Busque no forum:

Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
30/09/2017 19:13

Pra quem não tem TV 4K o Scorpio vale a pena??

Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última

xxxNatexxx

Cadastro: 02/11/2016

Nível 1

Pessoal, que ganhos com o console eu teria sem uma TV 4K?

Vale a pena o investimento, ou o S dá conta do recado?

Sega&AMD

Cadastro: 09/06/2014

Nível 4

Mensagem publicada em 30/09/2017 20:44
xxxNatexxx

se existe a duvida entre ele e o S, então vá de S

Assinatura

TV Led Va 1366x768

Xbox One S Verde Militar 1TB

Gamertag: ????????

Resolução? 4k? 8k? Não obrigado, que venha a proxima geração,fotorrealista isso sim.

xxxNatexxx

Nível 1

Mensagem publicada em 30/09/2017 21:07
Sega&AMD
xxxNatexxx

um dos medos que tenho é que o Xone se prejudique muito ao longo do caminho devido ao seu baixo poder

dependendo do preço talvez pegue

onde a a galera ta fazendo pre-venda?

Mensagem editada pelo usuário xxxNatexxx em 30/09/2017 21:53.

pepobr

Cadastro: 02/07/2013

Nível 1

Mensagem publicada em 01/10/2017 09:13
eu recomendo a compra do console se voce tem intenção de pegar uma TV 4k para poder usufruir do potencial que esta sendo oferecido. pagar 500$ só para ter loadings mais rápidos, uma sutil melhora no 1080p e não usufruir dos gráficos 4k e nem bluray UHD eu acho desnecessário, voce pode continuar com o FAT por mais algum tempo até adquirir uma TV 4k.

o S custa a metade do preço e tem no BR com garantia MS. as pre-orders estão fazendo direto dos EUA, eu peguei o meu na Amazon.com e em Dezembro estarei com ele aqui.
Assinatura
Xbox One (Edição Limitada Forza 6)
Xbox One X
New Nintendo 3DS XL (New Galaxy Style)

Gamertag: PeppoPigBR

xxxNatexxx

Nível 1

Mensagem publicada em 01/10/2017 10:47
pepobr
eu recomendo a compra do console se voce tem intenção de pegar uma TV 4k para poder usufruir do potencial que esta sendo oferecido. pagar 500$ só para ter loadings mais rápidos, uma sutil melhora no 1080p e não usufruir dos gráficos 4k e nem bluray UHD eu acho desnecessário, voce pode continuar com o FAT por mais algum tempo até adquirir uma TV 4k.

o S custa a metade do preço e tem no BR com garantia MS. as pre-orders estão fazendo direto dos EUA, eu peguei o meu na Amazon.com e em Dezembro estarei com ele aqui.

Entendo seu raciocínio e concordo até; meu medo é com esses 2 consoles mais fortes no mercado, as produtoras passarem a "deixar meio de lado" os atuais pela sua limitação de hardware, e a gente só catar versões porcas dos jogos. Sem contar possíveis exclusividades que não rodem nos atuais, que tanto defendem não haver jamais, mas desses caras espera-se tudo.

Em outro ponto tenho medo da Sony, levar uma surra e abreviar a geração, forçando a MS a fazer o mesmo, mesmo com todo esse poder, querendo ou não, o X continua sendo um Xone atual geração.

Quando será que esses consoles podem aparecer por aqui, na Zilion, Yzzi, SuperRecruta etc??

Mensagem editada pelo usuário xxxNatexxx em 01/10/2017 10:48.

TimberWolvesBR

Cadastro: 18/03/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 01/10/2017 13:27
Se tiver Din Din Sobrando compensa, no final de 2020 já deve ter um PS5 e
outro Xone saindo do forno com placa VEGA e memória HBM2.

Se tiver no lançamento agora o X por R$ 2.999,00 para baixou vou pegar e no final de 2020 vendo e
compro o mais novo, ehehe

Mensagem editada pelo usuário TimberWolvesBR em 01/10/2017 13:29.
Assinatura
XBOX ONE X (Standard)
Samsung 4K UHD JU7500 55"
Gamertag: Angel BRz

pepobr

Nível 1

Mensagem publicada em 01/10/2017 18:15
xxxNatexxx
pepobr

Entendo seu raciocínio e concordo até; meu medo é com esses 2 consoles mais fortes no mercado, as produtoras passarem a "deixar meio de lado" os atuais pela sua limitação de hardware, e a gente só catar versões porcas dos jogos. Sem contar possíveis exclusividades que não rodem nos atuais, que tanto defendem não haver jamais, mas desses caras espera-se tudo.

