Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Cinema
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
31/07/2012 13:57

Oscar 2013, quem leva?

• Novo tópico
Páginas:  1  2   3   4   | primeira | anterior | próxima | última

Tom Hardy

Cadastro: 31/07/2012

Nível 1

Será que o O Cavaleiro das Trevas Ressurge tem chances? O Hobbit leva?

Espero que a vida lhe puna

Cadastro: 12/06/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 31/07/2012 14:03
nenhum dos dois citados tem chance.
Assinatura
Espero que a vida lhe puna esse lado arrogante com coisas como desemprego, doença, problemas financeiros.
Não que eu te deseje o mal, mas apenas pra vc aprender a tratar as outras pessoas.

Gervásio
Aqui não é circo pra ter brincadeira e risadinhas, se eu pegar alguém aqui com palhaçada vou amarrar o iena boca mole e passar pena de pomba no pé até abrir uma ferida. Conto com todos.

Galo Preto

Cadastro: 04/09/2010

Nível 5

Mensagem publicada em 31/07/2012 14:20
TDKR não leva, principalmente por conta do atentado no cinema.
O Hobbit não leva porque eu não quero.
Django Unchained vai concorrer e talvez até ganhe por ser Western.
Eu aposto em Os Miseráveis.

E tem muito filme de qualidade ainda por vir.
Assinatura
O retrato de um campeão.

Stranger In Moscow
É bem assim mesmo, parece que as minas sentem o cheiro da virgindade no cara...

stranger!
Um autógrafo para o Galo Preto, que, infelizmente, foi achado morto em uma macumba nessa manhã de sexta feira.

Richard Miller
Você é doente, cara. Na moralzinha.

frigorifks
Você é doente, cara. Na moralzinha.

IZO

Cadastro: 03/05/2006

Nível 2

Mensagem publicada em 31/07/2012 14:29
Existe uma certa previsibilidade no Oscar. Vou dar uma de mãe Diná.

Filme: The Master
Direção: Paul Thomas Anderson (The Master), Steven Spielberg (Lincoln), Tom Hooper (Les Miserables), Ang Lee (Life of Pi), Wes Anderson (Moonrise Kingdom), Benh Zeitlin (Beasts of the Southern Wild).
Roteiro Original: The Master / Moonrise Kingdom / Gambit
Roteiro Adaptado: Lincoln
Ator: Joaquin Phoenix (The Master) / Daniel Day-Lewis (Lincoln)
Ator Coadjuvante: Philip Seymour Hoffman (The Master) / Tommy Lee Jones (Lincoln)
Atriz: Rachel McAdams (To the Wonder)
Atriz Coadjuvante: Amy Adams (The Master)
Canção Original: Les Miserables
Trilha Sonora: Les Miserables / On the Road / Lincoln / Life of Pi / Django Unchained / The Great Gatsby
Efeitos Visuais: The Hobbit / Oz The Great and Powerful / Life of Pi
Edição: 007 Skyfall / The Dark Knight Rises / To the Wonder / Django Unchained / Beasts of the Southern Wild
Direção de Arte: Les Miserables / Life of Pi / The Hobbit / Cloud Atlas / Anna Karenina The Great Gatsby
Fotografia: Les Miserables / Life of Pi / To the Wonder / The Master / Anna Karenina
Maquiagem: Les Miserables / Lincoln / The Hobbit / Anna Karenina
Figurino: Les Miserables / Lincoln / The Master / The Hobbit / Anna Karenina / The Great Gatsby
Som: 007 Skyfall / The Dark Knight Rises / The Hobbit / Looper / Django Unchained
Edição De Som: 007 Skyfall / The Dark Knight Rises / The Bourne Legacy / Looper
Animação: Karigurashi no Arietti / Hotel Transylvania / ParaNorman

Filme Estrangeiro: Amour (Michael Haneke) / Only God Forgives (Nicolas Winding Refn)

The Master leva melhor filme, roteiro original e ator para Joaquin Phoenix.

Mensagem editada pelo usuário IZO em 06/08/2012 22:00.

Wizard of Uol

Cadastro: 15/01/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 31/07/2012 18:34
Salvando o post acima para verificar no fim do ano
Assinatura
Beware, beware the Daltonborn comes

As 500+ da Kiss FM 2012 - Depois de uma Light My Fire sempre vem outra Light My Fire

Moe Greene

Cadastro: 30/07/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 31/07/2012 18:39
The Master vai comer cus
Assinatura
---

Bucefalus

Cadastro: 12/11/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 31/07/2012 18:52
Eu não entendo como alguém ainda pode levar esse Oscar a sério. Essa premiação já morreu a uns vinte anos.
Assinatura
O traficante de drogas é o maior capitalista que existe. O seu marketing é perfeito, o seu produto é irresistível, o seu preço aumenta quanto mais você depende dele. Você acha que as operadoras de celular ou os bancos são exemplos de capitalismo sem escrúpulos? Experimente ligar para o seu traficante pedindo o cancelamento do serviço e veja o que acontece.

