Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Vale Tudo
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
18/01/2011 13:37

Quem akê manja de league of legends [+ nick e champion] [+to pensando em jogar]

• Novo tópico
Páginas: 1   2   3    4  5   6   7   8   9   10   | primeira | anterior | próxima | última

Fornarolli

Cadastro: 20/01/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 18/01/2011 13:37
eddypriest
Fornarolli
jãongm
Esse mordekaiser vale mais a pena que o garen e a lux? estou pensando em comprar cash pra pegar de cara uns bons

Se fosse la pra Novembro do ano passado, eu diria pra você comprar o Mordekaiser o quanto antes.

Hoje ele é lixo, não compre ele que você não vai conseguir jogar.

Lixo... pff.

No dia que um cara que tem uma segunda barra de HP e poder fazer um 5v5 virar 6v4 em segundos virar lixo aí sim o jogo num vale mais a pena.

Mordekaiser é bom, só que precisa saber jogar melhor hoje em dia, realmente ele já foi melhor, mas mesmo assim.
Pega um champion, até mesmo tanker... low-life e dá um ulti nele, pô o ulti dele dá dano em % do HP do cara então num importa a defesa dele, solta num cara com 40% da life o ulti + ignite o cara morre rapidinho, se você der um hit então, nem heal salva.

Aí pra melhorar, a alma do cara fica com você por 1 minuto praticamente, podendo tankar os turrets por você, fazer turret dive e buscar aquele champion inimigo lá na * que pariu.

Mordekaiser detona.

Mas com esse patch que vem, eu recomendaria o Heimerdinger, prevejo analfabetos funcionais me criticando, mas quem entende inglês e viu o vídeo do patch preview, viu o monstro que o heimer vai virar.

Meu main era o Mordekaiser cara.

Desde que nerfaram o Shipon of Death, ele ficou lixo.

O unico buff foi no ultimate dele.

Aliás, buffaram o ulti, mas nerfaram o slave dele até deixarem ridiculo.

Ano passado o slave tankava torre ou matava um champion e continuava vivo.

Hoje em dia ele apareçe e ja morre.

Mensagem editada pelo usuário Fornarolli em 18/01/2011 13:38.

Leftover

Cadastro: 15/01/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 18/01/2011 13:38
vinne, o final boss
jãongm
Esse mordekaiser vale mais a pena que o garen e a lux? estou pensando em comprar cash pra pegar de cara uns bons
Todos os champions valem a pena (menos o Urgot).

Fala o tipo de char que você gosta.

Menos o Urgot? kkkkkkkkkk

Um dos melhores champions na treeline até pra top ranked

Fornarolli

Nível 3

Mensagem publicada em 18/01/2011 13:40
jãongm
vinne, o final boss
jãongm

tipo eu gosto de dar MUITO dano não me importo em ser Squishy contanto que mate muito, gosto de mage pois eles sempre tem dano absurdos

Cara se você gosta de muito dano mesmo, vai por mim, compre o Pantheon.

No final do jogo você morre rapido, só que você consegue matar 2~3 champions de pouco hp com 1 skill só.

jãongm

Cadastro: 29/12/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 18/01/2011 13:41
Fornarolli
jãongm
vinne, o final boss
jãongm

tipo eu gosto de dar MUITO dano não me importo em ser Squishy contanto que mate muito, gosto de mage pois eles sempre tem dano absurdos

Cara se você gosta de muito dano mesmo, vai por mim, compre o Pantheon.

No final do jogo você morre rapido, só que você consegue matar 2~3 champions de pouco hp com 1 skill só.

Pantheon, marcado
vou fazer uma lista
Assinatura
Champps

um autografo pro jãongm pq em cima do entei ele nao tem limites

Spyril4

Cadastro: 28/09/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 18/01/2011 13:42
Eu jogo de pantheon , não sou lv 30 ainda sou 19 fui um dos ultimso do Vt á começar á jogar

e posso garantir que ele mata facil , tenho feito 25/2 ,27/5 em quase todas estou passando dos 20 ate quando eu perco
Assinatura
JOGATINAS
DIABLO 2

eddypriest

Cadastro: 02/01/2010

Nível 2

jãongm
vinne, o final boss
jãongm
vinne, o final boss
jãongm
eddypriest
jãongm
eddypriest
Nicks na assinatura nós jogamos todas as noites, de vez em quando com um pessoal daqui do VT.

To jogando agora com Udyr e Caitlyn, mas jogo sempre de Garen e Vladimir.

garen!!!
me fale sobre o garen!!!
ngm aki me fala sobre ele a armadura doida e a lux

Armadura doida?

Garen já foi melhor cara, mas ele ainda é muito bom, a 1a skill dele dá um bônus no movement speed pra você alcançar os caras e quando dá o hit com bônus de AD ainda dá silence, bem legal pra impedir casters de matarem squishies low-life do seu time.

A segunda skill dele deixa ele praticamente imortal por alguns segundos(em leveis mais altos) ótimo pra fazer aquele turret dive ou pra fugir quando tudo dá errado.

