Busque no forum:

Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
23/02/2015 15:34

panela dos indies

Páginas:  1  2   3   4   ...  7   8   9   | primeira | anterior | próxima | última

Erik o Gamer

Cadastro: 29/04/2014

Nível 3

a PLUS tem me alegrado nos últimos tempos:

Dust

um plataforma 2D de intensa ação com powerups e inventório. Os gráficos são puro cartoon com animação animal e a história é a de um herói desmemoriado com incrível habilidade com uma espada encantada que fala com ele. Até saber mais sobre si mesmo e sua vingança, corre por níveis com espaço para exploração e muita ação explosiva (ele literalmente corta os céus conforme melhora o manejo da espada)

The Swapper

um plataforma de quebra-cabeça com uma mecânica incomum: clone e a si mesmo e troque de corpo para desbloquear áreas. O visual espacial, clima do game e as áreas a explorar lembram bastante Metroid, mas não há combate, é puro quebra-cabeça.

Apotheon

outro plataforma 2D de ação com powerups, seguindo a linha de Zelda 2 ou Battle of Ollympus do NES. Usa belos gráficos em estilo helênico e a ação pode ser intensa nos combates mano a mano contra invasores estrangeiros na grécia. Você é só um soldado, não um semi-deus. acho que tem multiplayer, não testei...

Transistor

um curioso RPG futurista com visual primoroso e batalhas turn-based estratégicas ou real-time

foram todos destaques de graça nos últimos meses e são todos excelentes, bem acima da mérdia dos joguetes pseudo-retrô com pixelart funesta que infestam a PSN. Lembrando que antes disso já teve Resogun, Velocity 2X (que eu pessoalmente achei podre, mas parece que muitos gostaram)...

espero Grim Fandango em breve

muito melhor que esses joguetes blockbuster fail que os big players tem lançado...
Assinatura
PSN: fotorama (sem G)

panela dos indies

interactive fiction

XONÃO TOP D+

Cadastro: 27/01/2015

Nível 0

Mensagem publicada em 23/02/2015 16:02
Mensagem apagada pelo moderador
Assinatura

Erik o Gamer

Nível 3

Mensagem publicada em 23/02/2015 16:22
XONÃO TOP D+
PENTAESTRELADO E POSITIVADO

PANELA DOS INDIES AONDE O PREI 4-TRO DOMINA

calma que sua montanha russa tá chegando, amigo
Assinatura

panela dos indies

interactive fiction

ExplosoDM

Cadastro: 18/03/2013

Nível 5

Mensagem publicada em 23/02/2015 17:46
Gosto muito de indies, mas esse Apotheon aí é muito ruim, cara. Achei zoado demais.

Aliás, nada contra os indies no geral, mas desses últimos aí que andaram saindo pra PS4 apenas uns poucos se salvam.
Assinatura

Erik o Gamer

Nível 3

Mensagem publicada em 23/02/2015 18:38
ExplosoDM
Gosto muito de indies, mas esse Apotheon aí é muito ruim, cara. Achei zoado demais.

achei bom, mas o combate mais pausado pode não ser exatamente do agrado de todos

Aliás, nada contra os indies no geral, mas desses últimos aí que andaram saindo pra PS4 apenas uns poucos se salvam.

Dust e Transistor são bons pacas. pra ser honesto, Dust é original da Live do 360

The Swapper não é pra todos...
Assinatura

panela dos indies

interactive fiction

snakee

Cadastro: 20/06/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 23/02/2015 18:43
Dust é muito bom mesmo!!!
Assinatura
PSN BR- felipev1985
PSN US: felipee85

PS4

SrAnonymous

Cadastro: 23/09/2012

Nível 6

Mensagem publicada em 23/02/2015 18:48
Me coloca nessa panele aí fera. Tô na luta pra matar o primeiro boss de Rogue Legacy.
Assinatura
Aranha de marte
7 bilhões supondo q metase seja mulher são 4,5 bilhões de mulheres e eu nunca bejei nenhuma elas

Marcelo_C1998

Cadastro: 11/05/2014

Nível 4

Mensagem publicada em 23/02/2015 18:51
Dust não é freezão pra geral??

