fonte hqmaniacs
Há alguns dias, o roteiro do longa metragem das Tartarugas Ninja a ser produzido por Michael Bay vazou pela internet. As reações daqueles que puseram os olhos no roteiro foram devastadoras.
Entre eles, Peter Laird, um dos criadores das Tartarugas, deu a seguinte declaração: "Eu acho que o roteiro que eu lí é tão fundamentalmente falho e, mais importante, NÃO É um filme das Tartarugas Ninja, que qualquer tentativa de remendá-lo está destinada ao fracasso. Na minha opinião, ele deveria ser jogado fora, esquecido, e o processo de criar a história deveria recomeçar do zero."
Tentando por panos quentes no depoimento, Michael Bay declarou: "O roteiro que está sendo comentado foi escrito antes que eu ou qualquer membro da Platinum Dune, estivéssimos envolvidos. Esse roteiro foi jogado no cortador de papéis há muito tempo. nota do tradutor: trata-se de um trocadilho intraduzível entre paper shredder (cortador de papéis) e Shredder (nome original do arqui-inimigo das Tartarugas, o Destruidor) Esse roteiro é notícia velha. Esperem pelo filme!"
Desmentindo Bay está o fato de que o roteiro vazado tem data de 30 de janeiro deste ano, mais de dois anos depois de a produtora Platinum Dune assumir o projeto.
As Tartarugas Ninja surgiram nos quadrinhos em 1984, criadas por Kevin Eastman e Peter Laird. Quatro tartarugas mutantes, Leonardo, Raphael, Michelangelo e Donatello, foram criadas e treinadas por seu mestre, Splinter, um rato mutante, para se tornarem grandes guerreiros. As tartarugas e seu mestre sofreram a mutação após um acidente com uma substância radioativa misteriosa.
Mensagem editada pelo
usuário K Rockman Zero
em 05/09/2012 09:30.