Busque no forum:

Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Cinema
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
02/02/2014 21:28

Robocop, o classico!!

Páginas:  1  2   3   4   5   | primeira | anterior | próxima | última

WilliamC

Cadastro: 19/10/2012

Nível 1

Fiquei hoje o dia todo de molho em casa, liguei o Netflix e apareceu essa perola pra assistir, uma pena que só tenha o primeiro e o segundo, vou ter que alugar ou comprar o terceiro

Pode parecer um filme besta nos dias de hoje, mas em sua época, mostrou efeitos especiais muito bons..

Bora assistir Robocop galera, não tem como não gostar.

SOLIDUS

Cadastro: 23/07/2003

Nível 4

Mensagem publicada em 02/02/2014 21:32
Filme besta nos dias de hj?

Robocop é obra prima.

WilliamC

Nível 1

Mensagem publicada em 02/02/2014 21:57
Já que não tem o terceiro, procurando pelos outros filmes, encontrei outro classico.

O ataque dos vermes malditos, muito loko.

Pra quem tem netflix, hoje saiu o Dragon Ball Z batalha dos deuses

condor

Cadastro: 26/11/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 02/02/2014 22:25
esse filme é uma obra de arte única, até hoje eu tento entender a mensagem subliminar por trás da ultra violência dos dois primeiros filmes, pq apesar de ser um filme adulto ele tem um apelo infanto-juvenil.. e ultra violência é ultra violência, acho que não existe um filme que se enquadre na mesma categoria dos dois primeiros filmes do robocop nesse sentido... é estranho kkkkkk...

e confesso que a parada me abalou, assisti na época quando moleque e aquelas cenas assim principalmente dos caras exterminando o alex murphy e depois quase no final na fábrica aquele cara saindo do tonel de ácido assim ficaram gravadas brutalmente no meu inconsciente
Assinatura

WilliamC

Nível 1

Mensagem publicada em 02/02/2014 22:44
Hummmmm, a boa e velha ultra violência, isso me remete ao Alex do laranja mecanica......

Quem quer um gole do leite da leiteria culova? ( acho que era esse o nome ) lkkkkkkk

( ondor

Cadastro: 18/01/2012

Nível 2

Mensagem publicada em 02/02/2014 23:14
WilliamC
Hummmmm, a boa e velha ultra violência, isso me remete ao Alex do laranja mecanica......

Quem quer um gole do leite da leiteria culova? ( acho que era esse o nome ) lkkkkkkk

ah cara laranja mecânica é tv globinho perto do robocop 1 e 2
Assinatura

maxfenrisguts

Cadastro: 07/01/2012

Nível 5

Mensagem publicada em 02/02/2014 23:22
condor
esse filme é uma obra de arte única, até hoje eu tento entender a mensagem subliminar por trás da ultra violência dos dois primeiros filmes, pq apesar de ser um filme adulto ele tem um apelo infanto-juvenil.. e ultra violência é ultra violência, acho que não existe um filme que se enquadre na mesma categoria dos dois primeiros filmes do robocop nesse sentido... é estranho kkkkkk...

e confesso que a parada me abalou, assisti na época quando moleque e aquelas cenas assim principalmente dos caras exterminando o alex murphy e depois quase no final na fábrica aquele cara saindo do tonel de ácido assim ficaram gravadas brutalmente no meu inconsciente

Acho que você se deixou levar pela ação e subestimou o filme. Robocop apresenta muitas críticas e questões filosoficas
Assinatura
marauder shields... nunca se esqueçam...
o heroi que tentou salva-lo de um fim terrivel

20/02/2013 O DIA QUE A MULTINACIONAL SONY VIROU REVENDEDORA DE PCS END.
UNCHARTED 4 a drowngrade has no end.

