Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Vale Tudo
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
25/10/2010 16:21

Pacto com Lucifer - A Aliança verdadeira

• Novo tópico
Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última

silva207802

Cadastro: 25/10/2010

Nível 0

Não sou sacerdote, sou uma pessoa que teve a grande sorte de encontrar pessoas honestas para me iniciar em Lúcifer. Assim com estou feliz e muitas coisas estão acontecendo quero que outros conheçam a verdadeira aliança.
A internet sem duvida nenhuma é uma grande veículo de comunicação, mas infelizmente tem aberto oportunidade de golpes tais como os pactos que se encontram na rede. As pessoas estão banalizando um assunto tão sério como o pacto com o Deus do mundo material Lúcifer Pessoas em desespero com uma necessidade de melhorar de vida acaba pagando verdadeiros absurdos pelo pacto. Homens e Mulheres têm blasfemado dizendo estarem trabalhando em nome de Lúcifer, quando na verdade tem ele tem servido aos seus interesses próprios e quando não é assim servem a espíritos pobres que nada podem acrescentar na evolução e na prosperidade humana, muito pelo contrario trazem vícios de bebidas cigarros.
A estratégia para ele conseguirem seu dinheiro é a seguinte:
1º PASSO: Informa ao interessado o valor do suposto pacto varia de R$800,00 a R$7.500,00, sua reação vai ser de tristeza com um pensamento puxa vida eu quero fazer uma pacto e não tenho como.
2º PASSO: Este passo é o tratamento psicológico no interessado ele vai pedir seu nome e sua data de nascimento para saber se você e aceito, neste ponto a preocupação do interessado não será mais com o dinheiro vai dar e sim em ser aceito, pois se for aceito ele pagará pelo suposto pacto com alegria, haverá um sentimento de gratidão. Os charlatões o roubam e ainda ele fica agradecido. Blasfêmia, Lúcifer respeita a vida e aceita a todos que quiserem ir a ele, pois a mente dele está além de nosso entendimento, pergunte aos charlatões quem já foi recusado?
3º PASSO: Você deposita o dinheiro certo de que sua vida vai mudar porque eles falam em magia, fantasia de filmes, magia do amor, magia vermelha, amarração trabalha de amor, dentre tantas enganações.
4º PASSO: Nada acontece em sua vida você não fica rico e você questiona o suposto sacerdote. O que deu errado? Ele te responde: O pacto deu errado porque você não tem fé.
Analisem comigo: Eles abusam do seu desespero para pagar por uma aliança, depois fazem você pagar com muita gratidão no coração e depois falam que nada deu certo pela falta de fé que há em você.
Amigo muito cuidado, as pessoas estão banalizando o pacto. O pacto não é um rito, não é magia, não é nada dessas besteiras, o pacto de uma entrega, uma comunhão, uma aliança eterna. Lúcifer é um Deus justo e poderoso, há um mundo de vitórias esperando pelos filhos de lúcifer, sem magia sem enganação somente o poder de Lúcifer que se renovam os todos os dias.
Entre em contato com: nationoflight@hotmail.com
Assista a nosso vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=ecreUMslBfM
Assinatura
Sou um iniciado Iluminatte que teve a está tendo a cada dia a voda restaurada por Lucifer

O Maior Nerd do VT

Cadastro: 23/10/2010

Nível 2

Mensagem publicada em 25/10/2010 16:22
o user abaixo vai resumir
Assinatura
vo quebra o pau se mencionar a minha irma, bls ?

SemperFi

Cadastro: 06/05/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 25/10/2010 16:23
NOSSA
Assinatura

Semper Fidelis is Latin for "Always Faithful"

R.I.P.:
GETTING DRUNK, GETTING STONED
VAYNE CARUDAS SOLIDOR
Semper Fi
Too small to talk to God
Lincoln Park rapist

O USUARIO MAIS PERSEGUIDO PELA MODERAÇAO BAMBI E CAIXISTA!!!!

http://www.leonardopoliva.com/

Breguenight

Cadastro: 21/10/2010

Nível 4

Mensagem publicada em 25/10/2010 16:24
Eta, eta, eta, pau na jaca do capeta!
Assinatura
James Hedfield
Um autografo para o cabelinho mais especial do meu ku Breguenight, eu amo vc

Nariel
seu recalque bate no meu escudo +10 e reflete direto nas suas tetas caidas

Maria Rita

Cadastro: 09/09/2010

Nível 2

Mensagem publicada em 25/10/2010 16:25
postando do colo do capeta, beigos.
Assinatura
last.fm

tirano_
um autografo pra maria rita q ta no meu s2 *----*

cks
trap mais xeros@ do vt

Molly
Maria Rita, a menina que posta mas não me irrita.

