Busque no forum:

Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
04/10/2017 09:29

O que compensa mais, Switch ou New 3DS?

Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Pennywise123

Cadastro: 12/05/2017

Nível 0

Auto-explicativo. O último que tive da Nintendo foi um DS comum e adoro os jogos dela, ia pegar o Switch mas fiquei pensando como ele ainda tem poucos jogos, que tem em abundância no 3DS.

De qualquer forma pretendo pegar o outro mais pra frente, mas agora só da pra 1

Obrigado

HunterXxX

Cadastro: 04/10/2017

Nível 0

Mensagem publicada em 04/10/2017 09:52
Acho que vale mais a pena o switch. Por enquanto não tem tanta variedade de games, mas alguns titulos estão muito bons como mario kart 8, zelda, pokken tournament e fifa 18. Está previsto o lançamento de um novo pomemon rpg pro switch entre outros jogos.

Contudo, é questão de gosto. Avalie se os jogos do 3ds te agradam mais

Bird_9

Cadastro: 16/09/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 04/10/2017 10:23
depende muito cara
acho que o 3ds compensa mais
tem uma bibioteca gigantesca e muito jogo baratinho pra vc encontrar e comprar
mas o switch tb é mto massa e zelda botw ja vale o console
Assinatura
SHALANGDANG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Guilhermebezerra30

Cadastro: 26/11/2013

Nível 1

Mensagem publicada em 04/10/2017 11:35
Eu ja tive o 3DS e recentemente comprei o switch.

O 3ds tem a facilidade de você ter um flashcard e custo x beneficio, sem contar que já possui uma biblioteca absurda de jogos, o 3ds na minha opnião tem um hardware muito competente e uma bateria excelente se a grana estive curta vai de 3ds + flashcard você não vai se arrepender.

O switch é excelente, diferente do que eu imaginava é muito bem construido e já possivel encontra-lo por 1400/1500 como portatil é excelente também mas a bateria é curta bem curta, o switch já tem bons jogos como zelda, splatoon, mario kart e em breve teremos sonic e mario odyssey é muita coisa para se jogar o switch teve um excelente inicio mas ainda não é um console maduro, não tem um modo online competente e um virtual console digno.

É uma escolha dificil os dois são excelentes e acho que o que vai definir é o seu bolso coloque na conta 800 reais do 3DS contra pelo menos 2500 do switch com 4 jogos AAA, comprar o switch agora é ter um excelente console para o futuro, comprar o 3ds é talvez comprar um console sem futuro mas que tem um excelente passado.
Assinatura
========================================================================

"palmeiras minha vida é você"

Pc gamer

- MSI Z97m Gamming
- Intel Core i5 4690k
- Galax Exoc Black Edition GTX 970
- DDR3 Corsair Vengeance 2400 MHZ
- Seventeam 850w M
- Seagate 1TB

Steam+ guibez30

========================================================================

Iced Earth

Cadastro: 11/04/2004

Nível 8

Mensagem publicada em 04/10/2017 11:52
Switch, sem sombra de dúvidas.
Assinatura
VILA NOVA FUTEBOL CLUBE

HAJIME NO IPPO, o melhor anime do mundo.

"Every game has a story. Only one is a LEGEND."

XENOBLADE X - TÓPICO OFICIAL

ÚItimo User de 2016

Cadastro: 02/01/2017

Nível 2

Mensagem publicada em 04/10/2017 12:12
3DS e por vários motivos.

mais e melhores jogos
online de graça
mais barato
melhor bateria
pode transferir save
Assinatura
Só quem já amou uma anjinha sabe como amar uma mulher

Clone do user Último User de 2013

DICKS

Cadastro: 23/01/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 04/10/2017 12:25
Switch só tem 1 jogo, e nem lancou ainda, que é o mario, sai fim do mes. Todo o resto sao ports porqueiras.

paulo.grego

Cadastro: 07/10/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 04/10/2017 12:44
O outro tópico era a mesma coisa.

Eu acho que depende do bolso. Se tem bala na agulha, vai de Switch sem pensar duas vezes.

Já tem uma penca de jogos, gráficos fantásticos, é outra experiência.

Depois de jogar Switch, o 3ds parece um atari.

Mas óbvio, tem um custo alto, se não puder bancar os jogos que não param de sair, o 3ds será excelente.

linkambiental

Cadastro: 28/10/2007

Nível 3

Mensagem publicada em 04/10/2017 13:01
depende muito fera, ja tem algum console de mesa? vai de 3ds, ainda nao tem? Vai de switch

depois vc vai juntando e compra o outro
Assinatura
"What does not kill me... is not trying hard enough."
- Roboute Guilliman

PSN ID (PS4 + Vita): cloudczar
Steam ID: cloudczar
3DS FC: 1907-7884-9251

Pursuit

Cadastro: 19/05/2014

Nível 3

Mensagem publicada em 04/10/2017 14:20
Iria de Switch.
Meu ainda não chegou (Big Boy games maldita) e estou encantado com console.
3DS eu acho que já não vale o investimento, a não ser comprando usado e com muito bom preço.
Assinatura
(x) Trapeiro
(x) Black Metal
(x) Botafogo
(x) Gamer
(x) Doente
+Prestige Master em todos os CODs+

====---PS4 Pro: pursuit666 ---====
====---Xbox One S: nomand666 ---===
====-Nintendo Switch Viking666---===

Jail

Cadastro: 06/05/2009

Nível 4

Mensagem publicada em 04/10/2017 14:22
Não dá pra comparar.

