•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
23/11/2010 13:53

Problemas com o Usuário FRANKAMUS 2 [LONGO]

• Novo tópico
Páginas:  1  2   3   4   | primeira | anterior | próxima | última

bruno79

Cadastro: 15/09/2006

Nível 1

Fala pessoal,

Venho através deste tópico colocar em aberto os problemas que estou enfrentando com o Sr. Robson, usuário conhecido aqui como Frankamus2 e tento resolver amigavelmente há 2 meses essa questão. Como não obtive resultados coloco aqui em aberto afim de resolver isso o mais breve possível já que somos uma comunidade que se baseia na confiança para efetuar negociações entre si e não pode de forma alguma tolerar esse tipo de atitude.

A história é um pouco comprida, para quem não tem saco de ler aqui vai o resumo: Efetuei uma troca com o Sr. Robson (Frankamus2) e como já havia efetuado uma negociação com sucesso (troquei um DS e um PS2 por um 360 Falcon) confiei nele em fazer uma troca de consoles e o mesmo me passou um PS3 com YLOD que ele pegou aqui mesmo no fórum.

Tudo começou quando há 2 meses atrás eu comprei um console Nintendo Wii no site do Carrefour, eu mesmo desbloqueei via software e utilizei algumas vezes e como não me adaptei ao sistema e estava precisando de uma grana resolvi anunciar aqui no fórum com a intenção de vende-lo.

Eis que após alguns minutos recebo as seguintes MP´s do usuário Frankamus2:

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
E ai amigo Bruno blz?
to com um ps3 80 gigas aki com retrocompatibilidade ps2 com entradas de cartão de memoria lindão só que sem jogo e controle estou precisando de um Wii com urgencia pego ele bem basicão mesmo tem enteresse no aguardo forte abraço...

A proposito me esqueci de mencionar vai na caixa!!

Te Arrumo um controle pelo menos o game ta zero com a frente cromada linda se conhece meus aparelhos tudo lindão se muder me liga preciso com urgencia do Wii

(Telefone dele) abraços e no aguardo para ja fechar pode ser lá no mesmo local no aguardo abração...

Conversando por telefone ele me disse que o console estava lindo, "tinindo" que havia acabado de assistir um Blue-Ray nele, que estava perfeito e tudo mais.
Relutei um pouco por não ter muito as manhas de importação de BDs mas acabei aceitando a proposta, achei interessante pois tenho alguns familiares com PS3 e poderia aproveitar alguns jogos que estava com vontade de terminar.
O desrespeito já começou quando fomos nos encontrar no metrô, eu cheguei na hora marcada e ele atrasou mais de 2 horas, mas sempre me dizendo por telefone que estava quase chegando, como sabia que ele vinha de longe e problemas acontecem esperei.
Quando o Sr. Robson chegou no metrô ele me sacou o PS3 da mochila sem caixa dizendo que o console estava "meio riscado" porque black piano "sabe como é..." e disse que iria querer ele novamente um dia, que iria me fazer uma proposta no futuro afim de pega-lo de volta.
Não sou colecionador, não me apeguei a esses detalhes, o importante era estar funcionando.
Entreguei o Wii novo na caixa, zerado com os plásticos tudo certinho, cumpri a minha parte no acordo.
Ao chegar em casa começaram as surpresas: O cabo A/C não estava lá, tinha um aqui em casa guardado e usei, ao ligar o console a segunda surpresa: O controle genérico de PS3 que estava pacote também não funcionou, usei um dual-shock 3 de um amigo que já estava em casa e começo a navegar na dash quando depois de aproximadamente 2 minutos o console desliga, dá 3 bips e acende a luz amarela. Liguei imediatamente para o Robson e ele começou a ficar na esquiva, disse que isso acontecia pois não estava ligado no estabilizador, que ele estava na garantia que era para eu não me preocupar, pois ele era "100% garantido".

Recebo depois um Torpedo SMS de desculpas e essa MP abaixo:

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Comigo você sabe que é 1000 por cento esse game ai ta com garantia e uma coisa te garanto sera resolvido atenciosamente Robson...me ligue na quinta feira

abraços..

