•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
26/07/2012 10:30

PES 2013 | Tópico Oficial | [PSN IDS post #1] [Comunidade do forum post #2]

• Novo tópico
Páginas: 1   2   3   ...  10   11   12    13  14   15   16   ...  81   82   83   | primeira | anterior | próxima | última

MaThEuSsXD

Cadastro: 19/01/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 26/07/2012 10:30
Porque não gostam de ouvir opiniões ?
Esse PES 2011 Fã se o cara não gostar de PES é um lix0, um bost4 né... meu Deus...

Para min, o jogo melhorou consideravelmente...isso é fato! Mas os chutes ainda estão péssimos. Tem que melhorar.
O PES eu jogarei no PC e o Fifa no PS3..
Assinatura
Slim 160gb
+ TOMB RAIDER
+ RED DEAD REDEMPTION

http://www.dotabuff.com/players/133901475

Juliano Meinen

Cadastro: 06/08/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 26/07/2012 10:32
baixei a demo p/ PC, normalmente FIFA e PES prefiro no PC pra editar e pelos patchs, e infelizmente ñ me agradou. Estava realmente torcendo pra este PES voltar com tudo, mas simplesmente achei que as melhoras ñ foram significativas. Mesmo assim, testarei a versão final para avaliar.

Flw.s
Assinatura
GamerTag: Juliano Meinen (colinas )
- Reset Glintch

/ :ps4: PSN-ID: JulianoMeinen
- Saint Seiya,BFs,Dirts,F1s, ...;
- G27;

PC Steam / Origin : JulianoMeinen
- AMD X6 BE 1090T;
- M4A88T-V Evo;
- 12 GB DDR3;
- HD 6950 (BIOS 6970) D3E;
- TR2 600w;
- X-RAY, DPX21.

Compara jogos em diferentes PSNs : http://189.112.51.164/psn/

**Jodo LifeRuler **

Cadastro: 06/01/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 26/07/2012 10:33
Axei muito bom o jogo , pelo q joguei curti, tem seus defeitos ainda, mas é só uma demo.

provavelmente passarei boas horas jogando.
Assinatura
PSN_ID : Jodo_

Eternamente

RECOMENDADOS:

renatoc , t.thomaz , babilonia , crisdeath73 , gmila84 , RodolfoStefanuto , PAULOMOOCA, *MeGaLoMaNiAc* , murilo.valle , negrete, the.punisher, drico, Garage Games, bruno max, spotterv7, bombinha , victorcepe, Jr.poker$, DarkSiders, murilo2k11

Rafael_RJ_Rock_2.0

Cadastro: 25/06/2012

Nível 2

Mensagem publicada em 26/07/2012 10:35
Novamente baixei, joguei e apaguei
No aguardo de FIFA 13
Assinatura
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo...

Já negociei com:
--VALKAN--, RJ_BAN_3X, Anjo_Vingador_, Malstrom Sean, Subzero X, RJ Florenzano, jntdarkness, safervll, smfr, regome, Lady_Kazinha, thlucena, nodzu-74, Magofogo, 16MarcosVinicius, Vejjita, SPAWNBR08, bmacarrao, galinha ao molho pardo, Malber, Topsy Kretts

Oi_vovo

Cadastro: 26/09/2003

Nível 0

Mensagem publicada em 26/07/2012 10:38
JOGUEI ONTEM.

ACHEI QUE O JOGO TA FLUINDO MELHOR DO QUE NOS PES ANTERIORES, PORÉM, AINDA ACHO RUIM.

OS LANÇAMENTOS SÃO ALGO QUE ME CHAMARAM ATENÇÃO, ACHEI FANTÁSTICOS.
MAS SÓ ISSO.

OS GOLEIROS SÃO UNS ANIMAIS, O FRAME RATE CAI BRUSCAMENTE NOS REPLAYS, AINDA NOS REPLAYS FICA UM BLUR PÉSSIMO. OS GRAFICOS SÃO BONS MAS CHEIO DE SERRILHADOS.

