•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
31/10/2011 11:09

Problema Atualização PS3 [Não reconhece o controle]

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Triggerr

Cadastro: 16/03/2010

Nível 2

Pessoal, preciso da ajuda de vocês.

Meu ps3 ta com um problema pra atualizacao do firmware. No final do download, ainda que via pen drive, o sistema procura o controle, e nao acha. Mesmo se o controle estiver plugado, nao consegue. Segundo o pessoa de uma assistência técnica que eu levei, é em uma pecinha que procura o controle que tá com problema. Eles dizem que precisa de uma máquina especifica pra fazer a troca, que é simples, mas eles nao a tem e teriam que trocar a placa mãe toda, ai nao vale a pena.

Alguém já teve um problema parecido? Como consertar esse problema?

Agradeço a todos que ajudare.
Assinatura
GT: furioustriggerr

RED DEAD REDEMPTION
GTAV
DARK SOULS

Negociei e recomendo: Doomer (compra); Zilion Games (compra); fabnc2003 (compra); moloko (venda); gabriel_tavares (venda); MikhaiLL (venda); Stoppa (venda); Ashba (venda); marcosjr13 (venda), Db_man (venda console); lmorelato (venda); Skun (venda); JohnConstantine-RJ (venda).

JoeFlamengoRJ

Cadastro: 15/05/2008

Nível 3

Mensagem publicada em 31/10/2011 11:37
Triggerr

Meu ps3 ta com um problema pra atualizacao do firmware. No final do download, ainda que via pen drive, o sistema procura o controle, e nao acha. Mesmo se o controle estiver plugado, nao consegue. Segundo o pessoa de uma assistência técnica que eu levei, é em uma pecinha que procura o controle que tá com problema. Eles dizem que precisa de uma máquina especifica pra fazer a troca, que é simples, mas eles nao a tem e teriam que trocar a placa mãe toda, ai nao vale a pena.

Amigo,

Uma vez tive um problema parecido com o seu, logo após atualizar o meu ps3 ele não reconhecia nenhum dos meus 3 DS3 !!!

Eu baixei novamente a atualização e a instalei no meu ps3 e também resetei os meus 3 DS3 !!!

Depois voltou a funcionar normalmente.

Para vc resetar o seu DS3, vc tem apertar um botão, mas esse botão é muito pequeno, acho que com a ponta de um clips vc consegue !!!
Assinatura
Uma vez Flamengo,
Flamengo até morrer !!!

Psn ID: JoeFLARJ_us

Play-Asia.com - Jogos de Ps3

Playstation 3 HK 40G + LCD 32" Samsung LN32R81B

ID na psn dos EUA: JoeFLARJ_us
ID na psn BRASIL: JoeFLARJ_BR

From-hell

Cadastro: 28/04/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 31/10/2011 11:41
cara tente colocar os controles no fio USB conectado ao pS3 e veja se da certo...
caso n de certo...reinstale a atualização vi a pen drive...

Triggerr

Nível 2

Mensagem publicada em 31/10/2011 11:44
JoeFlamengoRJ
Triggerr

Amigo,

Uma vez tive um problema parecido com o seu, logo após atualizar o meu ps3 ele não reconhecia nenhum dos meus 3 DS3 !!!

Eu baixei novamente a atualização e a instalei no meu ps3 e também resetei os meus 3 DS3 !!!

Depois voltou a funcionar normalmente.

Para vc resetar o seu DS3, vc tem apertar um botão, mas esse botão é muito pequeno, acho que com a ponta de um clips vc consegue !!!

Valeu cara. Vou tentar resetar o controle e ver se funciona.

From-hell
cara tente colocar os controles no fio USB conectado ao pS3 e veja se da certo...
caso n de certo...reinstale a atualização vi a pen drive...

Então cara, já tentei atualizar através da PSN e via pen drive. Em ambas tentei com o controle conectado através de cabo, mas não funcionou de jeito nenhum.
Comprei NHL 2012 e não funciona porque não atualiza.
Assinatura

RED DEAD REDEMPTION
GTAV
DARK SOULS

Negociei e recomendo: Doomer (compra); Zilion Games (compra); fabnc2003 (compra); moloko (venda); gabriel_tavares (venda); MikhaiLL (venda); Stoppa (venda); Ashba (venda); marcosjr13 (venda), Db_man (venda console); lmorelato (venda); Skun (venda); JohnConstantine-RJ (venda).

To atrasado!

Cadastro: 25/09/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 31/10/2011 11:47
Mas o seu controle é original mesmo?

Fica esperto que muita gente compra controle pensando que é original mas acaba levando um falsificado.

Se for original, tente resolver reinstalando a atualização.

Triggerr

Nível 2

Mensagem publicada em 31/10/2011 11:55
To atrasado!
Mas o seu controle é original mesmo?

Fica esperto que muita gente compra controle pensando que é original mas acaba levando um falsificado.

Se for original, tente resolver reinstalando a atualização.

É original, o que veio junto com o console.
Já tentei reinstalar a atualização, mas dá erro toda vez.
Assinatura

RED DEAD REDEMPTION
GTAV
DARK SOULS

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última