Q r0x cara, no meu caso aconteceu um pouco diferente,
Não sou sacerdote, sou uma pessoa que teve a grande sorte de encontrar pessoas honestas para me iniciar em Lúcifer. Assim com estou feliz e muitas coisas estão acontecendo quero que outros conheçam a verdadeira aliança.
A internet sem duvida nenhuma é uma grande veículo de comunicação, mas infelizmente tem aberto oportunidade de golpes tais como os pactos que se encontram na rede. As pessoas estão banalizando um assunto tão sério como o pacto com o Deus do mundo material Lúcifer Pessoas em desespero com uma necessidade de melhorar de vida acaba pagando verdadeiros absurdos pelo pacto. Homens e Mulheres têm blasfemado dizendo estarem trabalhando em nome de Lúcifer, quando na verdade tem ele tem servido aos seus interesses próprios e quando não é assim servem a espíritos pobres que nada podem acrescentar na evolução e na prosperidade humana, muito pelo contrario trazem vícios de bebidas cigarros.
A estratégia para ele conseguirem seu dinheiro é a seguinte:
1º PASSO: Informa ao interessado o valor do suposto pacto varia de R$800,00 a R$7.500,00, sua reação vai ser de tristeza com um pensamento puxa vida eu quero fazer uma pacto e não tenho como.
2º PASSO: Este passo é o tratamento psicológico no interessado ele vai pedir seu nome e sua data de nascimento para saber se você e aceito, neste ponto a preocupação do interessado não será mais com o dinheiro vai dar e sim em ser aceito, pois se for aceito ele pagará pelo suposto pacto com alegria, haverá um sentimento de gratidão. Os charlatões o roubam e ainda ele fica agradecido. Blasfêmia, Lúcifer respeita a vida e aceita a todos que quiserem ir a ele, pois a mente dele está além de nosso entendimento, pergunte aos charlatões quem já foi recusado?
3º PASSO: Você deposita o dinheiro certo de que sua vida vai mudar porque eles falam em magia, fantasia de filmes, magia do amor, magia vermelha, amarração trabalha de amor, dentre tantas enganações.
4º PASSO: Nada acontece em sua vida você não fica rico e você questiona o suposto sacerdote. O que deu errado? Ele te responde: O pacto deu errado porque você não tem fé.
Analisem comigo: Eles abusam do seu desespero para pagar por uma aliança, depois fazem você pagar com muita gratidão no coração e depois falam que nada deu certo pela falta de fé que há em você.
Amigo muito cuidado, as pessoas estão banalizando o pacto. O pacto não é um rito, não é magia, não é nada dessas besteiras, o pacto de uma entrega, uma comunhão, uma aliança eterna. Lúcifer é um Deus justo e poderoso, há um mundo de vitórias esperando pelos filhos de lúcifer, sem magia sem enganação somente o poder de Lúcifer que se renovam os todos os dias.
Entre em contato com: nationoflight@hotmail.com Assista a nosso vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=ecreUMslBfM
Assinatura
Xbox360+Xbox360Slim+WII+Nintendo DS+3DS+PS3SLIM+PS2+ 12TVs LCD 32,42,52,60,65pol(Sony,Samsumg,Phillips,LG,Sony)+Iphone 3GS 32gb+Iphone 4 32gb+3IPADs64gb+PC+Sony Vaio vgn-tt150an+Driving Force GT+NoteAsus Gamer G74Sx Nvidia GTX560M 2gb
Quake 2-III-IV Forever
Ultima Online Forever !!
Player 4 Life
FDRDLOP Durango
Filhos da Rebeldia de Lucifer O Pai! |
www.fdrdlop.com.br
PSN:Duranggo-
Gamertag: Duranggobr