Nível 3

Mensagem publicada em 31/07/2012 19:12
Bucefalus
Eu não entendo como alguém ainda pode levar esse Oscar a sério. Essa premiação já morreu a uns vinte anos.

o seu português também.
Assinatura
Espero que a vida lhe puna esse lado arrogante com coisas como desemprego, doença, problemas financeiros.
Não que eu te deseje o mal, mas apenas pra vc aprender a tratar as outras pessoas.

Gervásio
Aqui não é circo pra ter brincadeira e risadinhas, se eu pegar alguém aqui com palhaçada vou amarrar o iena boca mole e passar pena de pomba no pé até abrir uma ferida. Conto com todos.

UnCool-Head

Cadastro: 03/10/2004

Nível 3

Mensagem publicada em 31/07/2012 19:30
Depois da baboseira que foi essa última premiação, onde Contágio passou despercebido, só consigo chutar/torcer com:

Melhor Filme, Direção, Ator Coadjuvante (Tom Hardy), Edição, Fotografia e Sound Mixing pra TDKR.
No Globo de Ouro, Anne Hathaway ganha pela Selina e os Nolan pelo roteiro. Gary Oldman também leva alguma coisa (também por Lawless).

The Great Gatsby pega Canção Original, Figurino e Sound Editing. Carey Mulligan concorre à Melhor Atriz junto de Kristin Scott Thomas por Only God Forgives. E dependendo da data, Sean Pean ganha pela interpretação de Mickey Cohen em Gangster Squad.

Esquecerão mais uma vez do DiCaprio, memo com um papel antagônico.

Galo Preto

Django Unchained não é western.

Bucefalus

A de 2010 tava daora.
Assinatura
O maior perdedor da internet brasileira: Bola de Sebo
esse UnCool-Head não tem bagos o suficiente pra peitar de frente, pode chegar pra briga, cuzão de merd@.
Sabe o que é pior? ele falar que eu admirava o vice prince, isso é impossível por um motivo extremamente simples, eu jamais irei admirar um cara que usa avatar de metal gear, compra playstation e o mais grave, joga e gosta dos jogos da rockstar.
acorda pra vida, arrombado de merd@

K Rockman Zero

Cadastro: 10/05/2002

Nível 4

Mensagem publicada em 31/07/2012 20:03
Nick Nolte concorre melhor ator coadjuvante por Gangster Squad.

Anotem, e cobrem.

Se ele vai ganhar ou não... são outros 500.
Assinatura
Tenho problema na tireoide

x f r e a k

Cadastro: 10/05/2006

Nível 4

Mensagem publicada em 31/07/2012 20:06
UnCool-Head

Galo Preto

não, não é western cara, é idade da pedra
esse uncool head se faz de retardado ou tá tendo aulas com o dc loko? pelo amor.

"Django Unchained is an upcoming WESTERN film written and directed by Quentin Tarantino. The film stars Jamie Foxx, Leonardo DiCaprio, Christoph Waltz and Kerry Washington, and is scheduled to be released on December 25, 2012. Principal photography started in California in November 2011, Wyoming in February 2012, and at the a National Historic Landmark Evergreen Plantation in Wallace, Louisiana, outside of New Orleans in March 2012."

Mensagem editada pelo usuário x f r e a k em 31/07/2012 20:07.
Assinatura
steam : xfriki
psn id : xfriki

- they annoy me those who employ me, they could destroy me, they should enjoy me
we eat chinese off our knees and look for each other in the tv screen..

UnCool-Head

Nível 3

Mensagem publicada em 31/07/2012 20:17
x f r e a k
UnCool-Head

Galo Preto

esse uncool head se faz de retardado ou tá tendo aulas com o dc loko? pelo amor.

"Django Unchained is an upcoming WESTERN film written and directed by Quentin Tarantino. The film stars Jamie Foxx, Leonardo DiCaprio, Christoph Waltz and Kerry Washington, and is scheduled to be released on December 25, 2012. Principal photography started in California in November 2011, Wyoming in February 2012, and at the a National Historic Landmark Evergreen Plantation in Wallace, Louisiana, outside of New Orleans in March 2012."

