Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Cinema
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
11/08/2012 00:11

Ótimo artigo sobre Hollywood

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Shepton Mallet

Cadastro: 01/11/2011

Nível 4

eu sei q todo mundo ta mais q cansado de saber q Hollywood so pensa em dinheiro e ta pouco se lixando pra criatividade etc mas tem coisas q eu nao sabia como por exemplo o fato de que os estudios compram muitos roteiros que nunca serao produzidos

alem de informativo é bem engraçado, recomendo q leiam

http://www.cracked.com/article_19012_5-hollywood-secrets-that-explain-why-so-many-movies-suck.html
Assinatura
void

Bucefalus

Cadastro: 12/11/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 11/08/2012 01:10
Traduz ae
Assinatura
O traficante de drogas é o maior capitalista que existe. O seu marketing é perfeito, o seu produto é irresistível, o seu preço aumenta quanto mais você depende dele. Você acha que as operadoras de celular ou os bancos são exemplos de capitalismo sem escrúpulos? Experimente ligar para o seu traficante pedindo o cancelamento do serviço e veja o que acontece.

Darth_Tyranus

Cadastro: 12/04/2003

Nível 3

Mensagem publicada em 11/08/2012 01:15
Pior q tudo é verdade.

Hollywood funciona como qualquer empresa, produz pra vender, não importa a qualidade da obra. Tá rendendo dinheiro, então pq mudar?

Me lembro q Alien inicialmente era um projeto de filme B, estava engavetado, por causa do Star Wars e do interesse do público em filmes espaciais e falta de outro roteiro, eles tiraram da gaveta, revisaram, contrataram um diretor e fizeram o filme. Foi uma bola dentro, mas é um exemplo raro de um roteiro engavetado q rendeu um bom filme.

Filmes como "O vento levou" teve os direitos comprados antes msm do lançamento do livro, assim, quando fez sucesso, a produção do filme já estava encaminhada.

Hollywood tem uma reserva técnica de ideia de produtores, roterios escritos em cima dessa ideia e dinheiro pra contratar os melhores diretores, atores e equipe do mundo. Ninguém conversa entre si, quase sempre o produtor quer mandar no filme, assim sempre temos ideias idiotas e cliches em todos os lugares.

Mensagem editada pelo usuário Darth_Tyranus em 11/08/2012 01:16.
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última