Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Cinema
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
21/05/2012 23:43

Pra quem está ansioso pro novo filme do Tarantino...

• Novo tópico
Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última

Will Lockhart

Cadastro: 12/09/2011

Nível 2

O crítico do Estadão viu um pedacinho (8 minutos) do filme, em Cannes.

Estadão
O Django de Tarantino

CANNES - Vamos as novidades do dia, e desculpem por estar postando num teclado em ingles. Mudei para o portugues, mas naoh estah adiantando nada. Naoh consigo acrescentar os acentos. Acabo de ir a um evento superferchado em que o proprio Harvey Weinstein veio apresentar material de tres filmes importantes da empresa dele e do irmaoh. Adorei o material de The Master, do Paul Thomas Anderson, com Joaquin Phoenix, mas tive orgasmos (ejaculacoes?) com o novo Tarantino. Antes de falar sobre Django Unchained, permitam-me reproduzir a piada do Harvey Weinstein. Ele disse que, aos 13 anos, seu bar mitzvah foi documentado num filme domestico de dois minutos que Martin Scorsese conseguiu recuperar e, por meio de sua ong, acrescentando cenas nuncs vistas, transformou num longa que promete trazer no ano que vem para Cannes. Ha-ha. Naoh sei de voces, mas eu naoh sabia nada sobre o Django do Tarantino. Como em Bastardos Inglorios, que se apropria do filme homonimo de Enzo G. Castellari - filtrado pelos Doze Condenados, de Robert Aldrich -, Tarantino vai a fonte do cinema de genero italiano, no caso, o spaghetti western, para contar a historia de um dentista que vaga pelo Velho Oeste (Christoph Waltz) e que termina por formar duplo com um escravo a quem alforria na marra. Django, o escravo, eh interpretado por Jamie Foxx. Tarantino eh louco, ou genio, quem sabe as duas coisas. Numa cena, ele poeh Jamie Foxx no saloon, tomando um trago com... Franco Nero. O outro pergunmta como ele se chama, Foxx responde, Django, e soletra o nome. D-Jay... Muito legal. Os oito minutos exibidos me deixaram nos cascos. Naoh deu direito para saber o que faz o Leonardo DiCaprio nessa historia, mas o importante eh que ele estah vivo, carismatico, e nem de longe lembrando aquele zumbi do Ilha do Medo, era do Medo?, filme horroroso do Martin Scorsese, que alguns de voces defendem, eu sei. Podem continuar gostando, naoh vamos brigar por isso. Eu acho o fim. Parei com o Scorsese e ateh o Hugo, que havia achado interessante, na terceira ou quarta vez que o vi, jah naoh estava me interessando grande coisa. De volta a Django Unchained, Tarantino transformou Samuel L. Jackson num Pai Tomas que, mesmo sem ter visto o filme, soh a partir desses 8 minutos, jah fiquei amando. Falei em tres filmes. O terceiro tem um nome cumprido, que naoh guardei. Eh do David O. Russell com Bradley Cooper, Amy Adams e Robert De Niro. Tenho amigos e amigas que acham Bradley o cara mais quente de Hollywood na atualidade. Sempre achei o cara sem graca, na comedia, principalmente. Seja pelo diretor, ou pelo papel, ele parece otimo em Silver... Sei lah como se chama, mas eh bom ficar de olho.

Mensagem editada pelo usuário Will Lockhart em 22/05/2012 08:59.
Assinatura
Ela atua, e terrivelmente, digo-o por experiência própria, mas não de maneira a elevar a alma. Ela não eleva nem rebaixa a alma, ela a excita. Como dizer-lhe? A música obriga-me a esquecer de mim mesmo, da minha verdadeira condição, ela me transporta a uma outra, que não é a minha: sob o influxo da música, tenho a impressão de sentir o que, na realidade, não sinto, de compreender o que, a bem dizer, não compreendo, de poder o que, de fato, não posso. - Tolstoi

CarlLed

Cadastro: 15/11/2010

Nível 2

Mensagem publicada em 21/05/2012 23:48
isso eh sehrio ou voce tah de palhacada?
Assinatura
"Eu tinha um avestruz, na verdade eu ainda tenho. Mas se for parar pra pensar bem, eu imagino que não deveria usar a palavra tenho. É uma situação difícil de ser explicada, principalmente para pessoas mais idosas, elas são de outra geração e fica complicado entender meus anseios"

Galo Preto

Cadastro: 04/09/2010

Nível 5

Mensagem publicada em 21/05/2012 23:53
Esse filme vai se treta muita.
É sério que ele só vai estrear no Brasil em janeiro?
Assinatura
O retrato de um campeão.

