Busque no forum:

Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Notícias
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
12/07/2018 09:32

SEGA: Yakuza poderá chegar ao Xbox One, mas não ao Switch.

Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última

Jon Bongiovi

Cadastro: 03/12/2014

Nível 1

A série Yakuza foi durante muitos tempo associada às consolas PlayStation, mas ao longo dos anos foi lançada na Wii e, como confirmado recentemente, está a caminho do PC.

Numa entrevista com o Gameblog, Daisuke Saito, produtor da série, falou sobre a possibilidade da série chegar à popular Nintendo Switch e relembrou como correu o lançamento na Wii.

Saito sente que a Switch não é a plataforma ideal para os jogos Yakuza e nem acredita que o público da consola esteja à espera de um jogo destes.

"Para ser realista quanto ao que aconteceu, Yakuza 1 and 2 para a Wii foi um incrível falhanço. Mas o nosso objectivo ainda é desenvolver para várias plataformas sempre que possível e sabemos que isso cria uma audiência extra, que nos permite atrair mais pessoas," disse Saito.

"Ainda assim, no que diz respeito à Switch, estou convencido que não seria a plataforma ideal para a qual desenvolver jogos Yakuza. Talvez o público não espere esse tipo de jogo na Switch. Podem estar habituados a jogos diferentes. Pode não ser a plataforma ideal."

"A respeito da Xbox One, poderíamos considerá-lo, sabendo que os jogadores Xbox One provavelmente estarão mais interessados num jogo como Yakuza. Isso pode ser uma opção."

Depois do PC, a série Yakuza poderá eventualmente chegar à Xbox One e com todos os jogos da linha principal brevemente disponíveis numa única plataforma, a PS4, poderá tornar-se num caso de decidir quais as plataformas para conversões adicionais.

No entanto, é pena que Kazuma Kiryu fique de fora da Switch.

https://www.eurogamer.pt/articles/2018-07-11-yakuza-podera-chegar-a-xbox-one-mas-nao-a-switch
Assinatura
Trazendo as melhores notícias sobre games, em primeira mão.

Cursando jornalismo na USP

Maníaco Jogador

Cadastro: 10/10/2004

Nível 6

Mensagem publicada em 12/07/2018 09:41
Eles ficaram com raiva da Nintendo depois da flopada do Remaster do Yakuza 1 e 2. Mas esperavam o que com um jogo de PS2 recapado para o WiiU?

E virou multi (novamente) desde que saiu para PC. A série só começou a vender bem aqui no ocidente com o Yakuza 0, então, quanto mais lançarem em outros consoles, menos chance de flopar a saga inteira, como aconteceu entre Yakuza 4 e 5 no ocidente, que quase não traduziram para o inglês por falta de público alvo.

Mensagem editada pelo usuário Maníaco Jogador em 12/07/2018 09:42.
Assinatura
PSN ID: ManiacPlayerXT | Gamertag: ManiacKillerPRO

Julian - Talude

Cadastro: 27/08/2006

Nível 4

Mensagem publicada em 12/07/2018 10:33
Já foi postado isso ontem (com direito a título de tópico distorcido e tudo).

Malsatisfeito123

Cadastro: 21/06/2018

Nível 1

Mensagem publicada em 12/07/2018 10:36
E lá se vai mais um "exclusivo" que ninguém joga, mas que sempre está presente em listinhas.

Maníaco Jogador

Nível 6

Mensagem publicada em 12/07/2018 10:42
Malsatisfeito123
E lá se vai mais um "exclusivo" que ninguém joga, mas que sempre está presente em listinhas.

joguei e terminei todos os numéricos desde o primeiro lançamento no PS2, lá em 2006

mas, realmente, só ficou famosinho por aqui de uns 2 anos pra cá
Assinatura

Julian - Talude

Cadastro: 27/08/2006

Nível 4

Mensagem publicada em 12/07/2018 10:43
Malsatisfeito123

Tu podia mudar teu nick para "desinformado"... O jogo nem é exclusivo... já tem versão pra PC, pra WiiU.
Depois fala no outro tópico que não faz flame, é muita cara de pau. Típico "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço", mais falso impossível. Podia mudar também seu nick pra "Falsiane"

Mensagem editada pelo usuário Julian - Talude em 12/07/2018 10:47.

Mr ARCADE

Cadastro: 18/02/2014

Nível 4

Mensagem publicada em 12/07/2018 10:48
Devorador de exclusivos é o PC mesmo colega. Melhor combo dessa geração é PC 60fps amor eterno, PS 4 all the way e um swindie pros clássicos Nintendo

Mensagem editada pelo usuário Mr ARCADE em 12/07/2018 10:52.
Assinatura
PSN ID = THEBONDIGTY

NINTENDO ID = FRIEND CODE SW-1875-3413-9116

STEAM id = THEBONDIGTY

Erik o Imortal
framerate maior é só uma frescura pra dar uma maior aparência de novela mexicana

Malsatisfeito123

Cadastro: 21/06/2018

Nível 1

Mensagem publicada em 12/07/2018 10:49
Julian - Talude
Malsatisfeito123

Tu podia mudar teu nick para "desinformado"... O jogo nem é exclusivo... já tem versão pra PC, pra WiiU.
Depois fala no outro tópico que não faz flame, é muita cara de pau. Típico "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço", mais falso impossível. Podia mudar também seu nick pra "Falsiane"

Ô burrinho, você sabe o por quê de usarmos (") aspas?

