Busque no forum:

Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
15/08/2018 10:47

Os jogos mais impressionante de cada geração ! Poste aqui se você realmente é um gamer !

Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Game retro

Cadastro: 08/11/2017

Nível 1

Bom pensei em separar aqui os jogos que mais me impressionaram , hoje acordei lembrando da época que fui criança e passei em geração em geração com aqueles jogos que marcaram , fiquei jogando sem parar pois agradou absurdamente. Vou passar de cada console que tive os jogos.

Odissey : tive esse console ainda bem novo ,deveria ter uns 6 anos mas me lembrou muito o space invaders, um joguinho impressionante na época , mas ficava bolado que não tinha final heheh.

Atary : nesse console fiquei pouco tempo com ele, mas marcou muito jogos de esporte como vôlei kkk
Olhe só como era legal

Nes/ phantom system : bom o primeiro jogo que vi rodando nele foi super Mário e sem comentários , o nes marcou muito minha infância , ainda mais que o snes e mega drive , pois com o nes joguei jogos super difíceis como ninja gaiden e mega man , mas de todos que mais chamou atenção foi super Mário 3 e tartarugas ninjas arcade game, esses 2 jogos ficaram na minha na cabeça como impressionantes

Snes / mega drive : geração marcou o sonic no mega drive , mas o jogo que mais marcou mesmo foi street fighter em ambos consoles , no geral todos os jogos da Capcom foi ** ! No mega drive castle of ilussion foi o jogo que mais me marcou em questão de gráficos e jogo, foi disparado o melhor.

PlayStation 1 : geração foi fraca no ponto de vista grafico, foi uma geração que odiei em matéria de jogos , não estava apto aceitar jogos em polígonos, mas alguns eram jogáveis e bons como tekken 3, dead or alive , pro evolution soccer , fifa , esses jogos aqui marcaram mas eu pulei para PCs nessa época onde os gráficos eram melhores.

PlayStation 2 : bom essa geração foi do need for speed underground , foi horas jogando isso, do pro evolution soccer dominante , e claro do god of war !! Além do jogo que amo muito ratchet clank ! Geração brilhante do ps2.

PlayStation 3 / Xbox 360: tive esses dois consoles, geração marcou de início com jogos no Xbox 360 superior ao dos PCs, sem duvidas foi a geração que nasceu superior aos PCs com o Xbox 360, no ps3 teve jogos também que até hoje é um marco grafico como god of war , tanto é que muitos não se impressionaram com a geração seguinte por tamanha evolução gráficos que aconteceu , mas convenhamos que gta 5 foi o jogo que mais impressionou nessa geração e também na próxima kkkk

PlayStation 4/ xbox one : péssima geração , ainda ficou na sombra da anterior , jogo marcante teve claro, the witcher 3 foi o melhor na minha opniao , gta 5 é um jogo da geracao passada, mas fica difícil destacar jogos dessa geração filmes nos jogos , pouca evolução nos jogos . Nada que impressione muito. Talvez o VR foi o que mais chamou atenção de diferente , mas o preço espantou todos.

Geração portatis :

Game boy clássico: super Mário land foi ** !! E que dizer dos mega man e ninja gaiden , game boy clássico foi demais !!!

Game boy color / game gear : muito bom ambos aparelhos , não tive o master system mas tive o game gear, jogar sonic portátil foi demais, castle of ilussion portátil foi impressionante , no game boy color jogos como street fighter alpha foi algo sensacional .

Game boy advance / ngage : tive ambos consoles , considero de mesma geração , game boy advance de longe é o portátil que teve melhores jogos num console , não faltou nenhum jogo mesmo , na época ficava doido para escolher um jogo, ngage me marcou pois foi meu primeiro console portátil emulador, usava para emular desde o nes 8bits até o próprio game boy advance heheh, jogos marcantes foi rayman , street , mortal , mega man , teve tantos que é impossível falar hehe

Ds / psp : de fato a geração mais equilibrada de jogos portátil psp me chamou mais atenção de início, mas quando peguei o DS vi jogos impressionantes que usavam microfone , desenhava na tela e que desenhava ganhava vida , mas jogar gta 3 e vice city portátil foi demais !! , no DS foi marcante jogar Mário 64 e new super Mário bros o jogo que mais joguei em minha vida heheh.

