Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Cinema
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
30/07/2012 12:06

Regra dos 15 anos

• Novo tópico
Páginas:  1  2   3   4   | primeira | anterior | próxima | última

Galo Preto

Cadastro: 04/09/2010

Nível 5

Pra quem não sabe, essa regra vale para aquele filme que você assistiu antes de ter senso crítico e que quando você reviu, percebeu que é uma * sem limites. Aqui vai meu exemplo:

Quando eu vi esse filme no cinema, nos meus 13 anos, fiquei extasiado. Achei um dos melhores filmes que já tinha visto na vida e que o Nicolas Cage era o melhor ator do mundo. E eu guardei essa doce ilusão comigo até que, em uma bela noite, meu pai me chama para assisti-lo na TNT. Para minha tristeza, eu concordei. Resultado: Infância destruída.

Então é isso. Conte aqui aqueles filmes que, pra você, se enquadra na "Regra dos 15 Anos" e comente o porquê dele estar aqui.
Assinatura
O retrato de um campeão.

Stranger In Moscow
É bem assim mesmo, parece que as minas sentem o cheiro da virgindade no cara...

stranger!
Um autógrafo para o Galo Preto, que, infelizmente, foi achado morto em uma macumba nessa manhã de sexta feira.

Richard Miller
Você é doente, cara. Na moralzinha.

frigorifks
Você é doente, cara. Na moralzinha.

GUILSBEN

Cadastro: 04/11/2002

Nível 4

Mensagem publicada em 30/07/2012 12:17
Pirralho!
Assinatura
George A. Romero deus dos zumbis!!

Um dos maiores veteranos do forum!!!

Psn Id: guilsben

Recomendo: Seiferevil, SuperRecruta, Gamer.Executer, Diego.B, Ps2_BlackHe@rt, El_Cumbanchero, Lady_Kazinha, Radamanthys de Wyvern, XCeifer, bau dos jogos, cmian, Knightness, CloudP4, JpaSantos. JGnochi, T.Thomaz, Felipe PSN, Ericmotinha e outros usuarios.

Hellblazer.

Cadastro: 03/11/2005

Nível 4

Mensagem publicada em 30/07/2012 12:18
Escutei um nerdcast sobre isso.

Demolidor pra mim foi um filme que eu achei foda, vi ele com 12/13 anos, e vi depois de mais velho e achei uma *.
Assinatura
Salve o Tricolor Paulista!

| |

Panela Pink Floyd - Together we stand, divided we fall

Gucci.MG

Cadastro: 29/05/2008

Nível 5

Mensagem publicada em 30/07/2012 12:31
Tenso mesmo. rssss
Assinatura
>>> Meu tópico de recomendação, com a lista dos usuário com quem eu ja negociei aqui no Forum:

http://forum.jogos.uol.com.br/-minha-lista-de-usuarios-que-ja-negociei-aqui-no-forum-_t_1133202

FocaéAnimal

Cadastro: 02/07/2004

Nível 2

Mensagem publicada em 30/07/2012 13:06
Não lembro de muitos agora, sei que tem vários, mas o primeiro que me veio a cabeça foi:

Mensagem editada pelo usuário FocaéAnimal em 30/07/2012 13:35.
Assinatura
Slim 500GB / PSN ID: GregHouse_BR

"I'm going in. Rambo style."

Recomendações

Colden

Cadastro: 02/02/2008

Nível 3

Mensagem publicada em 30/07/2012 13:28
Scarface. Na primeira vez que vi achei maravilhoso, esses dias assisti novamente e percebi que não é lá essas coisas =P
Assinatura

"Truffaut, Godard, Lynch, Haneke e Fincher são diretores de cinema, Spielberg é próprio o cinema"

GUILSBEN

Cadastro: 04/11/2002

Nível 4

Mensagem publicada em 30/07/2012 13:45
Senhor dos aneis, todos!!!
Assinatura
George A. Romero deus dos zumbis!!

Um dos maiores veteranos do forum!!!

Psn Id: guilsben

Recomendo: Seiferevil, SuperRecruta, Gamer.Executer, Diego.B, Ps2_BlackHe@rt, El_Cumbanchero, Lady_Kazinha, Radamanthys de Wyvern, XCeifer, bau dos jogos, cmian, Knightness, CloudP4, JpaSantos. JGnochi, T.Thomaz, Felipe PSN, Ericmotinha e outros usuarios.

