Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Vale Tudo
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
23/01/2011 02:07

Pegação Gay nos banheiros da UFRN

• Novo tópico
Páginas: 1   2    3  | primeira | anterior | próxima | última

Super Sailor Moon

Cadastro: 17/02/2008

Nível 0

Mensagem publicada em 23/01/2011 02:07
Super Sailor Moon
Canurah
Super Sailor Moon
Big and Strong
Isso é normal em banheiros da vida ae.

Mas todos sabe mque é gay, acho que vc q ta enventando e ta com vontade de entrar

Nem sei se sabem, a maioria que frequenta faz de tudo pra disfarçar

Ridículo

Não os chamem de ridículos. Não é todo mundo que consegue enfrentar o mundo e fazer as coisas às claras. E a realidade de cada um é diferente, principalmente quanto ao meio social e familiar.

Pra vc pode ser ridículo, mas pra eles é o único meio de aliviarem o desejo que sentem.

A realidade em relação a isso geralmente é a mesma: ser gay não é bem visto pela maioria, em qualquer lugar do país

Cabe a cada um querer enfrentar isso ou não. Agora, nego que tem os relacionamentos dele resumidos a chupadas em banheiros de faculdade com desconhecidos é lamentável, cara. Você tem mais é que mostrar que pode levar uma vida como todo mundo, independente de tudo.

Tipo, não tô conseguindo me explicar direito. Eu sei o que eles sentem
Mas cara, é tenso imaginar sua vida amorosa resumida a um banheiro, velho. Prefiro falar pra todos que sou gay todo dia que passar o resto da minha vida me relacionando assim com os outros.

Tipo um velho que fica lá (que ninguém sabe de onde saiu) na porta do banheiro esperando os alunos darem um sinal pra ele. Já é famoso
Sendo que ninguém quer comer ele, pq já é velho

_GRINGO_

Cadastro: 12/10/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 23/01/2011 02:09
que nojo mano
comer um * peludo deve ser gorfante
como vcs n curtem uma xerosa raspadinha, xerosinha, rosinha

Mensagem editada pelo usuário _GRINGO_ em 23/01/2011 02:09.
Assinatura
UltimateLink
tiher
Adoro sua imaginação fértil para ofuscar a sua realidade fútil.

A cada 5 minutos ele consegue criar um novo relato amoroso com fatos convincentes
Muito bom mesmo

milk fox

Cadastro: 13/08/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 23/01/2011 02:09
vc é de Natal, Sailor?

já conheci essa cidade, bem legal
Assinatura
quero mandar um salve para o zézinho da *

Nome Número e Série
AI MEU DEUS TO NA ASSINATURA

Better Man
te amo foxx

Nightmahx.
Cacetada fox, recuperou a conta antiga? Me coloca na assinatura amigo

ZöX

Cadastro: 28/07/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 23/01/2011 02:12
milk fox
vc é de Natal, Sailor?

Nós
Assinatura
"Guitar Hero e Rock band eh otimo para NAO GUITARRISTAS, e fapers" - professor de guitarra do user Staravia

baleia
ZöX
baleia
humanas eh a única q vc fuma maconha e aprende

Grande baleia! me dá um autógrafo?

CLARO

UM AUTOGRAFAO LOKO DO BALEIA PRO ZöX, PQ ESSE MLK EH DAORA

Pseudo panela da Elite Heterossexual. Amorzinho e Carinho Everywhere.

Super Sailor Moon

Nível 0

Mensagem publicada em 23/01/2011 02:14
ZöX
milk fox
vc é de Natal, Sailor?

Nós

Sou

Opa, quando voltar me fale ae

Pensando bem tinha vindo pra cá mas nem a conheci

Canurah

Cadastro: 25/08/2008

Nível 4

Mensagem publicada em 23/01/2011 02:16
Olha, o desejo por outros homens é meio complicado. Nem todo mundo é completamente gay.

Alguns só gostam de levar uma chupada de outro macho. Ou meter. E nada mais. Não sentem vontade de namorar outro cara.

Eu sou bi. Não sinto vontade de ter um relacionamento sério com outro cara. Gosto de fazer tudo com outro cara, mas nada além de sexo. Já com mulheres gosto de transar e namorar.

Essa coisa é complicada. Cada um sente atrações diferentes. Pelo que já vi, há diferentes níveis de envolvimento sexual com pessoas do mesmo sexo.

O cara velho que vc citou, talvez ele sinta tesão apenas por estar lá no banheiro, onde rola as coisas. Já li relatos de caras que não fazem nada, apenas observam. No cinema mesmo tinha caras que só tavam lá pra olhar. Não queriam nada com ninguém.

Então esses que vão a banheiros, talvez seja só uma diversãozinha, nada além disso. Não é um envolvimento amoroso. Até pq se fosse pra se envolverem definitivamente assim, aposto que assim como vc, não viveriam escondidos.