MAIORIA DOS DOMINIOS SÃO RUINS, DEIXANDO A BOLA LONGE DO PÉ DO JOGADOR, ETC, ETC, ETC...
Assinatura
Oi_vovo
Kami-sama pode ser cruel!
Acho que já passou do meio dia faz tempo...

FOI A MESMA COISA QUE SUA MÃE DISSE QUANDO EU COMI ELA ONTEM

"ACHO QUE JÁ PASSOU DO MEIO DIA FAZ TEMPO, JAJA MEU FILHO CHEGA DA ESCOLINHA"

AI EU DEIXEI O DINHEIRO DA SUA PENSÃO EM CIMA DA MESA, PEGA LÁ DEPOIS

PSN ID: OiVovo

MaThEuSsXD

Cadastro: 19/01/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 26/07/2012 10:40
Oi_vovo
JOGUEI ONTEM.

ACHEI QUE O JOGO TA FLUINDO MELHOR DO QUE NOS PES ANTERIORES, PORÉM, AINDA ACHO RUIM.

OS LANÇAMENTOS SÃO ALGO QUE ME CHAMARAM ATENÇÃO, ACHEI FANTÁSTICOS.
MAS SÓ ISSO.

OS GOLEIROS SÃO UNS ANIMAIS, O FRAME RATE CAI BRUSCAMENTE NOS REPLAYS, AINDA NOS REPLAYS FICA UM BLUR PÉSSIMO. OS GRAFICOS SÃO BONS MAS CHEIO DE SERRILHADOS.

MAIORIA DOS DOMINIOS SÃO RUINS, DEIXANDO A BOLA LONGE DO PÉ DO JOGADOR, ETC, ETC, ETC...

Gostei desse comentário. Te dei um joinha
Assinatura
Slim 160gb
+ TOMB RAIDER
+ RED DEAD REDEMPTION

http://www.dotabuff.com/players/133901475

From-hell

Cadastro: 28/04/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 26/07/2012 11:02
Achei mais do mesmo. Pes 12 com algo a mais.
Unica coisa que achei mesmo diferente é que acabou dos *´S pegarem o C. Ronaldo enfiar a bola no CUUU E sair correndo.
Acabou isso. Já era. Fico mais cadenciado. N é mil maravilhas mas melhoro e muito o jogabilidade.
Goleiros ainda FAIL de mais.
No mais é esperar a versão FULL

danmgs

Cadastro: 07/09/2007

Nível 2

Mensagem publicada em 26/07/2012 12:15
Rafael_RJ_Rock_2.0
Novamente baixei, joguei e apaguei
No aguardo de FIFA 13

pra quem se acostumou com o fifa dificilmente gostará de algum pes

continue no fifa q provavelmente vc gostará da demo do fifa13
Assinatura
PSN ID: atomicwar23
Gamertag: jeanjsa1980
Nintendo Network ID: jeanjsa1980

recomendados: w1l14n / bruno max / delegado / LUC-GT / EdRb / ## Zone PS3 ## / jessesidnei / gilsonslap / iTradeBR / FBR79 / npjunior / KarlMaxx / vamp.. / tiagitos / Dinh0_/ ricardo.vix / thiago_kiss / Super Recruta / Alexandre_Vianna / luuke_magalhaes / @alexhandry@ / Noobsaibotex / moshe / EduardoC_ / dalsin_ / rafapava / RJ Florenzano / Ronado_Mamilos / DarkSui_ / Nosferatus / Rii~* / Sapporo Games

ALEIZIDINOVO

Cadastro: 06/01/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 26/07/2012 12:19
Galera,

Eu não achei a funcionalidade do L1 desta vez. Alguém sabe se ele serve para algum drible, etc?
Assinatura
Antigo ALEIZI, atual ALEIZIDINOVO.

