Busque no forum:

Onde estou?  Fórum UOL Jogos > PC
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
17/07/2016 15:38

Para quem é fã da Marca da Maça...

Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

andre_ars

Cadastro: 23/04/2007

Nível 3

Sim...Sei que serei apedrejado (e com razão), pois sei que aqui não é o espaço destinado para este tópico, mas ainda assim, resolvi postar por aqui, já que a seção destinada aos classificados aqui do Fórum UOL praticamente deixou de existir.

Sendo assim, que este tópico fique por aqui até que o Moderador o mova ou o exclua.

Toda essa introdução para dizer que estou vendendo um iPhone 5s Dourado / Gold na Mooca / SP.

Para quem eventualmente tiver interesse, segue o Link do anúncio:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-779914737-iphone-5s-dourado-gold-16gb-4g-desbloqueado-anatel-a1457-_JM
Abraços!!!
Assinatura
Em um país onde os políticos são uma piada, o palhaço é você.

PS4 ID USA: Andre5791/ Brasil: ThePlayerBR / Portugal: ARS1975
TV LED 40" SONY BRAVIA - KDL40W605B

http://perfil.mercadolivre.com.br/ANDRE_907

Negociações realizadas no FÓRUM UOL com: Ronald77 - A.matos01 - Lekko - Thi@go V@lenzi - mooca - RusTavSki - change edu - Perk - ronaldoratdg - lekomewtwo - Ricardo Ayres - michaelbrito - Wagner / IzzyGames - Alexcrow - Shank

Rii~*

Cadastro: 13/03/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 17/07/2016 16:11
pode levar modera
Assinatura
LISTA OURO - LISTA DE MUITO CONFIÁVEIS

Recomendo e sou Recomendado

Recomendo e sou Recomendado no fórum novo

LoL?

Cadastro: 19/10/2005

Nível 7

Mensagem publicada em 17/07/2016 16:20
Assinatura
Me deixa em paz modera s2

atilacordier

Cadastro: 19/05/2011

Nível 5

Mensagem publicada em 17/07/2016 17:02
Pior não é nem anunciar vendas aqui, de algo nada a ver com games. Pior é criar o tópico colocando um título p/ enganar a galera achando que é uma coisa e na verdade é um venda. Lamentável. O sufoco deve está grande!
Assinatura
PS4 By ZilionGames
Xbox One
WiiU Deluxe Set 32GB
PSVita de 8GB
PSN ID: AtilaZapataBR
Gamertag: ATILAZAPATA BR
Nintendo Network ID: AtilaZapataBR
Não é um clube que tem uma torcida, é uma torcida que tem um clube.
Minhas Recomendações

zecarlinho

Cadastro: 08/02/2008

Nível 1

Mensagem publicada em 17/07/2016 20:51
bom vendedor, bom celular.
Assinatura
--ps4 is real life--

NightWalker_Wolf

Cadastro: 29/07/2013

Nível 2

Mensagem publicada em 18/07/2016 09:16
atilacordier
Pior não é nem anunciar vendas aqui, de algo nada a ver com games. Pior é criar o tópico colocando um título p/ enganar a galera achando que é uma coisa e na verdade é um venda. Lamentável. O sufoco deve está grande!

Cara vc já ouviu falar q muito ajuda quem não atrapalha, se vc não tem interesse em comprar, nem em indicar para alguém, então guarda para você sua opinião, se não tem nada para agregar se cale e não atrapalhe.

Se a situação do cara ta ruim ou não, realmente não nos interessa, estamos aqui para nos ajudar e não julgar.
Assinatura
Santos sempre Santos

Psn ID Nightwalker_Wolf

PS4 o melhor dos melhores

andre_ars

Cadastro: 23/04/2007

Nível 3

Mensagem publicada em 18/07/2016 14:10
NightWalker_Wolf
atilacordier

Cara vc já ouviu falar q muito ajuda quem não atrapalha, se vc não tem interesse em comprar, nem em indicar para alguém, então guarda para você sua opinião, se não tem nada para agregar se cale e não atrapalhe.

Se a situação do cara ta ruim ou não, realmente não nos interessa, estamos aqui para nos ajudar e não julgar.

zecarlinho
bom vendedor, bom celular.

Bem...

Justifico o fato de ter postado por aqui, pois o Fórum tem um bom tráfego de público, e como a galera por aqui é ligada em tecnologia e também pelo fato de eu já ter negociado com alguns usuários aqui do Fórum, achei que seria uma oportunidade a mais para divulgar o meu anúncio.

Quanto as críticas, acho todas compreensíveis e aceitáveis, pois como eu mesmo disse na abertura do tópico, realmente aqui não é área destinada a negociações / classificados, além do que, Smartphone não é console, e nem acessório de videogame, embora logicamente possa até ser usado para uma jogatina coisa e tal.

Dito isso, me resta a agradecer ao user zecarlinho pela recomendação e ao user NightWalker_Wolf pela compreensão e pelas palavras.

Quanto ao atilacordier, dizer que achei a sua reação de insatisfação desproporcional.

Dizer que estou querendo enganar as pessoas e insinuando que estou em uma situação financeira complicada.

Minha resposta a você é a seguinte:

Não quero enganar ninguém, como nunca enganei antes, e para tanto, pode conferir o meu histórico como Vendedor e também como Comprador no próprio Mercado Livre e para encerrar, dizer que graças a Deus e ao meu trabalho, se não sou rico, tenho consciência que na comparação com a situação da maioria da população brasileira, me encontro muito bem.
Assinatura
Em um país onde os políticos são uma piada, o palhaço é você.

PS4 ID USA: Andre5791/ Brasil: ThePlayerBR / Portugal: ARS1975
TV LED 40" SONY BRAVIA - KDL40W605B

http://perfil.mercadolivre.com.br/ANDRE_907

Negociações realizadas no FÓRUM UOL com: Ronald77 - A.matos01 - Lekko - Thi@go V@lenzi - mooca - RusTavSki - change edu - Perk - ronaldoratdg - lekomewtwo - Ricardo Ayres - michaelbrito - Wagner / IzzyGames - Alexcrow - Shank
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última