Dedézin
Um autógrafo pro user Maria Rita, pois ele não tera mais nenhum depois desse.

Jonny Strogonofe

Cadastro: 23/06/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 25/10/2010 16:26
Visitante
Não sou sacerdote, sou uma pessoa que teve a grande sorte de encontrar pessoas honestas para me iniciar em Lúcifer. Assim com estou feliz e muitas coisas estão acontecendo quero que outros conheçam a verdadeira aliança.
A internet sem duvida nenhuma é uma grande veículo de comunicação, mas infelizmente tem aberto oportunidade de golpes tais como os pactos que se encontram na rede. As pessoas estão banalizando um assunto tão sério como o pacto com o Deus do mundo material Lúcifer Pessoas em desespero com uma necessidade de melhorar de vida acaba pagando verdadeiros absurdos pelo pacto. Homens e Mulheres têm blasfemado dizendo estarem trabalhando em nome de Lúcifer, quando na verdade tem ele tem servido aos seus interesses próprios e quando não é assim servem a espíritos pobres que nada podem acrescentar na evolução e na prosperidade humana, muito pelo contrario trazem vícios de bebidas cigarros.
1º PASSO: Informa ao interessado o valor do suposto pacto varia de R$800,00 a R$7.500,00, sua reação vai ser de tristeza com um pensamento puxa vida eu quero fazer uma pacto e não tenho como.
2º PASSO: Este passo é o tratamento psicológico no interessado ele vai pedir seu nome e sua data de nascimento para saber se você e aceito, neste ponto a preocupação do interessado não será mais com o dinheiro vai dar e sim em ser aceito, pois se for aceito ele pagará pelo suposto pacto com alegria, haverá um sentimento de gratidão. Os charlatões o roubam e ainda ele fica agradecido. Blasfêmia, Lúcifer respeita a vida e aceita a todos que quiserem ir a ele, pois a mente dele está além de nosso entendimento, pergunte aos charlatões quem já foi recusado?
3º PASSO: Você deposita o dinheiro certo de que sua vida vai mudar porque eles falam em magia, fantasia de filmes, magia do amor, magia vermelha, amarração trabalha de amor, dentre tantas enganações.
4º PASSO: Nada acontece em sua vida você não fica rico e você questiona o suposto sacerdote. O que deu errado? Ele te responde: O pacto deu errado porque você não tem fé.
Analisem comigo: Eles abusam do seu desespero para pagar por uma aliança, depois fazem você pagar com muita gratidão no coração e depois falam que nada deu certo pela falta de fé que há em você.
Amigo muito cuidado, as pessoas estão banalizando o pacto. O pacto não é um rito, não é magia, não é nada dessas besteiras, o pacto de uma entrega, uma comunhão, uma aliança eterna. Lúcifer é um Deus justo e poderoso, há um mundo de vitórias esperando pelos filhos de lúcifer, sem magia sem enganação somente o poder de Lúcifer que se renovam os todos os dias.
Entre em contato com: nationoflight@hotmail.com
Assista a nosso vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=ecreUMslBfM

Assinatura
vem ne mim dodge ram

Tilt

Cadastro: 23/10/2009

Nível 6

Mensagem publicada em 25/10/2010 16:26
Breguenight
Eta, eta, eta, pau na jaca do capeta!

