime, Santaniel, ERC.NA, BlueRayGames, Mazzeo, TL_Ribeiro, Izzy Imports, Maradona86, flesh bone, pauloif ...

Radamanthys de Wyvern

Cadastro: 09/06/2004

Nível 4

Mensagem publicada em 06/06/2012 23:20
Serie não explica nada??? Devo estar baixando uma versão magica então de GoT, pois tudo é explicado e até demais pro meu gosto.

Mensagem editada pelo usuário Radamanthys de Wyvern em 06/06/2012 23:20.
Assinatura
Vendo Acekard e R4 para Ds Lite, Dsi e 3DS

Users recomendados (Lista VIP)

(((( GREATEST CAUTION ))))

Kerplunk

Cadastro: 31/12/2007

Nível 4

Mensagem publicada em 07/06/2012 10:50
Radamanthys de Wyvern
Serie não explica nada??? Devo estar baixando uma versão magica então de GoT, pois tudo é explicado e até demais pro meu gosto.

Tirando a parte do cerco à Winterfell, que ficou um lixo, até que a série fez um bom esforço em adicionar tanta gente nova.
Assinatura

When everything is not about sex, is about money. Ah, and everybody lies. ;)

Moe Greene

Cadastro: 30/07/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 07/06/2012 12:06
éowyn
O pior é que não vai seguir. Segundo os produtores, eles começariam a fazer mudanças a partir do 2o e no 3o mudariam mais coisas ainda.

se for pra mudar alguma coisa no 3º, espero que matem a Catelyn de verdade. Não li o 5º livro pra saber se vai ter muita importância na história. Personagem mais chato ever, só faz chorar pelos filhos e fazer merd*.
Assinatura
---

Óde.BigÓde

Cadastro: 21/12/2007

Nível 5

Mensagem publicada em 07/06/2012 12:37
a segunda temporada foi melhor que a primeira?

nao comecei a segunda ainda!

Kerplunk

Nível 4

Mensagem publicada em 07/06/2012 15:19
Óde.BigÓde

Não não foi, só foi boa.
Assinatura

Dev!L

Cadastro: 11/10/2002

Nível 5

Mensagem publicada em 07/06/2012 15:44
negrete
Dev!L
Daora é o cavalo todo estorado

Me lembrou warcraft essa poha
Undeads eternos

Assinatura
Transar é :
___:D____
harden
bodyslam
bodyslam
bodyslam

rest

Insanity is lot like gravity. All it needs is a little push.

Johannes

Cadastro: 26/11/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 07/06/2012 15:51
Kerplunk
Radamanthys de Wyvern

Tirando a parte do cerco à Winterfell, que ficou um lixo, até que a série fez um bom esforço em adicionar tanta gente nova.

filho do Bolton descontrolado. O mesmo que era para manter Theon vivo. O Rob combina com o Bolton isso, nem é spoiler pois é demonstrado no começo do capítulo para recapitular a ideia.

Os homens de Theon fizeram um acordo com Ramsay Snow
Assinatura
Telefone Nintendo 3282 - 2601 - 9762

Não ligue a cobrar

éowyn

Nível 1

Mensagem publicada em 07/06/2012 16:12
Moe Greene
éowyn

se for pra mudar alguma coisa no 3º, espero que matem a Catelyn de verdade. Não li o 5º livro pra saber se vai ter muita importância na história. Personagem mais chato ever, só faz chorar pelos filhos e fazer merd*.

Cara, tb n li o 5o livro, mas no 4o ela é importante sim. Justamente por estar matando os Frey e qualquer aliado dos Lannister, além de estar liderando a Irmandade no lugar do Beric Dondarrion. Acredito que ela tenha mais imprtância nos próximos livros. O Martin não iria ressuscitá-la à toa. E como muitos sugerem, acho difícil a Brienne ter sido morta ali. Com aquela única palavra, ela deve ter concordado em matar o Jaime e isso deve ter alguma implicância no futuro, então é importante que a Cat não "morra".
Assinatura

Codename

Cadastro: 12/06/2009

Nível 4

Mensagem publicada em 07/06/2012 17:26
Kerplunk
Óde.BigÓde

Não não foi, só foi boa.

Sim.

Mas, o EP9, é o episodio mais epico que ja vi em QUALQUER serie. Só por ele ja vale a pena ver a segunda temporada.

Mensagem editada pelo usuário Codename em 07/06/2012 17:28.
Assinatura
.:Panela ABC - Paulista:. Pois somos a melhor região de São Paulo:.

Kerplunk

Nível 4

Mensagem publicada em 07/06/2012 17:48
Johannes
Kerplunk
Radamanthys de Wyvern

filho do Bolton descontrolado. O mesmo que era para manter Theon vivo. O Rob combina com o Bolton isso, nem é spoiler pois é demonstrado no começo do capítulo para recapitular a ideia.

