Henrico D. Santo WZidane Henrico D. Santo Cliff Saos Noitora Cliff Saos Noitora Cliff Saos Noitora Cliff Saos Luke Noitora Cliff Saos O PS2 tem vendas incríveis para um console nessa idade.
Infelizmente ele só tem uns 3 ou 4 jogos que me agradam, que eu faria questão de ter. =/
|
| Nossa o cara é bem exigente, gostar de 4 jogos em toda a biblioteca do ps2 é foda...
|
Disgaea, Disgaea 2, Gran Turismo 4, Bombastic.
Poderia riscar Disgaea da lista, já que tenho a versão definitiva para o DS.
Tem um outro também, meio obscuro, mas não lembro o nome agora. -_-
|
para de bostar...........sério.......
|
São apenas jogos, brinquedos, pra que esquentar com isso cara?
Relaxa e vai curtir sua vida.
Você tá fazendo um papelão aqui.
|
Eu estou fazendo papelão?
só se for o de ter que aguentar e ler tanta bobagem.........
Olha seus posts cara, cara users como você acabaram com esse forum
Se estamos aqui é para discutir sobre games, genio!
Vou dar um exemplo, eu não gosto da nintendo mesmo.....
seria mesma coisa que eu vir aqui e dizer que o SNES é um grande console e reconhecido mas tem só uns 4 jogos bons
SNES é um marco na historia dos games e uma biblioteca de jogos terrivelmente otima
vou te perguntar na boa, quantos anos você tem?
porque você posta assim? tem que ver isso ai cara, ninguem vai te levar a serio se continuar assim, seja na internet ou em circulos sociais........
|
Calma cara, ninguém vai morrer por causa de games, ainda mais num fórum de games. Quanto desespero atoa.
Tem algo que se chama gosto pessoal. Eu só gosto desses jogos do PS2 e ponto. Não sou infeliz por isso.
Aliás, eu nunca vou ficar alterado por causa duma discussão sobre games num fórum com pessoas que eu nem conheço.
Deixa disso, bicho. Pare com esse papelão.
|
é realmente to fazendo um papelão te quotando.........
|
Ok
|
Não entendi o surto do Noitora.
Assim como Cliff, eu também não faço questão de um PS2. Se quer saber, o PS2 que eu comprei é na verdade da minha sobrinha, que ela sim joga bastante. Agora, para mim, eu só jogo alguns jogos de animes(Naruto, porque só é bom no game mesmo), God of War e quando dá animo, Burnout, isso que o último nem é exclusivo.
Os GTA´s da geração passada fica tudo no meu PC.
FF e Gran Turismo pra mim é um porre de saco! Mas como o próprio Cliff disse, é apenas brinquedo, video-game.
Não faço questão da marca PlayStation, principalmente na atual geração. O PS3 pra mim só vale o GoW3.
Mas apesar de tudo, temos que confessar que é um ótimo video-game!
|
Primeira vez que vejo alguem que frequenta um Fórum de jogos chamar video-game de brinquedo........
|
No fundo, não deixa de ser. Mas o pessoal se incomoda com o termo, principalmente os descolados e metidos a adultos.
|
Pois é, acho isso ridículo. Não se pode chamar o videogame, "um grande centro de entretenimento", "um grande centro multimídia" de brinquedo, afinal, é uma máquina destinado a adultos sérios e determinados!!!!!!! E não para crianças bobas e cazuais....
Isso é pura babaquice. Videogame pode ser chamado de brinquedo sem problema nenhum, já que sua principal função é a pessoa se divertir com ele, ou seja, brincar com ele, assim como faziam com seus brinquedos quando pequenos. A diferença é que videogame pode ser para todas as idades, desde crianças até idosos... Os brinquedos de criança geralmente perdem a diversão quando crescemos, diferentemente do videogame... Mas não é por isso que é terminantemente proíbido chamá-lo de brinquedo...
Não que videogame deva ser obrigatóriamente ser chamado de brinquedo, mas o videogame pode ser uma forma de lazer, uma forma de entretenimento, uma brincadeira ou qualquer coisa deste tipo, não precisa ter o maior cuidado do mundo em como chamá-lo com o único intuito de dar mais importância a sua forma de lazer para que não pareça que é uma criança boba se divertindo com seu brinquedo, mas sim um adulto sério e determinado, é simplesmente ridículo e hipócrita essa atitude....
Mensagem editada pelo
usuário gnmmp
em 04/03/2010 14:22.