Busque no forum:

Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
12/04/2014 06:48

Procuro xbox 1 e dreamcast com caixa e manuais.

Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Newkiller BR

Cadastro: 04/01/2013

Nível 1

Galera, procuro xbox 1 e dreamcast completos... Quem tiver querendo vender aguardo Mp. Obrigado e abç
Assinatura
Gamer que é gamer não tem preferência!
Gamertag:Newkiller BR
Psn id:NewkillerBR
Nintendo network id:Nenem_BR

Macrau

Cadastro: 31/03/2006

Nível 3

Mensagem publicada em 12/04/2014 08:32
Cara se vc procura retro games, parta para o facebook, existem mtos grupos de venda e troca de games.

Participo de uns 20 grupos e em todos tem consoles na caixa e jogos zerados anunciados pra venda e troca, se quiser pede por MP que passo os grupos e vc da uma olhada nos anuncios.

Esqueça os fóruns cara, por aqui se vc encontrar algo assim, lacrado ou na caixa os caras vão pedir o olho da cara, mas nos grupos sempre rolam consoles com preços mtos bons.

Semana passada mesmo um cara comprou um Dreamcast, zerado, na caixa, por R$ 400,00.

Qualquer coisa envie MP que te passo os grupos.

Abs
Assinatura
Minha coleção:

/ :ATARI: / / / / / :MasterSystem: / / / / / / / / / WiiU / PS4 / WiiU / X1

/ :3ds: / / :vita: / DS / MDPlay

psn e Vita ID: Macrau

Gamertag:Denis Macrau

high tech sp

Cadastro: 16/10/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 12/04/2014 10:44
Macrau
Cara se vc procura retro games, parta para o facebook, existem mtos grupos de venda e troca de games.

Participo de uns 20 grupos e em todos tem consoles na caixa e jogos zerados anunciados pra venda e troca, se quiser pede por MP que passo os grupos e vc da uma olhada nos anuncios.

Esqueça os fóruns cara, por aqui se vc encontrar algo assim, lacrado ou na caixa os caras vão pedir o olho da cara, mas nos grupos sempre rolam consoles com preços mtos bons.

Semana passada mesmo um cara comprou um Dreamcast, zerado, na caixa, por R$ 400,00.

Abs

Opa, vi seu comentário e me interessei. Pode me passar os canais? Valeu!
Assinatura
Games:
Xbox One, PlayStation 4 mexicano, PlayStation 4 branco série especial Destiny e Wii U edição Mario Kart.
Coleção: 620 jogos originais e 33 consoles
Rolos e trocas são bem-vindas em oldgen.

TVs:
Sony Bravia XBR HX 925 - 65"- 05 óculos 3D - Onkyo HTS5500 + BD Sony BPS-590
Panasonic Viera Plasma 50" PY85 - 480 hz
Sony Bravia NX725 40" 3D Full HD
Sony KV-29" FS-150 (Tubo)

Hurley.

Cadastro: 14/09/2004

Nível 4

Mensagem publicada em 12/04/2014 11:13
high tech sp
Macrau

Abs

Opa, vi seu comentário e me interessei. Pode me passar os canais? Valeu!

Eu tb me interesso Macrau, to precisando da caixa de ovo do DC.

Se puder passar os contatos eu agradeço.
Assinatura

Relembre o melhor programa de games do Brasil: STARGAME

Newkiller BR

Cadastro: 04/01/2013

Nível 1

Mensagem publicada em 12/04/2014 11:36
Macrau

Abs

Amigo muito obrigado pela dica! Mandei Mp pedindo os grupos... To querendo fazer uma coleção de games retro tb!
Assinatura
Gamer que é gamer não tem preferência!
Gamertag:Newkiller BR
Psn id:NewkillerBR
Nintendo network id:Nenem_BR
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última