•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
03/11/2010 12:51

Pessoal.

• Novo tópico
Páginas:  1  2   3   4   ...  16   17   18   | primeira | anterior | próxima | última

JM_BR

Cadastro: 01/04/2010

Nível 3

Comprei o cod 4 mw1, por R$ 65,00, mediante transferencia bancária, no dia 27/10, às 11:14 do Sr. Pedro Casalecchi, email: pedro_casalecchi@hotmail.com.
O rapaz tá me enrolando desde então dizendo que não caiu na conta, blá blá, blá.
Tirei extrato hj, além de confirmar com o funcionário do Banco que foi automático, contas do BB.
Mandei comprovante para ele. To de sac@ cheio desse cara. E ele nada de me dar uma resposta concreta.
Então me deem uma força aki, a união faz a força, sou novo por aki, mas fiz alguns negócios e honrei todos.
Não é pelo dinheiro, mas pela credibilidade do sistema e de quem faz negócios por aqui que devemos zelar pelo cumprimento dos acordos.
Mandei um email para esse mano pra ver se ele acorda para a vida.
Eu já o avisei e espero que acorde, do contrário, vou denunciá-lo.

Mensagem editada pelo usuário JM_BR em 24/11/2010 12:09.
Assinatura
Minhas recomendações: http://beta.forum.jogos.uol.com.br/mensagens/?query=3800843&sort=created:asc (antiga-beta)
ATUAL Lista de Recomendações (continuação): http://beta.forum.jogos.uol.com.br/mensagens/?query=7489845
Sou usuário lista verde.

alohawell original

Cadastro: 13/10/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 03/11/2010 12:52
manda ele postar aqui pra se retratar...

no mais.. fica o up.
Assinatura
RETROGAMES

kiefeRbR

Cadastro: 11/10/2010

Nível 2

Mensagem publicada em 03/11/2010 12:54
IMO, transferencia bancária apenas com user com várias qualificações, no mais, mercado pago ou paypal.

Boa sorte na sua jornada, jovem padawan

Mensagem editada pelo usuário kiefeRbR em 03/11/2010 12:55.
Assinatura
LCD 42" FULL HD LC4246 + PSN ID: kiefeRbr

Mengão do meu coração.

"Se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder." - Abraham Lincoln.

@LuizTs

JoeDi JoHN

Cadastro: 08/04/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 03/11/2010 12:55
Posta dados da conta, coloca um processo e bota na lista negra.
Assinatura
Slim 250GB ||| Slim 250GB ||| White
3000 Fat

PSN: PortHunt
Steam: PortHunt
LIVE: The PortHunt

Recomendo: celioamd2, Papiris PS3 Games, Izzy Imports, peao motoqueiro, _VEZZO_, ichigo86, RAFAPAVA, Roddick, iRafadevil

Havaiana*_*De*_*Pau

Cadastro: 05/03/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 03/11/2010 12:55
aki no forum não pode ter essas coisas fica ai um up e minha torcida pra que de tudo certo
Assinatura
Negociei e recomendo: Caieu, kriokmark, Bruno Cinzas, Super recruta, Papiris PS3

Passado

Presente Jesus B.OPS 2

PSN ID: koppke_rj

Dinamite banana pede pra sair

Imperfect_z

Cadastro: 22/12/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 03/11/2010 12:56
complicado hein....., que saco...

e pelo jeito, vc´s nao estao na mesma cidade...

Imperfect
Assinatura
Clair Redfield minha vida e meu bem, no amor e na matança de zumbis

Campeonatos??? Onde a jogatina é seria??? Venha pra cá...

www.gamechampz.com.br

PsnID.: Imperfect_z

--VALKAN--

Cadastro: 16/06/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 03/11/2010 13:26
coloca o nick do manolo ae, pra gente ficar de olho aberto com ele!!

Assinatura
PSN ID: LChimp

Usuários com quem já negociei e recomendo:

Edu Montovani; camusaquarium; knOx_DF; jr.poker; saintkyo; XBR Oliveira; RicardoPS3; Cezal_SP; Tramon; Izzy Imports; quid; lowrywalkmer; River Raid, bau de jogos; Xypra; Marken (2x); Wagner Costa; Anjo_Vingador_; Rafael_RJ_Rock_2.0; Diz pra mim

JM_BR

Nível 3

Mensagem publicada em 03/11/2010 19:57
Aí Pessoal, obrigado pela força.
O nick é Pedro Casalecchi mesmo, amigo.
Desculpem responder agora, acabei de chegar do trabalho.

Ele me mandou um mail, dizendo que honra a palavra, que é user antigo (será que é por isso que está se achando) e que vai mandar o jogo mesmo levando prejuízo....blá blá blá.

