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05/11/2013 17:04

qual popular com melhor custo beneficio ?

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Midwayz92

Mensagens: 899
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Nível 1

eu estou em duvida entre Ka g2(dizem que vai descontinuar em 2014), novo uno, vw Up, esses 3 sao minhas preferencias, mas nao descarto o palio ou celta, em ultimo fica o gol g4.

no quesito seguro (area metropolitana RJ) durabilidade/confiabilidade qual destes é o melhor ?


se eu pegar semi novo ate que kilometragem é mais seguro comprar um carro ?
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Nível 5

Mensagem publicada em 06/11/2013 20:56
Se você puder esperar até o fim do ano que vem pode pegar um Mazda2 ou um popular, sem nome divulgado, da Honda. Eles chegarão até na metade do ano, só que eu esperaria eles se estabilizarem no mercado, ver se vendem, esperar recalls, etc. De qualquer forma já recomendo esperar o Up! pra decicidr.

E se você não puder esperar, não cogita Etios, HB20 ou Onix fera?

Esses são os melhores da categoria. Onix tem mecânica Chevrolet, simples e confiável, mas é beberrão e o acabamento parece não ser tão bom. Etios tem qualidade indiscutível, mas é muito mal acabado e a manutenção e as peças são caras, além de ser beberrão. HB20 na minha opinião é o melhor dos 3, confiável e com acabamento melhor dos três, mais econômico e moderno, com os 3 cilindros. Podem vir os haters falar do downsizing do motor, mas do ponto de vista construtivo é muito melhor. Além de provocar menos atrito interno, os 3 cilindros fazem o carro ficar menos "vibrafone", mais leve e mais econômico (isso também é por causa direta dos 3 cilindros). E o bloco de alumínio tbm faz o carro ficar mais leve (gerando economia, também), mesmo sendo um material mais resistente. Pelo CxB iria nele.

Outra boa opção são semi-novos msm, mas não dá pra estabelecer uma "faixa de confiabilidade" baseada em quilometragem porque você não disse até qto pode gastar. Mas pelo o que eu suponho, até 30k, desde que você saiba a procedência, diria 60k rodados em um Civic, Cerato, Sentra, Focus, Linea ou Corolla, carros confiáveis, por exemplo.


Desses que você citou ficaria com o Celta pelo mercado e pela mecânica muito, muito simples e barata.


Resumo: se você puder esperar, espere. Se não puder, pode ir fundo num carro semi-novo, desde saiba a procedência. Se não souber ao certo melhor ir num HB20, Etios ou Onix. Se não puder, melhor pegar um Celta, que você acha peça barata até no interior de Roraima, com mercado bom e revenda garantida e bem valorizada, pros parâmetros dele.


Desculpa o wall aê cara.
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Cavera

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Nível 4

Mensagem publicada em 06/11/2013 21:01
cara eu acabei de trocar meu carro de trampo
e peguei um popular
procurei o melhor custo beneficio e acabei ficando com o fiesta rocam

peguei o carro completo por 30k
paguei 15 de entrada e 24x sem juros

o carro anda legal, tem um * espaço interno e bem completinho e o seguro e mt barato

eu acho uma boa

absss

Diegoj00

Mensagens: 757
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Nível 1

Mensagem publicada em 07/11/2013 00:37
Cavera
cara eu acabei de trocar meu carro de trampo
e peguei um popular
procurei o melhor custo beneficio e acabei ficando com o fiesta rocam

peguei o carro completo por 30k
paguei 15 de entrada e 24x sem juros

o carro anda legal, tem um * espaço interno e bem completinho e o seguro e mt barato

eu acho uma boa

absss

tbm recomendo ( apesar do perigo de sair de linha ano que vem)
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Com 45 mil compraria açoes da Inbev, venderia final do ano e já ganharia uns 50 mil.
Ate la tu ja juntou mais 5 mil, e ja tem 55 mil, preço do Chevrolet Cruze LT

Big and Strong

Mensagens: 18467
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Nível 5

Mensagem publicada em 07/11/2013 01:36
q vai sair de linha é erteza
o ka tb
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Cherozin bonitin

Cara, a virgindade tá na alma, não no pinto. vai por mim...


Ateu Fundamentalista
Pagar uma putta vai te aliviar da virgindade, mas nunca tirará-te o peso de ñ conseguir convencer uma fêmea a deitar contigo por pura vontade, e não pelo dinheiro.

Mas aí depende de com tua cabeça lida com essa real





i7 3770, GTS 250, 6 GB DDR3 1333.

Esse pc é louco

Midwayz92

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Mensagem publicada em 07/11/2013 17:32
como funciona o seguro de carros o completo danos e roubo, ele pode ser parcelado em 12x ? como sempre postam o valor a vista no caso ele é anual ne ?


minha preferencia é semi novo completo, esse hb20 ai que tem aquela tela gps mt bonito, só que deve ter uma prestaçao cara pra kst rsrs.

da hyundai que eu gosto é o veloster rsrs

sobre o celta, o prisma g1 é a versao sedan dele correto ?

no caso ainda vale a pena pegar o prisma g1 semi ou qd o carro sai de linha ele ja era ?


esqueci de postar sobre esse fiesta rocam ai, parece uma boa opçao tbm.
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Cavera

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Nível 4

Mensagem publicada em 07/11/2013 21:26
eu sei q provavelmente sai de linha no ano q vem
ou no máximo em 2015
mais o preco do carro pelo q oferece e mt vantajoso

paguei no seguro do carro 720 reais pela porto seguro
o carro tem ar dh ve te alarme abs air bag som farol de milha computador de bordo e mais umas frescuras por ai
por 30k e praticamente impossível encontrar, o meu ainda ta com 1100 km ou seja nada amaciado e já ta fazendo na cidade 8,5 no álcool

tenho 1,90 de altura e sobra espaço

porta malas ótimo

eu particularmente acho q vale mt a pena

além disso e um carro bonitinho ate hj
o meu e branco
coloquei film titanium teto em vinil preto e mascara negra nos faróis além dos faróis com lâmpada super branca
ficou bem bonito e não gastei quase nada pra fazer


Nithium

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Mensagem publicada em 08/11/2013 12:07
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E se você não puder esperar, não cogita Etios, HB20 ou Onix fera?