Mensagem editada pelo usuário Malsatisfeito123 em 12/07/2018 11:02.

Presidente Evil

Cadastro: 22/03/2016

Nível 2

Mensagem publicada em 12/07/2018 14:14
"Pode" chegar, mas nada confirmado. A triste realidade dos lanternistas que sequer jogo multi podem ter certeza. E quando confirmarem, vai ser irrelevante porque defuntista ignora jogos japoneses e ignora jogo com história e filminho.

Amendocrem

Cadastro: 30/05/2010

Nível 5

Mensagem publicada em 12/07/2018 18:08
Malsatisfeito123

E mais um jogo que antes era lixo, porcaria, jogo de punhetinha japonesa, mas é só anunciar pro console deles que na hora passa a ser bom e ficam se gabando de jogar a versão definitiva em 4K a 30FPS no Medium.

Detalhe que só nessa gen já tem 8 jogos dessa série, contando com os que não sairam ainda, mas ninguém tá jogando, os caras fazem pra perder dinheiro.

darktemplar

Cadastro: 08/06/2003

Nível 4

Mensagem publicada em 12/07/2018 18:39
Amendocrem
Malsatisfeito123

E mais um jogo que antes era lixo, porcaria, jogo de punhetinha japonesa, mas é só anunciar pro console deles que na hora passa a ser bom e ficam se gabando de jogar a versão definitiva em 4K a 30FPS no Medium.

Detalhe que só nessa gen já tem 8 jogos dessa série, contando com os que não sairam ainda, mas ninguém tá jogando, os caras fazem pra perder dinheiro.

Errado

é mais um jogo que os sonystas se gabavam e colocavam nas listinhas e caixista sempre fazia questão de mostrar que o jogo era inútil

agora que é anunciado, caixista aproveita pra falar que continua inútil, que saiu da listinha deles e que se mesmo assim, o cara for desocupado total a ponto de pegar o game, jogará a versão definitiva

Abraços

Mensagem editada pelo usuário darktemplar em 12/07/2018 18:44.
Assinatura
"1080p faz de vc um gamer melhor" by sony 2013
"4k faz de vc um gamer melhor" by DT 2018

TV: Sony X905F 65 Polegadas
PC: Core I7 6gen - GTX 1080 - 16gb RAM - SSD 1 tb, SSHD 4 tb
Notebook: Macbook pro 2015
Consoles: dreamcast, saturn, xbox classic, xbox 360, xbox s, xbox x, ps2, ps3, ps4 pro, ps vita, psp, nintendo wiiu, switch, nintendo 3ds, nintendo game cube.

Presidente Evil

Cadastro: 22/03/2016

Nível 2

Mensagem publicada em 12/07/2018 19:05
Não teve anúncio de nada, e os caras viajando com "versão definitiva". Falta de jogos novos deve ser triste.

Joe back 2

Cadastro: 09/11/2017

Nível 3

Mensagem publicada em 12/07/2018 21:29
Outro jogo q ninguém liga . Por mim pode sair até pra microondas , assim como todo resto de joguete japoronga.
Assinatura
The best gamer
Fórum UOL jogos Since 2005
*Ps4 pró jogando GT sport, Spider man e GOD OF WAR
*Xbox one X + controle Elite, jogando Far Cry 5, forza 7, wolfstein 2 e cod ww2
Samsung 55mu7500
PSN: joebackjo
Gametarg: joebackjo
https://imgur.com/gallery/mPe1P
https://imgur.com/a/GWoRX

A Sony é a melhor empresa de games da gen, o q suja a imagem são seus usuários fanáticos.

Maníaco Jogador

Nível 6

Mensagem publicada em 12/07/2018 22:09
parem de desdenhar do meu Yakuza, seus putos

me zoem, zoem a Sony, a MS ou o que for, mas mexer com meu Kiryu já é demais

acho que só eu gosto pra porra desta franquia neste fórum, mas já era de se esperar
Assinatura

DigSCCP

Cadastro: 16/05/2010

Nível 5

Mensagem publicada em 13/07/2018 04:24
Maníaco Jogador

acho que só eu gosto pra porra desta franquia neste fórum, mas já era de se esperar

https://psnprofiles.com/trophies/5772-yakuza-0/DigSCCP
https://psnprofiles.com/trophies/1746-yakuza-5/DigSCCP
https://psnprofiles.com/trophies/826-yakuza-4/DigSCCP
https://psnprofiles.com/trophies/526-yakuza-3/DigSCCP

O 6 e os Kiwamis já estão na lista de espera
Assinatura
seguidor da Deusa negra do AMOR

PSN DigSCCP

4theplayers

Amendocrem

Cadastro: 30/05/2010

Nível 5

Mensagem publicada em 13/07/2018 07:17
Ainda gostaria de uma explicação de como Yakuza já tem 8 jogos só nessa geração, contando com os em produção, mas ninguém joga essa série.

