Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Cinema
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
24/06/2012 14:27

ontem eu vi JACKIE BROWN e

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Charlie 04

Cadastro: 23/06/2012

Nível 4

e percebi que aquele filme 11 homens e um segredo não foi tão original assim
Assinatura
O COPOM pagou uma ocorrência de CHARLIE 04, desinteligência entre familiares, onde uma das partes estaria ébria e armada de um pedaço de pau. Uma viatura já está pelo QTH e a gente vai encostar lá para dar um apoio.

Will Lockhart

Cadastro: 12/09/2011

Nível 2

Mensagem publicada em 24/06/2012 22:03
Há um furo na sua crítica.

O "11 Homens e um Segredo" a que você está se referindo é uma refilmagem de um filme de 1960, com o Frank Sinatra e Dean Martin. Já "Jackie Brown", por sua vez, é a adaptação de um romance (Rum Punch) de 1992.
Assinatura
Ela atua, e terrivelmente, digo-o por experiência própria, mas não de maneira a elevar a alma. Ela não eleva nem rebaixa a alma, ela a excita. Como dizer-lhe? A música obriga-me a esquecer de mim mesmo, da minha verdadeira condição, ela me transporta a uma outra, que não é a minha: sob o influxo da música, tenho a impressão de sentir o que, na realidade, não sinto, de compreender o que, a bem dizer, não compreendo, de poder o que, de fato, não posso. - Tolstoi

Charlie 04

Cadastro: 23/06/2012

Nível 4

Mensagem publicada em 24/06/2012 23:49
ah só, nem sabia que ja teve outro

deixem cair
Assinatura
O COPOM pagou uma ocorrência de CHARLIE 04, desinteligência entre familiares, onde uma das partes estaria ébria e armada de um pedaço de pau. Uma viatura já está pelo QTH e a gente vai encostar lá para dar um apoio.
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última