Busque no forum:

Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
11/02/2018 18:30

Quais jogos vcs sentem falta na lista de melhorias do Xbox one X?

Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última

edge

Cadastro: 08/02/2003

Nível 2

https://www.xbox.com/en-us/games/xbox-one/xbox-one-x-enhanced-list
Depois de pagar as contas do início de ano, estava pensando em me dar de presente um Xbox one X de aniversário no meio do ano.

Mas estou sentindo falta de alguns jogos nessa lista pa valer a pena largar o PC pra ficar só no Xbox (até pq o Fat roda eles muito mal!)

Battlefield 4
Battlefield 1
Prey
Doom (está na lista mas nada até agora)
Metal Gear 5

(sim, só FPS)

Tem mais algum que vocês sentem falta dessa lista?
Assinatura
Xbox One Gamertag: aldeiaBR
Steam Gamertag: CIDO

sao anjoes nao anjinhas

Cadastro: 28/04/2015

Nível 2

Mensagem publicada em 11/02/2018 18:37
GTA V
Red Dead Redemption
Assinatura
traps tbm sao anjinhas

edge

Nível 2

Mensagem publicada em 11/02/2018 19:55
Será que tem algum site da Microsoft pra fazer essa petição?
Assinatura

DIABOLIC DEMON

Cadastro: 24/09/2017

Nível 2

Mensagem publicada em 11/02/2018 22:54

Assinatura
PSN ID: DIABOLIC-DEMON

Ganondorf Negro

Cadastro: 20/09/2005

Nível 2

Mensagem publicada em 13/02/2018 10:43
Acho que ta demorando demais pra sair o patch do Battlefield 1 ...
Do 4 acho bem difícil rolar, mas seria uma boa. No geral acho que tem muito pouco jogo com o suporte ao Xone X ainda ... Não faz sentido lançarem o console e poucos jogos terem as melhorias ...
Assinatura
Psn: Vander_1989

Gamertag: Vander1989

_Castiel_

Cadastro: 28/02/2010

Nível 2

Mensagem publicada em 13/02/2018 11:26
Ainda que não tenha o patch oficial o X1X de fato da uma otimizada nos jogos.
DS3 (que não tem patch) roda bem mais fluído, os loads são bem mais rápidos e parece haver algum tipo de AA ou outro efeito que suaviza os gráficos.
Não tenho TV 4k, testei apenas em 1080p.

edge

Nível 2

Mensagem publicada em 13/02/2018 12:33
Ganondorf Negro
Do 4 acho bem difícil rolar, mas seria uma boa. No geral acho que tem muito pouco jogo com o suporte ao Xone X ainda ... Não faz sentido lançarem o console e poucos jogos terem as melhorias ...

pois é, por enquanto estou achando meio sem sentido esse console

como gosto de FPS, vou ficando no PC mesmo

Chato que no Xbox tem meus amigos, as conquistas etc
Assinatura

dcloko

Cadastro: 13/05/2002

Nível 3

Mensagem publicada em 13/02/2018 14:09
Remaster de jogo recém lançado? MS tinha que pegar os bilhões e fazer exclusivo triple A como a Sony. Simplesmente não entendo pq não fazem...
Assinatura

PS4 Pro | Tiago_dcBR

|-----------------------------------------|
Xbox One | dclocoBR

Why? Because fck you! That´s why!

boris.karloff

Cadastro: 09/03/2011

Nível 3

Mensagem publicada em 13/02/2018 14:28
Doom, Prey, Deux Ex
Assinatura
Nintendo Switch
PS4 Pro
Xbox One S
Xbox One X

Gripenbr

Cadastro: 22/01/2018

Nível 1

Mensagem publicada em 13/02/2018 14:32
Pra mim com certeza é o BF4......ainda mais agora que não vai sair mais tão cedo um bf de guerra moderna (atual)!

Obs: parece que o próximo bf vai realmente ser da segunda guerra!

