Busque no forum:

Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
01/06/2018 12:41

São complecionistas ou rusham pra zerar?

Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

magitek

Cadastro: 20/07/2006

Nível 1

Aqui não dou conta de zerar por zerar, tenho que explorar tudo, fazer tudo pra só depois terminar. Até porque muitos jogos tem final secreto se completar os extras.

Também não dou conta de zerar e depois voltar pra completar, só em caso obrigatório.

Mas esse acaba sendo um dos motivos pra não jogar um monte de jogos novos openworlds, já que levam semanas pra explorar tudo. Mas se não for pra completar, prefiro parar e jogar outro.
Assinatura
Hlade's Law
"If you have a difficult task, give it to a lazy person; they will find an easier way to do it"

oldgamistico

Cadastro: 08/06/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 02/06/2018 20:09
Esse é um problema dos jogos modernos, introduziram rpg em tudo, e isso torna muitos jogos trabalhosos. O próprio conceito de missões secundárias tudo isso veio do rpg acredito. E rpgs bons mesmo raiz não se tem. Misturaram as coisas, tenho saudade do tempo em que eram mais separadas. Soh virei ni oh graças a um amigo q entendia muito de diablo e fez um set fuderoso pra mim. Muda completamente o jogo, se vc não entende de sets de armadura chega um ponto que fica injogavel.

Dark souls demons souls são difíceis mas não exigem isso. São mais clássicos mesmo. Olha o novo gow de apavorar o que tem pra fazer. Eu era platinador, tenho 30 platinas, e parei por aí tenho dois filhos to preferindo virar os jogos tão somente e não vejo menor problema nisso tranquilo nenhuma neura
Assinatura

+ nintendo 64, ps2, ps3, neo geo aes, xbox 1, xbox 360, dreamcast, wii, game cube, vita tv, psp (em construção)

2 BVM´S 20F1U + PVM 20L5 + PVM 20L2 + Samsung 29 CRT HDMI

PC - Algo com uma gtx 980 e w10

Consoles - onde é realmente bom jogar

Xbox One X , Ps4 Pro e Nintendo Switch

55 B6P Oled LG

Edifier R2800

Zeca Pipoca

Cadastro: 04/08/2017

Nível 4

Mensagem publicada em 05/06/2018 09:37
dou uma vasculhada básica no mapa aonde eu to, mas costumo não perder muito tempo nisso como ''coletáveis'' e ''secrets''

agora sidequests faço tudo que der, antes da missão final de alguns jogos eu fico um tempo fazendo tudo que da pois não sou muito de rejogar oq já terminei, a não ser que eu goste muito do jogo
Assinatura
É mais claro que o sol, que Deus criou a mulher para domar o homem.

Só tenho um amor na minha vida que é a meninaftness92.

O pior user desse fórum é Sandrinha Parana @@@

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ranking melhores users -2017-

http://forum.jogos.uol.com.br/ranking-melhores-users-e-ruins-e-os-5-melhores-de-2017_t_4130863

Keanu_Yves

Cadastro: 04/06/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 05/06/2018 09:43
Esse negócio de "platinar" eu passo longe... odeio esses missões idiotas de "chutar 05 vezes a nuca de 05 inimigos diferentes em três condições climáticas usando a armadura especial durante 05 horas pra alcançar tal conquista".

Eu gosto de fazer tudo que está no alcance de forma jogável e justa quando eu compro um jogo (principalmente em se tratando de Nintendo).

Agora, quando eu pirateio, eu normalmente só zero o game e pronto.

Necromatico

Cadastro: 01/04/2015

Nível 1

Mensagem publicada em 06/06/2018 08:44
Depende do jogo. Jogo de explorar mundo e catar colecionáveis se sugere que seja feito pra quem não tem pressa de zerar ou não curte zerar de uma vez só como jogos de ação ou de FPS por exemplo. Fiz 95% de troféus no Far Cry 4 pq desisti e assim que eu vi o final enchedor de linguiça que esses jogos tem então cheguei a essa conclusão.
Assinatura

magitek

Cadastro: 20/07/2006

Nível 1

Mensagem publicada em 06/06/2018 09:27
Keanu_Yves
Esse negócio de "platinar" eu passo longe... odeio esses missões idiotas de "chutar 05 vezes a nuca de 05 inimigos diferentes em três condições climáticas usando a armadura especial durante 05 horas pra alcançar tal conquista".

Eu gosto de fazer tudo que está no alcance de forma jogável e justa quando eu compro um jogo (principalmente em se tratando de Nintendo).