Em outro ponto tenho medo da Sony, levar uma surra e abreviar a geração, forçando a MS a fazer o mesmo, mesmo com todo esse poder, querendo ou não, o X continua sendo um Xone atual geração.

Quando será que esses consoles podem aparecer por aqui, na Zilion, Yzzi, SuperRecruta etc??

duvido muito que isso aconteça, o X não é um novo console, é o mesmo One mais atualizado, os jogos serão os mesmos com melhorias no desempenho pra quem tiver o X. a ideia é atualizar o hardware para acompanhar a tecnologia das TVs atuais, 4K, HDR, ATMOS, etc.

ninguém vai vender o PS4 PRO pra comprar o X, acho que o mercado não muda nesse sentido, a intenção não é essa. a Microsoft quer melhorar a experiência das pessoas que já possuem o Xbox, é uma opção e não uma nova geração. o PRO da Sony foi a mesma coisa, é natural que não venda muito, é uma opção pra quem já possui TV atualizadas.

eu chuto por volta de 3200R$, não menos que isso.
Assinatura
Xbox One X

pepobr

Nível 1

Mensagem publicada em 01/10/2017 18:17
TimberWolvesBR

Se tiver no lançamento agora o X por R$ 2.999,00 para baixou vou pegar e no final de 2020 vendo e

acho pouco provável esse preço, se o S chegou aqui por 2199R$, imagina esse que custa exatamente o dobro em $ lá nos EUA?
Assinatura
Xbox One X

xxxNatexxx

Nível 1

Mensagem publicada em 01/10/2017 18:24
pepobr
TimberWolvesBR

acho pouco provável esse preço, se o S chegou aqui por 2199R$, imagina esse que custa exatamente o dobro em $ lá nos EUA?

Vou esperar cair pra 2500 mais ou menos... até la vou ficar jogando Command e conquer Generals no meu pc velho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

até 2700 eu até pagaria, mais que isso é loucura (pra mim)

Pursuit

Cadastro: 19/05/2014

Nível 3

Mensagem publicada em 02/10/2017 09:41
Peguei Switch agora, Xone X em dezembro e uma TV 4k só em Janeiro ou fevereiro.
Grana ta f0da.
Mas pelo que andei lendo até quem não tem TV 4k tera algumas vantagens com o Xone X.
Assinatura
(x) Trapeiro
(x) Black Metal
(x) Botafogo
(x) Gamer
(x) Doente

====---PS4 Pro: pursuit666 ---====
====---Xbox One X: nomand666 ---===
====-Nintendo Switch Viking666---===

Arli Oliver

Cadastro: 25/04/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 02/10/2017 10:39
Pursuit
Grana ta f0da.
Mas pelo que andei lendo até quem não tem TV 4k tera algumas vantagens com o Xone X.

Fizeram um vídeo sobre isso há dois dias atrás

PaolaPaim

Cadastro: 12/01/2014

Nível 0

Mensagem publicada em 02/10/2017 13:16
Eu comprei uma TV 4k recentemente para quando eu for comprar o novo xbox que roda 4k já estar tudo certinho.. Porque não adianta você comprar um xbox que roda 4k e você não ter uma TV 4k
Assinatura
XBOX ONE

Marcos Marback

Cadastro: 23/06/2016

Nível 0

Mensagem publicada em 02/10/2017 13:40
O mercado vive dizendo que a existência de uma nova versão não limita a anterior, porém vimos bem na geração anterior com o X360 e Xone coexistindo por um tempo e notando os gráficos discrepantes como em FH2 e outros. O XOne X não é uma nova geração, mas necessita de toda uma programação a parte pra gerar os jogos em 4K o que pode gerar uma maior dedicação do jogo em uma versão do jogo do que na outra o que não seria nada novo como eu citei. Pra galera que já tem o XOne fat não é razão pra sofrer por antecedência, mas pra quem irá adquirir algum por agora, não recomendo a compra de nenhum Xbox além do S ou X, só se houvesse uma promoção absurda do Fat.
Assinatura
Gamertag: Marcos Marback

SuprXBR

Cadastro: 23/07/2011

Nível 3

Mensagem publicada em 02/10/2017 16:56
xxxNatexxx
Sega&AMD
xxxNatexxx

um dos medos que tenho é que o Xone se prejudique muito ao longo do caminho devido ao seu baixo poder

Se vc analisar toda a geração vc vai perceber q o ps4 e o xone ja nasceram prejudicados.

Mensagem editada pelo usuário SuprXBR em 02/10/2017 16:57.
Assinatura
Xbox Live: SuprX BR
PSN: SuprX_BR
Nintendo Network: SuprN_BR

L. ATARI

Cadastro: 29/04/2009

Nível 2

Mensagem publicada em 02/10/2017 23:13
Sim vale.
Lembrando sempre que ele é mais caro.
Assinatura
Bons tempos que não voltam mais!

