Busque no forum:

Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
01/02/2018 15:22

Posso mudar meu email atrelado ao video game sem perder minhas assinaturas?

Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Andre Mccgibb

Cadastro: 01/12/2014

Nível 0

Galera, como eu havia comentado em um dos posts anteriores, eu acabei comprando um jogo em uma conta offline, eu cheguei a começar baixar o jogo mas andei lendo e vi que o molho poderia sair mais caro que o peixe.Entao agora nao sei como posso excluir esses "rastros", eu apaguei a conta e desinstalei o jogo..

Tem como eu mudar a senha que esta no meu perfil e transferir a assinatura que tenho vinculadas a ela pra um outro email?

Só de excluir a conta e o jogo ja é o bastante?

abs

Andre Mccgibb

Nível 0

Mensagem publicada em 02/02/2018 16:30
hein?

alucardsolBR

Cadastro: 09/02/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 02/02/2018 17:04
Sim e possivel trocar o email
https://support.xbox.com/pt-BR/my-account/microsoft-account/change-email-sign-in-for-microsoft-account
Porem mesmo q vc troque o Email, não ira remover o rastro da CAGA** q vc Fez, até pq o MAC do seu console já foi atrelado a esta conta Pipipitchu com joguinho offline

Quer salvar a boiada antes da enchente (salvar sua conta de qualquer risco/tipo de banimento), Aconselho a Comprar um novo console, e ai sim, anexar sua conta a este console, e excluir a conta e tds os dados do antigo console

Infelizmente esse é o único caminho q indico a vc ficar 100% de segurança agora
Assinatura
Minha coleção:
Xbox One,Xbox 360,PS4,PS3 e mais 70 consoles retro

Andre Mccgibb

Nível 0

Mensagem publicada em 02/02/2018 18:53
Para!!! Eu nem instalei o jogo, só comecei baixar e já excluí a conta e deletei o jogo... Os caras vão me banir baseado em que?? Kkkkkk

dandyspy

Cadastro: 05/02/2010

Nível 2

Mensagem publicada em 02/02/2018 23:38
Bom, eu cheguei a baixar e joguei um pouco em uma destas contas mas logo desinstalei e deletei a conta, até hoje um ano depois nunca deu nada, mas nem estou mais com o console então não tenho certeza.
Assinatura
www.youtube.com/user/ANDERSONspiderBR

Steam: DANDYSPY

Origin: DANDYSPY

Gamertag: DANDYSPYBR

PSN: DANDYSPY1

PC Mini ITX
Riotoro CR280
Asus Strix z270i Gaming
PSU Sharkoon SFX500 Gold
Intel G4560
GTX 1060
SSD 120 Kingston A400
HiperX Savage 8GB 3000hz
HD Western Digital Blue 1 terabyte 7200
HD Seagate 4 terabyte 2.5

Noble One

Cadastro: 22/09/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 03/02/2018 10:39
Instalou conta pipitchu no console, já era ficou registrado, não importa se baixou o game.

Geralmente o ban vai para a conta compartilhada, mas nada impede de banir o console tb.
Assinatura
Trem Bala da Colina GamerTag: RuyGTR

XOXONE Chegou e minha vida social acabou.

Xbox One 500GB + 1TB & Xbox 360 S Slim 320GB.

Recomendo: Zilion, hellsinK, bruno max.

Não recomendo: Livraria Cultura, HypeGames

"O importante é vender o sonYo..." by THIAGO ROMARIZ

Andre Mccgibb

Nível 0

Mensagem publicada em 03/02/2018 11:23
Acabei de ler em um site que o correto é excluir a conta e reiniciar o sistema. Mas oq seria reiniciar o sistema? Como faço isso?? Eu não sou nada expert nos games...heheh

ethanbrand

Cadastro: 17/09/2017

Nível 1

Mensagem publicada em 03/02/2018 12:08
cara, nao precisa ficar paranoico, ja deletasse a conta e o jogo, nao vai acontecer nada de ruim...

Maurão 19cm

Cadastro: 25/11/2003

Nível 3

Mensagem publicada em 07/02/2018 15:09
Andre Mccgibb
Acabei de ler em um site que o correto é excluir a conta e reiniciar o sistema. Mas oq seria reiniciar o sistema? Como faço isso?? Eu não sou nada expert nos games...heheh

Reiniciar o sistema nesse caso seria restaurar aos padrões de fabrica. Nada será perdido, pois todos suas configurações e saves ficam salvos na nuvem. Se vc possui um HD externo, apenas desconecte-o do console antes de restaurar pra não ter que baixar/instalar todos os jogos novamente. Mas esse não é o seu caso....

Entenda a sua cagada: Quando vc comprou essa conta com o jogo, foi instruído para vc colocar ela como se fosse a principal do console no campo "meu xbox principal" pra vc baixar o jogo e poder jogar através da sua própria conta, certo? A Microsoft permite que vc vincule sua conta apenas três vezes por ano em consoles xbox, independente se for consoles diferentes ou o mesmo console. Quando vc comprou seu xbox, vc certamente vinculou sua gamertag ao console como console principal. Desse modo, vc pode jogar todos seus jogos tanto com o console online como offline. Você pode tbm jogar com a sua conta em um console de um amigo, mas somente se ele estiver conectado a internet. Em outros consoles, é impossível vc jogar offline, mesmo que vc tenha os jogos instalados nele, pois o console não tem como verificar se vc realmente possui tais jogos enquanto não se conectar a rede. offline, somente no console que vc definiu como o seu principal.

Se vc comprou o console nos últimos 12 meses e nunca fez nenhum procedimento desse tipo antes, basta ir em "meu xbox principal" e definir sua gamertag como principal. Pronto. Não precisa restaurar, formatar, nada disso. Delete o jogo, pois ele não vai mais funcionar mesmo, e vc não precisa se preocupar com mais nada. Agora, se vc já definiu seu console principal com sua gamertag mais de 3 vezes em um ano, vc não vai conseguir fazer isso manualmente numa quarta vez. Vc precisará ligar pra Microsoft e pedir para que liberem a quarta. A MS irá lhe informar as datas, os locais e os consoles onde vc definiu sua conta nas outras três vezes, informar quais perfis e quando foram definidos como principais no seu console... eles sabem de tudo. Eles liberarão essa quarta vez, mas vão deixar bem claro pra vc que não haverá uma quinta vez e vc será obrigado a concordar, pra registro de gravação. Se fizer a cagada mais de quatro vezes, vai ter que esperar um ano pra fazer de novo.

Isso não afetará em nada sua reputação e nem vai te colocar em alguma "lista negra" da Microsoft , ou então em uma lista de "vigiados". E muito menos corre algum risco de ser banido. A maioria dos casos que vc ouvir na net de banimento por conta dessas contas cagadas é fake... fake ou noticia distorcida. A Microsoft eventualmente bane essas contas vendidas com algum jogo, mas não a conta principal de quem comprou e muito menos o console. E o ban ocorre, geralmente, quando a anta liga pra microsoft pra pedir suporte pra cagada...
Assinatura
Xbox One | Mauron
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última