Busque no forum:

Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Vale Tudo
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
13/09/2017 10:39

Quem aqui é fracassado e quem já foi fracassado e conseguiu vencer o fracasso?

Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última

O NUNCA MORTO

Cadastro: 10/09/2017

Nível 2

tem muitos fracassados aqui eu sou um dos maiores pois consegui fracassar em absolutamente todos os aspectos da vida tanto profissional, social, intelectual absolutamente tudo que eu faço nada fica bom sempre tenho dificuldade com todas as coisas, sempre sou mediano, estudei pra caramba programação na faculdade e não consegui colocar na minha cabeça, mesmo estudando nunca consegui me desenvolver, mesmo me esforçando, então já q n sou bom em nada queria saber se é possível sair do fracasso ou estou destinado a virar um mendigo? pq senão suicidio é a melhor opção.
Assinatura
ACID!

ALTO LÁ! O USER REACIONÁRIO CONSERVADOR É O FÜHRER DESSE FÓRUM!

dipshit0

Cadastro: 21/02/2013

Nível 4

Mensagem publicada em 13/09/2017 10:40
No dicionario ao lado da palavra fracasso deveria estar a minha foto.

O NUNCA MORTO

Nível 2

Mensagem publicada em 13/09/2017 10:43
só pra vcs terem noção do meu fracasso, sai da facul pq n estava conseguindo render, definitivamente não sou bom com exatas sou burro pra kr.l mesmo desde a escola tinha dificuldade além de ser escola pública claro, aí blz estudei pra k-raio passei em um concurso público e fui eliminado em uma das fases por possuir um perfil n compatível, quer dizer, n dei certo em nada, nem QI eu tenho, a única habilidade é que falo ingles fluente mas edai? fodace isso n serve de nada! tenho amigos aí que entraram na faculdade e já conseguiram um bom estágio, eu entrei na faculdade e n consegui nenhum trampo.
Assinatura
ACID!

bugoul

Cadastro: 17/11/2015

Nível 1

Mensagem publicada em 13/09/2017 10:44
vira mochileiro e vá conhecer o mundo, troque mão de obra por abrigo e comida isso é fácil,

me arrependi de constituir família e arrumar um emprego, agora é tarde pra mim, se estivesse na sua situação não pensaria 2x
Assinatura
O COMUNISMO FUNCIONA, VOCÊ QUE NÃO AGUENTA PASSAR FOME.

um gordin feliz

Cadastro: 07/04/2012

Nível 5

Mensagem publicada em 13/09/2017 10:44
eu sou ultra fracassado atuante

O NUNCA MORTO

Nível 2

Mensagem publicada em 13/09/2017 10:47
dipshit0
No dicionario ao lado da palavra fracasso deveria estar a minha foto.

Qual sua história de fracasso? vejo q muitos se dizem fracassados mas tem tudo na vida, eu acho q fracassado são pessoas como eu que nunca tiveram nada na vida, e quando vão tentar tomam derrota por cima de derrota, como eu que em dois anos tive 4 fracassos consecutivos, quer dizer, não importa oq eu faço eu vou fracassar!, vc n tem nada e aposta tudo q vc tem em um negócio, se esforça mas n dá certo, aí vc tenta de novo e não dá certo, tenta de novo e de novo e não dá certo, quer dizer, toda vez q vc fracassa volta pra estaca zero e daí oq resta? tentar de novo e de novo qd ver já está com 30 anos de idade sem nada, acho q pessoas assim o suicídio é a única opção mesmo.
Assinatura
ACID!

Bandit Ban

Cadastro: 17/04/2017

Nível 2

Mensagem publicada em 13/09/2017 10:50
não existe vencer o fracasso, uma vez instalado na sua vida ele não sai nunca mais

Renato Cucko

Cadastro: 03/09/2017

Nível 0

Mensagem publicada em 13/09/2017 10:53
Mensagem apagada pelo moderador

rayowack

Cadastro: 24/01/2005

Nível 4

Mensagem publicada em 13/09/2017 10:53
Sou fracassado mas não superei o fracasso, aceitei ele e hoje sou fracassado atuante.

O NUNCA MORTO

Nível 2

Mensagem publicada em 13/09/2017 10:54
rayowack
Sou fracassado mas não superei o fracasso, aceitei ele e hoje sou fracassado atuante.

qual sua história de fracasso? e q como vc faz para lidar com isso? vc nunca teve sequer um sucesso na vida? tudo foi fracasso?
Assinatura
ACID!

Frankley 86

Cadastro: 30/04/2013

Nível 6

Mensagem publicada em 13/09/2017 10:56
ainda bem ue me formei, então não sou fracassado.

Agora falta só emprego mesmo.
Assinatura
''Denúncias direcionadas para a moderação de comentários''

Dual: Pode denunciar os moderadores, gente huehuehuehuehuehue

Governo do Brasil, todos contra analfabetismo funcional.

Um Anjo Cruel !

Cadastro: 24/05/2013

Nível 5

Mensagem publicada em 13/09/2017 10:57
depende o que vc considera um fracassado e um vencedor? Se vencedor for um cara empregado com uma boa faculdade, carro, casa própria e mulher então eu não sou.

