Busque no forum:

Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
10/10/2017 05:58

Prey e Skyrim por R$45 Cada na Live

Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última

ethanbrand

Cadastro: 17/09/2017

Nível 0

eu botei deals of the week mas na verdade e um saldao do dia das crian;as, somente aqui no BR, pre;o normal na live US.

Mensagem editada pelo usuário ethanbrand em 10/10/2017 14:37.

Spunck69

Cadastro: 03/06/2003

Nível 1

Mensagem publicada em 10/10/2017 14:34
O prey eu acabei pegando, era um jogo que eu queria e foi o preço mais barato que eu vi até agora.
Assinatura
PSN e Gamertag : Spunck
Steam machine I7 - ID Steam : spunckbr

ethanbrand

Nível 0

Mensagem publicada em 10/10/2017 14:40
Spunck69
O prey eu acabei pegando, era um jogo que eu queria e foi o preço mais barato que eu vi até agora.

eu vou pegar tambem, jogo lan;ado a 5 meses por esse pre;o esta muito bom.

kennedysin

Cadastro: 18/04/2009

Nível 2

Mensagem publicada em 10/10/2017 16:28
Catei o skyrim, quero ver se dessa vez eu faço final nesse game, joguei no PC, ps3, Xbox 360 e não consegui zerar lol vamos ver se no xone eu faço as missões principais agora.
Assinatura
Gametag: kennedysin
Xbox One : Day One

Maurão 19cm

Cadastro: 25/11/2003

Nível 3

Mensagem publicada em 11/10/2017 12:42
kennedysin
Catei o skyrim, quero ver se dessa vez eu faço final nesse game, joguei no PC, ps3, Xbox 360 e não consegui zerar lol vamos ver se no xone eu faço as missões principais agora.

Missões principais correspondem a menos de 5% do jogo. Chamaria elas de missões "essenciais", por serem as necessárias pra vc fechar o jogo e ver tela de créditos... Skyrim tem diversas linhas de missões principais.

Mensagem editada pelo usuário Maurão 19cm em 11/10/2017 12:44.
Assinatura
Xbox One | Mauron

NoBru-RJ

Cadastro: 07/12/2011

Nível 2

Mensagem publicada em 11/10/2017 13:12
Comprei na americanas 2 cartoes de 100,00

Creditei na live e estou na duvida em qual jogos....

boris.karloff

Cadastro: 09/03/2011

Nível 3

Mensagem publicada em 11/10/2017 13:40
Esse Prey é bom?

Sempre fico com um pé atrás com tá em promoção.
Assinatura
Nintendo Switch
PS4 Pro
Xbox One S

Maurão 19cm

Cadastro: 25/11/2003

Nível 3

Mensagem publicada em 11/10/2017 14:12
boris.karloff
Esse Prey é bom?

Excelente, assim como Dishonored 2 que tbm tá em promoção por R$ 45,00, ambos produzidos pela Arkane Studios, que pertence a Bethesda.

A Bethesda, que é quem distribui os jogos, hora ou outra faz alguns saldões com todos seus produtos... e depois voltam ao preço cheio.

Dishonored 2 é uma pérola, jogo stealth em primeira pessoa, diferente de todos os jogos no estilo que vc já viu. Superou em tudo o primeiro, que já era excelente, a ponto de vc nao ver nenhum saudosista de mimimi que o primeiro é insuperável. Recentemente ganhou um dlc stand alone (não precisa do jogo full pra rodar) chamado "Death of the Outsider", que em tamanho equivale a mais da metade do Dishonored 2 e que fecha o ciclo da história do jogo (Dishonored 3 terá outro enredo). Tem tbm um pacote com ambos + os itens exclusivos pra quem fez a pré venda do 2 no ano passado, por R$ 150,00. Esse pacote é a versão delux do DotO. Apenas o jogo sai por R$ 70,00, mesmo preço desde que foi anunciado e já colocado em pré venda na e3.

Prey era pra ser a sequencia do Prey lançado pro 360, mas ao invés disso refizeram o jogo de zero. Não chega a ser um remake como dizem por ai, pois é um jogo totalmente novo. A Bethesda comprou os direitos do prey do 360 e entregou nas mãos da Arkane. O resultado foi um RPG/Ação em primeira pessoa que se passa em uma gigante estação espacial - jogo 5 estrelas. Na época do lançamento soltaram um demo meio questionável quanto a parte gráfica, mas a experiência do jogo full mostrou uma realidade bem distante daquele demo. E um detalhe interessante, Prey oferece a melhor experiência de uma navegação em gravidade zero já vista em um game - principalmente nos passeios espaciais que vc faz no exterior da estação.

