Busque no forum:

Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Vale Tudo
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
03/01/2017 08:21

panela dos marombeiros (+academia)

Páginas:  1  2   3   4   ...  186   187   188   | primeira | anterior | próxima | última

kawaii *-*

Mensagens: 18524
Cadastro: 07/05/2015

Nível 5

to esperano chegar no correio pra eu sair dessa roça voltar pra cidade



99 reais foi bem barato

a qualidade nao foi boa nao, mas pelo preço pra 2kg

deve ser poca proteina

Mensagem editada pelo usuário kawaii *-* em 03/02/2017 16:31.

Dual FF

Mensagens: 1189
Cadastro: 27/04/2016

Nível 2

Mensagem publicada em 03/01/2017 08:23
sera q tu consegue carregar isso ai no caminho?

cuidado pra n ter q acampar nos correios pq n guenta carregar o pote pra casa
Assinatura


Machista e opressor? SIM

O último bastião dos bons costumes

Um usuário anti-trapeiro/anjinheiro/esquerdista/feminista/vitimista



Lembrete diário de que a Garota Depressiva e Anjinheiro e Trapeiro são clones do user Cuma.


kawaii *-*

Mensagens: 18524
Cadastro: 07/05/2015

Nível 5

Mensagem publicada em 03/01/2017 08:25
Dual FF
sera q tu consegue carregar isso ai no caminho?

cuidado pra n ter q acampar nos correios pq n guenta carregar o pote pra casa

eles vao trazer aqui em casa

de carro mesmo

e eu tenho carro tambem

Frithjof Schuon

Mensagens: 1326
Cadastro: 19/08/2013

Nível 2

Mensagem publicada em 03/01/2017 08:35
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk whey llllkkkkkkkk
Assinatura
PSN ID =SuperTrampBR

Os efeitos colaterais da trenbolona são,crescer e crescer seco.

"Visualize o seu objetivo, põe na sua cabeça, você pode muito mais do que você imagina. Busque o seu limite, seja algo que você nunca foi, tire forças de onde você nunca tirou, seja mais forte do que você nunca imaginou!"

Frithjof Schuon

Mensagens: 1326
Cadastro: 19/08/2013

Nível 2

Mensagem publicada em 03/01/2017 08:36
Tu me fala qt tu pago nisso fi ?
Assinatura
PSN ID =SuperTrampBR

Os efeitos colaterais da trenbolona são,crescer e crescer seco.

"Visualize o seu objetivo, põe na sua cabeça, você pode muito mais do que você imagina. Busque o seu limite, seja algo que você nunca foi, tire forças de onde você nunca tirou, seja mais forte do que você nunca imaginou!"

Rei Do Brasil

Mensagens: 25109
Cadastro: 18/03/2012

Nível 6

Mensagem publicada em 03/01/2017 08:36


Mensagem editada pelo usuário Rei Do Brasil em 04/01/2017 19:31.
Assinatura
We are the people that rule the world

Dirty Gut

Mensagens: 3013
Cadastro: 10/02/2014

Nível 3

Mensagem publicada em 03/01/2017 08:36

+


=

Assinatura
OI, EU SOU O DRY GUT.

kawaii *-*

Mensagens: 18524
Cadastro: 07/05/2015

Nível 5

Mensagem publicada em 03/01/2017 08:37
Frithjof Schuon
Tu me fala qt tu pago nisso fi ?

99 temers

2kg

Frithjof Schuon

Mensagens: 1326
Cadastro: 19/08/2013

Nível 2

Mensagem publicada em 03/01/2017 08:38
kawaii *-*
Frithjof Schuon
Tu me fala qt tu pago nisso fi ?

99 temers

2kg

Assinatura
PSN ID =SuperTrampBR

Os efeitos colaterais da trenbolona são,crescer e crescer seco.

"Visualize o seu objetivo, põe na sua cabeça, você pode muito mais do que você imagina. Busque o seu limite, seja algo que você nunca foi, tire forças de onde você nunca tirou, seja mais forte do que você nunca imaginou!"

kawaii *-*

Mensagens: 18524
Cadastro: 07/05/2015

Nível 5

Mensagem publicada em 03/01/2017 08:39
Frithjof Schuon
kawaii *-*
Frithjof Schuon
Tu me fala qt tu pago nisso fi ?

99 temers

2kg



pq o facepalm?

Frithjof Schuon

Mensagens: 1326
Cadastro: 19/08/2013

Nível 2

Mensagem publicada em 03/01/2017 08:40
kawaii *-*
Frithjof Schuon
kawaii *-*
Frithjof Schuon
Tu me fala qt tu pago nisso fi ?

99 temers

2kg



pq o facepalm?

Esses 99 to comprava muito frango e ovo .
Assinatura
PSN ID =SuperTrampBR

Os efeitos colaterais da trenbolona são,crescer e crescer seco.

"Visualize o seu objetivo, põe na sua cabeça, você pode muito mais do que você imagina. Busque o seu limite, seja algo que você nunca foi, tire forças de onde você nunca tirou, seja mais forte do que você nunca imaginou!"

kawaii *-*

Mensagens: 18524
Cadastro: 07/05/2015

Nível 5

Mensagem publicada em 03/01/2017 08:41
Frithjof Schuon
kawaii *-*
Frithjof Schuon
kawaii *-*
Frithjof Schuon
Tu me fala qt tu pago nisso fi ?

