•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
25/10/2010 22:25

PES 2011 - Negociações com os jogadores, como fazer?!?

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

GiggaBrabão_RJ

Cadastro: 12/12/2009

Nível 0

Galera da um help ai,,, como faço essa bagaça???

nao consigo sequer ler os relatorios dos olheiros e nao consigo tambem, estando na master league, comprar os jogadores que eu quero, queria fazer a negociação de valores e tempo de contrato como fazia nas versoes anteriores...

mas nao acho a opçao certa de fazer isso...

alguem ai pode me ajudar?

Assinatura
GamerTag: Allex GiggaFox

PlayStation®Network: GiggaFox_BR

PSP SLIM "God of War" Edition - 'Destravado' + 02 Memory Sticks Sony de 8 Gb + Gel Case + CFW: Prometheus 3.v4 Full - ( Atualizado até o talo... ).

Xbox 360 'Jasper' + HD 60 Gb + 04 Controles Wireless + 01 Controle Universal + 01 Kit de pilhas Recarregáveis pra guentar o Tranco, senão quebra a firma, né não...

* * * * * * -- Mengão HEXA-CAMPEÃO!!! - ( 80, 82, 83, 87,92 ,09 ) -- * * * * * *

GiggaBrabão_RJ

Nível 0

Mensagem publicada em 25/10/2010 22:40
up!
Assinatura

PSP SLIM "God of War" Edition - 'Destravado' + 02 Memory Sticks Sony de 8 Gb + Gel Case + CFW: Prometheus 3.v4 Full - ( Atualizado até o talo... ).

Xbox 360 'Jasper' + HD 60 Gb + 04 Controles Wireless + 01 Controle Universal + 01 Kit de pilhas Recarregáveis pra guentar o Tranco, senão quebra a firma, né não...

* * * * * * -- Mengão HEXA-CAMPEÃO!!! - ( 80, 82, 83, 87,92 ,09 ) -- * * * * * *

GiggaBrabão_RJ

Nível 0

Mensagem publicada em 25/10/2010 23:50
nobody?!?
Assinatura

GiggaBrabão_RJ

Nível 0

Mensagem publicada em 26/10/2010 03:07
*, galera...

sera possivel?

ninguem e capaz de escrever uma linha???

kcta...

Assinatura

Valentine

Cadastro: 25/11/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 26/10/2010 11:19
Welcome to the hell.

Acho que só da pra comprar jogadores e fazer isso num jogo de futebol

PES acho que nem dá...
Assinatura
Não existe mais lei. A lei é feita da tua vontade, a lei é a do amor, o amor sob tua vontade...

Sarahkornsik

Diferente de todos os outros times, quem não ama odeia, e quem odeia nunca vai sentir o que eu sinto no peito!

Panela Pink Floyd - There is no pain, you are receding

Eu sou G.O.T.Y!

Cadastro: 10/08/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 26/10/2010 11:55
Valentine
Welcome to the hell.

Acho que só da pra comprar jogadores e fazer isso num jogo de futebol

PES acho que nem dá...

uhhuahuahuahuhuahuauhahuauh...

No 2009 é assim...

No meu antes de vc selecionar os uniformes para o proximo jogo, tem um item denominado "Negociações".

Lá vc da o lance com os pontos que tem. Só que, tem uma reputação que aumenta conforme os titulos que seu time ganha em ordem debaixo pra cima, D, C, B, A e S.
Assinatura
Rafafan2007
- Antigo Rafafan2007 > 04/2009

-RECOMENDADOS

- DLC´s são um roubo, não entre nesse joguinho.

- DeskTop;
- Gigabyte Z77X - D3H.
- LGA 1155 Intel i5 3570k.
- GeForce EVGA GTX 660 SC.
- Corsair Vengeance DDR 3 2 x 4GB.
- Seagate 1TB.
- Corsair GS600.
- Teclado e Mouse Micro$ofre Wireless 3000.
- Gabinete Cooler Master K380.

emyrj

Cadastro: 15/02/2004

Nível 1

Mensagem publicada em 26/10/2010 11:59
GiggaBrabão_RJ

Galera da um help ai,,, como faço essa bagaça???

nao consigo sequer ler os relatorios dos olheiros e nao consigo tambem, estando na master league, comprar os jogadores que eu quero, queria fazer a negociação de valores e tempo de contrato como fazia nas versoes anteriores...

mas nao acho a opçao certa de fazer isso...

alguem ai pode me ajudar?