PS3/PS4 ID1: LAZY_LOGAN_BR
PS3/PS4 ID2: lazywolflogan
XBOX 360/XONE - TAG 1: ALEIZI
XBOX 360 - TAG 2: LAZY WOLF LOGAN
XBOX 360/XONE LIVE BR - TAG: LAZY LOGAN BR

danilloro

Cadastro: 16/10/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 26/07/2012 12:40
DinhoLoko²
Tópico oficial fepera Reservando posts.

No mais, em breve pegarei o 2012, ja que logo sai o 2013. To jogando o 11 e ainda é bem movimentado o online.

Realmente o online do 2011 ainda é bacana... e como ele já está "antigo" sobrou a galera que sabe jogar realmente... raramente tem uns perebas. Joguei o 2012 no xbox, mas ele não convenceu. tentaram deixar quase parecido com o fifa e achei que estragaram em muitos itens. aluguei o fifa 2012 pra comprar, mas é outro joguinho que não convence também. o jeito foi ficar com o 2011. no meu ver ainda é o melhor jogo de futebol. único problemas é alguns bugs toscos, principalmente na zaga, fora isso o jogo é ótimo. to na esperança desse pes 2013. Pena que fui baixar e a psn saiu do ar. rsrsrs.

Inclusive dinholoko, já joguei algumas partidas com você... rsrsrs

Vida longa ao Pes 2011

Psn id: danillo_pvh
Assinatura
Rondônia no UOL!
PSN ID - danillo_pvh
Guitar Hero 3
F1 2010 - Negociado com adriano.gtawe 100%
Call Of Duty World at War - Negociado com Equipe_Genius 100%
Bioshock 2
Metal gear solid 4
PES2011 - Negociado com Bruno Metz
LBP 1
GT5 - Negociado com Rafael_Guima

Totodile Ousado e Alegre

Cadastro: 18/04/2012

Nível 2

Mensagem publicada em 26/07/2012 12:58
e essa demo ai tá boa s ou n

danmgs

Nível 2

Mensagem publicada em 26/07/2012 13:12
Totodile Ousado e Alegre
e essa demo ai tá boa s ou n

tá boa mas pra quem já jogava fifa provavelmente não gostará
Assinatura

recomendados: w1l14n / bruno max / delegado / LUC-GT / EdRb / ## Zone PS3 ## / jessesidnei / gilsonslap / iTradeBR / FBR79 / npjunior / KarlMaxx / vamp.. / tiagitos / Dinh0_/ ricardo.vix / thiago_kiss / Super Recruta / Alexandre_Vianna / luuke_magalhaes / @alexhandry@ / Noobsaibotex / moshe / EduardoC_ / dalsin_ / rafapava / RJ Florenzano / Ronado_Mamilos / DarkSui_ / Nosferatus / Rii~* / Sapporo Games

djlobao

Cadastro: 09/03/2007

Nível 1

Mensagem publicada em 26/07/2012 13:52
Para quem quer ver os times brasileiros:

http://www.portallbfv.com.br/blog/?p=1836

Abs,
Lobão.
Assinatura
LOBAO
PS4: + LED 47"3D + Pulse Elite

PSN: Lobao_Br_

BF4
PES 2015
Watch Dogs
NFS Rivals

Bruno Metz

Cadastro: 13/08/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 26/07/2012 14:24
Fraco
Assinatura
Rafael Bruno Moura
"Bruno Metz"

Brinquedos:

Recomendações:
http://forum.jogos.uol.com.br/Recomendacoes_t_964102

PSN ID: MeTzBR
LIVE:rAfael8489

Já negociei com:
dmearim
carlosrsjr
curtis
AT
jujupc
Vitzkrieg
Tito_2010
Duval Animal
baga.bOUVIER
Stuntman
danilloro
Mithos ~
Marceloo
YodaMaster
rods.bad
100% Recomendado

SOU LISTA VERDE

Whatsapp
21995489489

Kasparhauser1833

Cadastro: 06/01/2011

Nível 3

Mensagem publicada em 26/07/2012 14:29
Joguei a demo ontem e gostei bastante.