Liguei na quinta, ele me pede para ligar na quarta da semana que vem, depois na sexta, depois na segunda que vem depois manda um torpedo dizendo que estava passando por problemas na familia, que o avo estava doente, que o avo estava internado e depois que o avo havia falecido, não cabe a mim julgar a veracidade dos fatos, mas quando o meu avô faleceu continuei trabalhando e nunca deixei minhas responsabilidades de lado.
Passados aproximadamente 20 dias ou mais abro a tampa do HD e vejo que ele é de 60gb e não 80gb como combinado.

Mandei a seguinte MP:

-----------------------------------------------------
Robson,

É o seguinte cara, eu recebi o seu sms, a situação está ficando sinistra mas eu estou tentando resolver esse problema da forma mais tranqüila possível.
Eu quero desfazer o negócio meu amigo, eu sempre joguei aberto contigo, não sabia que esse PS3 estava na garantia de assistência ou que quer que seja, o que eu sei é que eu não vou querer ficar com esse console. Todo mundo sabe que Ylod volta depois de um tempo mesmo fazendo o reballing.
Aliás você me falou que o PS3 iria na caixa, estava impecável, que era de 80gb e tudo mais.
Não foi a caixa, o controle que você mandou não é compatível, não foi o cabo de força, o console estava todo riscado e o HD é de 60gb.
Cara você poderia ter jogado aberto desde o início, eu realmente não me importo com o estado geral do console, caixa e essas coisas, não sou colecionador, tanto que eu nem liguei para isso de início mas o fato do console não estar iniciando, cara ai não dá né!
Vamos jogar aberto aqui, você tem uma reputação a zelar e eu não posso sair no prejuízo desse jeito, isso tá errado, espero pelo menos um pouco de honestidade da sua parte, confiei em você de olhos fechados e esperei por você no metrô por 2h e 30min porque achei errado te deixar na mão.
Fico no aguardo de uma posição sua, eu quero resolver isso o mais breve possível, como você sabe dinheiro aqui é o problema, como eu sempre falei. Eu ralei muito para comprar esse console.

Bruno
----------------------------------------------------------

E recebo como resposta a marrenta mensagem:

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Bruno

Já que você esta se despondo desta forma lamentavel!! Bruno eu por sua vez estou com 2 aparelhos do Alexandry para reparos e nem por isso o cara esta agindo da forma que você esta por agir já que você quer desfazer o negocio não esquenta eu compro outro Wii a você numa boa pra mim tranquilio palavra de Homem não faz curvas e sim segue o caminho Reto!! Eu te dou garantias te dou posições passo por dificuldades e vc se transpoe desta maneira? não me decepcione Bruno eu deposito credito em você e te recomendo a meus amigos espero um pouquinho mas de compreenção da sua pessoa isto é o minimo que espero de uma pessoa de carater como você aguardo uma resposta ao pé da letra digna de um amigo que é você é o vejo desta forma atenciosamente!!!

Robson....
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

...Robson, lamentável é ir de cara limpa me levar uma sucata de PS3, tem que ter coragem para isso. Aliás eu liguei logo em seguida a negociação e mesmo assim você passou o Wii para frente, o que demonstra a má fé. Uma pessoa honesta teria segurado qualquer negociação na hora.

Para encurtar um pouco, depois de muitas mensagens SMS, MPs e desculpas resolvo pesquisar aqui no fórum, o que eu encontrei não foi surpresa, achei os seguintes tópicos:

Um tópico onde ele garimpa por consoles com 3RL:

http://forum.jogos.uol.com.br/compro-360-com-3rl-em-sp-capital_t_128686

Um tópico de outro coitado que recebeu um console dele:

http://forum.jogos.uol.com.br/Nao-comprem-com-o-user-bFRANKAMUS2-b-+cilada_t_215321

E em especial esse tópico onde um vendedor declara ter vendido ao Robson o PS3 de 60gb com problema de YLOD na mesma época em que eu negociei com ele.