Eu ligo direto pro empresario do jogador ,

To de brink's ,mais aproveito pra dar um up do topico,nem me aprofundei no assunto pois este ano não vou de pes....
Assinatura
Falha no sistema
OPS! O Fórum está temporariamente fora do ar.
Por favor, tente novamente mais tarde.

Videogames que tive :

Videogame que tenho :

Meu time :

GiggaBrabão_RJ

Nível 0

Mensagem publicada em 26/10/2010 12:48
Vlw, ai... a galera, que respondeu...

mas, hellllppppppp......

nao consigo de maneira alguma comprar jogador nenhum,,, que hell, kcta...

rsrsrsrsss...

alguem ai ja passou por isso?
Assinatura

Rafah Tech

Cadastro: 18/06/2008

Nível 2

Mensagem publicada em 26/10/2010 13:32
GiggaBrabão_RJ
*, galera...

sera possivel?

kcta...

A Relatividade Especial, ou Teoria da Relatividade Restrita é uma teoria publicada em 1905 por Albert Einstein, baseada em um estudo do matemático francês Henri Poincaré. Ele trocou os conceitos independentes de espaço e tempo da Teoria de Newton pela ideia de espaço-tempo como uma entidade geométrica. O espaço-tempo na relatividade especial tem uma variedade de 4 dimensões, três espaciais e uma temporal (a quarta dimensão), nas quais noções de geometria podem ser utilizadas.
O termo especial é usado porque ela é um caso especial do princípio da relatividade onde efeitos da gravidade são ignorados. Dez anos após a publicação da teoria especial, Einstein publicou a Teoria Geral da Relatividade, que é a versão especial, mas integrada com os efeitos da gravitação.
O princípio da relatividade foi surgindo ao longo da história da filosofia e da ciência como consequência da compreensão progressiva de que dois referenciais diferentes oferecem visões perfeitamente plausíveis, ainda que diferentes, de um mesmo efeito.
O princípio da relatividade foi introduzido na ciência moderna por Galileu e afirma que o movimento, ou pelo menos o movimento retilíneo uniforme, só tem algum significado quando comparado com algum outro ponto de referência. Segundo o princípio da relatividade de Galileu, não existe sistema de referência absoluto pelo qual todos os outros movimentos possam ser medidos. Galileu referia-se à posição relativa do Sol (ou sistema solar) com as estrelas de fundo. Com isso, elaborou um conjunto de transformações chamadas 'transformadas de Galileu', compostas de cinco leis para sintetizar as leis do movimento. Mas naquele tempo acreditava-se que a propagação eletromagnética, ou seja, a luz, fosse instantânea; e, portanto, Galileu e mesmo Newton não consideravam em seus cálculos que os acontecimentos observados (cronometrados) fossem dissociados dos fatos. Esse fenômeno que separava a luz do som, aqui na Terra, seria mais acentuado quando observado a grandes distâncias, e já mostrava, em fins do século XIX, a importância de estabelecer normas aplicáveis em uma teoria do tempo.
Muitos historiadores e físicos atribuem a criação da famosa fórmula que explica a teoria da relatividade ao físico italiano Olinto De Pretto, que segundo especulações desenvolveu a fórmula 2 anos antes que Albert Einstein. E que teria previsto o uso da teoria para fins bélicos e catastróficos, como o desenvolvimento de bombas atômicas.
Assinatura

last.fm
PSN ID: BipolarBoyBr

GamerTag: Rafatech BR

Eu sou G.O.T.Y!

