Busque no forum:

Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
02/11/2018 10:54

Pô... sabia que isso iria acontecer um dia, mas ainda fico triste. *

Páginas:  1  2   3   | primeira | anterior | próxima | última

hgb7

Cadastro: 18/08/2002

Nível 6

Pô... sabia que isso iria acontecer um dia, mas ainda fico triste. Que fiquem as boas, e engraçadas, lembranças.
Assinatura
"Este usuário não participou do fórum + Erro buscando a página" Reloader 2.0 +Firefox +Chrome +Opera

https://greasyfork.org/pt-BR/scripts/11376-este-usu%C3%A1rio-n%C3%A3o-participou-do-f%C3%B3rum-erro-buscando-a-p%C3%A1gina-reloader

Projeto SNES Games - Opening / Intros ( # - Part 1 até Z - Part 3 )

http://forum.jogos.uol.com.br/_t_2266314

"O futuro vem do futuro..." S.M.
"A simplicidade é a maior das sofisticações..." Da Vinci

maxfenrisguts

Cadastro: 07/01/2012

Nível 5

Mensagem publicada em 02/11/2018 23:38
Assinatura
marauder shields... nunca se esqueçam...
o heroi que tentou salva-lo de um fim terrivel

20/02/2013 O DIA QUE A MULTINACIONAL SONY VIROU REVENDEDORA DE PCS END.
UNCHARTED 4 a drowngrade has no end.

GAIKAI DAY SE APROXIMA, VC LEU ISSO SONISTA.

consoles 1972 - 2016
descansem em paz pequenos principes.

Riveler

Cadastro: 20/05/2002

Nível 3

Mensagem publicada em 03/11/2018 18:17
Alguém sabe o motivo para o fim do fórum uol?

Eu imaginava que este fórum seria eterno enquanto durasse o site uol, mas não é bem assim.

Ainda se fosse substituído por outro fórum eu entenderia, mas extinguir completamente...
Assinatura
----------------------------------------------------------------------------------------

Ryo_Hazuki

Cadastro: 31/12/2011

Nível 3

Mensagem publicada em 03/11/2018 20:16
É, marcando presença neste melancólico tópico.
Assinatura
:Grêmio:

Ditador2020

Cadastro: 03/11/2018

Nível 0

Mensagem publicada em 03/11/2018 22:45
ACABOU a teta do governo comunista pra essa bost# de grupo UOL. Começaram eliminando a parte que dá mais dor de cabeça pra eles..... O site UOL também será enxugado ao maximo.

TURBO GAME

Cadastro: 05/01/2003

Nível 2

Mensagem publicada em 04/11/2018 05:00
Tenho a seguinte lembrança...

No dia que resolvi criar meu cadastro aqui no fórum UOL Jogos, à quase 16 anos atrás, minutos antes estava no bate papo UOL na sala Nintendo e você hgb7 era um dos pouquíssimos participantes.

Acho que vi no fórum Nintendo alguém convidando para um bate papo e resolvi entrar na sala mesmo sem ser cadastrado no fórum. Algo assim.

Também tenho uma lembrança que naquela mesma noite teve mais um ou dois naquele chat que também resolveram criar um perfil aqui no fórum. Discutiamos quais seriam nossos apelidos...

Um deles tenho quase certeza que era o MEGAMANDARK. O outro user não consigo recordar.

Reparei que o cadastro dele consta que foi criado 6 dias após o meu, mas na mudança para o formato do fórum atual, algumas datas de cadastros foram ligeiramente alteradas, inclusive o do meu.

O UOL JOGOS/FÓRUM foi um hábito quase que diário pra mim por quase metade da minha vida.

Abraços.

Assinatura
Negociações: Will_Peartree, Cristal, =-Lana-=, Gabbao, Slash |GOT|, American.Life, Katamari, Nintendo Killer, FFFortesSP, Snake19, Evergrey, *m1br*, manto64, Gian_Potter, Ode.BigOde, EclYpsE-ORCA, skyfoxteam, cabral, Axl Rose, alma negra (The Lord ), SF4 ckambr, Tetaobom, casquinha

VG-9000T

hgb7

Nível 6

Mensagem publicada em 04/11/2018 11:59
TURBO GAME
Tenho a seguinte lembrança...

No dia que resolvi criar meu cadastro aqui no fórum UOL Jogos, à quase 16 anos atrás, minutos antes estava no bate papo UOL na sala Nintendo e você hgb7 era um dos pouquíssimos participantes.

Acho que vi no fórum Nintendo alguém convidando para um bate papo e resolvi entrar na sala mesmo sem ser cadastrado no fórum. Algo assim.

