Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Notícias
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
10/06/2012 16:58

Projeto Jogo Justo - Inf. Atualizadas: 16/04 - Debate sobre Games, Cultura e Fomento [+Moacyr]

• Novo tópico
Páginas: 1   2   3   ...  154   155   156    157  158   159   160   ...  191   192   193   | primeira | anterior | próxima | última

Muleque Travesso

Cadastro: 06/06/2012

Nível 0

Mensagem publicada em 10/06/2012 16:58
Incognito
Schizophenic Nintendo
[quote=kakaroto][/quote]
Mano,pelo amor,fala que vc eh assim e nascencia vai,assim vc nao acaba com meu dia

Cara, ignora esse troll, tudo que ele quer é atenção, eu já vejo os posts dele, dou negativo e ignoro o conteúdo.

dizem que esse tal kakaroto tem mais de 40 anos e ainda é BV
Assinatura
ácido...

agente da verdade

preparado para a nova geração.

Tsubaru

Cadastro: 26/11/2003

Nível 3

Mensagem publicada em 10/06/2012 21:46
rexani
"No Brasil, mais da metade de todo o comércio de jogos eletrônicos é realizado através de lojas online e 1/3 dos jogadores também compram seus jogos fora do País e levam em conta não apenas o preço mas também a variedade, sendo a China a principal fonte de origem destes produtos. A grande maioria dos jogadores não sabe diferenciar uma distribuidora, de uma publisher ou loja."

Não é a toa que o cara resolveu FODER as importações, quem respondeu aquele CENSO desgraçado é tão culpado quanto o Moacyr, porque agora eles usam os dados que coletaram contra nós mesmos...

Aliás, 1/3 dos jogadores compravam fora do País, vocês acham que diante desse fato eles iam ficar de braços cruzados?

POR ISSO O MOACYR TÁ COLOCANDO NO NOSSO BUMBUM, PORQUE RESPONDERAM AQUELE CENSO MALDITO DANDO PRA ELES DADOS E ESTATÍSTICAS PRA ELES USAREM CONTRA VOCÊS!!!

Essas "pesquisas" só servem pra justificar as atitudes deles.
Assinatura

Ícones de Jogos » tópico
Buscador de preço de jogos » tópico

13/10/2012 - O dia em que o Origin faliu. #euparticipei » 46 jogos

eFalcon

Cadastro: 18/02/2004

Nível 2

Mensagem publicada em 10/06/2012 22:39
Vou repetir, da forma que foi feita, essa pesquisa não tem valor algum.

É mais uma "pesquisa de caso" do que um "survey".

Em vez de ter uma amostra aleatória da população (jogadores de games), para poder fazer a amostragem analítica, ele pegou um público com característica em comum - jogadores assíduos que acessam páginas na internet (fóruns, canais inclusões do YouTube, etc) com esse interesse em comum. E daí aparecem esses vícios no resultado.

Mensagem editada pelo usuário eFalcon em 10/06/2012 22:41.

SirFox

Cadastro: 12/09/2006

Nível 5

Mensagem publicada em 10/06/2012 23:07
eFalcon
Vou repetir, da forma que foi feita, essa pesquisa não tem valor algum.

É mais uma "pesquisa de caso" do que um "survey".

Em vez de ter uma amostra aleatória da população (jogadores de games), para poder fazer a amostragem analítica, ele pegou um público com característica em comum - jogadores assíduos que acessam páginas na internet (fóruns, canais inclusões do YouTube, etc) com esse interesse em comum. E daí aparecem esses vícios no resultado.

sim, essa pesquisa coloca de lado os menos assíduos ao "universo gamer", que nao é pouca gente
Assinatura
dae bls

Atiladrsin

Cadastro: 04/04/2004

Nível 2

Mensagem publicada em 11/06/2012 01:38
Ômega 7
Atiladrsin
Minhas ultimas 4 compras foram na mesma loja internacional. 3 chegaram em menos de um mes. A última já tem 2 meses e nada de chegar.

O cara conseguiu as informações necessárias para atrapalhar com gosto as importações de jogos.

Só lamento para quem caiu na besteira de responder o questionário criado por esse pilantra.

bom, esse negócio de atrasar games ja acontece comigo muito tempo antes do jogo justo ou qualquer tipo de pesquisa relacionada a esse assunto .

não sei se tem muito a ver com isso não .

se pegar as últimas declarações dele dizendo que "tudo ia complicar", certamente ele teve informações privilegiadas e deve ter colaborado com alguma coisa.

já não acreditava nesse "jogo justo" agora mesmo que não tenho interesse.