Segue cópia da minha resposta:
_______________________________________________________________________________________

Agradeço se vc cumprir sua palavra, espero mesmo, e para te provar amigo que não menti, vou te mandar cópia do extrato que debitou o R$ 65,00 da minha conta, que tirei hoje, mais o comprante de transferência que fiz no dia 24/10, para vc ver amigo que eu SIM to levando prejuízo, pois foi debitado na minha conta e creditado na conta que vc me passou, nome e tudo igual. Daí vc pode ir no Banco daí ver o que aconteceu e acionar o gerente, porque o daqui já me falou que foi DEBITADO MESMO (prejuízo certo), daí vc confirma com eles porque não foi creditado aí, pq vai constar o nome da sua mãe lá, ai vc tem como cobrar dos caras aí.
Então amigo, honra sua palavra e põe esse jogo no correio e me passa o rastreio. QUE EU irei honrar a minha e no dia seguinte que conferir o jogo, posto uma carta com os comprovantes mencionados, daí vc vai no banco aí e cobra os homens cara. Porque eu já to no prejuízo, mas não quero que vc pague por isso, se vc não está de palhaçada, vou te ajudar, vc não vai perder, dou suporte por aqui, vou te enviar os compravantes e vc cobra dos caras ai uma solução amigo.
Porque para mim pareceu isso mesmo amigo, mas se vc honrar tua palavra, vou te encaminhar os comprovantes, e vc não vair perder ....eu tenho palavra....chegando aki, porque sou que nem São Tomás amigo, só acredito vendo, te ajudo e retiro o que disse. Mas até lá está parecendo presepada mesmo.

Desculpe responder agora, acabei de chegar do serviço amigo. Esse dinheiro que te mandei é pouco, mas é suado.

Até.
__________________________________________________________________________________________
Assinatura
Minhas recomendações: http://beta.forum.jogos.uol.com.br/mensagens/?query=3800843&sort=created:asc (antiga-beta)
ATUAL Lista de Recomendações (continuação): http://beta.forum.jogos.uol.com.br/mensagens/?query=7489845
Sou usuário lista verde.

ArmyTech

Cadastro: 27/06/2009

Nível 2

Mensagem publicada em 03/11/2010 20:06
UP, pro outro usuário se defender.
Assinatura
Did I ever tell you the definition of insanity?

Fat 80GB - Vivão desde Dezembro/2008
Ja negociei e recomendo: Kratos_br , ty_hot, billierox87, N7 Games & Tecnologia(TgondiiX), Gucci.MG, Winner Crazy, VorTeX Raptor, BiohazardGames, fabnc2003

Memento Mori

JM_BR

Nível 3

Mensagem publicada em 03/11/2010 20:07
1)Vou aguardar para ver se o manolo se retrata mesmo, para mim parece treta.

2) Então amigo, nem todos usam mercado pago, e eu até agora não o usei para compras por aqui, procuro trocar ideia com os caras, hj mesmo foi encaminhado um jogo que comprei de outro user, fiz o mesmo, e rolou tudo de boa.
Acho que se o valor não é tão alto, dá para arriscar, esse dinheiro não me faria falta, ok, não é isso.

3) Só que p@%%$ não é todo mundo que tem um ps3, jogos caros pra **, daí o pessoal resolver trocar seus jogos ou vendê-los por aqui para adquirir outros, e me aparece um espertinho, pô. É REVOLTANTE, cara.

4) Mas, vamos ver se a pressão surtir efeito, se eu receber o jogo como ele diz que é HOMEM e vai mandar. (quero ver mesmo). Vou dar um canja para ele, me retrato aki e mando os comprovantes para ele cobrar o povo do banco lá, pq aqui já me cobraram mesmo. E ainda ajudo se precisar, ligo lá no banco, etc....
Agora se o manolo continuar com essa graça, vou denunciá-lo mesmo.
Vamos aguardar, posto aki para vcs o andamento da coisa.
No mais, agradeço a força. Valeu.
Assinatura
Sou usuário lista verde.

ArmyTech

Cadastro: 27/06/2009

Nível 2

Mensagem publicada em 03/11/2010 20:10
Coloca no título do tópico o nick da ele para ele vir aqui e postar também. Assim: (NICK DO USUARIO) Pessoal, urgente....

Mensagem editada pelo usuário ArmyTech em 03/11/2010 20:11.
Assinatura
Did I ever tell you the definition of insanity?

Fat 80GB - Vivão desde Dezembro/2008
Ja negociei e recomendo: Kratos_br , ty_hot, billierox87, N7 Games & Tecnologia(TgondiiX), Gucci.MG, Winner Crazy, VorTeX Raptor, BiohazardGames, fabnc2003

Memento Mori

JM_BR

Nível 3

Mensagem publicada em 03/11/2010 20:16
Blz, já fiz como pediu, e também mandei uma mensagem para ele se manifestar aki, quero transparência apenas isso, não quero treta.
No mais, vou jantar, e só volto a postar algo amanhã, até lá no aguardo.
Um abraço e valeu a todos pela força.
Assinatura
Sou usuário lista verde.

