Busque no forum:

Onde estou?  Fórum UOL Jogos > PC
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
19/01/2018 11:23

PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS é bom demais.

Páginas: 1   2   3   ...  11   12   13    14  | primeira | anterior | próxima | última

Charr Izard

Cadastro: 25/07/2013

Nível 10

Mensagem publicada em 19/01/2018 11:23
maxfenrisguts
Tá rolando muito cara com sangue nos olhos.
Peguei o carro de um maluco , daí ele foi me buscar de bike.
Outro tava de moto é só foi me perceber do lado dele. Msm com total desvantagem , tipo se fosse xcom teria 100% de chance de levar critical e msm assim tentou me matar.

Verdade.

E tbm o pessoal ta ficando mt bom na mira, eu pelo menos sou horrível não tenho total segurança nos meus sprays, mas vejo nego acertando muuuuito.

Geralmente mato entre 2 a 6 por partida, sendo 9 meu maior número de kills e foi na minha única vitória

Mensagem editada pelo usuário Charr Izard em 19/01/2018 11:25.
Assinatura
Como criar tópicos +EXPLODE :

http://forum.jogos.uol.com.br/aprendam-a-criar-topicos-de-gostosas--estamos-em-2018_t_4250772

Índice dos melhores tópicos do VT :

http://forum.jogos.uol.com.br/indice-dos-melhores-topicos-do-vt--explosao_t_4077208

Flapi_

Cadastro: 03/02/2011

Nível 4

Mensagem publicada em 19/01/2018 11:48
joguei uma única partida solo ontem.
corri, andei, dirigi muito.

lotiei airdrop sozinho.

morri em 9 e nem sei de onde veio, não dei um unico tiro e nem vi ninguém em toda a partida.

fim
Assinatura
songyuu
dareumduo
a expressão vem de "pilar o beck" ou seja depois de bolado tu pega um palitinho e "empurra" o "fumo" das extremidades para dentro fazendo assim um mais "durinho", dai tambem parte a expressão "beck de malandro n toma pau na bunda" ou seja pilar coco é enfiar o dedo no anus.

vai ti fude

KingDooM
porr de carro escroto parece uma barata com aids

gabriel_PVP

Cadastro: 06/11/2008

Nível 1

Mensagem publicada em 19/01/2018 11:52
Flapi_
joguei uma única partida solo ontem.
corri, andei, dirigi muito.

lotiei airdrop sozinho.

morri em 9 e nem sei de onde veio, não dei um unico tiro e nem vi ninguém em toda a partida.

fim

Assinatura

vacalouca

Cadastro: 12/06/2006

Nível 4

Mensagem publicada em 19/01/2018 14:57
Esse jogo se resume a um começo tenso ou muito tenso dependendo onde cair, o meio da partida geralmete é mais calmo porém vc fica neurótico se movimentando no mapa e achando que vai ter sempre um sniper mirando na sua cabeça em cima de um morro o que te faz levar vários sustos quando vê uma p0rr4 de um arbusto ao longe, e o final é pura adrenalina
Assinatura
TUTORIAL COMO POSTAR NO FORUM UOL: Faça login, após criar seu tópico ou responder uma pergunta, clique Ctrl+A para selecionar tudo que escreveu e em seguida Ctrl+C, aperte F5, faça loguin novamente, crie ou responda o tópico mas agora clicando em Ctrl+V para colar, se foi rápido o suficiente vc vai ver sua mensagem após uns 5 minutos ou vários F5.

PC Master Race: Não é o hardware em suas mãos, é o software em seu coração! S2

Troll em Desenvolvimento

Cadastro: 06/05/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 19/01/2018 16:54
vacalouca
Esse jogo se resume a um começo tenso ou muito tenso dependendo onde cair, o meio da partida geralmete é mais calmo porém vc fica neurótico se movimentando no mapa e achando que vai ter sempre um sniper mirando na sua cabeça em cima de um morro o que te faz levar vários sustos quando vê uma p0rr4 de um arbusto ao longe, e o final é pura adrenalina

DinhoLoko²

Cadastro: 23/08/2011

Nível 4

Mensagem publicada em 19/01/2018 17:03
vacalouca

Sempre caio em zona neutra, as vezes no meio da galera.... Mas é cair e voltar pro menu...
Assinatura
.....LOADING.....

