Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Cinema
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
01/06/2012 08:45

Qual filme você assistiu recentemente ?

• Novo tópico
Páginas: 1   2   3   ...  729   730   731    732  733   734   735   ...  1011   1012   1013   | primeira | anterior | próxima | última

LoucoSEGA

Cadastro: 22/01/2002

Nível 2

Mensagem publicada em 01/06/2012 08:45
Bola de Sebo
Visitante Vigilante
Guigolo

8.5/10
O melhor do filme está no relacionamento dentro da prisão!!!

Acho esse filme muuuito bom.

esse filme é insuportavelmente moralista.

Um dos melhores filmes da história!
Assinatura
Mais perdido que F D P em dias dos pais!

LoucoSEGA

Cadastro: 22/01/2002

Nível 2

Mensagem publicada em 01/06/2012 08:46
Bola de Sebo
Visitante Vigilante
Guigolo

8.5/10
O melhor do filme está no relacionamento dentro da prisão!!!

Acho esse filme muuuito bom.

esse filme é insuportavelmente moralista.

Esse filme é muuuuuuutio bom!
Assinatura
Mais perdido que F D P em dias dos pais!

Galo Preto

Cadastro: 04/09/2010

Nível 5

Mensagem publicada em 01/06/2012 11:46

Muito bom, caras. 8,5/10
Assinatura
O retrato de um campeão.

Stranger In Moscow
É bem assim mesmo, parece que as minas sentem o cheiro da virgindade no cara...

stranger!
Um autógrafo para o Galo Preto, que, infelizmente, foi achado morto em uma macumba nessa manhã de sexta feira.

Richard Miller
Você é doente, cara. Na moralzinha.

frigorifks

Games4Fun

Cadastro: 17/10/2005

Nível 2

Mensagem publicada em 01/06/2012 12:38
Project X

10/10

fui sem nenhum expectativa, sabendo mais ou menos do que se travata pois já havia visto uns trailers...

cara, me surpreendi.... dei trela em várias cenas, que por mais bestas que sejam , vc racha de rir por serem
muito non-sense, hehehe

vale a pena mesmo !!

esse filme seria uma mistura de : Se beber não case + Porky's + Curtindo a vida adoidado

demais !!

TriTeta

Cadastro: 25/10/2007

Nível 3

Mensagem publicada em 01/06/2012 21:37

Ja imaginava q seria bem fraco,

da pra ver com a namorada e só...

nota 6/10

Mensagem editada pelo usuário TriTeta em 01/06/2012 21:55.
Assinatura
Fórum UOL Jogos > PC

Onde Todos os users Compram CDs de musicas online, ou em lojas físicas.
Sempre compram Filmes nas lojas, mas nunca baixam nada.
Todos Seus Softwares são Originais, E todos os jogos Foram comprados com seu rico dinheirinho suado de trabalhador.
Aqui Todos são assim!

Quem nunca baixou algo pirata, que fale alguma *!

Bala no Alvo

Cadastro: 23/06/2008

Nível 3

Mensagem publicada em 02/06/2012 00:03
Games4Fun
Project X

10/10

fui sem nenhum expectativa, sabendo mais ou menos do que se travata pois já havia visto uns trailers...

cara, me surpreendi.... dei trela em várias cenas, que por mais bestas que sejam , vc racha de rir por serem
muito non-sense, hehehe

vale a pena mesmo !!

esse filme seria uma mistura de : Se beber não case + Porky's + Curtindo a vida adoidado

demais !!

Vi hoje. Muito loko esse filme

Gostei bastante também
Assinatura
Existem dois tipos de homens no mundo: os que têm uma arma e os que cavam. Você cava!.

Laika Hass

Cadastro: 05/11/2010

Nível 2

Mensagem publicada em 02/06/2012 00:20

Passou agora há pouco na Rede TV, que * de filme é esse ?
Assinatura
Love is stronger than pride.

tiher

Cadastro: 29/01/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 02/06/2012 00:54
Darth_Tyranus

5/10

Eu estava esperando muito desse filme, achei estranho ter estreiado nos EUA em Janeiro e eu nem ouvi falar dele, por acaso encontrei nas "locadoras" (if you know what I mean) e resolvi assistir.

