Busque no forum:

Onde estou?  Fórum UOL Jogos > PC
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
11/07/2018 03:31

O que é mais jogo? Comprar um Pc que rode jogos atuais ou comprar um vídeo game msm?

Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última

fox94

Cadastro: 14/01/2008

Nível 7

Tava querendo comprar um vídeo game mas aí pensei se não é mais jogo eu comprar um Pc que rode jogos atuais que assim daria pra comprar os jogos atuais no steam

E tem o jogo CS go que eu gosto mas não jogo pq meu note é ruim
Assinatura
Steam

doesn't matter

Cadastro: 23/02/2013

Nível 2

Mensagem publicada em 11/07/2018 06:43
Console só vale a pena se voce realmente curte os exclusivos, de resto, PC all the way

Assinatura
Steam

MacoyAbZ

Cadastro: 04/04/2013

Nível 3

Mensagem publicada em 11/07/2018 07:19
PC mano. Eu tenho aqui PS4 e XONE mas raramente ligo.

Console só pra exclusivo mesmo. PC tem mods, jogos mais em conta, mais versátil.
Assinatura
Intel Core i7 4790K
Gigabyte GA-Z97-D3H
8GB 1600 MHz
Gigabyte G1 Gaming GTX 1070 (Playing Wildlands)
XBOX ONE (Comprei novamente essa jaca, eu não aprendo)
PS4 (Playing Uncharted 4)

StriderRyu

Cadastro: 28/02/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 11/07/2018 08:14
Se for um bom PC com pelo menos uma GTX 1060 pra cima, não tem comparação, PC na cabeça e serve para outras coisas também além de jogar.
Assinatura
Alienware M18X-R2 | 3920XM 4.1Ghz | 32GB 1866 Mhz | 8TB(5HDS) | Nvidia 2x 980M SLI
Forum LOL jogos

Shagan

Cadastro: 30/10/2009

Nível 5

Mensagem publicada em 11/07/2018 08:21
Se tu perguntar na seção PC é óbvio que todo mundo vai responder PC né cara
Assinatura
RIP VT.

DinhoLoko²

Cadastro: 23/08/2011

Nível 4

Mensagem publicada em 11/07/2018 09:26
Pc: Para multiplataformas, e onlines "exclusivos" na plataforma. CS Go por exemplo...

PS4: Pelos exclusivos, e multiplayers... Base instalada é gigante, e não tem hackers...
Assinatura
Adeus forum UOL...

UOL não deixa eu colocar um apelido

Cadastro: 11/12/2016

Nível 3

Mensagem publicada em 11/07/2018 13:28
Como já disseram, console vale pelos exclusivos.
Outra vantagem do console é o custo benefício, onde inevitavelmente ele sai mais barato, mas se não ligar para os exclusivos de console, ainda que gaste um pouco mais e/ou tenha a possibilidade de futuros upgrades, o PC é melhor.

Mas só recomendo PC se você realmente gosta de PC e não quer os exclusivos dos consoles.

Astro Fighter Sunred

Cadastro: 22/07/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 11/07/2018 13:32
Depende do que tu vai jogar e se tu faz algo além disso no PC.
Assinatura
Lembrete de que a moderação desse fórum é, foi e sempre será apoiadora do fascismo.
Tanto que já apagaram essa assinatura mais de uma vez.

Quer botar que está falhando de volta nos trilhos?
1 - Organize, restaure a ordem, faça ele voltar a um estado limpo.
2 - Restaure o básico que garanta o funcionamento.
3 - Bote pra funcionar, se não der certo repita os passos 1 e 2.
4 - Busque um jeito de melhorar, ou arrume um jeito pra que o erro não ocorra novamente.

FEAR.82

Cadastro: 21/02/2011

Nível 3

Mensagem publicada em 11/07/2018 15:37
pc

sem duvida!
abraço.
Assinatura
AFB DESIGN
Sua melhor opção em Websites!
http://www.afbdesign.com.br

Steam
http://www.steamcommunity.com/id/FEAR82

GALO__

Cadastro: 27/01/2010

Nível 2

Mensagem publicada em 11/07/2018 15:46
antigamente a resposta era obvia, pc era mais barato e melhor
agora que rolou o boom dos preços de pc esta mais dificil realmente

consoles sao mais baratos, mas te proporcionam uma experiencia inferior ao jogar, tanto em questão de gráficos como controles. Todos os jogos são mais caros, além de te obrigarem a pagar mensalidade pra jogar online qualquer jogo. em contrapartida, o multi dos jogos tende a durar mais tempo nos consoles

pc esta mais caro, mas te da uma experiencia bem superior a qualquer console, os jogos sao absurdamente mais baratos, o online não é pago a mais, mas os jogos tendem a morrer mais rapido pois as pessoas pulam rapido de titulo pra titulo. se vc se interessa por mods, somente no pc.