O patch para bf1 também seria bem vindo!

Gripenbr

Cadastro: 22/01/2018

Nível 1

Mensagem publicada em 13/02/2018 14:34
edge
Ganondorf Negro

E os cheats???? No Pc?????

edge

Nível 2

Mensagem publicada em 13/02/2018 14:56
Gripenbr
edge
Ganondorf Negro

E os cheats???? No Pc?????

Jogo no PC há anos e não entendo de onde vem esse papo.
Os servidores brasileiros sempre tem adm e nunca me aborreci por causa de cheater, e olha que jogo o BF4 no PC desde o lançamento

Para mim o único problema no PC é aquele mimi com drivers quando lança alguma atualização. Xbox ligou e pronto, difícil ver algum jogo "bugado". Mas experiência multiplayer escolho o PC sem dúvidas, é outro ritmo de jogo. Partida no Xbox é muito lenta

Mensagem editada pelo usuário edge em 13/02/2018 15:02.
Assinatura

SoaD_Nightmare

Cadastro: 02/09/2006

Nível 2

Mensagem publicada em 14/02/2018 11:09
Battlefield 4
Battlefield 1
GTA V
Just Cause 3
Dying Light
Assinatura
Origin - Steam - Live - PSN - Nintendo ID

TheOnurb

Cadastro: 28/01/2017

Nível 0

Mensagem publicada em 14/02/2018 11:30
Cara será que vai ser fácil pra você essa transição do teclado e mouse pro joystick? Eu tive PS4 por muito tempo, e como você curto FPS mas no PS4 acho terrível jogar de joystick, deixei de jogar muitos jogos FPS.

NeverCooL

Cadastro: 14/08/2011

Nível 0

Mensagem publicada em 14/02/2018 12:34
Sinceramente, atualmente não estou convencido ao ponto de pegar o XBOX ONE X (não tenho também uma TV 4K) mas compraria apenas para sentir um FPS mais alto e sem serrilhados (rodando em 1080p)

Estes dias atrás estava vendo minha lista de 265 jogos do Xbox One, tenho apenas 26 jogos que estão preparados para Xbox One X no qual destes 26 nem são jogos que estão realmente "feios" graficamente...

Estava bem empolgado a querer pegar o Xbox One X nos próximos meses, pois até tinha em mente.. minha biblioteca de jogos e maior na plataforma XBOX, falei ahhh vou pegar o One X e no momento desisti.

Vou optar no Playstation 4 PRO (pois ainda não tenho PS4) e a diferença do SLIM para o PRO e + ou - de 500 reais, então vale o investimento.

Acredito que a Microsoft criou um monstro do hardware muito rápido, mas uma LESMA para o desenvolvimento dos patch e jogos exclusivos.

* Não sou caixista, sonysta, nintendista ou qualquer tipo de ista, tenho várias plataformas de consoles, masssssss a Microsoft ultimamente está deixando muito a desejar.

Mensagem editada pelo usuário NeverCooL em 14/02/2018 12:36.

Dr. Ray

Cadastro: 02/03/2012

Nível 4

Mensagem publicada em 14/02/2018 15:10
NeverCooL
Sinceramente, atualmente não estou convencido ao ponto de pegar o XBOX ONE X (não tenho também uma TV 4K) mas compraria apenas para sentir um FPS mais alto e sem serrilhados (rodando em 1080p)

Estes dias atrás estava vendo minha lista de 265 jogos do Xbox One, tenho apenas 26 jogos que estão preparados para Xbox One X no qual destes 26 nem são jogos que estão realmente "feios" graficamente...

Estava bem empolgado a querer pegar o Xbox One X nos próximos meses, pois até tinha em mente.. minha biblioteca de jogos e maior na plataforma XBOX, falei ahhh vou pegar o One X e no momento desisti.