Não comprarei no lançamento e somente quando o preço baixar porque cansei de pagar uma fortuna e depois ver o preço despencar.

Mas vai detonar o FIFa.
Assinatura
PSN ID: Kasparhauser1833

Jogos PS3:
Assassins Creed 1,2,BH e Rev
Red Dead Redemption,
Call of Duty MW2, BO e MW3
GT5,
PES 2012,
Uncharted 1,2 e 3
Mass Effect 2 e 3
Battlefield 3
GOW3
Modern Combat Domination.
Killzone 3

PES 2011 Fã !

Cadastro: 15/05/2011

Nível 2

Mensagem publicada em 26/07/2012 14:30
Ótima demo... esperando pela 2º e pela versão full desde já!

PES 2011 Fã !

Cadastro: 15/05/2011

Nível 2

Mensagem publicada em 26/07/2012 14:31
MaThEuSsXD
Porque não gostam de ouvir opiniões ?
Esse PES 2011 Fã se o cara não gostar de PES é um lix0, um bost4 né... meu Deus...

Para min, o jogo melhorou consideravelmente...isso é fato! Mas os chutes ainda estão péssimos. Tem que melhorar.
O PES eu jogarei no PC e o Fifa no PS3..

Prazer, amigo!

Por que você não faz isso?

Depois de mais jogos segue a minha análise até aqui...

Desde já adianto, jogo muito bom, gostoso de se jogar demais.

Vamos lá...

Começando pelos novos menus do jogo, achei muito bom essa mudança, os anteriores já estavam saturados, esses da da Demo do PES 2013 estão mais limpos... menos poluição visual na tela. E o que falar dos novos Placares? Muito show também... melhor que todos que já vi em um jogo de futebol até hoje.

Contínuando na minha analíse passo para o gráficos, nesse aspecto pouca ou nada se modificou, por mim de boa, já que o foco da Konami atualmente é na jogabilidae e os gráficos do PES são bem satisfatórios para um game de futebol.

Agora vem a parte do extra campo, atmosfera de jogo, nesse aspecto PES é quase que imbatível... entrada em campo com hinos, contínua tendos os reporteres fora do campo, seguranças, técnico ao lado do campo... e pelo que deu para perceber nessa demo, as torcidas estão muito mais cantante/ativas, principalmente os times Brasileiros que é o que a gente mais entende... e sem contar o fato dos jogadores no decorrer da partida falarem entre si... "CHUTA, CALMA, É NOSSA, BOA" isso deixa o ambiete de jogo e o que vem das arquibancandas muito mais uniforme, gostei muito.

Na sequência vamos falar do ponto mais importante do jogo, que é o gameplay... e é nesse em que PES 2013 mais se sobresai... já no início percebemos que o jogo na velocidade 0 o jogo é muito mais cadenciado, deixando-o por si só muito mais real. Segundo ponto a se levar em consideração no gameplay são as melhorias nos chutes, que melhoraram muito, agora voltou a emoção de você pegar um chutaço, com força... fora o fato de termos a opção do chute manuel que é super bem vindo, assim fica nas suas mãos o critério de escolher onde você queira que a bola vai, mas nesse ponto eu tenho que ser verdadeiro com vocês, eu ainda não domino esse aspecto, quando tento chutar manualmente quase nunca consegue acertar a direção do gol, mas com o tempo eu devo pegar o jeito, vamos ver... em seguida vamos falar dos passes, esses também melhoram muito, novas animações de passes, novas formas de se dominar uma boa, tornando-a mais eficaz... e o que gostei é que os passes estão livres, voltou aquela sensação de liverdade total... agora você pode tocar a bola em um lugar vazio por exemplo e junto com os chutes melhorados, fazer um belo chute e por consequência, fazer o gol, os passes também tem o sistema de passes manuais... que se praticado da forma certa, será muito útil para o decorrer de uma partida, outra vez tenho que ser verdadeiro... ainda não domindo essa parte, com o tempo vamos ver... e como já falei nas animações, vamos focar nesse ponto agora, temos várias novas animações, desde animações de goleiros à animação de passes, chutes e quedas de jogadores, isso deixa o jogo muito mais fluído, dando um tom mais real ao game, nada de "simulação" como tantos gostam de falar, apenas o que já mágnifico real. E outra, cada time ou seleção no caso a Demo, tem sua prórpia forma de jogar, uma forma única, por ex: jogar com Portugal com alas rápidos é diferente de jogar com uma Itália que é um time de porte físico, focado na marcação.