Sev_KZ2

Cadastro: 10/03/2009

Nível 2

Mensagem publicada em 03/11/2010 20:19
Mano, já negociei com o Pedro, e o cara é firmeza, de confiança...

Espero que ele apareça para se retratar, mas tenho certeza que não é má fé do cara, deve ter ocorrido algo...

Espero que tudo se resolva rápido

abração a todos
Assinatura
Slim 320GB Samsung

PSN ID´s
US: maycon_sev_kz2
BR: mayconrassine_br

PEDRO CASALECCHI

Cadastro: 30/11/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 03/11/2010 20:25
cara se vc ter algum problema comigo seja homem de vir falar comigo, enfim, como dito anteriormente o dinheiro nao caiu na minha conta de fato e nao estou dando calote em ninguem, sou user antigo do forum e ja negociei muitas coisas aqui, inclusive ja até comprei um PS3 de um user ... tenho minhas recomendações e todas minhas transições foram otimas e bem executadas, agora vc seno cabaço quer vir falar mal de mim ?? presta atenção amigo e venha falar comigo antes e não tornar isso publico difando me no forum !
o seu game como ja citado será enviado ainda essa semana, ele está intacto e ja embalado para sua informação.
entao espero que vc pare de falar mal de mim e de meu carater porque senão eu que irei denuncia-lo por me difamar e não se esqueça que vc é novo aqui e tenho user antigos e de peso aqui no forum me apoiando, nunca dei calote em ninguem na minha vida meu caro e nao sera agora a primeira vez ...
Assinatura
Psn: PEDRO_PINHAL

Minhas Recomendações:
NeTTosTos, supremejin, RicardoPS3, Yoshi Park, Rafael_Martins, ty_hot, Sev_KZ2, cebertran

mtps3

Cadastro: 03/07/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 03/11/2010 20:32
Assinatura
Super Fã da série Metal Gear Solid - Tactical Espionage Action

Stealth + Automobilismo =

H3aDSh0T

Cadastro: 23/06/2007

Nível 0

Mensagem publicada em 03/11/2010 20:33
mtps3

Assinatura
LISTA VIP

Panza01

Cadastro: 29/01/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 03/11/2010 20:35
H3aDSh0T
mtps3

Assinatura
PSNID: xPanza_

SOU LISTA VERDE

Tópico de recomendações:
Panza01

[DiE]barT

Cadastro: 24/06/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 03/11/2010 20:38
Altas tretas.
Assinatura

Carlaum_BR

Cadastro: 07/05/2009

Nível 5

Mensagem publicada em 03/11/2010 20:42
PEDRO CASALECCHI
cara se vc ter algum problema comigo seja homem de vir falar comigo, enfim, como dito anteriormente o dinheiro nao caiu na minha conta de fato e nao estou dando calote em ninguem, sou user antigo do forum e ja negociei muitas coisas aqui, inclusive ja até comprei um PS3 de um user ... tenho minhas recomendações e todas minhas transições foram otimas e bem executadas, agora vc seno cabaço quer vir falar mal de mim ?? presta atenção amigo e venha falar comigo antes e não tornar isso publico difando me no forum !
o seu game como ja citado será enviado ainda essa semana, ele está intacto e ja embalado para sua informação.
entao espero que vc pare de falar mal de mim e de meu carater porque senão eu que irei denuncia-lo por me difamar e não se esqueça que vc é novo aqui e tenho user antigos e de peso aqui no forum me apoiando, nunca dei calote em ninguem na minha vida meu caro e nao sera agora a primeira vez ...

Antigo entre aspas né.

No mais, espero que ocorra tudo bem.
Assinatura
Xbox One gamertag: CH Brasil

Minhas recomendações

Panela dos manjadores e adoradores de carros - Porque a vida é melhor sobre 4 rodas!

Cobalt
SEU PEDAÇO DE LIXO. CARLAO DE MERDAA . VAI PRA PUTAA QUE PARIU.
MODERAÇAO CENCURA PALAVRAO E NAO CENCURA BULLYING.

MODERAÇAO CRUMPLICE, CRIMINOSA.

caiots

Cadastro: 11/05/2006

Nível 2

Mensagem publicada em 03/11/2010 20:43
Panza01
H3aDSh0T
mtps3

Assinatura
Xbox One: MacacoSimas

psnID: MacacoSimas

Já negociei com: godsmack30 (Troca); l0lutbreak (Venda); nadilsons (Troca); carloss78 (Troca); glaydson. morais. (Troca); metallic_power (Venda).
  • Novo tópico
Páginas:  1  2   3   4   ...  16   17   18   | primeira | anterior | próxima | última