GAIKAI DAY SE APROXIMA, VC LEU ISSO SONISTA.

consoles 1972 - 2016
descansem em paz pequenos principes.

condor

Nível 3

Mensagem publicada em 03/02/2014 00:05
maxfenrisguts
condor

Acho que você se deixou levar pela ação e subestimou o filme. Robocop apresenta muitas críticas e questões filosoficas

q isso, eu nunca subestimei esse filme muito pelo contrário! sou totalmente fã...
Assinatura

AustinPower

Cadastro: 22/11/2013

Nível 0

Mensagem publicada em 03/02/2014 00:15
Esse filme + power rangers fizeram a minha infância muito feliz.

Sn4k3R #

Cadastro: 02/10/2013

Nível 1

Mensagem publicada em 03/02/2014 08:51
Robocop um clássico sem duvidas!
Marcou o século passado e a minha infância e a de muita gente!
Assinatura
Sega
- -

Nintendo
- - - - - - - (3DS)

Sony
- - - - - PS4

Microsoft
- - XboxONE

PSN Id: So1id--Sn4k3R
Xbox LIVE ID: Sn4k3R94
Steam: Sn4k3R #

MacoyAbZ

Cadastro: 04/04/2013

Nível 2

Mensagem publicada em 03/02/2014 09:12
condor

Putz, nem fala!!! Eu ví esse filme quando eu tinha uns 11 anos. Foi o primeiro filme que meu pai alugou depois de comprar um vídeo-cassete.

Cara, é assustador. Principalmente a hora que o ED-209 mata um executivo da OCP com os canhões de 20mm... O cara vira um presunto. O filme é de revirar o estômago. Mas excelente...

A cena em HD: http://www.youtube.com/watch?v=xMMyVKm9BjM

Mensagem editada pelo usuário MacoyAbZ em 03/02/2014 09:16.
Assinatura
Intel Core i7 4790K
Gigabyte GA-Z97-D3H
8GB 1600 MHz
GTX 1050 Ti (Playing Crysis-GOG)
XBOX ONE (Parado no momento, sem jogos)
PS4 (Playing Uncharted 4)

Bakura Miller

Cadastro: 25/09/2013

Nível 1

Mensagem publicada em 03/02/2014 09:21
Sem dúvidas um clássico.

Eu assisti os 3 em dezembro. Obra prima..

A criançada de hoje nunca vão conseguir ter a infância que tivemos a 10/20 anos atrás assistindo esse clássico e outros da mesma época.

fariasluciano

Cadastro: 04/08/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 03/02/2014 09:28
Eu cheguei a ver no cinema, quando cinema era cinema mesmo, não essas salas de video de shopping.
Fiquei ansioso pra ver, por que vi o poster gigante no display anunciando a estréia... Achei o robô louco demais, aí começou a passar o trailer, putz...
Bons tempos aquele que eu era moleque, tinha a tarde livre, juntava com mais três amigos, passavamos na bomboniere, compravamos um sacão gigante de uns 500 gr de cebolitos genérico e bora pro cinema... Assistiamos 3 sessões pagando apenas uma ( na época era assim, vc pagava, entrava no cinema e podia assistir quantas sessões quisesse... )

O arcade com as vozes do robocop e do ED-209 sempre me chamaram muito a atenção:

Mensagem editada pelo usuário fariasluciano em 03/02/2014 10:40.
Assinatura
- 1º Cadastro Terça-Feira, 13 de Abril de 2004 - 2551 msg
- 2º Cadastro Terça Feira, 08 de Julho de 2008 - 3267 msg

1º Ban: Banido por criar tópicos UTEIS?
2º Ban: Perguntar como faz para TIRAR o destrave do Ps3 é contra as Regras?

Uso LINUX, Sorry.

Psychosubject01

Slim PSN ID: AmericanPsycho37

avat:env47

8Bits16Hearts

Cadastro: 10/11/2006

Nível 5

Mensagem publicada em 03/02/2014 09:29
WilliamC
Já que não tem o terceiro, procurando pelos outros filmes, encontrei outro classico.