Vou optar no Playstation 4 PRO (pois ainda não tenho PS4) e a diferença do SLIM para o PRO e + ou - de 500 reais, então vale o investimento.

Acredito que a Microsoft criou um monstro do hardware muito rápido, mas uma LESMA para o desenvolvimento dos patch e jogos exclusivos.

* Não sou caixista, sonysta, nintendista ou qualquer tipo de ista, tenho várias plataformas de consoles, masssssss a Microsoft ultimamente está deixando muito a desejar.

Poisé, mas ao contrário de você nem quero rodar a 1080p eu queria era jogar com no mínimo 60fps, o que por enquanto ainda não teremos.

Vou esperar mais um tempo antes de embarcar nesta caixa.
Assinatura
Por um mundo melhor sem mimimi !!! - Paz, amor e um pouquinho de sacanagem !!!

Cavenag

Cadastro: 18/01/2008

Nível 2

Mensagem publicada em 14/02/2018 15:57
Battlefield 1 eu gostaria, mas acho que podemos esquecer dele, não está na lista oficial e o fato de estarem produzindo o BF 2 acaba com as chances.

O Doom estou muito ansioso pelo patch, ele ainda está na lista então ainda é possível.

Gostaria que lançassem o patch para Ori and the Blind Forest, que já é lindo, mas imaginem ele em 4k e HDR, seria sensacional.
Assinatura
Minhas Recomendações:

http://beta.forum.jogos.uol.com.br/mensagens/?query=4254441

XboxOne X / PS4 Pro

iKernel

Cadastro: 17/12/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 14/02/2018 16:47
edge
https://www.xbox.com/en-us/games/xbox-one/xbox-one-x-enhanced-list

Depois de pagar as contas do início de ano, estava pensando em me dar de presente um Xbox one X de aniversário no meio do ano.

Mas estou sentindo falta de alguns jogos nessa lista pa valer a pena largar o PC pra ficar só no Xbox (até pq o Fat roda eles muito mal!)

Battlefield 4
Battlefield 1
Prey
Doom (está na lista mas nada até agora)
Metal Gear 5

(sim, só FPS)

Tem mais algum que vocês sentem falta dessa lista?

Com toda certeza esses dois games

Battlefield 4
Battlefield 1

Assinatura

Project Scorpio
PS4

Joe back 2

Cadastro: 09/11/2017

Nível 3

Mensagem publicada em 14/02/2018 16:51
Batlefield 1

Gta v
Assinatura
The best gamer
Fórum UOL jogos Since 2005
*Ps4 pró jogando GT sport, horizon zero dawn e GOD OF WAR
*Xbox one X + controle Elite, jogando assassins creed origins, forza 7, wolfstein 2 e cod ww2
Samsung 55mu7500
PSN: joebackjo
Gametarg: joebackjo
https://imgur.com/gallery/mPe1P
https://imgur.com/a/GWoRX

A verdade é apenas algo aceito pela maioria.

edge

Nível 2

Mensagem publicada em 14/02/2018 16:55
NeverCooL

Estou na mesma situação quase pegando um Play4 Pro (mas primeiro vou comprar uma bicicleta que está fazendo falta para ir ao trabalho )

Sobre o Xone X, não entendo a lerdeza das produtoras em mudar a resolução dos jogos pelo menos para 1080p. No PC isso é tão fácil, não sei pq nos consoles isso é tão enrolado, não seria somente recompilar para aquela plataforma?

Sei lá, achava q era algo "automático", e que os patchs seriam disponibilizados rapidamente. Um exemplo é o BF4 q somos obrigados a jogar em 720p (não consigo jogar no Xbox de tão baixa a resolução) e o BF1 em 900p. Rodo ambos no PC a 1080p na opção máxima dos gráficos e por enquanto ficarei por lá mesmo, apesar de ter ambos os jogos para o Xone.

Mensagem editada pelo usuário edge em 14/02/2018 16:58.
Assinatura
Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última