Mensagem editada pelo usuário Atiladrsin em 11/06/2012 01:47.
Assinatura
Ps3 ID - HunodrsinSCE
Recomendo para negociar (15.03.13)
Playstation Eye como Webcam no Windows

Agnatus

Cadastro: 02/09/2002

Nível 3

Mensagem publicada em 11/06/2012 10:54
Muleque Travesso
Incognito
Schizophenic Nintendo
[quote=kakaroto][/quote]
Mano,pelo amor,fala que vc eh assim e nascencia vai,assim vc nao acaba com meu dia

Cara, ignora esse troll, tudo que ele quer é atenção, eu já vejo os posts dele, dou negativo e ignoro o conteúdo.

Um baita de troll nerd q não sabe sequer o real custo de um jogo nacional com os impostos embutidos !

Apenas ignore o sujeito, não vale o pão q come....

Manolo chacoalhando a cabeça

Cadastro: 20/03/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 11/06/2012 12:04
Os games que eu gosto so encontro la fora pois nao sao publicados aqui.
Assinatura
Copiei essa assinatura. Coloquei mais peito e bunda
_o888888888888888
888888888888888888
*888888888888888888
_*88888888888__88888
___888888888____88888
___888888888_____88888o
__*888888888o_____88888o
___888888888888______8888o
___*88888888888888o____8888o
____*8888888888888888o___888o
_____*88888888888888888___8888
_______8888888888888888_____888
________88888888888888______888o
_________8888888888*_________888

Zezima

Cadastro: 05/07/2005

Nível 5

Mensagem publicada em 11/06/2012 12:21
Não entendi esse ultimo edit, como ta essa polêmica do Steam? wtf
Assinatura
UP THE IRONS!

last.fm

kakaroto

Cadastro: 06/09/2009

Nível 2

Mensagem publicada em 11/06/2012 12:38
Agnatus
Muleque Travesso
Incognito
Schizophenic Nintendo
[quote=kakaroto][/quote]

Um baita de troll nerd q não sabe sequer o real custo de um jogo nacional com os impostos embutidos !

Observação:

Isso ja mostra a você que não é somente a questão de custo de games feito no brasil, tem que baixar num todo, como o colega falou, a maioria dos jogos so são encontrados lá fora, e do que adianta comprar 4 jogos aqui no ano e levar facada quando importar?

É pra isso que o MOACYR juntamente com a ACIGAMES então lutando fervorosamente e com muita bravura para que nosso mercado se estabeleça como um dos maiores.

E digo mais, com essa revolução que o moacyr vai fazer, vamos dentro de 5 anos passar o japão no mercado de games, e ficar atrás apenas dos estados unidos, o que também não vai durar tanto pra ser ultrapassado pela gente.

Mensagem editada pelo usuário kakaroto em 11/06/2012 12:41.
Assinatura
Aqueles que expõe as verdades são muitas vezes os mais injustiçados, mas são eles que deixarão o legado dos fatos para a posterioridade.

kakaroto

Palavras de um nobre usuário em relação a minha pessoa.

http://img248.imageshack.us/img248/2161/sembhvhvh.png

Odin (Alys fala fuga)

Cadastro: 17/05/2012

Nível 0

Mensagem publicada em 11/06/2012 17:16
kakaroto
Agnatus
Muleque Travesso
Incognito
Schizophenic Nintendo
[quote=kakaroto][/quote]

Observação:

Isso ja mostra a você que não é somente a questão de custo de games feito no brasil, tem que baixar num todo, como o colega falou, a maioria dos jogos so são encontrados lá fora, e do que adianta comprar 4 jogos aqui no ano e levar facada quando importar?

É pra isso que o MOACYR juntamente com a ACIGAMES então lutando fervorosamente e com muita bravura para que nosso mercado se estabeleça como um dos maiores.

E digo mais, com essa revolução que o moacyr vai fazer, vamos dentro de 5 anos passar o japão no mercado de games, e ficar atrás apenas dos estados unidos, o que também não vai durar tanto pra ser ultrapassado pela gente.

você só esqueceu o rolleyes depois disso tudo. ou então é trollagem.

SirFox

Cadastro: 12/09/2006

Nível 5

Mensagem publicada em 11/06/2012 20:13
Zezima
Não entendi esse ultimo edit, como ta essa polêmica do Steam? wtf

Conversei com o Moacyr há uns dias, e me falou que me colocaria de volta ao grupo, mas minutos depois comentou que não deu certo mimimi deu erro e mandou eu pedir pro Willdaves, outro admin do grupo lá no Facebook. Esse também comentou que não conseguiu me botar de volta e mimimi e falou pra eu criar um Facebook novo pra eu talvez poder enfim ser readmitido.