Canurah

Nível 4

Mensagem publicada em 23/01/2011 02:19
_GRINGO_
que nojo mano
comer um * peludo deve ser gorfante
como vcs n curtem uma xerosa raspadinha, xerosinha, rosinha

A maioria dos gays não curtem homens peludos. Acho que foi daí que surgiu a modinha da depilação masculina, que acabou ultrapassando as barreiras da homossexualidade.

Mas cara, não dá pra explicar. Pra vc pode ser nojento, pra mim é natural, assim como mulher é pra vc.

Jesse.

Cadastro: 04/01/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 23/01/2011 02:19
Credo! Pessoas têm relações sexuais na faculdade? Aonde esse mundo vai parar?
Assinatura
pátria amada, plasil

lastfm

igor_soares

Cadastro: 18/07/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 23/01/2011 02:21
la na minha a pegação hétera é nafrente do professor mesmo, somos rbd

Mensagem editada pelo usuário igor_soares em 23/01/2011 02:21.
Assinatura
Segura essa monoestrela, fera!

ZöX

Cadastro: 28/07/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 23/01/2011 02:24
Super Sailor Moon
ZöX
milk fox
vc é de Natal, Sailor?

Nós

Sou

Opa, quando voltar me fale ae

Pensando bem tinha vindo pra cá mas nem a conheci

e eu pensando que eu era o único vteta habitante de natal
Assinatura
"Guitar Hero e Rock band eh otimo para NAO GUITARRISTAS, e fapers" - professor de guitarra do user Staravia

baleia
ZöX
baleia
humanas eh a única q vc fuma maconha e aprende

Grande baleia! me dá um autógrafo?

CLARO

UM AUTOGRAFAO LOKO DO BALEIA PRO ZöX, PQ ESSE MLK EH DAORA

Pseudo panela da Elite Heterossexual. Amorzinho e Carinho Everywhere.

Ryo

Cadastro: 03/08/2003

Nível 1

Mensagem publicada em 23/01/2011 02:27
Tome_Leite
conhece o Klauss?

Assinatura
Fabio Pancheri
Elemiah

Sim,discutir é uma coisa,mas sair brigando e falando mimimi meu time owna é idiotisse.
O futebol deixa evidente a ignorância do povo.
Fica aí o fato+desabafo.

Imagine então brigar por videogames.

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

Super Sailor Moon

Nível 0

Mensagem publicada em 23/01/2011 02:27
Canurah
Olha, o desejo por outros homens é meio complicado. Nem todo mundo é completamente gay.

Alguns só gostam de levar uma chupada de outro macho. Ou meter. E nada mais. Não sentem vontade de namorar outro cara.

Eu sou bi. Não sinto vontade de ter um relacionamento sério com outro cara. Gosto de fazer tudo com outro cara, mas nada além de sexo. Já com mulheres gosto de transar e namorar.

Essa coisa é complicada. Cada um sente atrações diferentes. Pelo que já vi, há diferentes níveis de envolvimento sexual com pessoas do mesmo sexo.

O cara velho que vc citou, talvez ele sinta tesão apenas por estar lá no banheiro, onde rola as coisas. Já li relatos de caras que não fazem nada, apenas observam. No cinema mesmo tinha caras que só tavam lá pra olhar. Não queriam nada com ninguém.

Então esses que vão a banheiros, talvez seja só uma diversãozinha, nada além disso. Não é um envolvimento amoroso. Até pq se fosse pra se envolverem definitivamente assim, aposto que assim como vc, não viveriam escondidos.

Sei não, velho
Todo bi que conheci acabou virando 100% gay, com o passar do tempo

E mesmo que fosse, tanto faz namorar homem ou mulher
o problema é do casal, e não dos outros.

Começam assim e depois ficam tipo o Gerson

Super Sailor Moon

Nível 0

Mensagem publicada em 23/01/2011 02:31
igor_soares
la na minha a pegação hétera é nafrente do professor mesmo, somos rbd

delinquente

Super Sailor Moon

Nível 0

Mensagem publicada em 23/01/2011 02:33
é klauss de que curso? já ouvi falar de um klauss mas não lembro onde

Canurah

Nível 4

Mensagem publicada em 23/01/2011 02:36
Super Sailor Moon
Sei não, velho

Bem, acho que me enquadro nisso. Cada vez estou me afastando de mulher. Mas ainda não me vejo namorando outro cara. Porém não me forço a nada, deixo acontecer naturalmente (sem pagode).

E não é tanto faz homem ou mulher só porque sou bi. Como disse, as coisas não são simples como a maioria pensa. No fim posso gostar de homem mais que mulher. Mas não no momento. Acho que as experiências da vida estão me fazendo mudar um pouco e talvez até me descubrir um pouco mais.