Ambos com dublagem de primeira e melhores que as originais.
Assinatura
Xbox One | Mauron

boris.karloff

Nível 3

Mensagem publicada em 11/10/2017 16:28
Maurão 19cm
boris.karloff
Esse Prey é bom?

Excelente, assim como Dishonored 2 que tbm tá em promoção por R$ 45,00, ambos produzidos pela Arkane Studios, que pertence a Bethesda.

A Bethesda, que é quem distribui os jogos, hora ou outra faz alguns saldões com todos seus produtos... e depois voltam ao preço cheio.

Dishonored 2 é uma pérola, jogo stealth em primeira pessoa, diferente de todos os jogos no estilo que vc já viu. Superou em tudo o primeiro, que já era excelente, a ponto de vc nao ver nenhum saudosista de mimimi que o primeiro é insuperável. Recentemente ganhou um dlc stand alone (não precisa do jogo full pra rodar) chamado "Death of the Outsider", que em tamanho equivale a mais da metade do Dishonored 2 e que fecha o ciclo da história do jogo (Dishonored 3 terá outro enredo). Tem tbm um pacote com ambos + os itens exclusivos pra quem fez a pré venda do 2 no ano passado, por R$ 150,00. Esse pacote é a versão delux do DotO. Apenas o jogo sai por R$ 70,00, mesmo preço desde que foi anunciado e já colocado em pré venda na e3.

Prey era pra ser a sequencia do Prey lançado pro 360, mas ao invés disso refizeram o jogo de zero. Não chega a ser um remake como dizem por ai, pois é um jogo totalmente novo. A Bethesda comprou os direitos do prey do 360 e entregou nas mãos da Arkane. O resultado foi um RPG/Ação em primeira pessoa que se passa em uma gigante estação espacial - jogo 5 estrelas. Na época do lançamento soltaram um demo meio questionável quanto a parte gráfica, mas a experiência do jogo full mostrou uma realidade bem distante daquele demo. E um detalhe interessante, Prey oferece a melhor experiência de uma navegação em gravidade zero já vista em um game - principalmente nos passeios espaciais que vc faz no exterior da estação.

Opa, valeu pelas explicações.

Dishonored já conheço, jogão.

Vou pegar esse Prey. O preço está ótimo pra um jogo recente.
Assinatura
Nintendo Switch
PS4 Pro
Xbox One S

kennedysin

Cadastro: 18/04/2009

Nível 2

Mensagem publicada em 11/10/2017 16:49
Maurão 19cm
kennedysin

Missões principais correspondem a menos de 5% do jogo. Chamaria elas de missões "essenciais", por serem as necessárias pra vc fechar o jogo e ver tela de créditos... Skyrim tem diversas linhas de missões principais.

Aí ferrou então rsrsr vai ser mais uma versão q eu não vou zerar lol
Assinatura
Gametag: kennedysin
Xbox One : Day One

ethanbrand

Nível 0

Mensagem publicada em 11/10/2017 17:21
kennedysin
Maurão 19cm
kennedysin

Jogos como Skyrim e Oblivion sao complicados, sao absurdamentes gigantescos, a gente acaba se desanimando no meio do caminho, sejamos honestos, eles sao maravilhosos, mas ao mesmo tempo um tanto repetitivos, joguei 60-70 horas em cada um deles no xbox 360 mas nunca completei as campanhas,

boris.karloff

Nível 3

Mensagem publicada em 11/10/2017 17:31
ethanbrand
kennedysin
Maurão 19cm
kennedysin

Jogos como Skyrim e Oblivion sao complicados, sao absurdamentes gigantescos, a gente acaba se desanimando no meio do caminho, sejamos honestos, eles sao maravilhosos, mas ao mesmo tempo um tanto repetitivos, joguei 60-70 horas em cada um deles no xbox 360 mas nunca completei as campanhas,

True.

Por um lado isso é bom pois valoriza o jogo pra quem está querendo economizar.

E por outro lado é ruim, pois se torna cansativo e complicado para que tem uma vida corrida e tem pouco tempo pra jogar e se dedicar.
Assinatura
Nintendo Switch
PS4 Pro
Xbox One S

pepobr

Cadastro: 02/07/2013

Nível 1

Mensagem publicada em 13/10/2017 16:13
Maurão 19cm
boris.karloff
Esse Prey é bom?