JonatamJR

Cadastro: 15/03/2017

Nível 1

Mensagem publicada em 19/01/2018 17:25
comprei essa poha e como tem hack *

anjosasuke

Cadastro: 28/03/2013

Nível 1

Mensagem publicada em 19/01/2018 18:00
JonatamJR

boa tarde povo, já estou desistindo de jogar, ontem de 10 partidas, 9 tinham hacks, duas delas o cara me mata de 12, detalhe que nem me vendo ele estava, sem conta a quantidade de pessoas usando programa pra tirar o recuo da arma, de não fizerem nada o jogo vai morre logo logo.

DinhoLoko²

Cadastro: 23/08/2011

Nível 4

Mensagem publicada em 19/01/2018 18:28
anjosasuke
JonatamJR

boa tarde povo, já estou desistindo de jogar, ontem de 10 partidas, 9 tinham hacks, duas delas o cara me mata de 12, detalhe que nem me vendo ele estava, sem conta a quantidade de pessoas usando programa pra tirar o recuo da arma, de não fizerem nada o jogo vai morre logo logo.

A empresa já garantiu o banimento em massa de 100 mil jogadores, mas o caminho é longo até reduzirem consideravelmente o número de cheaters...
Assinatura
.....LOADING.....

Aliciador de Caixinhas

Cadastro: 07/02/2015

Nível 3

Mensagem publicada em 19/01/2018 22:06
Galera voltei a jogar esse jogo depois de ficar 3 meses sem jogar. Não tem mais os mapas com neblina e chuva?
E parou o lag quando usa o zoom do scope 4x ou 8x pra vocês? Aqui ainda da uma lagada quando tento mirar com eles, incomoda um pouco.

i5 7500 com 480 RX aqui

Mensagem editada pelo usuário Aliciador de Caixinhas em 19/01/2018 22:07.

maxfenrisguts

Cadastro: 07/01/2012

Nível 5

Mensagem publicada em 19/01/2018 23:24
vacalouca

Acho arbusto os melhores lugares para campear.
Tu presta atenção da restrição de área e relevo. Daí só encontrar um arbusto na rota.
Teve fez q um kra desistiu de atacar só pq vai no mato. Ainda bem q não topei com os locos q entram na cortina de fumaça pra pegar kill.
Assinatura
marauder shields... nunca se esqueçam...
o heroi que tentou salva-lo de um fim terrivel

20/02/2013 O DIA QUE A MULTINACIONAL SONY VIROU REVENDEDORA DE PCS END.
UNCHARTED 4 a drowngrade has no end.

GAIKAI DAY SE APROXIMA, VC LEU ISSO SONISTA.

consoles 1972 - 2016
descansem em paz pequenos principes.

Troll em Desenvolvimento

Cadastro: 06/05/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 19/01/2018 23:47
Acabaram os mapas com chuva e neblina como o outro user perguntou ??

vacalouca

Cadastro: 12/06/2006

Nível 4

Mensagem publicada em 20/01/2018 11:23
Neblina e chuva acho que estão suspensos por enquanto, galera não curtia muito e com o novo mapa era difícil encher um lobby se pegasse nesses climas, acho que vai voltar quando implementar o sistema para escolher o mapa.

