Busque no forum:

Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
08/04/2018 17:50

PS1 usado, vale apena ou dor de cabeça?

Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última

Gustaveras

Cadastro: 08/04/2018

Nível 0

Galera, estava dando uma olhada nos anúncios do ML e existem vários vendedores vendendo o FAT por volta de 250 reais, provavelmente com possíveis peças repostas, a pergunta é, será que vale a pena correr o risco?
Sei que o investimento não é tão alto assim, mas existem boas chances de pegar um console zoado ou que fique zoado depois de um certo período.

Quais são as experiências da galera aqui com consoles usados e antigos?
Sei também que não tem uma resposta exata pra isso, mas se alguém que já tiver comprado ps1 usado por ai, peço que me ajude!!

Obrigado

Keanu_Yves

Cadastro: 04/06/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 08/04/2018 18:39
Não tenho experiência com o console, mas o PS1 é clássico por seus problemas no leitor, então creio que seria difícil achar um em perfeito estado nesse quesito.

Tenta pegar de colecionador e não de vendedor, pois pode ter mais certeza da qualidade do console.

Gustaveras

Nível 0

Mensagem publicada em 08/04/2018 18:53
Keanu_Yves
Não tenho experiência com o console, mas o PS1 é clássico por seus problemas no leitor, então creio que seria difícil achar um em perfeito estado nesse quesito.

Tenta pegar de colecionador e não de vendedor, pois pode ter mais certeza da qualidade do console.

Era exatamente esse o meu temor. Eu perguntei a um vendedor, ele disse possuem várias unidades, e se for necesário, fazem a reposição de peças, como o leitor, por exemplo.

Eu vi que o leitor de ps1 custa bem barato, então não sei se chega a ser um problema, sabendo que provavelmente todos são trocados. Realmente tô na dúvida, e achar um ps1 de colecionador é um pouco dificil, mas de qualquer maneira te agradeço muito pela resposta

condor

Cadastro: 26/11/2009

Nível 3