Filme fraco, nem bom, nem ruim. A história é interessante, os pilotos negros, já que a aeronáutica é a força de elite do exército, ter pilotas negros (nem eram admitidos como soldados, no máximo cozinheiros da marinha) por si já é incrível. O filme possui alguns nomes famosos e outros nem tanto, o elenco em geral é interessante, composto por negros no núcleo principal.

O filme parece q passou pela onda do politicamente correto. Ele não ousa. Na questão do precoceito, é muito fraco, algumas poucas cenas demonstram isso, como a leitura da matéria de um jornal, a cena de um bar (fraca pelas suas consequências), além de q existe a subtrama de um romance bobo entre uma italiana e um piloto negro (em q a mãe aceita de boas), oq tira qualquer seriedade q o filme pretendia ter. Ainda existe o "piloto mau alemão com cicatriz na cara q quer matar os heróis" e está em TODOS os combates contra os pilotos negros, não importa aonde seja a missão e quando ele é derrubado os pilotos comemoram, mesmo o nazi estando num avião diferente e não teria como identificá-lo, os pilotos sabem q ele é o vilão e comemoram.
A fotografia é terrível, tudo parece ter sido feito em tela azul, tudo msm, a falsidade dos cénários estão em todas as cenas, lembra Star Wars to tio Lucas...isso não é bom para um filme de 2ª guerra. Os combates são bons mas sem emoção, já q tudo é feito por computador, tira toda a graça q teria se usassem aviões de verdade.

Tio Lucas usou cenas de combate de filmes e gravações da guerra para inspirar a equipe da L&M nos combates estrelares da saga SW. Os caças x-wing "red" foram inspirados por essa equipe de pilotos negros. Éum filme q segundo George está na gaveta há mais de 20 anos...e esse é o resultado?

* para esse filme é apelido.

Vi o trailer esperando algo muito bom e só me decepcionei.

Concordo com tudo que você citou. Quase um Flyboys versão negra.
Assinatura
PSN ID: tiher

Guerry_KilleR p.2

Cadastro: 18/10/2007

Nível 2

Mensagem publicada em 02/06/2012 00:58
- FILMAÇO!!! Gostei demais!!! 9/10
Assinatura
'Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez'

- Facebook :)

> LinikOli

- Quem me recomenda!

Dev!L

Cadastro: 11/10/2002

Nível 5

Mensagem publicada em 02/06/2012 05:18
tiher
Darth_Tyranus

5/10

Eu estava esperando muito desse filme, achei estranho ter estreiado nos EUA em Janeiro e eu nem ouvi falar dele, por acaso encontrei nas "locadoras" (if you know what I mean) e resolvi assistir.

Filme fraco, nem bom, nem ruim. A história é interessante, os pilotos negros, já que a aeronáutica é a força de elite do exército, ter pilotas negros (nem eram admitidos como soldados, no máximo cozinheiros da marinha) por si já é incrível. O filme possui alguns nomes famosos e outros nem tanto, o elenco em geral é interessante, composto por negros no núcleo principal.

O filme parece q passou pela onda do politicamente correto. Ele não ousa. Na questão do precoceito, é muito fraco, algumas poucas cenas demonstram isso, como a leitura da matéria de um jornal, a cena de um bar (fraca pelas suas consequências), além de q existe a subtrama de um romance bobo entre uma italiana e um piloto negro (em q a mãe aceita de boas), oq tira qualquer seriedade q o filme pretendia ter. Ainda existe o "piloto mau alemão com cicatriz na cara q quer matar os heróis" e está em TODOS os combates contra os pilotos negros, não importa aonde seja a missão e quando ele é derrubado os pilotos comemoram, mesmo o nazi estando num avião diferente e não teria como identificá-lo, os pilotos sabem q ele é o vilão e comemoram.
A fotografia é terrível, tudo parece ter sido feito em tela azul, tudo msm, a falsidade dos cénários estão em todas as cenas, lembra Star Wars to tio Lucas...isso não é bom para um filme de 2ª guerra. Os combates são bons mas sem emoção, já q tudo é feito por computador, tira toda a graça q teria se usassem aviões de verdade.