No entanto nunca serei fracassado.
Assinatura
#Bolsonaro2018

Monarquia Constitucional Parlamentar - A única saída para o Brasil.

© Usuário mais confiante da UOL - Todos os direitos reservados

O NUNCA MORTO

Nível 2

Mensagem publicada em 13/09/2017 11:08
Frankley 86

q bom pra vc
Assinatura
ACID!

Frankley 86

Nível 6

Mensagem publicada em 13/09/2017 11:10
O NUNCA MORTO
Frankley 86

q bom pra vc

mas sou um fracassado, porque sou desempregado
Assinatura

Frankley 86

Nível 6

Mensagem publicada em 13/09/2017 11:11
Um Anjo Cruel !
depende o que vc considera um fracassado e um vencedor? Se vencedor for um cara empregado com uma boa faculdade, carro, casa própria e mulher então eu não sou.

No entanto nunca serei fracassado.

está bom, cara, só olhar o seu avatar, todo mundo já diz ue vc é fracassado.
Assinatura

Frankley 86

Nível 6

Mensagem publicada em 13/09/2017 11:13
O NUNCA MORTO
Frankley 86

q bom pra vc

Vc não é igual aos outros users aui, pelo menos vc reconheceu a minha formatura como vitória.

Obrigado! Vc é melhor user!
Assinatura

rayowack

Cadastro: 24/01/2005

Nível 4

Mensagem publicada em 13/09/2017 11:14
O NUNCA MORTO
rayowack

qual sua história de fracasso? e q como vc faz para lidar com isso? vc nunca teve sequer um sucesso na vida? tudo foi fracasso?

Falhei por falta de capacidade em alguns projetos internacionais de pesquisa cientifica.
Tive crises de ansiedade e surtos psicóticos autoflagelantes enquanto dava aula.
Projeto de mestrado recusado.
Não consigo emprego formal em nenhuma área porque nunca me preocupei em fazer coisas que agregam para um bom curriculum como obter certificados.

Tem mais coisas, mas imagino que esses sejam os principais dos últimos 4 anos.

Como eu lido? Só aceitei o fato de que não importa o quanto eu me esforce eu nunca farei algo realmente bom e tenho que aproveitar aquilo que eu considero ruim ou mediano como algo relevante, porque apesar de ser ruim ou mediano funcionar é o que importa e se eu conseguir de alguma forma colocar isso no meu curriculum eu pelo menos consigo criar volume.

Não acho que tudo que fiz foi fracasso, mas meus "pequenos sucessos" levaram para um fracasso e isso é deprimente.

O NUNCA MORTO

Nível 2

Mensagem publicada em 13/09/2017 11:25
Frankley 86
O NUNCA MORTO
Frankley 86

q bom pra vc

Vc não é igual aos outros users aui, pelo menos vc reconheceu a minha formatura como vitória.

Obrigado! Vc é melhor user!

n estou aqui pra apontar a vida dos outros, quem vai dar um fim nisso sou eu.
Assinatura
ACID!

Oberstein

Cadastro: 28/08/2015

Nível 4

Mensagem publicada em 13/09/2017 11:28
Quase venci o fracasso, porém fui derrotado pelo meu próprio autismo e por uma (generosa) pitada de azar concedida pelos deuses.
Assinatura
Ser livre! Somente seu pronunciamento faz palpitar todo o "eu" individual, numa fogosa manifestação psíquica. Ser livre é o ideal de todos que vivem sentindo sobre si o peso de uma restrição à sua atividade física, moral ou mesmo intelectual. E a natureza toda, na ampla expansão de energia, num conjunto sublime de elementos vários, proclama, soberanamente, o princípio da liberdade, como a essência da vida, como a alma do progresso.

Plácido e Silva 1918

O NUNCA MORTO

Nível 2

Mensagem publicada em 13/09/2017 11:29
rayowack
O NUNCA MORTO
rayowack

Falhei por falta de capacidade em alguns projetos internacionais de pesquisa cientifica.
Tive crises de ansiedade e surtos psicóticos autoflagelantes enquanto dava aula.
Projeto de mestrado recusado.
Não consigo emprego formal em nenhuma área porque nunca me preocupei em fazer coisas que agregam para um bom curriculum como obter certificados.

Tem mais coisas, mas imagino que esses sejam os principais dos últimos 4 anos.

Como eu lido? Só aceitei o fato de que não importa o quanto eu me esforce eu nunca farei algo realmente bom e tenho que aproveitar aquilo que eu considero ruim ou mediano como algo relevante, porque apesar de ser ruim ou mediano funcionar é o que importa e se eu conseguir de alguma forma colocar isso no meu curriculum eu pelo menos consigo criar volume.

Não acho que tudo que fiz foi fracasso, mas meus "pequenos sucessos" levaram para um fracasso e isso é deprimente.

acho q a minha única saída é conseguir ser ao menos ruim ou mediano em algo, se pelo menos eu conseguir me sustentar posso me enfiar em alguma coisa para me iludir, to pensando em fazer algum curso de humanas e tentar n virar mendigo. vc dá aulas do q? estou pensando em fazer algum curso de humanas na USP e tentar alguma coisa por lá nem q eu tenha que esquerdar pra isso.
Assinatura
ACID!

Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última