http://forum.jogos.uol.com.br/Vendo---Troco--Jogos-+-PS3-com-Ylod_t_1051140

Para encerrar envio a ele a seguinte MP:

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Robson,

Para de me enrolar cara, aqui você não está lidando com moleque não, vamos direto ao assunto.
Já se passaram 2 meses, esperei numa boa mas ai fica difícil.
Isso é coisa que envolve grana, prejuízo, aqui tem dois adultos, a coisa não funciona assim não cara.
Vou esperar uma ultima posição sua.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Recebo:

Ei quando foi que te falei que vc era muleque? Presta atenção amigo olha o termo Educação é fundamental eu te mandei inumeras mensagens você tem meu cel é tudo mais o que mas vc quer? falei que tava com um box sem controle vc não respondeu falei de outro que to aki launch e vc não responde e ai agora vai falar assim veio? sou conceituado não um Muleque viciado em video game meu querido só para frizar aguardo uma posição do sim ou do não dos 360 que mencionei acima

atenciosamente.....

Robson!!!! Se puder me ligue com urgência!

E Relaxa que comigo vc não perde ambos os games que falei estão bons Um é Zephir e o outro Launch só aguardo sua posição que na verdade se tivesse um ps3 te daria o mesmo! abraço!

Espertão você hein Robson, além de querer me empurrar um Xbox 360 Launch sem controle ainda se diz "conceituado". E outra coisa, má educação não é escrever moleque mas sim passar o rodo em quem confiou em você.
Aliás escutei muito durante essa história toda frases como: sou 100%, 1000% garantido, te garanto, comigo você não perde, sou conceituado, você me conhece e por ai vai.
Até me sujeitei a receber o Zephyr para terminar essa história e ele me disse que já foi, agora só um Launch que todos nós já sabemos aqui no que vai dar também.
Como o maior interessado nessa história toda desejo sinceramente poder colocar um ponto final e um RESOLVIDO no assunto do tópico, mas fica ai a dica para o pessoal: Não confiem em ninguém aqui no fórum, Mecardo Livre ou onde quer que seja. Eles estão prontos para te passar o rodo. Usam nome de negociantes conhecidos no fórum para se auto promover, falam com calma, dizem "fica com Deus" e agradecem antes de desligar o telefone mas quando você confia lá está você com a sucata na mão correndo atrás do prejuízo.
O anúncio, por mais honesto e sincero que seja, de consoles com 3rl ou YLOD deveria ser proibido aqui no fórum, infelizmente uma pessoa que compra um console nessas condições raramente está com boas intenções. Muitas pessoas se aproveitam desses consoles para dar um tapa e passar como "novo", já virou um negócio muito lucrativo para pessoas mal-intencionadas.
Robson, mais uma vez, desejo resolver isso da melhor maneira possível.

Mensagem editada pelo usuário bruno79 em 26/04/2011 08:07.
Assinatura
Conheça o Retrogames Brasil.
retrogamesbrasil.com

juninhoscssp

Cadastro: 24/06/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 23/11/2010 14:00
Li algumas partes

Tenso demais

Lhe desejo boa sorte que tudo seja resolvido

Comunica op Ivan para ver em qual lista vai o usuario.

Assinatura
Eu sabia que você era idiota, mas não a nível executivo!
ChavesEterno !

LISTA VERDE
http://forum.jogos.uol.com.br/minhas-compras-e-minhas-vendas-_t_558411

vtechc

Cadastro: 24/01/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 23/11/2010 14:11
tipico safado!!!!

e o zephyr que ele quer te passar ele comprou naquee tópico del que voce mesmo citou!!! FODA!!!
Assinatura
Referencias aqui> http://forum.jogos.uol.com.br/listas-ref-para-negociar---negra-verde-ouro-e-vip_t_1171843?page=170

Referencias no tópico acima!!! 348
Adrenaline - 31 referencias!!!

Config nova
Fractal Design Define XL R2 + i7 3770k + H100i + 7970 OC 3gb + 16gb Corsair Dominator + Asrock Z77 Extreme 6 + Corsair AX860i...

