Ao site Female First, o protagonista de Django Livre, Jamie Foxx, revelou que o cineasta Quentin Tarantino mudou o final do seu faroeste no último minuto.
"No calor do momento, ele reescreveu o final do filme. Chocou todo mundo e disse, 'Meu final não funciona'. Nós perguntamos, 'O que você vai fazer?' e ele respondeu, 'Me dê um segundo'. Em seguida, foi para seu trailer e voltou com o novo final do filme escrito. Quando o roteirista escreve um filme, ele vai para sua cabine e fica por lá uns nove meses. Esse cara (Tarantino) apenas entrou em um trailer", revelou.
Por falar em Foxx, Tarantino declarou à outra publicação que ele foi a escolha ideal para o papel. Ao contrário do que muitos acreditavam, Will Smith não foi a primeira opção do diretor.
"Quando roteirizei Django, não escrevi o personagem para alguém. Não tinha ideia de quem interpretaria esse cara. Eu me encontrei com seis atores diferentes. Will Smith foi um deles. Depois me encontrei com Jamie, ele foi até a minha casa e começamos a testar algumas cenas juntos. Ele foi o último ator a conversar comigo e depois do nosso encontro, chamei os outros atores e disse, 'Olha, já encontrei meu Django'", explicou à revista Total Film.
Django Livre será lançado no Brasil em 11 de janeiro de 2013. Tarantino também falou recentemente sobre o papel de Jonah Hill na produção.
Fonte: Cinema em Cena
Nada de mais, só no aguardo.
Assinatura
ManiacKiller:
http://youtu.be/IGRlZAmIJyg
ManiacKiller: vc não socava não?
ManiacKiller: tipo PAH PAH PAH
ManiacKiller: SINTA ESSA TORA * AGUENTA A PRESSÃO
ManiacKiller: PAH PAH PAAHHH
ManiacKiller: OBSERVE ESSA ARVORE ENTRANDO EM VC
ManiacKiller: PAH PAH PAHAP
ManiacKiller: o legal é meter nelas e deixar a cabeça delas batendo na parede