Henrico D. Santo Cliff Saos Uma coisa tem que ser dita:
O PS2 acabou com o mercado nacional.
Fica aí a mancha negra na história do console em terras tupiniquins.
|
Fato.
E agora os PS3manícos querem negar esse passado obscuro e condenam os caixistas.
|
Discordo, foi na realidade o povo mesmo que só quer levar vantagem em tudo.
A maioria dos brasileiros são sensacionais, a pirataria existe em todo o mundo, mas no Brasil chega a ser ridículo, por exemplo um DVD (de filme) original na americanas sai em torno de 49 reais, o aluguel de um DVD sai por 1,30 dependendo da localidade, isto porque a pessoa assiste uma vez o filme e só vai ver de novo quando ele passar no Telecine e afins, porém ainda assim o povo prefere pagar 7 por 10 nos camelódromos da vida.....
Os caixistas de hoje foram os sonystas de ontem, a grande parte dos istas desse fórum a alguns anos atrás defendiam o PS2 como se não houvesse amanhã, e não duvido que se no PS3 surgir jacks tais seres novamente mudarão de lado, e alias também não duvido que alguns caixistas da época do Xbox, adquiriram o PS3 e se tornaram sonystas.
Então não tem nem como culpar o PS1 ou 2, o povo em sua grande maioria só olha para o próprio umbigo... e se defende dizendo: *É só um brinquedo, eu não tenho como comprar o original, tenho outras coisas necessárias* eu particularmente não desaprovo tal atitude, tendo em vista a situação do país todavia a grande maioria não tem sequer coragem de cogitar a hipótese de comprar um jogo original, e mesmo que o preço fosse justo, eles não comprariam, veja o caso dos filmes.
E vale lembrar que até mesmo aqueles que possuem condições financeiras preferem usar o piratex de 3 por 10
Mensagem editada pelo
usuário WZidane
em 04/03/2010 16:48.