Participando do fórum uol desde os primórdios(Antes do xbox original existir)....
N3ds code 2750-2265-4976
Live Xbox one: StaringAutumn02
https://www.twitch.tv/staringautumn02

the best of us

Cadastro: 11/08/2017

Nível 1

Mensagem publicada em 03/10/2017 16:13
Pursuit
Grana ta f0da.

ok...eu sou filho do bill gattes, pego de graça.

xxxNatexxx

Nível 1

Mensagem publicada em 04/10/2017 00:05
Marcos Marback
O mercado vive dizendo que a existência de uma nova versão não limita a anterior, porém vimos bem na geração anterior com o X360 e Xone coexistindo por um tempo e notando os gráficos discrepantes como em FH2 e outros. O XOne X não é uma nova geração, mas necessita de toda uma programação a parte pra gerar os jogos em 4K o que pode gerar uma maior dedicação do jogo em uma versão do jogo do que na outra o que não seria nada novo como eu citei. Pra galera que já tem o XOne fat não é razão pra sofrer por antecedência, mas pra quem irá adquirir algum por agora, não recomendo a compra de nenhum Xbox além do S ou X, só se houvesse uma promoção absurda do Fat.

Sabe cara, eu penso assim, apesar de serem consoles da mesma geração, acredito que acontecerá que nem um salto de geração. Os jogos sendo produzidos com base no poder maior do X e do Pro, deixando ports fraquinhos aos modelos base.

Então meu pensamento não é nem questão de resolução, e sim de qualidade que o jogo possa entregar. Se o Xone e o PS4 padrão estão peidando pra rodar jogos desde o ano passado (talvez até antes já), imagine se aguentarem até o inicio da próxima geração lá pra 2019 ~ 2020 (espero que 2020, principalmente se eu pegar o X
)

SuprXBR
xxxNatexxx
Sega&AMD
xxxNatexxx

Se vc analisar toda a geração vc vai perceber q o ps4 e o xone ja nasceram prejudicados.

Com certeza mano, esse negócio de igualar os consoles à arquitetura dos PC´s ferrou geral, quando o PS3 e 360 tinham arquitetura própria, mesmo sendo bem menos potentes os produtores tiravam leite de pedra com eles. Como agora todos possuem a mesma arquitetura, os PC´s levam ampla vantagem devido a um hardware extremamente absurdo.

Porém não sou expert em hardware, daí eu posso estar errado.

ALEIZIDINOVO

Cadastro: 06/01/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 05/10/2017 14:59
Galera, aproveitando o que vcs estão comentando (sobre o XONE X ser um up do ONE FAT), se eu pegar um, poderei baixar no X toda a biblioteca que tenho no ONE FAT?

E os jogos que estão em HD externo, tb vão rolar um compatibilidade?

Pode tudo isso Arnaldo?
Assinatura
Antigo ALEIZI, atual ALEIZIDINOVO.

PS3/PS4 ID1: LAZY_LOGAN_BR
PS3/PS4 ID2: lazywolflogan
XBOX 360/XONE - TAG 1: ALEIZI
XBOX 360 - TAG 2: LAZY WOLF LOGAN
XBOX 360/XONE LIVE BR - TAG: LAZY LOGAN BR

Arli Oliver

Cadastro: 25/04/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 05/10/2017 15:08
ALEIZIDINOVO
Galera, aproveitando o que vcs estão comentando (sobre o XONE X ser um up do ONE FAT), se eu pegar um, poderei baixar no X toda a biblioteca que tenho no ONE FAT?

E os jogos que estão em HD externo, tb vão rolar um compatibilidade?

Pode tudo isso Arnaldo?

Não será preciso baixar. Os jogos já vão aparecer na biblioteca do X.

O cara fala isso nesse vídeo que eu postei acima, minuto 19´20

http://forum.jogos.uol.com.br/pra-quem-nao-tem-tv-4k-o-scorpio-vale-a-pena_t_4167921?page=1#73639035

Ch4pollin

Cadastro: 08/07/2011

Nível 2

Mensagem publicada em 09/10/2017 15:47
Vale a pena sim!

Vai na fé.
Terão melhorias gráficas pra 1080p tbm, sem contar loading mais rápidos, Wifi melhor, enfim.

Compre!
Assinatura

DEUS ABAIXE O DOLLAR!

negocio feito com users: Gabbao; Rafa_Killers; Aquila 02; Zerotex; mikonzmor, marsantos05, JoeSp,fernandonaguarda, TotalFalc
Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última