Tio Lucas usou cenas de combate de filmes e gravações da guerra para inspirar a equipe da L&M nos combates estrelares da saga SW. Os caças x-wing "red" foram inspirados por essa equipe de pilotos negros. Éum filme q segundo George está na gaveta há mais de 20 anos...e esse é o resultado?

* para esse filme é apelido.

Vi o trailer esperando algo muito bom e só me decepcionei.

Concordo com tudo que você citou. Quase um Flyboys versão negra.

quase? e flyboys é ruim desde quando?
Assinatura
Transar é :
___:D____
harden
bodyslam
bodyslam
bodyslam

rest

Insanity is lot like gravity. All it needs is a little push.

x f r e a k

Cadastro: 10/05/2006

Nível 5

Mensagem publicada em 02/06/2012 13:18
6/10

8/10
Assinatura
steam : xfriki
psn id : xfriki

- they annoy me those who employ me, they could destroy me, they should enjoy me
we eat chinese off our knees and look for each other in the tv screen..

Bacones

Cadastro: 07/01/2009

Nível 2

Mensagem publicada em 02/06/2012 14:18
Bala no Alvo
Games4Fun
Project X

10/10

muito non-sense, hehehe

vale a pena mesmo !!

demais !!

Gostei bastante também

Vi ontem também. Muito engraçado, o negocio sai completamente de controle.
Os seguranças são sensacionais

E que gostosa que ele pega em, *

Mensagem editada pelo usuário Bacones em 02/06/2012 14:19.

Senhor do Mau

Cadastro: 08/12/2007

Nível 3

Mensagem publicada em 02/06/2012 22:16

8/10

é foda o q os colonizadores fizeram com os índios aqui na américa...
seria tudo tão bom se o homem não fosse tão ganancioso... o homem não deveria nem existir.

Metalucifer

Cadastro: 17/04/2005

Nível 5

Mensagem publicada em 02/06/2012 22:34

5/10
reboot now (sem o cage por favor)

8/10
Bom filme, Danny Trejo eterno!
Assinatura
Já negociei com: Equipe_Genius e GAnZZ e recomendo.

Minecraft do Tetas

Galo Preto

Nível 5

Mensagem publicada em 02/06/2012 23:09

8/10 Foda demais!
Quando ele vai no programa de tv mostrar o bebê.
"Vocês estão com inveja porque eu posso pegar qualquer cara nessa plateia."

Vou ter que ver o Borat aqui.
Assinatura
O retrato de um campeão.

Stranger In Moscow

stranger!
Um autógrafo para o Galo Preto, que, infelizmente, foi achado morto em uma macumba nessa manhã de sexta feira.

Richard Miller

frigorifks

o pardo mais branco da cidade

Cadastro: 04/01/2012

Nível 2

Mensagem publicada em 03/06/2012 00:04
assisti MIB 3. bacaninha, gostei bastante do começo, principalmente do humor politicamente incorreto, risos. lá pro meio quando aparece o personagem griffin, o filme fica um tanto confuso, mas ainda mantém o ritmo e o final é um tanto surpreendente.

7/10
Assinatura
a pig
in a cage
on antibiotics

Galo Preto

Nível 5

Mensagem publicada em 03/06/2012 00:48
Bacones
Bala no Alvo
Games4Fun
Project X

10/10

muito non-sense, hehehe

vale a pena mesmo !!

demais !!

Gostei bastante também

Vi ontem também. Muito engraçado, o negocio sai completamente de controle.
Os seguranças são sensacionais

E que gostosa que ele pega em, *

Segui aqui a dica! MUITO FODA
No começo eu tava meio meh, mas depois que começa a festa...
Os seguranças são fodas demais e sempre tem o gordo, né.
Ri feito um débil mental quando rola anarquia ao som de Metallica
Assinatura
O retrato de um campeão.