Vou acabar pegando esse Prey só por causa do seu comentário, já joguei o do 360 e gostei, aliás tem uma trilha sonora do c@#$¨)!. Vi alguns gameplays e não achei nada de mais na época, mas pelo seu texto vou acabar pegando na promoção, menos que isso acho difícil ele custar.

Acho melhor o jogo ser bom, senão você vai passar a assinar "Maurão 2cm" hahahahahaaaaaaaaaaaaa
Assinatura
Xbox One (Edição Limitada Forza 6)
Xbox One X
New Nintendo 3DS XL (New Galaxy Style)

Gamertag: PeppoPigBR

L. ATARI

Cadastro: 29/04/2009

Nível 2

Mensagem publicada em 13/10/2017 18:07
pepobr
Maurão 19cm
boris.karloff
Esse Prey é bom?

Vou acabar pegando esse Prey só por causa do seu comentário, já joguei o do 360 e gostei, aliás tem uma trilha sonora do c@#$¨)!. Vi alguns gameplays e não achei nada de mais na época, mas pelo seu texto vou acabar pegando na promoção, menos que isso acho difícil ele custar.

Acho melhor o jogo ser bom, senão você vai passar a assinar "Maurão 2cm" hahahahahaaaaaaaaaaaaa

Eu comprei por causa do comentário dele e estou gostando bastante.

Valeu a pena!

Agradeço o texto Maurão

Assinatura
Bons tempos que não voltam mais!

Participando do fórum uol desde os primórdios(Antes do xbox original existir)....
N3ds code 2750-2265-4976
Live Xbox one: StaringAutumn02
https://www.twitch.tv/staringautumn02

Ghost!

Cadastro: 19/01/2007

Nível 3

Mensagem publicada em 14/10/2017 09:34
Joguei aquele trial do Prey e foi ele que me fez desistir do jogo, to na dúvida comparando os comentários de vcs agora
Assinatura

edge

Cadastro: 08/02/2003

Nível 2

Mensagem publicada em 14/10/2017 10:57
Comprei os dois, voltei a ser criança

Prey não curti tanto a demo mas darei uma segunda chance, Skyrim estou devendo zerar há anos. Vamos ver se agora com conquistas eu consigo fechar esse título
Assinatura
Xbox One Gamertag: aldeiaBR
Steam Gamertag: CIDO

pepobr

Cadastro: 02/07/2013

Nível 1

Mensagem publicada em 14/10/2017 21:52
edge
Comprei os dois, voltei a ser criança

Prey não curti tanto a demo mas darei uma segunda chance, Skyrim estou devendo zerar há anos. Vamos ver se agora com conquistas eu consigo fechar esse título

eu tambem comprei os 2 e mais uns 6 que estavam na promoção desde semana passada. acabei pegando até o mirrors edge catalyst por 7 conto , vou começar pelo prey porque sei que o skyrim requer tempo integral. deixarei meu relato aqui depois que jogar.
Assinatura
Xbox One (Edição Limitada Forza 6)
Xbox One X
New Nintendo 3DS XL (New Galaxy Style)

Gamertag: PeppoPigBR

Lorde Byron

Cadastro: 04/06/2016

Nível 1

Mensagem publicada em 16/10/2017 00:43
Tô quase comprando o Skyrim, o problema é que sei que não terei tempo pra jogar ele por enquanto...

Dúvida cruel, ainda bem que ainda tenho hoje pra decidir.
Assinatura
Supremacia Xbox

Old Hunter

Cadastro: 18/02/2016

Nível 1

Mensagem publicada em 16/10/2017 11:25
Vou pegar o Skyrim no One, acho difícil ver preço melhor que esse, sem contar que lendo notícias e videos tecnicamente as versões de PS4 e One são idênticas com a diferença que no One o mod de tradução ficou 100% e no PS4 devido as limitações da Sony no assunto a tradução ficou bem precária e com mts problemas.

Acho que é jogo pegar a versão do One apesar da minha plataforma principal ser o PS4.

Ghost!

Cadastro: 19/01/2007

Nível 3

Mensagem publicada em 17/10/2017 10:41
Comprei o Skyrim tb, instalei o mod de legendas em PT-BR funcionando perfeito, agora é arrumar tempo pra jogar
Assinatura

Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última