__Dark Children Chaos BORAT Esse joguinho ta incrivelmente foda Ainda não vi nenhum impacto de decisões chave no capítulo anterior afetar o capítulo seguinte, apenas a nível de conversa
Sobre o chap 2, leia apenas se terminou Eu jurei que no celeiro tinha walkers, tipo na tv Apesar que eu tava paranóico com esses caras, no hq mostra que num se pode confiar em ninguém
Finalmente aquele velho morreu, chato pra ***... só achei que o manolo bigodudo foi drástico demais, talvez se eu tivesse ficado do lado dele na hra de destruir o cérebro, ele num teria acabo de matar o velho daquele jeito e possivelmente ter causado traumas na clementine e naquela mulher filha dele. Acho que finalmente agora no ep 3 as minhas decisões devem começar a tomar forma no andar da história
eu decidi enfia o garfo no peito do cara, decidi não brigar mais com o cara lá do canibalismo
Uma coisa que gostaria que esse jogo tivesse são saves em diferentes slots, gostaria de ver o jogo sob outra ótica de decisões diferentes das minhas
|
Engraçado, eu fiz as mesmas decisões que vc. Mas o jogo possui 3 campos de save, é só vc escolher antes qual usar.
|
Também fiz as mesmas
Eu pensei que era o marido da velha lá que estaria como zumbi e preso dentro do celeiro
Que jogo eim!
|
Eu tbm fiz as mesmas escolhas
Eu tbm pensei a mesma coisa
Mas que p..., será q esse jogo manda na gente é? huahauhau, tem alguém q fez algo de diferente e pode contar pra gente hehehe
Assinatura
Thierry Henry Is God! e nada mais...
(Ronaldo comedor de *, sempre gordo,bichado,e que nunca se tornou lenda em nenhum lugar por nao ter amor a camisa, nunca chegará aos pés de Thierry, seu gordo hipócrita e cinico, vc envergonha esse país.)
Não seja ufanista, nao seja influenciado por Galvão Bueno.
"Se futebol é nossa religião... Henry é nosso Deus"
A verdade ta ai abaixo, humilha ele thierry:
http://www.youtube.com/watch?v=5H3a00QyoxQ&feature=related