99 temers

2kg



pq o facepalm?

Esses 99 to comprava muito frango e ovo .

eu gosto de toma coisa com leite '~'

eh whey çabor shocolate

eu como arroz integral, ovu e batata dose

Codex

Mensagens: 28060
Cadastro: 16/03/2012

Nível 6

Mensagem publicada em 03/01/2017 08:42
tu gosta de tomar coisa com leite?

UAHEAUSEHASUEHAUE

pora kawaii q viadage eh essa fi???
Assinatura

'90s kid with a serious crush for retrowave kinda stuff
~~~
"Pi seconds is a nanocentury" -- Tom Duff
Software considered harmful -- cat-v organization
~~~
The Art of Computer Programming, by Donald E. Knuth
~~~
Steam: groenstein
$ ./supercalifragilisticexpialidocious

Frithjof Schuon

Mensagens: 1326
Cadastro: 19/08/2013

Nível 2

Mensagem publicada em 03/01/2017 08:43
kawaii *-*
Frithjof Schuon
kawaii *-*
Frithjof Schuon
kawaii *-*
Frithjof Schuon
Tu me fala qt tu pago nisso fi ?

99 temers

2kg



pq o facepalm?

Esses 99 to comprava muito frango e ovo .

eu gosto de toma coisa com leite '~'

eh whey çabor shocolate

eu como arroz integral, ovu e batata dose

arrroz e batata doce sao cabs complexo fi

come muita carne seja vermelha peixe ou frango vai ver q vai dar mais resultado.
Assinatura
PSN ID =SuperTrampBR

Os efeitos colaterais da trenbolona são,crescer e crescer seco.

"Visualize o seu objetivo, põe na sua cabeça, você pode muito mais do que você imagina. Busque o seu limite, seja algo que você nunca foi, tire forças de onde você nunca tirou, seja mais forte do que você nunca imaginou!"

Frithjof Schuon

Mensagens: 1326
Cadastro: 19/08/2013

Nível 2

Mensagem publicada em 03/01/2017 08:43
E com esse teu shape ai tu tinha q fazer era um bulk compra um daqules MASS 150000
Assinatura
PSN ID =SuperTrampBR

Os efeitos colaterais da trenbolona são,crescer e crescer seco.

"Visualize o seu objetivo, põe na sua cabeça, você pode muito mais do que você imagina. Busque o seu limite, seja algo que você nunca foi, tire forças de onde você nunca tirou, seja mais forte do que você nunca imaginou!"

Rei Do Brasil

Mensagens: 25109
Cadastro: 18/03/2012

Nível 6

Mensagem publicada em 03/01/2017 08:45
Assinatura
We are the people that rule the world

Arizinha

Mensagens: 22771
Cadastro: 12/03/2008

Nível 4

Mensagem publicada em 03/01/2017 08:46
maneiro
Assinatura
Tigrefofo
Ah, galera, desculpa. Mas ninguém sabe ser att whore como a arizinha. O jeito que ela é attention whore é quase artístico. Ela sabe que ela tá sendo, nós sabemos que ela sabe, e ela sabe que nós sabemos que ela sabe. Todas as monoestrelas que eu dou pra ela são 5 estrelas no meu coração.


AVALIO USUARIO
Usuária mais odiada do VT
Mas amamos d+

Rei Do Brasil

Mensagens: 25109
Cadastro: 18/03/2012

Nível 6

Mensagem publicada em 03/01/2017 08:50
Você já foi em nutricionista esportivo? É recomendado você tomar uma medida de scoop (copinho dosador) de manhã, e outra após o treino.

Se eu fosse você também tomaria BCAA, não é tão caro.
Assinatura
We are the people that rule the world

kawaii *-*

Mensagens: 18524
Cadastro: 07/05/2015

Nível 5

Mensagem publicada em 03/01/2017 08:52
Frithjof Schuon
E com esse teu shape ai tu tinha q fazer era um bulk compra um daqules MASS 150000

meu shape nao ta otimo pq eu engordei em dezembro um poco

mas to com bastante musculo sim

LipeFury

Mensagens: 2012
Cadastro: 05/10/2016

Nível 3

Mensagem publicada em 03/01/2017 08:55
Dei uma pesquisa rápida aqui, pode ter certeza que você comprou farinha, essa marca giants não tem laudos corretos.

Fora que 2kg 99R$ é impossível ser whey isolado

Assinatura
We make comments, with quotes we didn't write, to impress people we don't know
Páginas:  1  2   3   4   ...  186   187   188   | primeira | anterior | próxima | última
Quem está online
0 usuários cadastrados e 1 visitantes.

Busque no forum:

Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Vale Tudo
Média geral    1.5 (605 votos)

45 votos (7.43%)

Excelente

0 votos (0.0%)

Ótimo

0 votos (0.0%)

Bom

4 votos (0.66%)

Regular

556 votos (91.9%)

Ruim