Também tenho uma lembrança que naquela mesma noite teve mais um ou dois naquele chat que também resolveram criar um perfil aqui no fórum. Discutiamos quais seriam nossos apelidos...

Um deles tenho quase certeza que era o MEGAMANDARK. O outro user não consigo recordar.

Reparei que o cadastro dele consta que foi criado 6 dias após o meu, mas na mudança para o formato do fórum atual, algumas datas de cadastros foram ligeiramente alteradas, inclusive o do meu.

O UOL JOGOS/FÓRUM foi um hábito quase que diário pra mim por quase metade da minha vida.

Abraços.

que lembrança legal cara!
Assinatura
"Este usuário não participou do fórum + Erro buscando a página" Reloader 2.0 +Firefox +Chrome +Opera

https://greasyfork.org/pt-BR/scripts/11376-este-usu%C3%A1rio-n%C3%A3o-participou-do-f%C3%B3rum-erro-buscando-a-p%C3%A1gina-reloader

hgb7

Nível 6

Mensagem publicada em 04/11/2018 12:00
Riveler

Eu imaginava que este fórum seria eterno enquanto durasse o site uol, mas não é bem assim.

Ainda se fosse substituído por outro fórum eu entenderia, mas extinguir completamente...

hora de deixar o Pancha e o Fórum descansar em paz

Mensagem editada pelo usuário hgb7 em 04/11/2018 12:01.
Assinatura

Erik o Sórdido

Cadastro: 14/03/2016

Nível 4

Mensagem publicada em 04/11/2018 12:21
8Bits finalmente vai se aposentar
Assinatura
psn: fotorama
aqui dou adeus ao mundo

Erik o Invencível
Especulação de memória em consoles nextgen levando em conta as gerações do Playstation:

PS1: 2 MB (2^1)
PS2: 32MB (16xPS1 = 2^5)
PS3: 512MB (16xPS2 = 2^9)
PS4: 8GB (16xPS3 = 2^13)

PS5: 128GB (16xPS4 = 2^17) (ou 2^13*2^4 => 8GBx2^4 => 16x8GB )

Ryo_Hazuki

Cadastro: 31/12/2011

Nível 3

Mensagem publicada em 04/11/2018 13:07
Erik o Sórdido

Se despeça com a original.
Assinatura
:Grêmio:

namekuseijin

Cadastro: 23/06/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 04/11/2018 22:51
Ryo_Hazuki
Erik o Sórdido

Se despeça com a original.

to dizendo que esse velho doentão vai se aposentar, não que sou ele
Assinatura

RIP

fav: GoW+Ico+MGS+Zelda:OoT+RE2+FFVI+Super Metroid+Sonic+Kenseiden+R-Type+Uncharted 2+RDR

psn id: fotorama (namekuseijin rip)

Colirio

Cadastro: 31/07/2010

Nível 2

Mensagem publicada em 05/11/2018 09:18
hgb7
Pô... sabia que isso iria acontecer um dia, mas ainda fico triste. Que fiquem as boas, e engraçadas, lembranças.

Ainda existe o canal História Revista, agágebê (não consigo acessar o YT do trabalho, rsrsrsrs)??
Assinatura

COXAA!!!

JJ_Fla12

Cadastro: 16/07/2011

Nível 5

Mensagem publicada em 05/11/2018 16:44
hgb7
Riveler

hora de deixar o Pancha e o Fórum descansar em paz

Entendi, tem um boato de corte de verba da nova administração que está por vir.

Mensagem editada pelo usuário JJ_Fla12 em 05/11/2018 21:33.
Assinatura
Mantenha seus pensamentos positivos, porque seus pensamentos tornam-se suas palavras.
Mantenha suas palavras positivas, porque suas palavras tornam-se suas atitudes.
Mantenha suas atitudes positivas, porque suas atitudes tornam-se seus hábitos.
Mantenha seus hábitos positivos, porque seus hábitos tornam-se seus valores.
Mantenha seus valores positivos, porque seus valores ...
Tornam-se seu destino."

mahatma gandhi

Riveler

Nível 3

Mensagem publicada em 05/11/2018 18:18
Será que manter um fórum como este é tão caro assim que não possa ser mantido pelo grupo UOL? Tem muitas outras área que são inúteis, ao meu modo de ver como Universa, Videos e +Canais. Quem acessa isso?

Essa história de uma tal verba pública que vai ser cortada é verdade ou simples encheção de saco dos bolsonaristas?

Porque se não me engano, o uol é parte da empresa que gerencia a Folha de São Paulo e é uma empresa privada, sendo assim, como haveria verba pública envolvida nisso?