acho que fiz um resumão

a questão dos exclusivos é de acordo com seu gosto pessoal, tanto console qto pc possuem seus exclusivos, pc em maior número, mas sao generos diferentes, enquanto no pc o forte é moba, rts, mmo, e alguns indies, no console da sony (só vou citar sony pq xbox one n tem exclusivos praticamente) o mais forte é jogo estilo "filminho", com corredores e cutscenes na maior parte dos casos

o ideal é ter os dois, eu tenho um ps4 aqui e ele vive acumulando poeira, só jogo os exclusivos da sony nele e depois fica lá paradao, qualquer jogo q tenha para o pc tb eu rodo aqui pq é experiencia de jogo muito melhor e os jogos são mais baratos
Assinatura
i5 7600 | 16GB DDR4 2400mhz | 1060 GTX 6gb | 750 EVO 500GB | M2550D | DEATHADDER CHROMA | KRAKEN PRO | 3DS | Wii | NDS | PSP

Nível 3

Mensagem publicada em 11/07/2018 18:26
GALO__

consoles sao mais baratos, mas te proporcionam uma experiencia inferior ao jogar, tanto em questão de gráficos como controles. Todos os jogos são mais caros, além de te obrigarem a pagar mensalidade pra jogar online qualquer jogo. em contrapartida, o multi dos jogos tende a durar mais tempo nos consoles

pc esta mais caro, mas te da uma experiencia bem superior a qualquer console, os jogos sao absurdamente mais baratos, o online não é pago a mais, mas os jogos tendem a morrer mais rapido pois as pessoas pulam rapido de titulo pra titulo. se vc se interessa por mods, somente no pc.

acho que fiz um resumão

a questão dos exclusivos é de acordo com seu gosto pessoal, tanto console qto pc possuem seus exclusivos, pc em maior número, mas sao generos diferentes, enquanto no pc o forte é moba, rts, mmo, e alguns indies, no console da sony (só vou citar sony pq xbox one n tem exclusivos praticamente) o mais forte é jogo estilo "filminho", com corredores e cutscenes na maior parte dos casos

o ideal é ter os dois, eu tenho um ps4 aqui e ele vive acumulando poeira, só jogo os exclusivos da sony nele e depois fica lá paradao, qualquer jogo q tenha para o pc tb eu rodo aqui pq é experiencia de jogo muito melhor e os jogos são mais baratos

Discordo na parte em que o console tenha uma experiencia inferior, pois pra conseguir gráficos melhores, precisa gastar pelo menos o dobro em um PC pra ter diferenças visuais.

E discordo principalmente na questão do preço dos jogos serem absurdamente mais baratos no PC.
Hoje em dia, lançamentos tem o mesmo valor, costuma ter boas promoções e quedas de preço na mídia física dos consoles onde os preços ficam praticamente equivalentes.
Aliás, BFV está mais caro no PC do que nos consoles.

MacoyAbZ

Cadastro: 04/04/2013

Nível 3

Mensagem publicada em 11/07/2018 18:27
Sem querer ser elitista aqui, mas depois que você experimenta a melhor qualidade gráfica e performance no PC a sua relação com os consoles vai mudar demais.

Eu tentei jogar Witcher 3 e Fallout 4 nos consoles e pelo amor, a experiência é péssima. Até mesmo exclusivos como Horizon Zero Down trancado a 30fps perdem um pouco o brilho.

Ter consoles valeu muito a pena na época do PS2 e início da geração passada, quando o PC estava no fundo do poço com ports porcos e placas caras que ficavam obsoletas em pouco tempo.

Mas nessa geração o PC veio com tudo. Até JRPG tem. Sem falar nos exclusivos como Civilization, Total War e a infinita possibilidade de mods que continuam bombando jogos antigos. Tem ainda a emulação que é um tópico gigante.

Faça um orçamento, compre as peças, monte você mesmo seu PC e aproveite. Tem muita coisa bacana.
Assinatura
Intel Core i7 4790K
Gigabyte GA-Z97-D3H
8GB 1600 MHz
Gigabyte G1 Gaming GTX 1070 (Playing Wildlands)
XBOX ONE (Comprei novamente essa jaca, eu não aprendo)
PS4 (Playing Uncharted 4)

maxfenrisguts

Cadastro: 07/01/2012

Nível 5

Mensagem publicada em 11/07/2018 18:30
Depende.
Hj em dia os consoles se tornam Pc dedicados.
Se tá com grana vai sem dúvida no Pc , porém se quiser economizar então vá de console.
Pra vc ter uma experiência satisfatória só de GTX 1060 prA cima.
Assinatura
marauder shields... nunca se esqueçam...
o heroi que tentou salva-lo de um fim terrivel

20/02/2013 O DIA QUE A MULTINACIONAL SONY VIROU REVENDEDORA DE PCS END.
UNCHARTED 4 a drowngrade has no end.