Aí que está. Pra mim platinar não é a mesma coisa que fazer tudo. Platinar em muitos casos é ficar que nem besta fazendo a mesma coisa 50x, jogar online 200x, etc. Isso não é fazer tudo. Nem ligo pra isso.

Agora se o jogo é pirata ou não, não muda nada pra mim, sempre faço tudo e sempre tiro o maior proveito.
Assinatura
Hlade's Law
"If you have a difficult task, give it to a lazy person; they will find an easier way to do it"

SuperNintendo Shalmer

Cadastro: 18/04/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 06/06/2018 16:24
Quando eu era moleque eu procurava explorar o jogo ao máximo.

Hoje em dia eu procuro zerar o jogo o mais rápido possível.
Assinatura
SKiiinnneeeerrrr!!!

thgc31352197294

Cadastro: 20/05/2015

Nível 1

Mensagem publicada em 11/06/2018 09:42
oldgamistico
Esse é um problema dos jogos modernos, introduziram rpg em tudo, e isso torna muitos jogos trabalhosos. O próprio conceito de missões secundárias tudo isso veio do rpg acredito. E rpgs bons mesmo raiz não se tem. Misturaram as coisas, tenho saudade do tempo em que eram mais separadas. Soh virei ni oh graças a um amigo q entendia muito de diablo e fez um set fuderoso pra mim. Muda completamente o jogo, se vc não entende de sets de armadura chega um ponto que fica injogavel.

Dark souls demons souls são difíceis mas não exigem isso. São mais clássicos mesmo. Olha o novo gow de apavorar o que tem pra fazer. Eu era platinador, tenho 30 platinas, e parei por aí tenho dois filhos to preferindo virar os jogos tão somente e não vejo menor problema nisso tranquilo nenhuma neura

Sim, concordo, o novo GOW tem coisa demais. Acredito que para quem é mais velho e tem família, fica inviável fazer isso.

Keanu_Yves

Também acho isso bem inútil. Quando era novo já não era muito de fazer isso, agora depois velho nem pensar.
As vezes chego até a pensar que quem cria esse tipo de conquista/troféu, faz para sacanear mesmo e ficar rindo de quem vai ficar fazendo.

Prefiro muito mais olhar para trás e ver quantidade de jogos que terminei e joguei, principalmente me diverti, do que passar horas de "nervoso" me estressando para saltar um troféu/conquista na tela.
Assinatura

Xbox One
PS4

LoucoSEGA

Cadastro: 22/01/2002

Nível 2

Mensagem publicada em 13/06/2018 11:56
Gostava de explorar ao máximo, mas o problema é que se perde muito tempo com um jogo e deixa de aproveitar outros, então hoje em dia dou um exploradinha básica sem me alongar muito para tentar terminar o jogo rápido e partir para outro.
Assinatura
Mais perdido que F D P em dias dos pais!

Tody the Dancer

Cadastro: 21/07/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 17/06/2018 21:26
Vou atrás de quase tudo, exceto se:

O jogo não me agradar, daí eu termino e pronto (um exemplo desse caso para mim foi Dying Light).

Pra conseguir tudo, você tenha que fazer coisas MUITO impossíveis (um exemplo desse para mim foi Zelda BoTW, no caso achar todos os seres da floresta que aumentavam o inventory).
Assinatura
PS4 amiltondn

Crio apenas os títulos dos tópicos

Cadastro: 17/01/2018

Nível 2

Mensagem publicada em 19/06/2018 23:39
queria ser mais complecionista, mas ai já é um problema de falta de tempo
Assinatura
07/04/2018 agora é feriado nacional, informe-se.

LoucoSEGA

Cadastro: 22/01/2002

Nível 2

Mensagem publicada em 20/06/2018 12:36
SHENMUE 1 e 2 explorei ao máximo.
Assinatura
Mais perdido que F D P em dias dos pais!

ZerØDie

Cadastro: 20/06/2018

Nível 0

Mensagem publicada em 20/06/2018 21:10
Na meu caso depende do jogo. Se eu curti muitooo(mais muiiiitooo mesmo) aí eu tento fazer o máximo de coisas antes de zerar.
Assinatura
Namorada pra mim precisa pelo menos saber o que é um joystick.

Aulef

Cadastro: 25/11/2009

Nível 4

Mensagem publicada em 22/06/2018 21:06
Depende do jogo
Assinatura
Non nobis Domine, non nobis, sed nomini tuo da gloriam

Usuários com quem fiz negociações bem-sucedidas abaixo:
-Espectral
-ChaosTT
-00leila
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última