Agora vamos partir para os Goleiros, resolvi fazer a análise deles separada da do gameplay pelo fato deles sempre serem muito críticados anos após anos... para início, podemos notar que eles estão bem mais seguros que versões anteriores, eles pegam muito tanto no alto como rasteiro... claro que eles ainda falham mas isso é uma coisa normal, e lembrando que não é sempre... dos jogos que fiz se eles falaharam mais de 2 vezes foram muito, fora as novas animações que eles tem, entre pontes até reposição de bola com a mão com barra de força, sim, isso mesmo você leu muito bem, agora os goleiros também podem fazer reposição de bola com as mãos, aliada a barra de força de agora, se você for muito sacaz, poderá armar um belo de um contra ataque apartir do seu goleiro, visto que com as mãos eles tem força lançarem uma bola até ao meio... é só saber a hora de usar o dosar bem a força e ainda lembrando que a code dessa Demo é de uma versão já antiga, e segundo Adam do site WENB(OFICIAL do PES) ele já testou uma versão a frente dessa quie estamos jogando e que eles estava maravilhado com o trabalho que a Konami fez com os goleiros... então podemos esperar por coisa muito boa, melhor do que já estão.

Agora sim, chegamos em um ponto crucial que é o PLAYER-ID, isso deixa um jogo com cara de realidade absurda... não tem como você ver os movimentos de um CR7, Neymar entre outros e não ficar maravilhado com esse sistema, um grande ponto positivo da Konami, e lembrando que o PLAYER-ID não se restringe apenas a jadores de linha, mas sim goleiros também receberam esse sistema... gostei imenso.

Agora o último ponto mas não menos importante, a dificuldade do game, agora sim está gostoso jogar PES contra a CPU, a dificuldade mesmo no nível estrela a CPU erra passes, erra jogados e todos os jogadores não driblam como se fossem Messi, está muito bom isso, mais que ponto positivo para a Konami, um ponto digno de ser louvado, pois PES é diversão e no PES 2012 você mais passava raiva do que se divertindo com a CPU no niível estrela do PES 2012, isso é passado...

Som nem falo nada... nem narração tem.

Então é isso, que venha PES 2013!

B.o.s.t.i.n.h.a é tu!

fepera

Cadastro: 10/05/2011

Nível 5

Mensagem publicada em 26/07/2012 14:35
vou ter que aprender a driblar, mudaram várias coisas nos dribles.

Assinatura
User Lista Verde: http://beta.forum.jogos.uol.com.br/mensagens/?query=3937087

Mudvayne

Cadastro: 24/02/2004

Nível 3

Mensagem publicada em 26/07/2012 14:36
o jogo esta uma serra
Assinatura
Lista Verde

Negociei: mr darkness, joseosvaldo, quaz51(3x), Nic,Hispi..cassio10, mr.zumbi, CrazyWolff, Mirukage, rafaelcampos120, agente_deckard, Mavericko, Ghost!, LucasOgro, madwagner, TMAGALHAES, regomu, Joaons_BR, Cap Felix, brunomax, Paulocrespo, Shaytan

danmgs

Nível 2

Mensagem publicada em 26/07/2012 15:23
Mudvayne
o jogo esta uma serra

vc deve tá jogando bem próxima da tela da tv né

jogo numa sony led de 32 e por incrivel q pareça não notei nenhum serrilhado
Assinatura

• Novo tópico
Páginas: 1   2   3   ...  10   11   12    13  14   15   16   ...  81   82   83   | primeira | anterior | próxima | última