A terceira skill a mais emblemática do Garen, que é a que ele gira, em combinação com um champion que dê stun ou snare, como a irmã dele, a Lux, é muito mortal, receber todos os hits dela destroça Squishy Champions.

E o Ulti dele é extremamente útil, por que dá dano baseado no tanto de HP que o champion perdeu, ou seja um tanker com menos de 50% da vida, morre em 1 ultimate do garen(já que eles tem muito HP se tão com a metade dele quer dizer que perderam mais do que champions normais).
Ele é bom pra finalizar champions, squishies ou não, um bom tanker focado em damage.

A Lux é a que a minha noiva usa, ela técnicamente é suporte, mas pode ser usada muito bem pra dano.

A 1a skill dela, dá um hit aim-based que dá snare em 2 pessoas numa reta, boa pra ferrar caras tentando fugir.

A 2a skill dela, é um tiro com efeito bumerangue, que quando atravessa um aliado seu deixa ele com um shield que absorve um hit, salva muito se bem usado, além de dar um shield em si mesmo quando vai e outro quando volta.

A 3a skill dela é uma bola de luz que dá slow em área boa pra alcançar os que tentam fugir, e pode ser usada uma segunda vez, pra detonar a bola de luz dando um ótimo dano, se você num fizer nada ela detona em 5 segundos.

E o ulti dela que é excelente pra pegar os que já saíram muito do alcance, é um raio que tem um range monstruoso, com pouco tempo de charge e com um ótimo dano, é excelente por que a maioria dos outros champions fogem pouco e já começam o recall achando que já estão a salvo, quando menos esperam um raio de luz massivo detona eles.

Só isso, tentei explicar de forma bem boba pra quem num joga, mas esse tipo de informação tá em todo lugar, no site oficial, nas wikis, no leaguecraft e dentro do próprio jogo.
nem sabia que eram irmãos, gostei do garen e da lux tb, mas tipo essa lux eh mto Squishy?

Todo mago é squishy. a unica exceção é o Vladimir, que pega absurdos 5200 de life no late game.

êta
esse vladimir tb é bom então?
to vendo que vou ter q pegar uns 100 dolares de cash

Comprar cash pra pegar champion

E sim, vladimir é overpower.

mas sem cash num vai demorar?
meu primo falou de uns bagaços que vc ganha in-game e compra com eles mas falou q num vale a pena pq eh muit demorado pra conseguir

Eu faço isso, sem remorso... ontem mesmo comprei mais champions por RP, deixo IP só pra comprar runas, se você tiver grana/trabalhar, vá sem medo, compre a primeira vez, se pesar no bolso ou se sentir mal, nem compre mais, senão... faça como eu, compro mensalmente, compro as skins que eu quero, os champions que eu quero, os que lançam, vale muito a pena na minha opinião, mas é claro eu trabalho e isso quase num pesa no meu salário, além de que num compro absurdos, de vez em quando compro os de 35 dólares, mas geralmente é menos.

Leftover

Nível 1

Fornarolli
eddypriest
Fornarolli
jãongm

Se fosse la pra Novembro do ano passado, eu diria pra você comprar o Mordekaiser o quanto antes.

Lixo... pff.

No dia que um cara que tem uma segunda barra de HP e poder fazer um 5v5 virar 6v4 em segundos virar lixo aí sim o jogo num vale mais a pena.

Mordekaiser é bom, só que precisa saber jogar melhor hoje em dia, realmente ele já foi melhor, mas mesmo assim.
Pega um champion, até mesmo tanker... low-life e dá um ulti nele, pô o ulti dele dá dano em % do HP do cara então num importa a defesa dele, solta num cara com 40% da life o ulti + ignite o cara morre rapidinho, se você der um hit então, nem heal salva.

Aí pra melhorar, a alma do cara fica com você por 1 minuto praticamente, podendo tankar os turrets por você, fazer turret dive e buscar aquele champion inimigo lá na * que pariu.

Mordekaiser detona.

Mas com esse patch que vem, eu recomendaria o Heimerdinger, prevejo analfabetos funcionais me criticando, mas quem entende inglês e viu o vídeo do patch preview, viu o monstro que o heimer vai virar.

* o Morde é um champion op demais, tank e pode dar um spamm terrível de Q e E.

nem jogo mais com ele, mas na treeline ele toca muito o terror, ainda mais derrubando torre com o ult

Fornarolli

Nível 3

Mensagem publicada em 18/01/2011 13:45
Leftover
Fornarolli
eddypriest
Fornarolli
jãongm

Lixo... pff.

Mordekaiser detona.

nem jogo mais com ele, mas na treeline ele toca muito o terror, ainda mais derrubando torre com o ult

No twisted treeline ele ainda serve pra alguma coisa.

Mas no Rift ele ta longe de ser o que era antes, hoje em dia os caras simplesmente ignoram o Mordekaiser no team fight.

Ele só consegue ficar bom se for feedado, mas assim qualquer um fica.