LISTA TOP PREMIUM UOL - 348 referencias

GUI.DOMIN95

Cadastro: 27/07/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 23/11/2010 14:21
Tenso cara. Espero que tudo seja resolvido! Malandro pra caramba esse cara aí!

Lista Negra nele!!
Assinatura
RECOMENDAÇÕES:

http://forum.jogos.uol.com.br/recomendo-o-usuario-guidomin95_t_1066606?page=1

Se já negociou comigo, posta la!

SOU LISTA VERDE!

Dalsons

Cadastro: 20/05/2009

Nível 1

Tenso msm amigo, boa sorte pra vc ae!

up para ajudar
Assinatura
Sou Lista Verde
Recomendações: http://forum.jogos.uol.com.br/-recomendacoes-user-dalsons-_t_1235382

Raphaelfw

Cadastro: 23/03/2010

Nível 3

bagulho doido demais....good luck
Assinatura
PSN: Woyames

Recomendações e negociações : http://forum.jogos.uol.com.br/viewtopic.jbb?t=833214&success=ok

Lista VIP : http://forum.jogos.uol.com.br/lista-de-negociadores-do-forum-uol---listas-negra-verde-ouro-e-vip_t_1171843

http://perfil.mercadolivre.com.br/RAPHAELFW

http://www.trocajogo.com.br/profile/raphaelfw (98 TROCAS COM SELO DE VERIFICAÇÃO DO SITE)

JAMAIS TERÁS A CRUZ,ESTE É O MEU BATISMO!!!

Carlaum_BR

Cadastro: 07/05/2009

Nível 5

Mensagem publicada em 23/11/2010 14:28
Here we go...

Vou dar uma lida nesse muro de palavras depois edito minha mensagem com minhas considerações sobre o ocorrido.

EDIT:Realmente a história é tensa, 2 meses de espera é pra deixar qualquer um indignado e pelo decorrer da história quem me parece errado é o Robson.

Boa sorte pra você Bruno!Porque com certeza vai precisar...

Mensagem editada pelo usuário Carlaum_BR em 23/11/2010 14:43.
Assinatura
Xbox One gamertag: CH Brasil

Minhas recomendações

Panela dos manjadores e adoradores de carros - Porque a vida é melhor sobre 4 rodas!

Cobalt
SEU PEDAÇO DE LIXO. CARLAO DE MERDAA . VAI PRA PUTAA QUE PARIU.
MODERAÇAO CENCURA PALAVRAO E NAO CENCURA BULLYING.

MODERAÇAO CRUMPLICE, CRIMINOSA.

GUI.DOMIN95

Nível 3

Mensagem publicada em 23/11/2010 15:16
UP pra ajudar!!
Assinatura
RECOMENDAÇÕES:

SOU LISTA VERDE!

Prado_2008

Cadastro: 13/08/2008

Nível 1

Mensagem publicada em 23/11/2010 15:26
Li toda a mensagem e, a confirmar-se o ocorrido, fica mais do que clara a intenção de lesar e de procrastinar a solução da questão para tentar fazer o prejudicado desistir.

Concordo com o autor do tópico. Chegaram até a propor comprar meu PS3 com YLOD antes mesmo de tentar o conserto, mas eu não acredito que se eu o tivesse feito alguém viria a comprar gato por lebre.

Como saber que esses consoles usados não tiveram YLOD.

No caso do tópico o aparelho não foi sequer consertado.

Até dá para vender um produto consertado, mas nesse caso tem que informar tudo o que ocorreu. Transparência é demonstração de boa-fé. Omitir os fatos, num caso como esses, demonstra má-fé na realização do negócio ou até coisa pior, podendo esbarrar as raias do crime de estelionato.

Lamentável ocorrer coisas desse tipo no fórum.
Assinatura
PSN-ID: Jaburu_br

Recomendações - Lista VIP.