Quando percebi que entrou num passa-repassa mandei todo mundo ir a merd@

Até o tópico já larguei... Estou na espera de um milagre
Assinatura
dae bls

ShadowAgent

Cadastro: 19/07/2010

Nível 2

Mensagem publicada em 12/06/2012 10:43
kakaroto
Agnatus
Muleque Travesso
Incognito
Schizophenic Nintendo
[quote=kakaroto][/quote]

Observação:

Cara, vá lamber o saco do gordo escroto em outro fórum por favor.
Ou então, vá ler um livro, aprender a andar de bicicleta, ver se acha uma louca pra vc perder a virgindade, mas pelo amor de deus, pare de bostar.
Assinatura
EvilSpirit2 - Cadastro inacessivel devido a falta de profissionais eficientes no forum UOL, que não sabem fazer um simples update em seu banco de dados pra alterar o email

Hail Odin!

O que me preocupa não é o grito dos maus. E sim, o silêncio dos bons. Martin Luther King

Negociei ja com : Kazan, Maradona86, Erik@, lexville, LaSombra, Izzy Imports, LuHH BR, vincin, DENEGRAO , EvilSort, vitorri

Incognito

Cadastro: 29/05/2012

Nível 2

Mensagem publicada em 12/06/2012 13:43
ShadowAgent
kakaroto
Agnatus
Muleque Travesso
Incognito
Schizophenic Nintendo
[quote=kakaroto][/quote]

Observação:

Cara, vá lamber o saco do gordo escroto em outro fórum por favor.
Ou então, vá ler um livro, aprender a andar de bicicleta, ver se acha uma louca pra vc perder a virgindade, mas pelo amor de deus, pare de bostar.

Ignora ele porr*, é tão difícil? Eu vejo o avatar tosco dele, o nick lixo dele apenas para identificar que o post não presta e já dou negativo, nem leio o conteúdo, ele distorce tudo, parece religioso fanático, alias nem isso ele é, é só um personagem, quando tudo estiver na merd* como o próprio Moacyr disse que ficará, esse sujeito nem vai mais tocar no assunto e vai buscar outros meios de chamar a atenção.

O objetivo dele é justamente provocar, não dê a ele o que ele quer, deixe ele falando sozinho.
Assinatura
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E eu não acredito em Deus, já passei da "fase" de acreditar em fantasias.

Lojas NÃO recomendadas:
Aikade
Neoneletro

palhacinho argentino

Cadastro: 23/12/2007

Nível 2

Mensagem publicada em 12/06/2012 15:49
me ocorreu um pensamento agora..o caso do moacyr foi tão premeditado que ele escolheu fazer uma coleção de pc engine para surgir no meio gamer..e pq do pc engine?? pq assim ele não teria nenhuma facção de gamers aliada ou contraria..escolhendo o pc engine nenhum ista iria lhe questiná-lo e ele teria a simpatia de todos..elementar meu caro watson.
Assinatura
trabalho sujo com malabares nos semáforos das grandes metrópoles brasileiras. Sou abjeto e repugnante mas minha companheira é sempre uma gostosa. A alma feminina é um labirinto...

sou o antigo endorfina.
Nintendo Network: Portuga-Brasil
3ds code 1719 - 3322 - 4395

palhacinho argentino

Cadastro: 23/12/2007

Nível 2

Mensagem publicada em 12/06/2012 15:56
essa notícia irá irritar moacyr e seus amigos:

http://nintendoeverything.com/91301/nintendo-all-wii-u-and-3ds-games-will-be-available-digitally-and-at-retailers/

Nintendo: All Wii U and 3DS games will be available digitally and at retailers
June 12th, 2012 Posted in 3DS, News, Posted by Valay, Wii U
Another piece of good news coming from Cindy Gordon, vice-president of corporate affairs at Nintendo of America, concerns the digital release of Wii U and 3DS games. Apparently there are plans to make
Assinatura
trabalho sujo com malabares nos semáforos das grandes metrópoles brasileiras. Sou abjeto e repugnante mas minha companheira é sempre uma gostosa. A alma feminina é um labirinto...

sou o antigo endorfina.
Nintendo Network: Portuga-Brasil
3ds code 1719 - 3322 - 4395

Incognito

Cadastro: 29/05/2012

Nível 2

Mensagem publicada em 12/06/2012 16:37
palhacinho argentino
me ocorreu um pensamento agora..o caso do moacyr foi tão premeditado que ele escolheu fazer uma coleção de pc engine para surgir no meio gamer..e pq do pc engine?? pq assim ele não teria nenhuma facção de gamers aliada ou contraria..escolhendo o pc engine nenhum ista iria lhe questiná-lo e ele teria a simpatia de todos..elementar meu caro watson.