3ds / ps vita : geração que se destaca por rodar jogos anteriores e emuladores , dos jogos novos somente o 3ds se destaca , repetindo os títulos de sucesso com melhorias gráficas , não vejo com bons olhos essa geração de portátil assim como não do ps4 e Xbox one. Destaque mesmo é a retrocompatibilidade.

Nintendo switch : não tenho muito que falar dele ainda , mas depois do desbloqueio me parece o console ideal para jogar jogos indie, mas não poderia faltar de falar do Zelda ! Melhor jogo de Todos os tempos de todas as gerações junto com gta 5. Um console que tem um exclusivo desses já se salva e ganha destaque !

Não falei de alguns consoles pois não tive eles.

Quem puder comentar aí que lembra só postar .

Coloquei o vídeo do jogo de voley do Atari porque eu realmente jogava horas e horas isso todos os dias kkkk

Mensagem editada pelo usuário Game retro em 15/08/2018 10:53.

Keanu_Yves

Cadastro: 04/06/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 15/08/2018 18:11
1ª: Pong do Telejogo

2ª: Enduro (pra mim, enquanto criança, o jogo mais realista)

3ª: Duck Hunt (atirar na TV era loko demais, coisa de outro mundo).

4ª: Donky Kong Country 2 (gráficos soberbos)

5ª: Mario 64 e Driver (girar o Mario em 360º foi a coisa mais phoda dos jogos, e virar o carro pra onde quisesse em Driver, idem).

6ª: Metal Gear Solid 2 (lindos gráficos e história fantástica).

7ª: Wii Sports (querendo ou não, foi revolucionário); Menção muito honrosa pra Xenoblade.

8ª: Breath of the Wild.

MacoyAbZ

Cadastro: 04/04/2013

Nível 3

Mensagem publicada em 15/08/2018 20:27
Acho que foi Sonic de Mega Drive. Quando vi aquilo rodando na TV de casa não podia acreditar naqueles gráficos e música. Era do outro mundo.

Outro game que me impressionou foi Gears of War no XBOX 360. Eu era PCista na época, mas GoW me fez comprar a caixa na mesma hora que vi aqueles gráficos.
Assinatura
Intel Core i7 4790K
Gigabyte GA-Z97-D3H
8GB 1600 MHz
Gigabyte G1 Gaming GTX 1070 (Playing Wildlands)
XBOX ONE (Comprei novamente essa jaca, eu não aprendo)
PS4 (Playing Uncharted 4)

DeMolay

Cadastro: 21/04/2002

Nível 4

Mensagem publicada em 16/08/2018 15:49
Falarei dos consoles dos quais tive mais contato:

Atari 2600 - Enduro
NES - Super Mario Bross
Mega - Ultimate Mortal Kombat 3
PlayStation - Gran Turismo 2
Dreamcast - Shenmue
PlayStation 2 - Metal Gear Solid 3 Snake Eater
Xbox - Halo Combat Evolved
GameCube - Resident Evil (para mim o jogo mais bonito de todos os tempos, o que mais me impressionou quando tive acesso)
Xbox 360 - Gears of War (apesar de não curtir a série)
PlayStation 3 - The Last of Us
Nintendo Wii - Metroid Prime Trilogy
Xbox One - Forza Horizon 3
PlayStation 4 - Horizon Zero Down
Nintendo WiiU - Tle Legend of Zelda Breath of the Wild

Assinatura

"O fluxo do tempo é sempre cruel, sua velocidade parece diferente para cada pessoa, mas ninguém pode mudá-la.
The Legend of Zelda Ocarina of Time