Classificados

Lista de PS3 com defeitos.

crisdeath73

Cadastro: 12/12/2009

Nível 4

Mensagem publicada em 23/11/2010 15:37
up pra ajudar
Assinatura
Psn ID: crisdeath73

""""""""""""""USUARIO LISTA VIP"""""""""""""""
http://forum.jogos.uol.com.br/Quem-recomenda-Crisdeath73_t_817753

Winner Crazy

Cadastro: 29/08/2003

Nível 2

Mensagem publicada em 23/11/2010 15:55
Lamentável esse tipo de coisa. Eu no seu lugar procuraria uma delegacia e registraria um boletim por estelionato, pois pelo que deu para entender desde o momento da "troca" você foi lesado.

Se o tal Robson fosse confiável já teria resolvido a questão na sua primeira reclamação - nada de ficar enrolando por problema X ou Y, pois a vida não para por que alguém fica doente ou por problemas familiares.

Na boa, espero que tudo se resolva - o que eu duvido depois do que eu li por aqui.

Sorte aí!
Assinatura
Minhas recomendações como vendedor: http://www.residentevil.com.br/rec-winnercrazy.txt

Meu site (projeto colaborativo): http://www.residentevil.com.br/

Meu Twitter: http://twitter.com/ricardoandretto

Joaons_BR

Cadastro: 17/01/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 23/11/2010 16:09
23 de novembro, dia nacional do caloteiro e pilantragens em fóruns de games.

Vou te dar a dica de como resolver de uma vez:

Cria outro usuário, compra o ps3 yloid dele e vai buscar, chegando lá acerta as contas pessoalmente.

Não é questão de ser machão, nada disso, mas molecagem já tá demais, aff, pilantragem de tudo que é lado, nego querendo se desculpar de mil maneiras, e outros tendo que ter paciência além da conta.

Na boa: assim o fórum vai virar casa de ninguém.

Poxa, se o vendedor do PS3 teve problemas familiares, ok, mas já passou certo? Então agora que chame o camarada aqui para acertar isso, ficar jogando pra frente não dá né?

Abçs a todos !

Assinatura
+ de 70 negociações - Referências

Slim 160GB

Juniorpbe

Cadastro: 24/09/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 23/11/2010 16:25
Mais um para prejudicar as vendas de vendedores honestos neste forum...diante dos fatos apresentados, fica claro a intenção do vendedor em lesar o comprador. Caso ele tivesse explicado sobre todo o histórico do aparelho, nada disso teria acontecido.

Hj em dia, nem negociar no metrô é garantia de negócio seguro. Os cara-de-pau dos trambiqueiros não têm mais vergonha de mostrar o rosto.

Boa sorte, amigo. Espero que este assunto se resolva.
Assinatura
Email: jr_joselito@msn.com

PSN: juniorpbe1

dougsilva

Cadastro: 02/05/2010

Nível 2

Mensagem publicada em 23/11/2010 16:43
se o cara é tão "conceituado" cadê ele nessas horas??

up pra ajudar
Assinatura
Steam: yakoBR
Origin: yakoBR
PSN/Vita: yakoBR
Social Club (max payne): dougsilva

minhas recomendações:

http://forum.jogos.uol.com.br/Topico-de-recomendacoes-com-usuario-dougsilva_t_926660

http://forum.jogos.uol.com.br/_t_lastpost_1225406_46?postId=22935339

Lista Verde

vtechc

Cadastro: 24/01/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 23/11/2010 17:15
bruno79
Fala pessoal,

Venho através deste tópico colocar em aberto os problemas que estou enfrentando com o Sr. Robson, usuário conhecido aqui como Frankamus2 e tento resolver amigavelmente há 2 meses essa questão. Como não obtive resultados coloco aqui em aberto afim de resolver isso o mais breve possível já que somos uma comunidade que se baseia na confiança para efetuar negociações entre si e não pode de forma alguma tolerar esse tipo de atitude.

A história é um pouco comprida, para quem não tem saco de ler aqui vai o resumo: Efetuei uma troca com o Sr. Robson (Frankamus2) e como já havia efetuado uma negociação com sucesso (troquei um DS e um PS2 por um 360 Falcon) confiei nele em fazer uma troca de consoles e o mesmo me passou um PS3 com YLOD que ele pegou aqui mesmo no fórum.