Esses são os melhores da categoria. Onix tem mecânica Chevrolet, simples e confiável, mas é beberrão e o acabamento parece não ser tão bom. Etios tem qualidade indiscutível, mas é muito mal acabado e a manutenção e as peças são caras, além de ser beberrão. HB20 na minha opinião é o melhor dos 3, confiável e com acabamento melhor dos três, mais econômico e moderno, com os 3 cilindros. Podem vir os haters falar do downsizing do motor, mas do ponto de vista construtivo é muito melhor. Além de provocar menos atrito interno, os 3 cilindros fazem o carro ficar menos "vibrafone", mais leve e mais econômico (isso também é por causa direta dos 3 cilindros). E o bloco de alumínio tbm faz o carro ficar mais leve (gerando economia, também), mesmo sendo um material mais resistente. Pelo CxB iria nele.

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Ue a Mazda ta voltando pro Brasil?? Kd a fonte disso ai??
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da onde veio tanto tiro??


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Mensagem publicada em 08/11/2013 14:34
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HB20 1.0 - preço real: 33k
Onix 1.0 - preço real: 36k

o menos pior em custo beneficio é o Etios.. e o melhor custo beneficio todos já sabem...

mas não vou falar mais.. prometo...


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Outra boa opção são semi-novos msm, mas não dá pra estabelecer uma "faixa de confiabilidade" baseada em quilometragem porque você não disse até qto pode gastar. Mas pelo o que eu suponho, até 30k, desde que você saiba a procedência, diria 60k rodados em um Civic, Cerato, Sentra, Focus, Linea ou Corolla, carros confiáveis, por exemplo.


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Ue a Mazda ta voltando pro Brasil?? Kd a fonte disso ai??

Se você procurar no site da revista Carros certamente vai ver, tenho preguiça de pesquisar aqui, mals


Eu li foi na revista no papel mesmo, edição de Julho ou Junho se não me engano, matéria de capa, "13 novas marcas que chegarão no Brasil". Inclusive lá eles citam SRT, Acura, Infiniti, Alfa Romeo e até Abarth.
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Mensagem publicada em 09/11/2013 02:57
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E se você não puder esperar, não cogita Etios, HB20 ou Onix fera?

Esses são os melhores da categoria. Onix tem mecânica Chevrolet, simples e confiável, mas é beberrão e o acabamento parece não ser tão bom. Etios tem qualidade indiscutível, mas é muito mal acabado e a manutenção e as peças são caras, além de ser beberrão. HB20 na minha opinião é o melhor dos 3, confiável e com acabamento melhor dos três, mais econômico e moderno, com os 3 cilindros. Podem vir os haters falar do downsizing do motor, mas do ponto de vista construtivo é muito melhor. Além de provocar menos atrito interno, os 3 cilindros fazem o carro ficar menos "vibrafone", mais leve e mais econômico (isso também é por causa direta dos 3 cilindros). E o bloco de alumínio tbm faz o carro ficar mais leve (gerando economia, também), mesmo sendo um material mais resistente. Pelo CxB iria nele.

Outra boa opção são semi-novos msm, mas não dá pra estabelecer uma "faixa de confiabilidade" baseada em quilometragem porque você não disse até qto pode gastar. Mas pelo o que eu suponho, até 30k, desde que você saiba a procedência, diria 60k rodados em um Civic, Cerato, Sentra, Focus, Linea ou Corolla, carros confiáveis, por exemplo.


Desses que você citou ficaria com o Celta pelo mercado e pela mecânica muito, muito simples e barata.


Resumo: se você puder esperar, espere. Se não puder, pode ir fundo num carro semi-novo, desde saiba a procedência. Se não souber ao certo melhor ir num HB20, Etios ou Onix. Se não puder, melhor pegar um Celta, que você acha peça barata até no interior de Roraima, com mercado bom e revenda garantida e bem valorizada, pros parâmetros dele.


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Se você procurar no site da revista Carros certamente vai ver, tenho preguiça de pesquisar aqui, mals


Eu li foi na revista no papel mesmo, edição de Julho ou Junho se não me engano, matéria de capa, "13 novas marcas que chegarão no Brasil". Inclusive lá eles citam SRT, Acura, Infiniti, Alfa Romeo e até Abarth.

Eita porr@@@@@
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Mensagem publicada em 10/11/2013 15:54
po como vc pagou só isso de seguro no ford ?


eu calculei o do peugeot 207 passion e deu 14.000 pelo banco do brasil

com o valor da parcela eu pago um carro mt mt caro rs
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Mensagem publicada em 10/11/2013 23:01
Cavera
cara eu acabei de trocar meu carro de trampo
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peguei o carro completo por 30k
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eu acho uma boa

absss

fiesta rocam ? meu vizinho teve que trocar a bomba de gasolina sem garantia, 3.500 reais gastos num carro que tinha somente 1 ano e meio!!!!

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