Stranger In Moscow
É bem assim mesmo, parece que as minas sentem o cheiro da virgindade no cara...

stranger!
Um autógrafo para o Galo Preto, que, infelizmente, foi achado morto em uma macumba nessa manhã de sexta feira.

Richard Miller
Você é doente, cara. Na moralzinha.

frigorifks
Você é doente, cara. Na moralzinha.

x f r e a k

Cadastro: 10/05/2006

Nível 4

Mensagem publicada em 22/05/2012 00:00
no aguardo desse filme.
Assinatura
steam : xfriki
psn id : xfriki

- they annoy me those who employ me, they could destroy me, they should enjoy me
we eat chinese off our knees and look for each other in the tv screen..

4lex

Cadastro: 15/01/2007

Nível 4

Mensagem publicada em 22/05/2012 00:26
Cara, que post é esse?
Assinatura
ManiacKiller: http://youtu.be/IGRlZAmIJyg
ManiacKiller: vc não socava não?
ManiacKiller: tipo PAH PAH PAH
ManiacKiller: SINTA ESSA TORA * AGUENTA A PRESSÃO
ManiacKiller: PAH PAH PAAHHH
ManiacKiller: OBSERVE ESSA ARVORE ENTRANDO EM VC
ManiacKiller: PAH PAH PAHAP
ManiacKiller: o legal é meter nelas e deixar a cabeça delas batendo na parede
ManiacKiller: ai enquanto vc ta no timing do swing, ela vai aveitando a parede
ManiacKiller: PAH PAH PAH

Will Lockhart

Nível 2

Mensagem publicada em 22/05/2012 00:26
CarlLed
isso eh sehrio ou voce tah de palhacada?

Vamos as novidades do dia, e desculpem por estar postando num teclado em ingles.
Assinatura
Ela atua, e terrivelmente, digo-o por experiência própria, mas não de maneira a elevar a alma. Ela não eleva nem rebaixa a alma, ela a excita. Como dizer-lhe? A música obriga-me a esquecer de mim mesmo, da minha verdadeira condição, ela me transporta a uma outra, que não é a minha: sob o influxo da música, tenho a impressão de sentir o que, na realidade, não sinto, de compreender o que, a bem dizer, não compreendo, de poder o que, de fato, não posso. - Tolstoi

forgus

Cadastro: 16/06/2007

Nível 4

Mensagem publicada em 22/05/2012 00:36
Espero que seja bom.
Assinatura
(female announcer, announcing flights at airport, including 'Rome')

"Live for today, gone tomorrow, that's me, HaHaHaaaaaa!"

Pandaren Brewmaster

Cadastro: 27/07/2006

Nível 2

Mensagem publicada em 22/05/2012 00:38
Aguardo ansiosamente, OFF topic porque não to afim de fazer um, aqui o teaser do novo do Paul Thomas Anderson:

Assinatura
What does a scanner see? Into the head? Down into the heart? Does it see into me, into us? Clearly or darkly? I hope it sees clearly, because I can't any longer see into myself. I see only murk. I hope for everyone's sake the scanners do better. Because if the scanner sees only darkly, the way I do, then I'm cursed and cursed again. I'll only wind up dead this way, knowing very little, and getting that little fragment, wrong too.

Gabriel Diniz

Cadastro: 13/03/2006

Nível 3

Mensagem publicada em 22/05/2012 01:57
O cara chupa as bolas do escroto do Tarantino e critica os últimos trabalhos do Scorsese

Tá certo.

ps: o correto é Ansioso
Assinatura
As 500+ da Kiss FM 2010: Another Brinks on the UOL

5 anos de pura credibilidade

Steam ID: GabrieldeBritoDiniz

Thechiefdiniz

6-3-3

Last.fm

Will Lockhart

Nível 2

Mensagem publicada em 22/05/2012 09:05
Gabriel Diniz
O cara chupa as bolas do escroto do Tarantino e critica os últimos trabalhos do Scorsese

Tá certo.

Tarantino é um cineasta em ascensão, surgiu no começo dos anos 90 e vem se reinventando a cada obra. Flerta com vários gêneros etc.