Tudo começou quando há 2 meses atrás eu comprei um console Nintendo Wii no site do Carrefour, eu mesmo desbloqueei via software e utilizei algumas vezes e como não me adaptei ao sistema e estava precisando de uma grana resolvi anunciar aqui no fórum com a intenção de vende-lo.

Eis que após alguns minutos recebo as seguintes MP´s do usuário Frankamus2:

E ai amigo Bruno blz?
to com um ps3 80 gigas aki com retrocompatibilidade ps2 com entradas de cartão de memoria lindão só que sem jogo e controle estou precisando de um Wii com urgencia pego ele bem basicão mesmo tem enteresse no aguardo forte abraço...

A proposito me esqueci de mencionar vai na caixa!!

Te Arrumo um controle pelo menos o game ta zero com a frente cromada linda se conhece meus aparelhos tudo lindão se muder me liga preciso com urgencia do Wii

(Telefone dele) abraços e no aguardo para ja fechar pode ser lá no mesmo local no aguardo abração...

Conversando por telefone ele me disse que o console estava lindo, "tinindo" que havia acabado de assistir um Blue-Ray nele, que estava perfeito e tudo mais.
Relutei um pouco por não ter muito as manhas de importação de BDs mas acabei aceitando a proposta, achei interessante pois tenho alguns familiares com PS3 e poderia aproveitar alguns jogos que estava com vontade de terminar.
O desrespeito já começou quando fomos nos encontrar no metrô, eu cheguei na hora marcada e ele atrasou mais de 2 horas, mas sempre me dizendo por telefone que estava quase chegando, como sabia que ele vinha de longe e problemas acontecem esperei.
Quando o Sr. Robson chegou no metrô ele me sacou o PS3 da mochila sem caixa dizendo que o console estava "meio riscado" porque black piano "sabe como é..." e disse que iria querer ele novamente um dia, que iria me fazer uma proposta no futuro afim de pega-lo de volta.
Não sou colecionador, não me apeguei a esses detalhes, o importante era estar funcionando.
Entreguei o Wii novo na caixa, zerado com os plásticos tudo certinho, cumpri a minha parte no acordo.
Ao chegar em casa começaram as surpresas: O cabo A/C não estava lá, tinha um aqui em casa guardado e usei, ao ligar o console a segunda surpresa: O controle genérico de PS3 que estava pacote também não funcionou, usei um dual-shock 3 de um amigo que já estava em casa e começo a navegar na dash quando depois de aproximadamente 2 minutos o console desliga, dá 3 bips e acende a luz amarela. Liguei imediatamente para o Robson e ele começou a ficar na esquiva, disse que isso acontecia pois não estava ligado no estabilizador, que ele estava na garantia que era para eu não me preocupar, pois ele era "100% garantido".

Recebo depois um Torpedo SMS de desculpas e essa MP abaixo:

Comigo você sabe que é 1000 por cento esse game ai ta com garantia e uma coisa te garanto sera resolvido atenciosamente Robson...me ligue na quinta feira

abraços..

Liguei na quinta, ele me pede para ligar na quarta da semana que vem, depois na sexta, depois na segunda que vem depois manda um torpedo dizendo que estava passando por problemas na familia, que o avo estava doente, que o avo estava internado e depois que o avo havia falecido, não cabe a mim julgar a veracidade dos fatos, mas quando o meu avô faleceu continuei trabalhando e nunca deixei minhas responsabilidades de lado.
Passados aproximadamente 20 dias ou mais abro a tampa do HD e vejo que ele é de 60gb e não 80gb como combinado.