CarlLed

Cadastro: 15/11/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 30/07/2012 14:37

quando eu era moleque(uns 7 anos) eu achava esse filme o épico do épico. Poxa, eu cheguei até a considerar o filme da minha vida, eu me sentia como Max Keeble
Assinatura
"Eu tinha um avestruz, na verdade eu ainda tenho. Mas se for parar pra pensar bem, eu imagino que não deveria usar a palavra tenho. É uma situação difícil de ser explicada, principalmente para pessoas mais idosas, elas são de outra geração e fica complicado entender meus anseios"

hgb7

Cadastro: 18/08/2002

Nível 5

Mensagem publicada em 30/07/2012 14:51
Laranja mecânica.
Assinatura
"Este usuário não participou do fórum + Erro buscando a página" Reloader 2.0 +Firefox +Chrome +Opera

http://forum.jogos.uol.com.br/_t_1842645

Projeto SNES Games - Opening / Intros

http://forum.jogos.uol.com.br/_t_2266314

"O futuro vem do futuro..." S.M.
"A simplicidade é a maior das sofisticações..." Da Vinci

Farrer

Cadastro: 19/06/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 30/07/2012 15:20
Lobisomem americano em Paris.

Aluguei ele junto de Tropas Estelares e na época gostei bastante dos dois filmes. Boas tomadas, bons efeitos, bem humorados...

Revi os dois a uns 2 anos e enquanto Tropas Estelares ainda é um belo filme, o Lobisomem Americado é uma desgraça em forma de perda de tempo. Uma porcaria inassistível. 10 vezes pior do que Transformers.

Christian Bale

Cadastro: 12/12/2007

Nível 1

Mensagem publicada em 30/07/2012 15:42
Minha regra dos 15 é Laranja Mecânica

flw

Mensagem editada pelo usuário Christian Bale em 30/07/2012 15:43.
Assinatura
It's Fucking Distracting

Bale Out - RevoLucian's Christian Bale Remix!

http://www.youtube.com/watch?v=YTihsJQHt48

andre.ars

Cadastro: 20/01/2010

Nível 2

Mensagem publicada em 30/07/2012 17:35
a múmia

vi qdo era moleque achei o máximo... dps vi de novo um tempo depois... q m****
Assinatura
Negócios e recomendações: http://forum.jogos.uol.com.br/topico-de-recomendacoes---andrears_t_1212149

Laika Hass

Cadastro: 05/11/2010

Nível 2

Mensagem publicada em 30/07/2012 18:18

Eu, no auge dos meus 12/13 anos, saindo daquela fase "Meninos, eca" e vejo o Leonardo Di Caprio como o homem mais bonito do universo. Vi no cinema, ganhei a edição em VHS logo que saiu, e assisti inúmeras vezes. Vi há alguns tempos atrás depois de velha, antes mesmo de sair essa nova edição em 3D. O filme é uma * ? Não, a história é boa e o filme é bem feito, só não vi nada demais.
Assinatura
Love is stronger than pride.

UnCool-Head

Cadastro: 03/10/2004

Nível 3

Mensagem publicada em 30/07/2012 19:23
Até esqueci o nome, mas tinha boas lembranças d'um filme sobre um cara que virava demônio ao se excitar sexualmente. Recomendei pra um parça, assistimos e nos perguntamos: "porré essa?" - até hoje tento explicar que fazia décadas que tinha assistido tal patifaria.

Senhor dos Aneis, claro. Colden ali citou Scarface do jeito dele, mas se boa parte dos que ficam soltando frasezinhas de camisetas do filme revissem com atenção, realmente perceberiam que o filme não envelheceu bem.
Assinatura
O maior perdedor da internet brasileira: Bola de Sebo
esse UnCool-Head não tem bagos o suficiente pra peitar de frente, pode chegar pra briga, cuzão de merd@.
Sabe o que é pior? ele falar que eu admirava o vice prince, isso é impossível por um motivo extremamente simples, eu jamais irei admirar um cara que usa avatar de metal gear, compra playstation e o mais grave, joga e gosta dos jogos da rockstar.
acorda pra vida, arrombado de merd@

hgb7

Cadastro: 18/08/2002

Nível 5

Mensagem publicada em 30/07/2012 21:59
Christian Bale
Minha regra dos 15 é Laranja Mecânica

flw

Assinatura
"Este usuário não participou do fórum + Erro buscando a página" Reloader 2.0 +Firefox +Chrome +Opera

http://forum.jogos.uol.com.br/_t_1842645

Projeto SNES Games - Opening / Intros

http://forum.jogos.uol.com.br/_t_2266314

"O futuro vem do futuro..." S.M.
"A simplicidade é a maior das sofisticações..." Da Vinci

CarlLed

Cadastro: 15/11/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 30/07/2012 22:12
UnCool-Head
Até esqueci o nome, mas tinha boas lembranças d'um filme sobre um cara que virava demônio ao se excitar sexualmente. Recomendei pra um parça, assistimos e nos perguntamos: "porré essa?" - até hoje tento explicar que fazia décadas que tinha assistido tal patifaria.