Sugestão: cria o texto pra ir na assinatura
Assinatura
PROCURO VAGA FANTASMA DOS SEGUINTES JOGOS:

The Last Guardian

Mande MP.

Erik o Gamer

Nível 3

Mensagem publicada em 23/02/2015 19:03
SrAnonymous
Me coloca nessa panele aí fera. Tô na luta pra matar o primeiro boss de Rogue Legacy.

teje dentro, fi
Assinatura

panela dos indies

interactive fiction

zarbur

Cadastro: 30/09/2010

Nível 2

Mensagem publicada em 24/02/2015 13:13
To cogitando em pegar esse Hand of Fate alguém já jogou?

Assinatura
Sem assinatura.

Chespito Tiça

Cadastro: 20/02/2015

Nível 0

Mensagem publicada em 24/02/2015 13:17
indies

Coca Light

Cadastro: 06/02/2011

Nível 5

Mensagem publicada em 24/02/2015 13:24
cara, desses 4 jogos que vc postou o menos pior pra mim é o The Swapper
eu curti mais pela parte artística. É um game sombrio, até tétrico. Vc se sente realmente isolado. Mas a falta de ação deixa o game muito repetitivo e raso. Depois de um tempo cansa resolver puzzles, pois vc só faz isso

agora, os outros 3 não gostei muito não. Esse Apotheon chora de ruim, repetitivo pra kct. Parece que vc está sempre na mesma fase o jogo todo.

enfim, acho que um bom indie é Trine 2, pra mim o melhor indie já feito

Assinatura
PS4 ID: lucianoaml

ExplosoDM

Nível 5

Mensagem publicada em 24/02/2015 15:21
Falando de indies no geral, pra mim Journey supera todos com facilidade. Quando sair pra PS4 com certeza pegarei novamente. Outro muito bom também é Brothers: A Tale of Two Sons. Esse eu não pegaria de novo pq o fator replay é zero, mas quem não jogou, recomendo fortemente.

Desses que saíram pra PS4, Trine 2 realmente foi o melhor que joguei. Outlast me parece ser bem legal tb, mas ainda não tive a oportunidade. Strider achei enjoativo e só valeu pela "nostalgia" mesmo.
Assinatura

yakuzaBR

Cadastro: 22/01/2014

Nível 1

Mensagem publicada em 24/02/2015 17:48
assinar a plus pra jogar isso no ps4 ?

Erik o Gamer

Nível 3

Mensagem publicada em 25/02/2015 16:13
ExplosoDM
Falando de indies no geral, pra mim Journey supera todos com facilidade. Quando sair pra PS4 com certeza pegarei novamente. Outro muito bom também é Brothers: A Tale of Two Sons. Esse eu não pegaria de novo pq o fator replay é zero, mas quem não jogou, recomendo fortemente.

Desses que saíram pra PS4, Trine 2 realmente foi o melhor que joguei. Outlast me parece ser bem legal tb, mas ainda não tive a oportunidade. Strider achei enjoativo e só valeu pela "nostalgia" mesmo.

Journey é um dos mais originais e únicos games de plataforma-puzzle que já joguei. É magnífico. Assim como The Swapper, são só puzzles. A única ação é fugir de alguns inimigos.

esse Brothers ainda preciso conferir, sempre ouvi falando bem...

outros que acho que valem a pena e espero conferir em breve: Styx, master of Shadows, com seu gameplay de stealth; e Never Alone, um adventure com um moleque do alaska e seu lobo...

Trine 2 joguei um pouco. Muito colorido, gameplay tripartido como o de The Lost Vikings, mas mais focado em ação... não consegui me entusiasmar.

Resogun é disparado o melhor shooter de navinha moderno, basicamente um remake nextgen do clássico Defender dos arcades.
Assinatura

panela dos indies

interactive fiction

ExplosoDM

Nível 5

Mensagem publicada em 25/02/2015 16:22
Erik o Gamer
ExplosoDM

Journey é um dos mais originais e únicos games de plataforma-puzzle que já joguei. É magnífico. Assim como The Swapper, são só puzzles. A única ação é fugir de alguns inimigos.

outros que acho que valem a pena e espero conferir em breve: Styx, master of Shadows, com seu gameplay de stealth; e Never Alone, um adventure com um moleque do alaska e seu lobo...