Mandei a seguinte MP:

-----------------------------------------------------
Robson,

É o seguinte cara, eu recebi o seu sms, a situação está ficando sinistra mas eu estou tentando resolver esse problema da forma mais tranqüila possível.
Eu quero desfazer o negócio meu amigo, eu sempre joguei aberto contigo, não sabia que esse PS3 estava na garantia de assistência ou que quer que seja, o que eu sei é que eu não vou querer ficar com esse console. Todo mundo sabe que Ylod volta depois de um tempo mesmo fazendo o reballing.
Aliás você me falou que o PS3 iria na caixa, estava impecável, que era de 80gb e tudo mais.
Não foi a caixa, o controle que você mandou não é compatível, não foi o cabo de força, o console estava todo riscado e o HD é de 60gb.
Cara você poderia ter jogado aberto desde o início, eu realmente não me importo com o estado geral do console, caixa e essas coisas, não sou colecionador, tanto que eu nem liguei para isso de início mas o fato do console não estar iniciando, cara ai não dá né!
Vamos jogar aberto aqui, você tem uma reputação a zelar e eu não posso sair no prejuízo desse jeito, isso tá errado, espero pelo menos um pouco de honestidade da sua parte, confiei em você de olhos fechados e esperei por você no metrô por 2h e 30min porque achei errado te deixar na mão.
Fico no aguardo de uma posição sua, eu quero resolver isso o mais breve possível, como você sabe dinheiro aqui é o problema, como eu sempre falei. Eu ralei muito para comprar esse console.

Bruno
----------------------------------------------------------

E recebo como resposta a marrenta mensagem:

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Bruno

Já que você esta se despondo desta forma lamentavel!! Bruno eu por sua vez estou com 2 aparelhos do Alexandry para reparos e nem por isso o cara esta agindo da forma que você esta por agir já que você quer desfazer o negocio não esquenta eu compro outro Wii a você numa boa pra mim tranquilio palavra de Homem não faz curvas e sim segue o caminho Reto!! Eu te dou garantias te dou posições passo por dificuldades e vc se transpoe desta maneira? não me decepcione Bruno eu deposito credito em você e te recomendo a meus amigos espero um pouquinho mas de compreenção da sua pessoa isto é o minimo que espero de uma pessoa de carater como você aguardo uma resposta ao pé da letra digna de um amigo que é você é o vejo desta forma atenciosamente!!!

Robson....
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

...Robson, lamentável é ir de cara limpa me levar uma sucata de PS3, tem que ter coragem para isso. Aliás eu liguei logo em seguida a negociação e mesmo assim você passou o Wii para frente, o que demonstra a má fé. Uma pessoa honesta teria segurado qualquer negociação na hora.

Para encurtar um pouco, depois de muitas mensagens SMS, MPs e desculpas resolvo pesquisar aqui no fórum, o que eu encontrei não foi surpresa, achei os seguintes tópicos:

Um tópico onde ele garimpa por consoles com 3RL:
http://forum.jogos.uol.com.br/compro-360-com-3rl-em-sp-capital_t_128686
Um tópico de outro coitado que recebeu um console dele:
http://forum.jogos.uol.com.br/Nao-comprem-com-o-user-bFRANKAMUS2-b-+cilada_t_215321
E em especial esse tópico onde um vendedor declara ter vendido ao Robson o PS3 de 60gb com problema de YLOD na mesma época em que eu negociei com ele.
http://forum.jogos.uol.com.br/Vendo---Troco--Jogos-+-PS3-com-Ylod_t_1051140

Para encerrar envio a ele a seguinte MP:

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Robson,

Para de me enrolar cara, aqui você não está lidando com moleque não, vamos direto ao assunto.
Já se passaram 2 meses, esperei numa boa mas ai fica difícil.
Isso é coisa que envolve grana, prejuízo, aqui tem dois adultos, a coisa não funciona assim não cara.
Vou esperar uma ultima posição sua.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Recebo:

Ei quando foi que te falei que vc era muleque? Presta atenção amigo olha o termo Educação é fundamental eu te mandei inumeras mensagens você tem meu cel é tudo mais o que mas vc quer? falei que tava com um box sem controle vc não respondeu falei de outro que to aki launch e vc não responde e ai agora vai falar assim veio? sou conceituado não um Muleque viciado em video game meu querido só para frizar aguardo uma posição do sim ou do não dos 360 que mencionei acima

atenciosamente.....

