Cama de Gato - 8/10
Acabei de assistir esse filme, é bem chocante... o filme esta longe de ser fantastico, mas acho que nunca assiti algo assim. Aquela cena de estupro me arrepio todo, e tive vontade de tacar o dvd pela janela e depois botar fogo. Mas ainda bem q ñ o fiz, fui precepitado em julgar o filme e me deparei com um final surpreendente.
Seven Pounds - 8/10
O tio Will ta ficando bom nesses tipos de Drama, adorei... talvez se não tivesse aquela cena do fim do filme no começo eu teria me surpreendido no final, mas isso ñ torna o filme ruim. Mtu bom, recomendo. Nunca mais vou pro litoral sul de SP, lá é cheio de agua viva.
Amigos, amigos, mulheres à parte - 5/10
Fazia tempo que ñ via filmes do astro de American Pie, talvez esse tenha sido o motivo de eu ver esse. Bom, de qualquer forma nesse filme ele fica mais em segundo plano. Mas gostei da ideia e até faz um pouco de sentido, e dei até algumas risadas abafadas... coisa dificil de acontecer comigo em comedias romanticas. Ahhh, o final do filme é terrivel, fazer oq comedia romantica neh ¬¬
Keith - 8/10
Antes de começar assistir estava com o pé atras, e ñ esperava mta coisa... mas como estou numa fase meio de gay de assistir filmes de drama, romances e até quem diria comedias romanticas, lá fui eu.
E meu deus, o filme é bom. Assim, bom booom booom ñ é mas é bom. A atriz é mtu gatinha, e o mulek mando bem na interpretação, a historia é boa e tenta fugir dos cliches. Infelizmente ñ conseguiu, mas as falas são boas e vc acaba se envolvendo e querendo que tudo acabe bem entre os dois... vale a pena conferir, ñ recomendo assistir com a namo.