•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
17/05/2011 23:02

Problema em sincronizar o controle

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

doug_ps3

Cadastro: 17/05/2011

Nível 0

Galera, estou com o seguinte problema, meu controle nao quer mais sincronizar com o ps3, nao sei o que aconteceu mas ele identifica com cabo, pisca, a luz depois fica estavel mas os botoes nao funcionam, apenas o botao "PS". Mas ele ateh reconhece com cabo equando entra no menu parece que estou segurando o analogico pra baixo e ele percorre por um tempo, tipo por uns 5 segundos e daih para, nao funciona, aperto os botoes e nada, apenas o botao "PS" funciona...

Vi uns tutoriais de problemas semelhantes na net, deu ateh pra ajudar um pouco pq ateh entao nao reconhecia nem com cabo...

apertei o botao reset do controle e nao adianta de nada tambem.

Alguem pode me ajudar ?

muito obrigado e agradeco desde jah. sou novo no forum, cadastrei aqui soh por isso mesmo.

abracos

doug_ps3

Nível 0

Mensagem publicada em 17/05/2011 23:04
UP

doug_ps3

Nível 0

Mensagem publicada em 17/05/2011 23:08
UP

desespero

#Peterlevitz

Cadastro: 05/03/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 17/05/2011 23:12
voce usou seu controle para jogar no pc/ps2 ou algo do tipo? uma vez, eu utilizei o controle do PS3 no PC, e desconfigurei tudo os botoes

eu tiver que arrumar tudo denovo com um programa...
Assinatura
FAT de 80GB
- Call Of Duty : Modern Warfare 2
- Pes 2009
- Gran Turismo 5 - Prologue
- Metal Gear Solid 4
- Little Big Planet
- inFAMOUS
- Dead Nation
- Super Stardust HD
- Pes 2011
- Assassins Creed : Brotherhood
- DC Universe Online
- Red Dead Redemption : GOTY EDITION

PSN ID rdp3734

"Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes" - Shakespeare

Clint Eastwood

Cadastro: 12/11/2009

Nível 5

Mensagem publicada em 17/05/2011 23:12
cara, pode ser da atualização. tenta com outro controle pra ver se não é problema do controle.
mas te falo, não querendo trazer más notícias, mas da vez que isso aconteceu comigo o meu ps3 slim foi pro saco. sorte que tava na garantia.
mas o meu veio assim quando eu comprei, mas fiquei enrolando e jogando com o cabo. nem o wi-fi funcionava. e pelo que andei me informando o componente que capta sinais de bluetooth é o mesmo do wi-fi.
Assinatura
No matter how safe you feel, evil may find you. But no matter how far you've fallen, redemption is possible.

Razlen

Cadastro: 18/11/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 17/05/2011 23:13
meu amigo tenta resetar o controle.....tem um furinho minusculo embaixo do joystick .... nele você coloca uma agulha... e aperta o botão que tem no fundo.....ae é só conectar o controle novamente via cabo usb.... deve ser o suficiente pra fazer funcionar^^
Assinatura
Psn ID: El_Cacto

De ps3 novo seus patifes! xD

http://battlelog.battlefield.com/bf3/user/EFG_D00D/
www.elcacto.deviantart.com

GAMERS PODEM SALVAR O MUNDO:
http://www.ted.com/talks/lang/eng/jane_mcgonigal_gaming_can_make_a_better_world.html

"The Rape train has no breaks!"

doug_ps3

Nível 0

Mensagem publicada em 17/05/2011 23:43
Pois eh... eu jah resetei, jah liguei com cabo usb e nao rolou tb...

entao ele fica assim. eu ligo, ele reconhece com cabo e sem o cabo, mas nao funciona os outros botoes alem do "PS", eu seguro o PS e para marcar a opcao "turn off system" ou "turn off the controller" tem de apertar X mas os botoes normais nao funcionam.

Eu realmente liguei ele pra carregar no meu macbook, serah que eh isso entao ? qual programa voce usou ? estava funcionando perfeitamente e do nada parou de funcionar, logo quando a psn voltou e ateh hj eu nao consegui atualizar o sistema porque tem que apertar a * do x pra atualizar hahahhahaa.

enfim, tenso!

doug_ps3

Nível 0

Mensagem publicada em 18/05/2011 00:11
up

doug_ps3

Nível 0

Mensagem publicada em 18/05/2011 00:29
up

Ban Hammer

Cadastro: 05/05/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 18/05/2011 00:33
aconteceu algo similar no meu controle 2 meses atraz ,,, mais eu resetei e funciono normal
Assinatura
KAZEKOSHI aqui,, to usando esse perfil aqui pq o meu foi banido por falar que um um certo time de futebol perdeu um jogo ,, acho que era o time do moderador hehehehe

slim 120 GB japa

esse jogo aqui era top http://www.youtube.com/watch?v=4Jf5ht0fjuM

Japa Gamer

Nível 7

Mensagem publicada em 18/05/2011 00:40
Nao conseguiu ainda?

Tenta ligar somente o PS3 pelo power, e depois segura o mesmo pra reseta o PS3, nem mexe no controle.

Depois tenta ligar o PS3 pelo power e aí vc aperta o botao PS do controle, e vai fazendo esses testes.

O unico problema q deu no meu PS3 foi dele nao ligar mais, apertava o botao PS do controle e ele so ficava piscando e depois apagava, nem ligava o aparelho, aí pelo botao power consegui ligar, mas o controle nao ligava, ficava piscando os leds do controle e depois apagava, aí fui resetando toda hora o PS3 e tentando ligar com o controle depois até q uma hora foi!

Boa sorte pro seu problema aí!
Assinatura
9 Angels T-ara KPOP

RIP sdacZ

doug_ps3

Nível 0

Mensagem publicada em 18/05/2011 01:27
nada viu.... jah fiz tudo aih que vcs falaram, consigo ateh ligar o video game pelo botao PS mas dah a mesma coisa, os outros botoes, nenhum funciona. acho que foi isso que rolou, conectei no macbook pra carregar e deve ter zoado as configuracoes

doug_ps3

Nível 0

Mensagem publicada em 18/05/2011 01:51
Entao, pelo que li aqui, o que pesquisei na net, meu controle foi pro saco, porque liguei ele no macbook pra carregar, nao eh certo ainda mas estou chegando a essa conclusao. Logo mais eu vou ligar pra sony, e perguntar, aqui tem suporte, pois moro na europa e falo pra voces se eh isso mesmo. quem tiver MAC aih fica esperto.
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última