Os homens de Theon fizeram um acordo com Ramsay Snow

O problema é que quem não leu o livro deve ter ficado boiando total nessa parte. E nem fazem idéia de quem realmente queimou Winterfell. No livro o tempo todo é comentado que o Ramsay não presta, que não é digno de confiança, tanto que quando ele trai o Theon e mata os homens de ferro pensei que ele estava indo contra o pai.
Então acho que a partir do momento que temos que ficar deduzindo esse tipo de coisa é falha do roteiro da história.

Só eu fiquei irritado com eles mudarem o fato de que White Walkers só saem à noite e muito forçado WW e os wights ignorarem o Sam daquela forma? Começo a ficar bem preocupado com os rumos da próxima temporada...

éowyn
Moe Greene
éowyn

Cara, tb n li o 5o livro, mas no 4o ela é importante sim. Justamente por estar matando os Frey e qualquer aliado dos Lannister, além de estar liderando a Irmandade no lugar do Beric Dondarrion. Acredito que ela tenha mais imprtância nos próximos livros. O Martin não iria ressuscitá-la à toa. E como muitos sugerem, acho difícil a Brienne ter sido morta ali. Com aquela única palavra, ela deve ter concordado em matar o Jaime e isso deve ter alguma implicância no futuro, então é importante que a Cat não "morra".

Eu também não li ainda, mas acho que o foda é que só vai voltar a falar na Coração de Pedra e na Brienne no sexto livro.

Pelos rumos que muitos personagens tem tomado eu tenho um forte pressentimento de que o Martin vai ter que dar um salto temporal de alguns bons anos para os personagens mais novos tornarem-se o que estão destinado a serem. Bran e Arya estão seguindo caminhos em que eles precisarão de treinamento árduo, Dany precisa aprender a dominar os dragões e encontrar outros dois para montá-los quando tiverem o tamanho ideal, etc.
Assinatura

Johannes

Cadastro: 26/11/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 07/06/2012 18:03
O sexto livro tem um timeskip, já é informado isso, vai no site westeros, no fórum, já é senso comum.

Ele pretendia lançar o quarto livro e dar o timeskip, mas ele dividiu o quarto livro em dois. Agora de quanto tempo, eu sei lá MAs ele queria deixar todos os personagens em situações prontas para o timeskip. Acho que nem todos estão nesse sistema, mas a maioria está

Acima a explicação do quinto livro

Mensagem editada pelo usuário Johannes em 31/01/2013 01:27.
Assinatura
Telefone Nintendo 3282 - 2601 - 9762

Não ligue a cobrar

petergriffin

Cadastro: 17/09/2010

Nível 2

Mensagem publicada em 07/06/2012 18:10
Sobre Theon, estou curioso em saber (spoilers dos livros) o que eles vão fazer na próxima temporada, já que ele não aparece nem no livro 3 (e nem no 4, embora boa parte dos acontecimentos do livro 4 e 5 sejam concomitantes). Para encaixar Theon na temporada 3 eles terão que inventar muita coisa -- basicamente mostrando ele com o Ramsay, só desenvolvendo o personagem e sem avançar em nada sua trama, pois isso só ocorreria a partir do livro 4 (cronologicamente), ou seja, a partir da 5a temporada (já que o livro 3 compreenderá 2 temporadas), o que significa que teriam que enrolar por 2 temporadas inteiras.

éowyn

Nível 1

Mensagem publicada em 07/06/2012 23:05
Johannes
O sexto livro tem um timeskip, já é informado isso, vai no site westeros, no fórum, já é senso comum.

Ele pretendia lançar o quarto livro e dar o timeskip, mas ele dividiu o quarto livro em dois. Agora de quanto tempo, eu sei lá MAs ele queria deixar todos os personagens em situações prontas para o timeskip. Acho que nem todos estão nesse sistema, mas a maioria está

Muito interessante isso. Não sabia desse timeskip. Mas não deve ser de muito tempo pq o inverno já chegou. O único problema mesmo é que ainda vai demorar uns 5 anos para o 6o livro ser lançado.
Assinatura

The Shining

Cadastro: 11/07/2004

Nível 4

Mensagem publicada em 07/06/2012 23:21
Assinatura
All work and no play makes Jack a dull boy
All work and no play mmakes Jack a dull boy
All work and no PLay ma es Jack a dull boy 

Kerplunk

Nível 4

Mensagem publicada em 07/06/2012 23:54
éowyn
Johannes

Muito interessante isso. Não sabia desse timeskip. Mas não deve ser de muito tempo pq o inverno já chegou. O único problema mesmo é que ainda vai demorar uns 5 anos para o 6o livro ser lançado.

Ah então eu tava certo. Mas era óbvio e necessário mesmo.

éowyn nao diz isso
acho que não vai demorar tanto
Assinatura

• Novo tópico
Páginas: 1   2   3   ...  31   32   33    34  35   36   37   ...  46   47   48   | primeira | anterior | próxima | última