Acho que vc não tá perdendo nada não assistindo o 3, que pra mim é de longe o pior!
Assinatura
8Bits16Hearts

TIMÃO CAMPEÃO DE TUDO 2012/2013

1990 * 1998 * 1999 * 2005 * 2011 * 2015

IN PIXEL WE TRUST

Donadellos

Cadastro: 28/01/2014

Nível 1

Mensagem publicada em 03/02/2014 12:23
Vai ter novo filme do ROBOCOP com o diretor do tropa de elite. Vai ser massa.
Esse filme clássico é muito bom. Mas dava dó quando o pessoal estrupiava o robocop inteirinho. Poxa, dava uma raiva.
Os jogos do robocop são muito bons. Tinha um do Mega que era animal
Assinatura
PS4 + XONE + PC TOP = FELICIDADE

condor

Nível 3

Mensagem publicada em 03/02/2014 13:01
MacoyAbZ
condor

Putz, nem fala!!! Eu ví esse filme quando eu tinha uns 11 anos. Foi o primeiro filme que meu pai alugou depois de comprar um vídeo-cassete.

Cara, é assustador. Principalmente a hora que o ED-209 mata um executivo da OCP com os canhões de 20mm... O cara vira um presunto. O filme é de revirar o estômago. Mas excelente...

A cena em HD: http://www.youtube.com/watch?v=xMMyVKm9BjM

essa cena é punk.. e no robocop 2 os caras cortando o crânio do cain..

a cena do officer duffy tb é tensa..

aquela do robocop sendo torturado e despedaçado é chocante também.. lembro que fiquei mó deprê

8Bits16Hearts
WilliamC

Acho que vc não tá perdendo nada não assistindo o 3, que pra mim é de longe o pior!

vixi nem fale, parece até outro filme.. nada a ver aqueles robôs japoneses lá, pior que foi escrito pelo frank miller também..
Assinatura

Erik o Camarada

Cadastro: 29/11/2013

Nível 2

Mensagem publicada em 03/02/2014 14:05
condor

conçertesa
Assinatura
PSN: fotorama (fotoGrama não é meu)

tá rolando a votação do top 10 lastgen, se liga

recomendações de text games

Sudit S2 Taeyeon

Cadastro: 30/06/2010

Nível 4

Mensagem publicada em 03/02/2014 16:36
Robocop 3 eh muuuuuuuuuito ruim
Assinatura
Prédio..gigante
Sudit S2 Taeyeon
Prédio..gigante

kkk 20 FPS é mesma coisa que camera lenta e ainda bem dizer que não tem diferença.

ele acha que fps eh camera lenta

é travada de imagem no videogame, pior ainda.

Jail

Cadastro: 06/05/2009

Nível 4

Mensagem publicada em 04/02/2014 09:15
Pra mim, só o primeiro Robocop que presta. É um clássico mesmo.

O 2 e 3 são bem fracos e passam bem longe do primeiro filme.

Mensagem editada pelo usuário Jail em 04/02/2014 16:20.
Assinatura
Fórum Retrogames Brasil

WiiU PS4

Lógica Trueista:

ShadowBleide
Nintendo sempre conseguiu manter sozinha seus consoles. Joguetes das thirds nunca fizeram falta, exceto para pseudos chorões.

GOLDEN GUM
Switch vendeu mais que o PS4 nos primeiros 4 meses, se o switch tivesse sido lançado no mesmo dia do preispexe, ele estaria na frente.

Sudit S2 Taeyeon

Cadastro: 30/06/2010

Nível 4

Mensagem publicada em 04/02/2014 10:24
E o novo robocop eh uma bomba atomica, o trailer ja mostra que eh uma bomba
Assinatura
Prédio..gigante
Sudit S2 Taeyeon
Prédio..gigante

kkk 20 FPS é mesma coisa que camera lenta e ainda bem dizer que não tem diferença.

ele acha que fps eh camera lenta

é travada de imagem no videogame, pior ainda.

Páginas:  1  2   3   4   5   | primeira | anterior | próxima | última