Assinatura
the zoera begins

no scope zoera

Trolha de poço
pode ter certeza que o dia que vc ver sua familia sob a mira de uma 12 pedindo pra comerem sua irma sua mentalidade vai mudar

Ryanzenho

Cadastro: 27/10/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 25/10/2010 16:27
Visitante

Gamaral

Cadastro: 01/06/2006

Nível 3

Mensagem publicada em 25/10/2010 16:28
acredito nissae
Assinatura
*-*

Arcebispo Luz Clarita

Cadastro: 25/05/2009

Nível 2

Mensagem publicada em 25/10/2010 16:29
estou com voce

Shhh

Cadastro: 13/11/2009

Nível 2

Mensagem publicada em 25/10/2010 16:39
muro de letras *
Assinatura
Last.fm | Tumblr

DuRaNgO BR

Cadastro: 26/04/2007

Nível 2

Mensagem publicada em 25/10/2010 16:40
Q r0x cara, no meu caso aconteceu um pouco diferente,

Entre em contato com: nationoflight@hotmail.com Assista a nosso vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=ecreUMslBfM
Assinatura
Xbox360+Xbox360Slim+WII+Nintendo DS+3DS+PS3SLIM+PS2+ 12TVs LCD 32,42,52,60,65pol(Sony,Samsumg,Phillips,LG,Sony)+Iphone 3GS 32gb+Iphone 4 32gb+3IPADs64gb+PC+Sony Vaio vgn-tt150an+Driving Force GT+NoteAsus Gamer G74Sx Nvidia GTX560M 2gb
Quake 2-III-IV Forever
Ultima Online Forever !!
Player 4 Life
FDRDLOP Durango
Filhos da Rebeldia de Lucifer O Pai! | www.fdrdlop.com.br
PSN:Duranggo-Gamertag: Duranggobr

Kaboo

Cadastro: 23/05/2010

Nível 2

Mensagem publicada em 25/10/2010 16:41
muito interessante, estou trabalhando em um projeto de tradução para catalão, em breve postarei aqui

Metalucifer

Cadastro: 17/04/2005

Nível 5

Mensagem publicada em 25/10/2010 16:44
sei
Assinatura
Já negociei com: Equipe_Genius e GAnZZ e recomendo.
Vendo mangas e revistas de videogame antigas

MonteCastelo-RR

Cadastro: 26/12/2006

Nível 5

Mensagem publicada em 25/10/2010 17:21
Posta isso no "Papo-"Cabeça"", 800 páginas, no mínimo.
Assinatura
..Nunca deixe que lhe digam que não valhe a pena acreditar no sonho que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém....
Tem gente que machuca os outros, tem gente que não amar... Mas eu sei que um dia a gente aprende... Se você quer alguém em quem confiar, confie em si mesmo.

Fabio Pancheri
Aproveitem bem esta.
Não briquem, pratiquem sempre o bem e dêem o máximo de si.
Fica aí o recado.

silva207802

Nível 0

Mensagem publicada em 28/10/2010 21:17
Shhh
muro de letras *

O babaca não sabe ler? Tem preguisa de ler? Vai ver livros so com gravura retardado.
Assinatura
Sou um iniciado Iluminatte que teve a está tendo a cada dia a voda restaurada por Lucifer

.Sonny

Cadastro: 22/03/2009

Nível 2

Mensagem publicada em 28/10/2010 21:18
opa ja entrei em contato
Assinatura
zabimga

500+ da Kiss FM 2010: FREIA O CARRO CAR ANAO ADIGOIAHFOIUAHF BOOM

Panela ALVIVERDE @ Sociedade Esportiva Palmeiras .

Spectreo

Cadastro: 30/12/2006

Nível 3

Mensagem publicada em 28/10/2010 21:20
Nem Deus nem Lúcifer existem, abraços.
Assinatura
rere

Last.fm

Panela Led Zeppelin - And we keep on boogin'

Panela Guitarristas do VT - Somos cowboys laçando o rock'n'roll com 6 cordas.

D.u.n.g.e.o.n

Cadastro: 26/06/2010

Nível 2

Mensagem publicada em 28/10/2010 21:20
words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words words
Assinatura
Taquito
Bonissimo user!

SnakeBAN
D.u.n.g.e.o.n exímio user colecionador de livros, já bati várias dele

No aguardo de mais.

silva207802

Nível 0

Mensagem publicada em 28/10/2010 21:21
Shhh
muro de letras *

O espertão não consegui ler uma postagem completa? Fugiu da escola? Seu mané livro de gravura para vc retardado.
Assinatura
  • Novo tópico
Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última