Robson!!!! Se puder me ligue com urgência!

E Relaxa que comigo vc não perde ambos os games que falei estão bons Um é Zephir e o outro Launch só aguardo sua posição que na verdade se tivesse um ps3 te daria o mesmo! abraço!

Espertão você hein Robson, além de querer me empurrar um Xbox 360 Launch sem controle ainda se diz "conceituado". E outra coisa, má educação não é escrever moleque mas sim passar o rodo em quem confiou em você.
Aliás escutei muito durante essa história toda frases como: sou 100%, 1000% garantido, te garanto, comigo você não perde, sou conceituado, você me conhece e por ai vai.
Até me sujeitei a receber o Zephyr para terminar essa história e ele me disse que já foi, agora só um Launch que todos nós já sabemos aqui no que vai dar também.
Como o maior interessado nessa história toda desejo sinceramente poder colocar um ponto final e um RESOLVIDO no assunto do tópico, mas fica ai a dica para o pessoal: Não confiem em ninguém aqui no fórum, Mecardo Livre ou onde quer que seja. Eles estão prontos para te passar o rodo. Usam nome de negociantes conhecidos no fórum para se auto promover, falam com calma, dizem "fica com Deus" e agradecem antes de desligar o telefone mas quando você confia lá está você com a sucata na mão correndo atrás do prejuízo.
O anúncio, por mais honesto e sincero que seja, de consoles com 3rl ou YLOD deveria ser proibido aqui no fórum, infelizmente uma pessoa que compra um console nessas condições raramente está com boas intenções. Muitas pessoas se aproveitam desses consoles para dar um tapa e passar como "novo", já virou um negócio muito lucrativo para pessoas mal-intencionadas.
Robson, mais uma vez, desejo resolver isso da melhor maneira possível.

up...
Assinatura
Referencias aqui> http://forum.jogos.uol.com.br/listas-ref-para-negociar---negra-verde-ouro-e-vip_t_1171843?page=170

Referencias no tópico acima!!! 348
Adrenaline - 31 referencias!!!

Config nova
Fractal Design Define XL R2 + i7 3770k + H100i + 7970 OC 3gb + 16gb Corsair Dominator + Asrock Z77 Extreme 6 + Corsair AX860i...

LISTA TOP PREMIUM UOL - 348 referencias

FC Barcelona

Cadastro: 17/11/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 23/11/2010 17:30
Vixe, sacanagem...
Boa sorte na resolução do problema.

GUI.DOMIN95

Nível 3

Mensagem publicada em 23/11/2010 18:05
UPPP amigao!
Assinatura
RECOMENDAÇÕES:

SOU LISTA VERDE!

gmila84

Cadastro: 13/11/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 23/11/2010 18:13
UP
Assinatura
email: gmila84@gmail.com

Minhas negociações e recomendações:
Antigo link: http://forum.jogos.uol.com.br/minhas-negociacoes-ps3ndsps2gcpc_t_1011293

Novo: http://beta.forum.jogos.uol.com.br/mensagens/?query=3599573

Negociações com mais de 100 users diferentes, Lista VIP (26/11/2013)!

brunospfc

Cadastro: 15/04/2010

Nível 2

Mensagem publicada em 23/11/2010 18:15
Tipico MALANDRO!

Complicado, galera sem carater é fogo!

Eu falo com ctz, a relação que temos no fórum não é de confiança e sim do status de qm é honesto e qm não é!

Confiança vem de relação de tempos, e isso é fato!

Amigo, que vc consiga resolver isso!

Boa Sorte!

Abraço!
Assinatura
Buscai o SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. (Isaías 55. 6)

PS3 Slim 120Gb

PSN ID: bdsspfc

http://forum.jogos.uol.com.br/recomendo-brunospfc_t_1171538

Izzy Imports

Cadastro: 26/04/2009

Nível 2

Mensagem publicada em 23/11/2010 18:32
Lamentável esse tipo de coisa...
Assinatura
IzzyGames Jogos e Acessórios
CNPJ: 12.232.608/0001-20

www.izzygames.com.br