Maníaco Jogador

Nível 6

Mensagem publicada em 13/07/2018 07:49
DigSCCP
Maníaco Jogador

https://psnprofiles.com/trophies/5772-yakuza-0/DigSCCP
https://psnprofiles.com/trophies/1746-yakuza-5/DigSCCP
https://psnprofiles.com/trophies/826-yakuza-4/DigSCCP
https://psnprofiles.com/trophies/526-yakuza-3/DigSCCP

O 6 e os Kiwamis já estão na lista de espera

Pelo menos um

Aqui já estou no aguardo do Kiwami 2. Parece que deram uma polida na Dragon Engine pelo pouco que joguei da demonstração.

Amendocrem
Ainda gostaria de uma explicação de como Yakuza já tem 8 jogos só nessa geração, contando com os em produção, mas ninguém joga essa série.

Existem duas situações isoladas aí. Uma é a do povo aqui do fórum, que acha que o fórum gira em torno dos gostos deles, mas... também existe o fato que Yakuza é bastante popular no Japão (Ryu ga Gotoku é o nome lá), tanto que gastam uma grana pesada contratando celebridades japonesas para os games, porém, aqui no ocidente nunca fez muito sucesso.

Como já falei acima, quase que o quinto jogo ficou exclusivo para o Japão, porque a Sega achava que nem valia mais a pena trazer para cá a franquia... justamente por ter vendas abaixo do esperado. Aí saiu o Yakuza 0 do PS4 e já começou a vender bem mais... Nisso soltaram o 0 e o Kiwami para o PC, e eles esperam expandir, mas como dá para notar por este tópico, pelo jeito não vai adiantar muito, porque a maioria dos não conhecedores da franquia caga e anda para ela. Não sei não se vão conseguir algo expressivo, mas vale a tentativa.

Mensagem editada pelo usuário Maníaco Jogador em 13/07/2018 08:06.
Assinatura

Kokomeri Strider

Cadastro: 26/09/2016

Nível 4

Mensagem publicada em 13/07/2018 10:40
Maníaco Jogador
Malsatisfeito123

joguei e terminei todos os numéricos desde o primeiro lançamento no PS2, lá em 2006

sério?

aqui onde moro até os funkeiros sem escolaridade ficavam falando dos 2 primeiros yakuzas na época que lançaram, na época do ps3 passou em branco pois geral daqui pulou pro x360 por causa da pirataria.

pelo menos aqui onde eu moro as versões de ps2 foram bem populares

Mensagem editada pelo usuário Kokomeri Strider em 13/07/2018 10:41.
Assinatura

Reactionary Conservativa Infernalis
esse cara é inclusão, barbado, gaymer e acha q tem direito de dar lição de moral nas pessoa, ele é o cara bolsomito isso já mostra o quão ele é influenciável, user médio não é ruim mas também não é bom, mas nunca lembro de ter visto essse user fazendo algum tópico ele só vai no tópico dos outros posta algumas poucas palavras e sai

Megazordi64

Cadastro: 17/07/2012

Nível 6

Mensagem publicada em 13/07/2018 10:46
Era uma série que contava para jogar mais PS4.

Porém agora virando mutlti vou ir de PC mesmo.

Maníaco Jogador

Nível 6

Mensagem publicada em 13/07/2018 12:02
Kokomeri Strider
Maníaco Jogador
Malsatisfeito123

sério?

aqui onde moro até os funkeiros sem escolaridade ficavam falando dos 2 primeiros yakuzas na época que lançaram, na época do ps3 passou em branco pois geral daqui pulou pro x360 por causa da pirataria.

pelo menos aqui onde eu moro as versões de ps2 foram bem populares

sim, sério

não sei como é no seu bairro, mas foi o cenário no ocidente, que por sinal quase fez tudo após o Yakuza 4 (e aquele horrendo Dead Souls que nunca comprei e nunca comprarei) flopar por baixa popularidade

Megazordi64
Era uma série que contava para jogar mais PS4.

Porém agora virando mutlti vou ir de PC mesmo.

só avisando que o Yakuza 6 e o Kiwami 2, ambos com a nova dragon engine, só estão no PS4

é questão de tempo sair para PC, mas resta saber quanto tempo

porém, se você não jogou nada ainda, então vale começar no PC sim e ir com paciência

Mensagem editada pelo usuário Maníaco Jogador em 13/07/2018 12:03.
Assinatura
Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última