Leftover

Nível 1

Mensagem publicada em 18/01/2011 13:45
pra destruir no lvl baixo é fácil

Pantheon
Akali
Mordekaiser
Ryze
Ashe

Ei cara!Corta essa zueira

Cadastro: 26/01/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 18/01/2011 13:47
Me adicione, Blodtorst.
Assinatura

Last.fm

Ei Jubileu, tá afim de uma pipoca doce?

kadoshi

Cadastro: 05/09/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 18/01/2011 13:49
Leftover

Pantheon
Akali
Mordekaiser
Ryze
Ashe

pantheon vai ser nerfado nesse patch, stun vai durar menos, vai requisitar um pouco mais de dedos
akali é dificinho de jogar e precisa de runas pra estuprar
ryze é chato rerere

eu diria :
mordekaiser
ashe
sivir
teemo
evelyn
garen
nunu
mundo

Spyril4

Nível 3

Mensagem publicada em 18/01/2011 13:51
kadoshi
Leftover

Pantheon
Akali
Mordekaiser
Ryze
Ashe

pantheon vai ser nerfado nesse patch, stun vai durar menos, vai requisitar um pouco mais de dedos
ryze é chato rerere

eu diria :
mordekaiser
ashe
sivir
teemo
evelyn
garen
nunu
mundo

Mundo só acho bom na TT
Assinatura
JOGATINAS
DIABLO 2

jãongm

Nível 1

Mensagem publicada em 18/01/2011 13:52
lendo todas as mensagens fiz uma lista que segue abaixo:
Mordekaiser
Pantheon
Garen
Lux
Heimerdinger
Vladimir
Annie
Ashe
Ryze
Anivia
Teemo
Nunu
Evelyn
Sivir
Amumu (meu primo que comentou)
Dr. Mundo
Urgot
Miss Fortune(primo denovo)
vou comprar 2 de 50 dolares e pegar skin a dá com pau e respondendo ao senhor Priest não vai pesar no orçamento os 100 dolares

Mensagem editada pelo usuário jãongm em 18/01/2011 13:54.
Assinatura
Champps

Monitorado 24 horas

Cadastro: 28/06/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 18/01/2011 13:53
Vladimir.
Malphite.
Tristana
Annie.
Assinatura
3DS fc: 4854-6567-9060

kadoshi

Cadastro: 05/09/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 18/01/2011 13:53
ja peguei 6k de hp com mundo, só farmando warmog e stack (da propria warmog)
era só pegar um hp baixinho, usar terceira skill + ult e dar um triple kill FACIL
healava 360hp/s e batia uns 350~500 facil

mundo é apelao demais... mas nao pode vacilar no early game, tem que fazer dinheiro e roubar kills sem dó... estilo shaco rerere

Fornarolli

Nível 3

Mensagem publicada em 18/01/2011 13:54
kadoshi
Leftover

Pantheon
Akali
Mordekaiser
Ryze
Ashe

ryze é chato rerere

eu diria :
mordekaiser
ashe
sivir
teemo
evelyn
garen
nunu
mundo

O cara é novo no jogo e tu recomenda Evelyn, Teemo e Mundo?

Ele vai ser xingado todo jogo se jogar com um desses 3.

Leftover

Nível 1

Mensagem publicada em 18/01/2011 13:54
Fornarolli
Leftover
Fornarolli
eddypriest
Fornarolli
jãongm

Lixo... pff.

Mordekaiser detona.

No twisted treeline ele ainda serve pra alguma coisa.

Mas no Rift ele ta longe de ser o que era antes, hoje em dia os caras simplesmente ignoram o Mordekaiser no team fight.

Ele só consegue ficar bom se for feedado, mas assim qualquer um fica.

Mas ninguém vai focar o Mordekaiser numa team fight , ele é um * tank (se fizer uma build certa), seria o mesmo que focar Malphite e Rammus.

Ele não chega a ser um tank monstro como Mundo, Rammus, etc... mas ele farma tão bem que com uma build boa ele alcança esses dois. Dá pra fazer uma Warmog de boa com o Mordekaiser

Monitorado 24 horas

Cadastro: 28/06/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 18/01/2011 13:56
Fornarolli
kadoshi
Leftover

Pantheon
Akali
Mordekaiser
Ryze
Ashe

ryze é chato rerere

eu diria :
mordekaiser
ashe
sivir
teemo
evelyn
garen
nunu
mundo

De início recomendaria:
Ryze, Nunu, Ashe(...) enfim, a maioria dos champions de 450IP.
Assinatura
3DS fc: 4854-6567-9060

Spyril4

Nível 3

Aconselho começar com a tristana
Assinatura
JOGATINAS
DIABLO 2

jãongm

Nível 1

Fornarolli
kadoshi
Leftover

Pantheon
Akali
Mordekaiser
Ryze
Ashe

ryze é chato rerere

eu diria :
mordekaiser
ashe
sivir
teemo
evelyn
garen
nunu
mundo

São dificeis de jogar esses aí?
tem algum jogo tipo conta o computador pra treinar?
Assinatura
Champps

• Novo tópico
Páginas: 1   2   3    4  5   6   7   8   9   10   | primeira | anterior | próxima | última