Pode ser que eu apenas goste de homem e não saiba disso, não me permitindo ter relacionamento sério com um. Mas como falei, o tempo me dirá isso. E não me sinto mal na situação que me encontro atualmente. Vou deixar as coisas se acertarem com o tempo.

Super Sailor Moon

Acho meio forçado falar que estão no banheiro por causa do cheiro e fetiche. Fosse Gersons da vida, iriam em banheiros de rodoviárias.

Pode ser que há o fetiche de ser um lugar público. Mas acredito que seja mais pelo fato de encontrarem pegação mais facilmente nesses lugares. E como a maioria so querem no máximo oral (tem uns doidos que chegam a dar nesses lugares, mas são raros) e algo bem rapido, motel seria meio complicado pra isto, até pq são mais afastados e pagos.

Então o cara só vai no banheiro, procura alguém afim, supre suas necessidades com um sexo oral (fazendo ou recebendo) e vai embora. Simples e eficaz pra quem procura alívio sexual, e não amor.

Big and Strong

Cadastro: 03/01/2010

Nível 4

Mensagem publicada em 23/01/2011 02:40
Que coisa sem romance cara, prefiro continuar virgem.
Assinatura
Cherozin bonitin

Cara, a virgindade tá na alma, não no pinto. vai por mim...

Ateu Fundamentalista
Pagar uma putta vai te aliviar da virgindade, mas nunca tirará-te o peso de ñ conseguir convencer uma fêmea a deitar contigo por pura vontade, e não pelo dinheiro.

Mas aí depende de com tua cabeça lida com essa real

i7 3770, GTS 250, 6 GB DDR3 1333.

Esse pc é louco

Victor Borges

Cadastro: 16/01/2011

Nível 0

Mensagem publicada em 23/01/2011 02:48
hmm checknumbac
Assinatura
Gamertag: Borges SP

JURUNENSE
um autografo pro cara que me achava um lixo e não me acha mais,

Rapadura nordestina

Cadastro: 06/11/2008

Nível 0

Mensagem publicada em 23/01/2011 02:55
me diz que banheiro é esse pra eu não atrapalhar nenhuma pegação
Assinatura
Difícil de morder!

Super Sailor Moon

Nível 0

Mensagem publicada em 23/01/2011 02:55
Canurah
Super Sailor Moon
Sei não, velho

Bem, acho que me enquadro nisso. Cada vez estou me afastando de mulher. Mas ainda não me vejo namorando outro cara. Porém não me forço a nada, deixo acontecer naturalmente (sem pagode).

E não é tanto faz homem ou mulher só porque sou bi. Como disse, as coisas não são simples como a maioria pensa. No fim posso gostar de homem mais que mulher. Mas não no momento. Acho que as experiências da vida estão me fazendo mudar um pouco e talvez até me descubrir um pouco mais.

Pode ser que eu apenas goste de homem e não saiba disso, não me permitindo ter relacionamento sério com um. Mas como falei, o tempo me dirá isso. E não me sinto mal na situação que me encontro atualmente. Vou deixar as coisas se acertarem com o tempo.

Super Sailor Moon

Acho meio forçado falar que estão no banheiro por causa do cheiro e fetiche. Fosse Gersons da vida, iriam em banheiros de rodoviárias.

Pode ser que há o fetiche de ser um lugar público. Mas acredito que seja mais pelo fato de encontrarem pegação mais facilmente nesses lugares. E como a maioria so querem no máximo oral (tem uns doidos que chegam a dar nesses lugares, mas são raros) e algo bem rapido, motel seria meio complicado pra isto, até pq são mais afastados e pagos.

Então o cara só vai no banheiro, procura alguém afim, supre suas necessidades com um sexo oral (fazendo ou recebendo) e vai embora. Simples e eficaz pra quem procura alívio sexual, e não amor.

Se tem maluco que quer passar a vida correndo pro banheiro se aliviar, como se vivesse numa caganeira sexual eterna, tá rox

Pra mim é medo de ser visto com outro homem, ou até fetiche de alguns malucos que gostam de mijo e *, como você disse. Que transar com vários caras? É só sair com vários caras

Agora, sinto pena que alguém vai chegar aos 40 anos correndo atrás de um banheiro com machos por medo de ser julgado

Não precisa gritar por ae que você é gay, ao contrário. O negócio é não deixar de levar sua vida como você realmente quer porque alguns sismam em se incomodar

Obs: tô falando dos que se "escondem no banheiro", e não dos fetichistas que gostam de transar em lugares cheios de * boiando

Mensagem editada pelo usuário Super Sailor Moon em 23/01/2011 03:02.
  • Novo tópico
Páginas: 1   2    3  | primeira | anterior | próxima | última