Trine 2 joguei um pouco. Muito colorido, gameplay tripartido como o de The Lost Vikings, mas mais focado em ação... não consegui me entusiasmar.

Resogun é disparado o melhor shooter de navinha moderno, basicamente um remake nextgen do clássico Defender dos arcades.

Putz, cara, se tu curte esse estilo de plataforma-puzzle então vc vai amar Brothers. Limbo também é excelente, mas o gráfico minimalista não agrada a todos.

Styx: Master of Shadows eu peguei nessa última promoção que teve. Muito bom também. Jogo 100% stealth, mas muito melhor que Thief. Os gráficos não são nada excepcionais, mas são muito bons também. O jogo é repleto de opções para cumprir os objetivos. Vc pode fazer dos mais variados jeitos. Estou jogando no modo "normal" e já passo uma tensão do c@ralho, kkkk. Dizem que no hard tu tem que ser muito ninja pra não ser visto. Hoje era até pra eu ter feito uma mini análise sobre o jogo aqui no fórum, mas não tive tempo. Vou ver depois se posto.

Assinatura

FernandoSm

Cadastro: 29/01/2014

Nível 1

Mensagem publicada em 25/02/2015 18:13
ExplosoDM
Erik o Gamer
ExplosoDM

Putz, cara, se tu curte esse estilo de plataforma-puzzle então vc vai amar Brothers. Limbo também é excelente, mas o gráfico minimalista não agrada a todos.

Styx: Master of Shadows eu peguei nessa última promoção que teve. Muito bom também. Jogo 100% stealth, mas muito melhor que Thief. Os gráficos não são nada excepcionais, mas são muito bons também. O jogo é repleto de opções para cumprir os objetivos. Vc pode fazer dos mais variados jeitos. Estou jogando no modo "normal" e já passo uma tensão do c@ralho, kkkk. Dizem que no hard tu tem que ser muito ninja pra não ser visto. Hoje era até pra eu ter feito uma mini análise sobre o jogo aqui no fórum, mas não tive tempo. Vou ver depois se posto.

Gosto do Resogun, Journey e Brothers...
Mas além deles, também gosto do Limbo (que acabou de ser lançado para ps4) e Castle Storm...

Mensagem editada pelo usuário FernandoSm em 25/02/2015 18:18.

Hoopie

Cadastro: 09/10/2013

Nível 4

Mensagem publicada em 25/02/2015 18:26
Premera na minha panela
Assinatura

Já negociei e recomendo - CaiqueGamer,Rickcs123,felipe2108,diego21th,DaviSolter,Jothap,Super Recruta,flaviorodrigo,Sergio_FS2010,Rafaluke,HEIMER,alexsoares,Spanker999,Erickmwc,Bino, it's a trap!,Settervall,ed_snake2...

atilacordier

Cadastro: 19/05/2011

Nível 5

Mensagem publicada em 25/02/2015 18:33
Nada contra os indies. Mas usar um console como o PS4 (ou mesmo o XOne) p/ rodar indies é tenso. Acho que esses games deveriam ser exclusivos do Vita. Iria dá um UP no portátil e seria o local adequado p/ rodar esses games. Ou até lançar um console inferior p/ rodá-los!!!
Assinatura
PS4 By ZilionGames
Xbox One
WiiU Deluxe Set 32GB
PSVita de 8GB
PSN ID: AtilaZapataBR
Gamertag: ATILAZAPATA BR
Nintendo Network ID: AtilaZapataBR
Não é um clube que tem uma torcida, é uma torcida que tem um clube.
Minhas Recomendações

Erik o Gamer

Nível 3

Mensagem publicada em 25/02/2015 19:01
atilacordier
Nada contra os indies. Mas usar um console como o PS4 (ou mesmo o XOne) p/ rodar indies é tenso. Acho que esses games deveriam ser exclusivos do Vita. Iria dá um UP no portátil e seria o local adequado p/ rodar esses games. Ou até lançar um console inferior p/ rodá-los!!!

tu é daqueles que prefere jogar Space Invaders com gráficos de The Order, né?

então vaza
Assinatura

panela dos indies

interactive fiction
Páginas:  1  2   3   4   ...  7   8   9   | primeira | anterior | próxima | última