ShadowAgent kakaroto Agnatus Muleque Travesso Incognito Schizophenic Nintendo [quote=kakaroto][/quote]
Mano,pelo amor,fala que vc eh assim e nascencia vai,assim vc nao acaba com meu dia
|
Cara, ignora esse troll, tudo que ele quer é atenção, eu já vejo os posts dele, dou negativo e ignoro o conteúdo.
|
dizem que esse tal kakaroto tem mais de 40 anos e ainda é BV
|
Um baita de troll nerd q não sabe sequer o real custo de um jogo nacional com os impostos embutidos !
Apenas ignore o sujeito, não vale o pão q come....
|
Observação:
Manolo chacoalhando a cabeça Os games que eu gosto so encontro la fora pois nao sao publicados aqui.
|
Isso ja mostra a você que não é somente a questão de custo de games feito no brasil, tem que baixar num todo, como o colega falou, a maioria dos jogos so são encontrados lá fora, e do que adianta comprar 4 jogos aqui no ano e levar facada quando importar?
É pra isso que o MOACYR juntamente com a ACIGAMES então lutando fervorosamente e com muita bravura para que nosso mercado se estabeleça como um dos maiores.
E digo mais, com essa revolução que o moacyr vai fazer, vamos dentro de 5 anos passar o japão no mercado de games, e ficar atrás apenas dos estados unidos, o que também não vai durar tanto pra ser ultrapassado pela gente.
|
Cara, vá lamber o saco do gordo escroto em outro fórum por favor. Ou então, vá ler um livro, aprender a andar de bicicleta, ver se acha uma louca pra vc perder a virgindade, mas pelo amor de deus, pare de bostar.
|
Ignora ele porr*, é tão difícil? Eu vejo o avatar tosco dele, o nick lixo dele apenas para identificar que o post não presta e já dou negativo, nem leio o conteúdo, ele distorce tudo, parece religioso fanático, alias nem isso ele é, é só um personagem, quando tudo estiver na merd* como o próprio Moacyr disse que ficará, esse sujeito nem vai mais tocar no assunto e vai buscar outros meios de chamar a atenção.
O objetivo dele é justamente provocar, não dê a ele o que ele quer, deixe ele falando sozinho.