Calma, Beth, calma. Tarantino disse que quer abordar o lado sulista, do escravagismo, da "história esquecida" e tudo mais. Logo é tão western quando Cowboys & Aliens ou Padre.
Assinatura
esse UnCool-Head não tem bagos o suficiente pra peitar de frente, pode chegar pra briga, cuzão de merd@.
Sabe o que é pior? ele falar que eu admirava o vice prince, isso é impossível por um motivo extremamente simples, eu jamais irei admirar um cara que usa avatar de metal gear, compra playstation e o mais grave, joga e gosta dos jogos da rockstar.

Nível 3

Mensagem publicada em 31/07/2012 20:18
x f r e a k
UnCool-Head

Galo Preto

não, parem tudo, alguém ainda cai no troll de quinta categoria do UnCool?

Assinatura

Gervásio

x f r e a k

Cadastro: 10/05/2006

Nível 4

Mensagem publicada em 31/07/2012 20:20
x f r e a k
UnCool-Head

Galo Preto

não, parem tudo, alguém ainda cai no troll de quinta categoria do UnCool?

bom clone.
Assinatura
steam : xfriki
psn id : xfriki

- they annoy me those who employ me, they could destroy me, they should enjoy me
we eat chinese off our knees and look for each other in the tv screen..

UnCool-Head

Nível 3

Mensagem publicada em 31/07/2012 20:34
Mensagem apagada pelo moderador
Assinatura

UnCool-Head

Nível 3

Mensagem publicada em 31/07/2012 20:39
Aff, não posso nem ameaçá-lo como uma ejaculada na narina? O cara acha que Django será western e meu post que é apagado?
Assinatura

Reaper XII

Cadastro: 11/10/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 31/07/2012 20:40
O Batman foi filmaço, o melhor do ano ate agora, mas a serie senhor dos anéis é amada pelo oscar, e ainda é o peter jackson que está na direção, então n sei

tem mais filme para sair, tipo Django Unchained, Gangaster Squad, Os Miseráveis e etc...

Mas eu torço pelo batman merece ter pelo menos a indicação a melhor filme

Mensagem editada pelo usuário Reaper XII em 31/07/2012 20:41.

Will Lockhart

Cadastro: 12/09/2011

Nível 2

Mensagem publicada em 31/07/2012 21:05
O pessoal aqui do fórum é estilo Oscar mesmo: vota nos filmes mesmo sem tê-los assistido.
Assinatura
Ela atua, e terrivelmente, digo-o por experiência própria, mas não de maneira a elevar a alma. Ela não eleva nem rebaixa a alma, ela a excita. Como dizer-lhe? A música obriga-me a esquecer de mim mesmo, da minha verdadeira condição, ela me transporta a uma outra, que não é a minha: sob o influxo da música, tenho a impressão de sentir o que, na realidade, não sinto, de compreender o que, a bem dizer, não compreendo, de poder o que, de fato, não posso. - Tolstoi

Nível 3

Mensagem publicada em 31/07/2012 21:30
Will Lockhart
O pessoal aqui do fórum é estilo Oscar mesmo: vota nos filmes mesmo sem tê-los assistido.

a única categoria do oscar em que o votante deve provar que assistiu todos os filmes é o de melhor filme estrangeiro

agora com essa frescura de 10 indicados não duvido que tenha muita gente que só conheça 4 ou 5 filmes da lista e dá palpite mesmo assim.
Assinatura

Gervásio

Will Lockhart

Cadastro: 12/09/2011

Nível 2

Mensagem publicada em 31/07/2012 21:38
Will Lockhart

a única categoria do oscar em que o votante deve provar que assistiu todos os filmes é o de melhor filme estrangeiro

agora com essa frescura de 10 indicados não duvido que tenha muita gente que só conheça 4 ou 5 filmes da lista e dá palpite mesmo assim.

Pois é, não é por coincidência que a categoria de Melhor Filme Estrangeiro é a que menos premia filmes medíocres.
Assinatura
Ela atua, e terrivelmente, digo-o por experiência própria, mas não de maneira a elevar a alma. Ela não eleva nem rebaixa a alma, ela a excita. Como dizer-lhe? A música obriga-me a esquecer de mim mesmo, da minha verdadeira condição, ela me transporta a uma outra, que não é a minha: sob o influxo da música, tenho a impressão de sentir o que, na realidade, não sinto, de compreender o que, a bem dizer, não compreendo, de poder o que, de fato, não posso. - Tolstoi
  • Novo tópico
Páginas:  1  2   3   4   | primeira | anterior | próxima | última