A internet daqui é um lixo e eu precisava ver um filme, tive a brilhante idéia de sair e alugar o filme numa locadora, chegando lá fui atendido por um cara que aparentava lá seus 55 anos, tinha cabelos brancos, usava óculos, e tinha um crucifixo no pescoço e também pela filha dele ou sei lá o que era ela, devia ter uns 30 anos.
Então pedi o filme e a filha começou a fazer a ficha, mas o cara não quis alugar o filme porquê não tenho residência fixa. Passei o telefone do local de onde estou, mas ele foi relutante e se negou até mesmo a ligar, falou para eu passar amanhã com o comprovante de endereço, mas eu falei que não dava porquê precisaria ir embora, então só voltaria pra entregar o filme.
Ele disse: "Não posso ir contra as regras".
Então eu sai(eles já estavam fechando a locadora), esperei do lado de fora, a mina veio até mim, perguntei para ela onde tinha outra locadaora, ela não sabia ou não quis falar, perguntou se eu precisava do filme para um trabalho, eu respondi que falaram para eu assistir, virei e fui embora, na volta fui pensando em duas coisas...
1ª cristianismo = teia de mentiras
2ª foda - se que você existe, se você não tiver a po.rra de um papel.