Stranger In Moscow

stranger!

Richard Miller

frigorifks

PlayTronic

Cadastro: 15/06/2010

Nível 4

Mensagem publicada em 03/06/2012 01:12

Filme extremamente regular, além ser totalmente "Previsível"...

....Ficando devendo muito no quesito "Suspense" !.

Nota: 5
Assinatura
Ambos se Completam

PSN ID: PlayTronic_

Aqui é

PlayTronic

Cadastro: 15/06/2010

Nível 4

Mensagem publicada em 03/06/2012 05:59

Motoqueiro Fantasma 2 é um Filme que não é ruim só que também não é bom, e sim muito regular, no entanto pode-se mencionar o que ocorreu nesse Filme, é na verdade que o diretor se perdeu ao fazer o segundo, pois o primeiro tinha toda uma história, com um fator predominante, onde iria se contar como questão principal à origem do "Anti-Herói Sobrenatural" da MARVEL Comics, onde muitos que foram assistir o primeiro Filme, nem se quer conheciam esse herói conhecido e chamado de Motoqueiro Fantasma ...

....;Já à partir desse segundo Filme à história tinha que ser meia que totalmente "Diferente" em certos termos, pois não se podia mais se focar na origem do personagem demoníaco, pois todos já haviam conhecido à partir do primeiro Filme.

O que basicamente aconteceu é que nitidamente o diretor se perdeu, sem ter mais onde focar e usar aquilo como âncora de sustentação, ele inventou uma outra história só que em partes ainda tinha certas ligações com o primeiro, mais que não se via mais aquilo como algo novo, assim também como à nova história desse envolvendo o Filme Motoqueiro Fantasma 2, não ser também tão "Convincente" à ponto de agradar o público como também os Fãs de Quadrinhos de Super-Heróis como também do Motoqueiro Fantasma.

Um fato que deve ser pensado e futuramente analisado é que Nicolas Cage não serve mais para interpretar o Motoqueiro Fantasma suas atuações soam e são inevitavelmente vista como "Cômicas", suas interpretações são demasiadamente forçadas onde mesmo assim não chega à convencer, como muito menos consegue encarnar o personagem, portanto tem que urgente pensar em um bom ator e que interprete de uma forma, que se diga: " Esse cara realmente interpreta muito bem o herói".

Até porque literalmente Nicolas Cage esta "Queimando" o Motoqueiro Fantasma . através de suas atuações toscas !.

Nota: 6

Sinopse: Nicolas Cage está de volta no papel de Johnny Blaze em: O Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança (Ghost Rider: Spirit of Vengeance). Depois de se esconder na Europa, Blaze é recrutado por uma seita secreta da igreja para salvar um garoto (Fergus Riordan) do demônio (Ciaran Hinds). Johnny tenta recusar o chamado, mas essa é a sua grande chance de se livrar de sua maldição.

Trailer:

Mensagem editada pelo usuário PlayTronic em 03/06/2012 06:04.
Assinatura
Ambos se Completam

PSN ID: PlayTronic_

Aqui é

TriTeta

Cadastro: 25/10/2007

Nível 3

Mensagem publicada em 03/06/2012 11:53

falam MUITOO e tal, mas não achei tudo isso q falam dele..

nota 7/10,

é um bom filme, mas nada D+
Assinatura
Fórum UOL Jogos > PC

Onde Todos os users Compram CDs de musicas online, ou em lojas físicas.
Sempre compram Filmes nas lojas, mas nunca baixam nada.
Todos Seus Softwares são Originais, E todos os jogos Foram comprados com seu rico dinheirinho suado de trabalhador.
Aqui Todos são assim!

Quem nunca baixou algo pirata, que fale alguma *!
  • Novo tópico
Páginas: 1   2   3   ...  729   730   731    732  733   734   735   ...  1011   1012   1013   | primeira | anterior | próxima | última