Cadastro: 10/08/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 26/10/2010 13:40
Rafah Tech
A Relatividade Especial, ou Teoria da Relatividade Restrita é uma teoria publicada em 1905 por Albert Einstein, baseada em um estudo do matemático francês Henri Poincaré. Ele trocou os conceitos independentes de espaço e tempo da Teoria de Newton pela ideia de espaço-tempo como uma entidade geométrica. O espaço-tempo na relatividade especial tem uma variedade de 4 dimensões, três espaciais e uma temporal (a quarta dimensão), nas quais noções de geometria podem ser utilizadas.
O termo especial é usado porque ela é um caso especial do princípio da relatividade onde efeitos da gravidade são ignorados. Dez anos após a publicação da teoria especial, Einstein publicou a Teoria Geral da Relatividade, que é a versão especial, mas integrada com os efeitos da gravitação.
O princípio da relatividade foi surgindo ao longo da história da filosofia e da ciência como consequência da compreensão progressiva de que dois referenciais diferentes oferecem visões perfeitamente plausíveis, ainda que diferentes, de um mesmo efeito.
O princípio da relatividade foi introduzido na ciência moderna por Galileu e afirma que o movimento, ou pelo menos o movimento retilíneo uniforme, só tem algum significado quando comparado com algum outro ponto de referência. Segundo o princípio da relatividade de Galileu, não existe sistema de referência absoluto pelo qual todos os outros movimentos possam ser medidos. Galileu referia-se à posição relativa do Sol (ou sistema solar) com as estrelas de fundo. Com isso, elaborou um conjunto de transformações chamadas 'transformadas de Galileu', compostas de cinco leis para sintetizar as leis do movimento. Mas naquele tempo acreditava-se que a propagação eletromagnética, ou seja, a luz, fosse instantânea; e, portanto, Galileu e mesmo Newton não consideravam em seus cálculos que os acontecimentos observados (cronometrados) fossem dissociados dos fatos. Esse fenômeno que separava a luz do som, aqui na Terra, seria mais acentuado quando observado a grandes distâncias, e já mostrava, em fins do século XIX, a importância de estabelecer normas aplicáveis em uma teoria do tempo.
Muitos historiadores e físicos atribuem a criação da famosa fórmula que explica a teoria da relatividade ao físico italiano Olinto De Pretto, que segundo especulações desenvolveu a fórmula 2 anos antes que Albert Einstein. E que teria previsto o uso da teoria para fins bélicos e catastróficos, como o desenvolvimento de bombas atômicas.

Belo "muro de palavras"!
Assinatura
Rafafan2007
- Antigo Rafafan2007 > 04/2009

-RECOMENDADOS

- DLC´s são um roubo, não entre nesse joguinho.

- DeskTop;
- Gigabyte Z77X - D3H.
- LGA 1155 Intel i5 3570k.
- GeForce EVGA GTX 660 SC.
- Corsair Vengeance DDR 3 2 x 4GB.
- Seagate 1TB.
- Corsair GS600.
- Teclado e Mouse Micro$ofre Wireless 3000.
- Gabinete Cooler Master K380.

ALBUM DE FIGURINHAS DA COPA

Cadastro: 05/05/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 26/10/2010 13:45
Rafah Tech
GiggaBrabão_RJ
*, galera...

sera possivel?

kcta...

muito bem
Assinatura
Só na humildade.

Hayate

Cadastro: 19/10/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 26/10/2010 15:29
cara você já está jogando o master league? eu ainda estou tentando pegar a manha do game. vai com calma.

Haduken!

Cadastro: 18/08/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 26/10/2010 15:36
Hayate
cara você já está jogando o master league? eu ainda estou tentando pegar a manha do game. vai com calma.

pegando a manha?

ou é fifista ou preguiçoso
Assinatura
Essa menina não é capaz de bota o peão pra roda!!!

Escamosao_Br

Cadastro: 07/09/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 26/10/2010 16:21
Dá uma explicada melhor na pergunta aí.

Nao peguei o 11 ainda, mas no 10, voce nao conseguia comprar jogadores top logo de cara.

Tem que dar um Up no olheiro/negociador na intertemporada, onde da pra melhorar ataque, estadio, defesa, etc.

E os relatorios do olheiro vem de tempos em tempos, mas se voce quiser o Ronaldinho ele ja fala que é uma negociaçao impossivel. Daí voce tem que ir compando jogadores medios e ir melhorando o time até ficar num nivel que consegue comprar esses caras.
Assinatura
GamerTag: MacinhoShira

GiggaBrabão_RJ

Nível 0

Mensagem publicada em 27/10/2010 01:06
Escamosao_Br
Dá uma explicada melhor na pergunta aí.

Nao peguei o 11 ainda, mas no 10, voce nao conseguia comprar jogadores top logo de cara.

Tem que dar um Up no olheiro/negociador na intertemporada, onde da pra melhorar ataque, estadio, defesa, etc.

E os relatorios do olheiro vem de tempos em tempos, mas se voce quiser o Ronaldinho ele ja fala que é uma negociaçao impossivel. Daí voce tem que ir compando jogadores medios e ir melhorando o time até ficar num nivel que consegue comprar esses caras.

Pois é, camarada.

fiquei futucando os menus no pes2011 e nada disso tem la... melhorar estadios, nao consegui nem pra ler os relatorios dos olheiros, para começo de conversa. nao tem essa opçao...

tb nao consigo negociar ninguem, tipo aumentar a proposta salarial do cara, o tempo de contrato, o preço pela compra ou da venda dos jogadores... tudo muito nublado.. estou jogando ha dias e neca... ou seja... algo de errado tem... rerererss...

Assinatura

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última