Não tinha pensado nisso, realmente esse Moacyr é um gênio, mas a máscara dele já caiu, não tem como voltar atrás, e torço para que morra.
Assinatura
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E eu não acredito em Deus, já passei da "fase" de acreditar em fantasias.

Lojas NÃO recomendadas:
Aikade
Neoneletro

kakaroto

Nível 2

Mensagem publicada em 12/06/2012 16:50
Pessoal, pensem por si so, não vão na onda de uns que ficam tentando difamar ninguem, um grupo de pessoas que importam games de 50 reais pra vender aqui por mais de 150 conto tão tentando fazer o movimento perder força, pq eles vão perder a boquinha de ta ganhando as vezes até 200% em cima da venda de um jogo, ja que o pessoal iria preferir comprar barato de forma oficial no brasil se o projeto jogo justo vencer.

Essas pessoas são piores do que as lojas brasileiras, as lojas vendem caro por causa do impostos, ja esses vendedores de mercado livre vendem caro pq querem ganhar em cima da gente, pq poderiam vender bem mais barato.

abram os tem muito lobo em pele de cordeiro me cornetando e o moacyr, mas a mal nunca vence, e no final vamos ver quem vai ta aqui dando a cara a tapa pra falar que errou e pedir desculpas.

Mensagem editada pelo usuário kakaroto em 12/06/2012 16:54.
Assinatura
Aqueles que expõe as verdades são muitas vezes os mais injustiçados, mas são eles que deixarão o legado dos fatos para a posterioridade.

kakaroto

Schizophenic Nintendo

Cadastro: 02/01/2008

Nível 3

Mensagem publicada em 12/06/2012 19:26
Se o cara compra por 50 e vende por 150,por que o cara tem meritos de vendedor e compre quem quer,conhece tal da procura e da oferta??e to ofendido com a facada que o gordo escroto deu em nos gamers...
Assinatura
Lista V.I.P
http://forum.jogos.uol.com.br/Meus-Topicos-de-Recomendacoes_t_607922

Master System 2 > 10 Jogos
20 jogos
15 jogos
5 jogos

8 jogos
Color 1 jogo
7 jogos
DSi 4 jogos
3DS 3 jogos
8 jogos

10 jogos
Slim 13 jogos

29 jogos
Slim 12 jogos
4 jogos

GAMER DAS ANTIGAS

Nane e Miguel

kakaroto

Nível 2

Mensagem publicada em 12/06/2012 22:55
Schizophenic Nintendo
Se o cara compra por 50 e vende por 150,por que o cara tem meritos de vendedor e compre quem quer,conhece tal da procura e da oferta??e to ofendido com a facada que o gordo escroto deu em nos gamers...

Sim, mas não é pq tem quem compre que ele tem que vender caro, não é uma regra, isso se chama mal carater. e são os mesmos caras que fala mal das lojas do brasil que vendem caro, mas o lucro dos vendedores de ml, foruns lucram mais que essas lojas em cima de um jogo.
Assinatura

kakaroto

Schizophenic Nintendo

Cadastro: 02/01/2008

Nível 3

Mensagem publicada em 12/06/2012 23:16
kakaroto
Schizophenic Nintendo

Sim, mas não é pq tem quem compre que ele tem que vender caro, não é uma regra, isso se chama mal carater. e são os mesmos caras que fala mal das lojas do brasil que vendem caro, mas o lucro dos vendedores de ml, foruns lucram mais que essas lojas em cima de um jogo.

Ah ta,Uz games é toda santa e compra e vende jogos dos mais conformes jeitos mais certo e vende pelo preço que é justo..
Assinatura
Lista V.I.P
http://forum.jogos.uol.com.br/Meus-Topicos-de-Recomendacoes_t_607922

Master System 2 > 10 Jogos
20 jogos
15 jogos
5 jogos

8 jogos
Color 1 jogo
7 jogos
DSi 4 jogos
3DS 3 jogos
8 jogos

10 jogos
Slim 13 jogos

29 jogos
Slim 12 jogos
4 jogos

GAMER DAS ANTIGAS

Nane e Miguel

• Novo tópico
Páginas: 1   2   3   ...  154   155   156    157  158   159   160   ...  191   192   193   | primeira | anterior | próxima | última