Estou realmente triste com o fim do fórum.
Assinatura
----------------------------------------------------------------------------------------

JJ_Fla12

Nível 5

Mensagem publicada em 05/11/2018 21:38
Riveler
Será que manter um fórum como este é tão caro assim que não possa ser mantido pelo grupo UOL? Tem muitas outras área que são inúteis, ao meu modo de ver como Universa, Videos e +Canais. Quem acessa isso?

Essa história de uma tal verba pública que vai ser cortada é verdade ou simples encheção de saco dos bolsonaristas?

Porque se não me engano, o uol é parte da empresa que gerencia a Folha de São Paulo e é uma empresa privada, sendo assim, como haveria verba pública envolvida nisso? Estou realmente triste com o fim do fórum.

Serviços de utilidade pública recebem concessões e isenção (total ou parcial) de impostos. Nesse caso jornalismo.
Assinatura
Mantenha seus pensamentos positivos, porque seus pensamentos tornam-se suas palavras.
Tornam-se seu destino."

mahatma gandhi

Riveler

Nível 3

Mensagem publicada em 06/11/2018 00:24
E essa concessão vai ser extinta no próximo governo? É algo já definido de fato?

Eu não sabia disso. E além de não saber, não consigo achar nada sobre o assunto.
Assinatura

Presidente Evil

Cadastro: 22/03/2016

Nível 2

Mensagem publicada em 06/11/2018 09:19
O Pancha morreu faz meses e já sabia que o fórum ia acabar. Parem de bostejar teorias viajantes.

JJ_Fla12

Nível 5

Mensagem publicada em 06/11/2018 11:56
Riveler
E essa concessão vai ser extinta no próximo governo? É algo já definido de fato?

Eu não sabia disso. E além de não saber, não consigo achar nada sobre o assunto.

Tentando deixar esse tópico o mais longe de um debate político...

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/10/declaracao-de-bolsonaro-sobre-a-folha-preocupa-associacoes-de-jornalistas.shtml

No link acima tem o seguinte trecho: Bolsonaro afirmou que 'no que depender de mim, imprensa que se comportar de maneira indigna não terá recursos do governo federal'. O presidente eleito, depois, completou: 'Por si só esse jornal (Folha) se acabou.'

E sim o Uol é do Grupo Folha.

Procure por "Bolsonaro corte de verba jornalismo" que você achará mais artigos relacionados.

Mensagem editada pelo usuário JJ_Fla12 em 06/11/2018 11:58.
Assinatura
Tornam-se seu destino."

mahatma gandhi

condor

Cadastro: 26/11/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 06/11/2018 12:30
JJ_Fla12
Riveler

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/10/declaracao-de-bolsonaro-sobre-a-folha-preocupa-associacoes-de-jornalistas.shtml

No link acima tem o seguinte trecho: Bolsonaro afirmou que 'no que depender de mim, imprensa que se comportar de maneira indigna não terá recursos do governo federal'. O presidente eleito, depois, completou: 'Por si só esse jornal (Folha) se acabou.'

Procure por "Bolsonaro corte de verba jornalismo" que você achará mais artigos relacionados.

quem acompanhou as notícias nessas eleições percebeu explicitamente a parcialidade do UOL e Folha, foi algo absolutamente ridículo e escancarado, pareciam duas putas "jornalísticas" divulgando notícias

eu votei nulo, mas concordo com o que o bolsonaro disse com o "se comportar de maneira indigna"

veículos midiáticos não podem em hipótese alguma ser tendenciosos, puxar sardinha para o lado do interesse deles, isso é nojento, é jornalismo podre

Mensagem editada pelo usuário condor em 06/11/2018 18:39.
Assinatura

Colirio

Cadastro: 31/07/2010

Nível 2

Mensagem publicada em 06/11/2018 13:15
condor
JJ_Fla12
Riveler

quem acompanhou as notícias nessas eleições percebeu explicitamente a parcialidade do UOL e Folha, foi algo absolutamente ridículo e escancarado, pareciam duas putas "jornalísticas" divulgando notícias

eu votei nulo, mas concordo com o que o bolsonaro disse com o "se comportar de maneira indigna"

veículos midiáticos não podem em hipótese alguma serem tendenciosos, puxar sardinha para o lado do interesse deles, isso é nojento, é jornalismo podre

O problema é o que o governo vai considerar como "comportamento indigno".
Abre um leque de probabilidades e teorias.

Assinatura

COXAA!!!
Páginas:  1  2   3   | primeira | anterior | próxima | última