Scorsese, por outro lado, é um cineasta que foi um gênio mas nos últimos anos não tem feito muita coisa relevante; ele tem se destacado muito mais nos documentários (os excelentes Minha Viagem à Itália, No Direction Home, Shine a Light e agora esse do George Harrison) do que nos filme de ficção. Teve um lampejo com os Infiltrados mas depois voltou a fazer filmes medianos.

Ou você fica satisfeito com Ilha do Medo, O Aviador, Hugo, Gangues de Nova York e Vivendo no Limite? Eu não.
Hugo é bom, Ilha do Medo é bom, não estou dizendo que são filmes ruins, mas de Scorsese eu espero muito mais do que um filme simplesmente bom.
Assinatura

dcloko

Cadastro: 13/05/2002

Nível 3

Mensagem publicada em 22/05/2012 11:13
Com certeza será filmaço! Olharei com uma ceva na mão!
Assinatura
Turtle Beach PX5

Moe Greene

Cadastro: 30/07/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 22/05/2012 13:37
Vish. Aguardo muito isso aí.

Pandaren Brewmaster
Aguardo ansiosamente, OFF topic porque não to afim de fazer um, aqui o teaser do novo do Paul Thomas Anderson:

eu vi esse teaser ontem, muito bom.
a tensão no trailer lembrou Sangue Negro, um pouco.

é impressionante oq o PTA faz com os atores, o cara parece que consegue expremer até a ultima gota de talento da pessoa.
Assinatura
---

Nope!

Cadastro: 05/01/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 22/05/2012 15:35
Martin Scorcese cagando nos seus ultimos flmes? aham

Ghellere

Cadastro: 19/04/2002

Nível 1

Mensagem publicada em 22/05/2012 16:45
Nossa eu estou muito ansioso por este filme...

Sou fã de carteirinha do QT!

Tenho certeza que ele não irá decepcionar

Rover

Cadastro: 25/01/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 22/05/2012 20:31
To aguardando demais, Tarantino já dirigiu dois dos meus atores favoritos (Brad Pitt e Leo DiCaprio).

Olha, sobre o Scorsese, nem comentarei, manjada firme.
Assinatura
LIGHTNING

Mais aguardados: Last of Us e BioShock Infinite.

Mass Effect is assuming direct control.

Will Lockhart

Nível 2

Mensagem publicada em 22/05/2012 21:42
Rover
To aguardando demais, Tarantino já dirigiu dois dos meus atores favoritos (Brad Pitt e Leo DiCaprio).

Só pelo fato do Pitt e do DiCaprio serem seus atores favoritos, sua obrigação é não comentar.
Assinatura

x f r e a k

Cadastro: 10/05/2006

Nível 4

Mensagem publicada em 22/05/2012 21:48
Will Lockhart
Rover

Só pelo fato do Pitt e do DiCaprio serem seus atores favoritos, sua obrigação é não comentar.

Assinatura
steam : xfriki
psn id : xfriki

- they annoy me those who employ me, they could destroy me, they should enjoy me
we eat chinese off our knees and look for each other in the tv screen..

8Bits16Hearts

Cadastro: 10/11/2006

Nível 4

Mensagem publicada em 22/05/2012 22:00
Ghellere
Nossa eu estou muito ansioso por este filme...

Sou fã de carteirinha do QT!

Tenho certeza que ele não irá decepcionar seus fãs!!

Com o Tarantino é sempre assim ou se gosta muito ou não se gosta.

Mensagem editada pelo usuário 8Bits16Hearts em 22/05/2012 22:01.
Assinatura
8Bits16Hearts

TIMÃO CAMPEÃO DO MUNDO 2012

Colore a minha vida com o caos do problema

-- ALL IN ONE --

Action Set completasso com 217 jogos originais com caixa e manual.

"Não interessa o que diz o ditado, não interessa o que o estado diz: Nós falamos outra lingua, moramos em outro pais..."

Flicerium

Cadastro: 12/02/2011

Nível 2

Mensagem publicada em 22/05/2012 23:10
Uma grande homenagem aos westerns.

Edward_Norton

Cadastro: 18/11/2007

Nível 2

Mensagem publicada em 22/05/2012 23:33
dcloko
Com certeza será filmaço! Olharei com uma ceva na mão!

Olhem o tipo de sujeito que vai assistir este filme, na certa veio do norte.
Assinatura

No shirts, No shoes !!!

.
  • Novo tópico
Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última