Senhor dos Aneis, claro. Colden ali citou Scarface do jeito dele, mas se boa parte dos que ficam soltando frasezinhas de camisetas do filme revissem com atenção, realmente perceberiam que o filme não envelheceu bem.

Não concordo com isso que você disse sobre Scarface. O filme pode ter uma soundtrack bem anos 80 mesmo, mas não acho que ele não tenha envelhecido bem.
Assinatura
"Eu tinha um avestruz, na verdade eu ainda tenho. Mas se for parar pra pensar bem, eu imagino que não deveria usar a palavra tenho. É uma situação difícil de ser explicada, principalmente para pessoas mais idosas, elas são de outra geração e fica complicado entender meus anseios"

Da Carrim Nao Mah

Cadastro: 20/03/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 31/07/2012 07:23
FocaéAnimal
Não lembro de muitos agora, sei que tem vários, mas o primeiro que me veio a cabeça foi:

FILMAO CARA

Eu lembro que eu assistia com meu primo e ele era o Tango e eu o Cash. A gente passava horas imitando os caras nas férias. Matei muito capanga com minha arma invisível na mão.

Nem lembrava mais desse filme
Assinatura
Gurfang
sei como é por experiência própria
todas cocotas te rejeitam
se tu da risada tu é bobo, se tu não dá risada tu é gordo depressivo revoltado
no verão é uma tristeza, nem se fala

é triste ser gordo

4lex

Cadastro: 15/01/2007

Nível 4

Mensagem publicada em 31/07/2012 08:24
Assinatura
ManiacKiller: http://youtu.be/IGRlZAmIJyg
ManiacKiller: vc não socava não?
ManiacKiller: tipo PAH PAH PAH
ManiacKiller: SINTA ESSA TORA * AGUENTA A PRESSÃO
ManiacKiller: PAH PAH PAAHHH
ManiacKiller: OBSERVE ESSA ARVORE ENTRANDO EM VC
ManiacKiller: PAH PAH PAHAP
ManiacKiller: o legal é meter nelas e deixar a cabeça delas batendo na parede
ManiacKiller: ai enquanto vc ta no timing do swing, ela vai aveitando a parede
ManiacKiller: PAH PAH PAH

Abreu Road

Cadastro: 23/07/2003

Nível 4

Mensagem publicada em 31/07/2012 08:31
Os Batmans do Tim Burton.

Mestres do Universo eu achava legal. Depois percebi que é uma *, mas depois mudei novamente de opinião, é um bom filme se você considerar que é trash, assistir dublado e achar engraçado o Dolph Lundgreen atuando.

Star Wars: Ameaça Fantasma eu assisti com 14 ou 15. Não achei ruim. Hoje acho que ele me ofende profundamente.

Top Gun não passa, não por ser uma parábola à homossexualidade, mas é que o filme é ruim mesmo. A zoação dele (Top Gang) é bem melhor

Motoqueiro Fantasma não passava nem na regra do mesmo dia, quanto mais dos 15 anos. Única cena legal do filme é o "the last ride" do velhão e do Motoqueiro, que não tem sentido nenhum mas a música na cena é legal.

E Tango e Cash continua bom, apesar do Kurt Russel insistir de novo em passar batom e se vestir de mulher (coisa que ele já tinha feito em Aventureiros do Bairro Proibido).

Karate Kid QUASE não passa, mas por muito pouco Se não fosse o Senhor Miyagi, não passava nem fudendo.

Predador IV

Cadastro: 11/04/2005

Nível 5

Mensagem publicada em 31/07/2012 11:32
GUILSBEN
Senhor dos aneis, todos!!!

Assinatura
Fabio Pancheri
Predador IV

FALE SOBRE O VELHO PREDAS

Cara, você esta além. Já é uma lenda do fórum.

Tubainaman
UMA VEZ FUI AO BANHEIRO COM O ROBERTO E SÓ DIGO QUE NAO PUDE DEIXAR DE NOTAR

• Novo tópico
Páginas:  1  2   3   4   | primeira | anterior | próxima | última