GAIKAI DAY SE APROXIMA, VC LEU ISSO SONISTA.

consoles 1972 - 2016
descansem em paz pequenos principes.

Explorador Diamantífero

Cadastro: 29/01/2006

Nível 1

Mensagem publicada em 11/07/2018 19:05
é meio unilateral pedir isso na sessão de pc.

mas é obvio que pc é extremamente melhor.

jogos mais baratos, alem de "meios alternativos", tem a maior biblioteca de jogos e ótimos exclusivos (mmos,mobas,rts e FPS é mt superior em pc).

tem outras função alem de jogo sendo muito superior em rapidez pra fazer o que quiser, já pensou escrever nesse forum do ps4? celular é lento e sai tudo errado pelos botões pequenos tmb não é o ideal.

mt consolista tem q ficar usando celular pra entrar na internet ver a complicação

só não aconselharia caso não tivesse grana pra dar uma "entrada" já que pc é mais caro pra montar no inicio compensa pra depois.

igoissilva

Cadastro: 03/06/2011

Nível 4

Mensagem publicada em 11/07/2018 19:56
entre na steam, veja o preço dos games, entre na PSN e loja da MS e faça o mesmo.

tenho uns 115 games na steam, devo ter jogado uns 30, quitei uns 10, o resto na fila, mas gastei pouco.

Mensagem editada pelo usuário igoissilva em 11/07/2018 19:57.
Assinatura
se sou ista?

sim, bucetista.

últimas negociações:
Shiroosaki, EricMendes, bruno009, LoS_Albatroz, RAFAPAVA, The Joker ^_^, alohawell, fearanibar, PetrusBR, danmgs, torres_beto, R/\ZIEL, linuxboxbr, DinhoFerraz, Linksjn, kriokmark + um monte de gente que não lembro + troca jogo.

Charr Izard

Cadastro: 25/07/2013

Nível 10

Mensagem publicada em 11/07/2018 20:26
Comprar PC hoje em dia ta meio caro
Assinatura
Como criar tópicos +EXPLODE :

http://forum.jogos.uol.com.br/aprendam-a-criar-topicos-de-gostosas--estamos-em-2018_t_4250772

Índice dos melhores tópicos do VT :

http://forum.jogos.uol.com.br/indice-dos-melhores-topicos-do-vt--explosao_t_4077208

Paxton Fettel 111

Cadastro: 08/07/2016

Nível 1

Mensagem publicada em 11/07/2018 22:00
GALO__

acho que fiz um resumão

Discordo na parte em que o console tenha uma experiencia inferior, pois pra conseguir gráficos melhores, precisa gastar pelo menos o dobro em um PC pra ter diferenças visuais.

E discordo principalmente na questão do preço dos jogos serem absurdamente mais baratos no PC.
Hoje em dia, lançamentos tem o mesmo valor, costuma ter boas promoções e quedas de preço na mídia física dos consoles onde os preços ficam praticamente equivalentes.

Ainda assim no console a experiência é inferior. Me desculpe, mas o frame rate é sofrível.
Assinatura
i5 3570 K
8GB ram
GTX 750 Ti 2GB

Nível 3

Mensagem publicada em 11/07/2018 22:33
Paxton Fettel 111
GALO__

acho que fiz um resumão

Ainda assim no console a experiência é inferior. Me desculpe, mas o frame rate é sofrível.

Esse ponto é inquestionável, os 30fps< é sofrível, apesar de ser possível se acostumar.

Rush V8

Cadastro: 18/09/2013

Nível 1

Mensagem publicada em 12/07/2018 02:19
Hoje eu diria console,investi num pc e só não me arrependi pq trabalho nele tb,mas pra jogar tem sido difícil, mesmo com pc bom os jogos/developers tem deixado a desejar no pc.
Assinatura
PC/ONE/PS4

linkambiental

Cadastro: 28/10/2007

Nível 4

Mensagem publicada em 12/07/2018 09:26
pc, tenho os dois e só jogo no pc
Assinatura
"What does not kill me... is not trying hard enough."
- Roboute Guilliman

PSN ID (PS4 + Vita): cloudczar
Steam ID: cloudczar