Uma dica servidores primeira pessoa tem muuuuito menos gente usando hack do q terceira pessoa, tenho jogado só neles na última semana e não vi nenhum, sem falar que primeira pessoa é mais tenso e não tem os "Zé murinhos" que ficam escondidos olhando pela câmera em cima, tem que dar a cara pra ver o que está acontecendo e acho assim mais divertido.
Assinatura
TUTORIAL COMO POSTAR NO FORUM UOL: Faça login, após criar seu tópico ou responder uma pergunta, clique Ctrl+A para selecionar tudo que escreveu e em seguida Ctrl+C, aperte F5, faça loguin novamente, crie ou responda o tópico mas agora clicando em Ctrl+V para colar, se foi rápido o suficiente vc vai ver sua mensagem após uns 5 minutos ou vários F5.

PC Master Race: Não é o hardware em suas mãos, é o software em seu coração! S2

Charr Izard

Cadastro: 25/07/2013

Nível 10

Mensagem publicada em 20/01/2018 12:15
vacalouca
Neblina e chuva acho que estão suspensos por enquanto, galera não curtia muito e com o novo mapa era difícil encher um lobby se pegasse nesses climas, acho que vai voltar quando implementar o sistema para escolher o mapa.

Uma dica servidores primeira pessoa tem muuuuito menos gente usando hack do q terceira pessoa, tenho jogado só neles na última semana e não vi nenhum, sem falar que primeira pessoa é mais tenso e não tem os "Zé murinhos" que ficam escondidos olhando pela câmera em cima, tem que dar a cara pra ver o que está acontecendo e acho assim mais divertido.

Seria legal clima dinâmico.

Começar uma chuva/neblina de uns 5-7 minutos aleatoriamente.
Assinatura
Como criar tópicos +EXPLODE :

http://forum.jogos.uol.com.br/aprendam-a-criar-topicos-de-gostosas--estamos-em-2018_t_4250772

Índice dos melhores tópicos do VT :

http://forum.jogos.uol.com.br/indice-dos-melhores-topicos-do-vt--explosao_t_4077208

vtboy

Cadastro: 20/04/2013

Nível 2

Mensagem publicada em 21/01/2018 11:07
só tem chines nessa m3rda

JonatamJR

Cadastro: 15/03/2017

Nível 1

Mensagem publicada em 21/01/2018 13:53
CHINÊS USA HACK EM PUBG E APANHA EM LAN HOUSE

Aliciador de Caixinhas

Nível 3

Mensagem publicada em 24/01/2018 03:08
vacalouca

Prefiro muito FPP também, mas no SA ta difícil conseguir jogos. Sempre boto pra esperar uns 2 minutos no squad fpp mas aí o pessoal do time se cansa e vamos no NA msm.

Aliciador de Caixinhas

Nível 3

Mensagem publicada em 24/01/2018 03:09
Charr Izard
vacalouca

Seria legal clima dinâmico.

Começar uma chuva/neblina de uns 5-7 minutos aleatoriamente.

Sim, deveria ser desse jeito pra dar umas surpresas eu acho. Por enquanto só tem a redzone que 99% das vezes não faz muita diferença.

JM_BR

Cadastro: 01/04/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 24/01/2018 10:49
Achei a ideia bem implementada, apesar de longe de ser nova, todavia o jogo em si achei fraco, infelizmente não é um jogo divertido, e a única partida que ganhei (em coop) no final não teve nenhum prêmio diferenciado ou incentivador, esse jogo é pra quem gosta de trocação de tiro, e sinceramente acho bem precário o sistema de combate.
Na espera de outro do estilo, que rode mais liso, não tenha hackers, e tenha um melhor sistema de combate.
Enfim, não curto vibe não, nem adianta colocar Neymar no videozinho..kkk

Mensagem editada pelo usuário JM_BR em 24/01/2018 10:50.
Assinatura
Minhas recomendações: http://beta.forum.jogos.uol.com.br/mensagens/?query=3800843&sort=created:asc (antiga-beta)
ATUAL Lista de Recomendações (continuação): http://beta.forum.jogos.uol.com.br/mensagens/?query=7489845
Recomendações pelo face: https://www.facebook.com/groups/1515772068652874/
Sou usuário lista verde.
Páginas: 1   2   3   ...  11   12   13    14  | primeira | anterior | próxima | última