3DS já tá em fim de ciclo. Já tem um biblioteca enorme que você pode julgar se é boa ou não pra você.

Switch ainda tá no início. Não dá pra julgar muito ainda.
Assinatura
Fórum Retrogames Brasil

WiiU PS4

Lógica Trueista:

ShadowBleide
Nintendo sempre conseguiu manter sozinha seus consoles. Joguetes das thirds nunca fizeram falta, exceto para pseudos chorões.

GOLDEN GUM
Switch vendeu mais que o PS4 nos primeiros 4 meses, se o switch tivesse sido lançado no mesmo dia do preispexe, ele estaria na frente.

pronaes

Cadastro: 01/04/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 06/10/2017 15:01
Se você prioriza gráficos e ainda quer jogar na TV, vá de Swich!

Caso o contrário, e ainda quer economizar dinheiro para comprar mais jogos, vá de 3DS.

Mas antes de tudo compare as bibliotecas de games, tendo em mente que Switch tem muito a oferecer.

Mensagem editada pelo usuário pronaes em 06/10/2017 17:36.
Assinatura
Gamer desde 1982

Aiano

Cadastro: 19/09/2003

Nível 2

Mensagem publicada em 08/10/2017 01:37
Eu iria de switch. Por que? Por causa de Zelda e Mário principalmente, jogos já anunciados dentre eles Metroid prime 4, rumor de um futuro Zelda 2D visto de cima (estilo between worlds do 3ds), e jogos que acreditamos que sairão como um zelda exclusivo em 3D, donkey kong, Mario kart 9 etc, além dos multiplataformas. Resumindo, tem futuro.

E o 3ds, vale a pena? Claro, tem uma quantidade e qualidade enorme de jogos, porém seu auge já passou.

Para mim, o bom é novidade e algo promissor e novo como o switch ficaria em primeiro plano. Zelda te prenderá horas no console.
Assinatura
Video-games: a melhor obra de arte!! Jogo de tudo sem ismos, ou seja, saio ganhando.

Wii U ID: Aliglesio
X One: Aliglesio

Grow Home

Cadastro: 01/09/2015

Nível 1

Mensagem publicada em 08/10/2017 12:57
Eu peguei o Switch. Não pensei duas vezes.

Acho inválido o argumento de que ele ainda tem poucos jogos. O 3DS pode ter 3000 jogos, você compraria todos eles simultaneamente? Jogaria simultaneamente? Switch terá bons jogos no futuro certamente... a medida que vc for zerando os já lançados... Novos vão saindo. E vc aproveitaria tudo no calor dos lançamentos.

Felipe Jose

Cadastro: 23/04/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 09/10/2017 12:58
Mais um que recomenda o Switch, mesmo o 3DS tendo uma ótima biblioteca, o que estão cobrando nele é um absurdo!

pepobr

Cadastro: 02/07/2013

Nível 1

Mensagem publicada em 09/10/2017 15:52
Grow Home
Eu peguei o Switch. Não pensei duas vezes.

Acho inválido o argumento de que ele ainda tem poucos jogos. O 3DS pode ter 3000 jogos, você compraria todos eles simultaneamente? Jogaria simultaneamente? Switch terá bons jogos no futuro certamente... a medida que vc for zerando os já lançados... Novos vão saindo. E vc aproveitaria tudo no calor dos lançamentos.

a questão não é essa, voce comprou um console caro para esperar por jogos que ainda serão lançados, e por um preço muito salgado, 200R$ ~230R$ por jogo. é claro que o console é superior, o 3DS foi lançado a quase 7 anos, nem se compara.

muitos compram console da Nintendo para usar como secundário, jogar só quando bate aquela saudade, casualmente. ai entra a questão, vale a pena pagar caro num console, sem suporte BR, com jogos caros que ainda estão sendo produzidos? essa é a dúvida das pessoas.

mesmo o sujeito que tem dinheiro deve pensar duas vezes, porque o console caro pode ficar em stand-by mais que o esperado.
Assinatura
Xbox One - Edição Limitada Forza 6
RESERVADO: Xbox One X Day One -> www.amazon.com
New Nintendo 3DS XL - New Galaxy Style

Gamertag: PeppoPigBR

VGMan

Cadastro: 01/01/2002

Nível 3

Mensagem publicada em 09/10/2017 16:01
Essa questão de console "secundário" é muito pessoal. Leva-se em conta muitas variáveis, se o cara já tem outro console, tempo pra jogar, o que mais lhe agrada e etc...

Eu tinha um PS4 que nunca mais liguei depois que comprei o Switch. A biblioteca de jogos me atende plenamente no tempo que eu tenho para jogar. Tem muito jogo indie de qualidade na eshop, que custam bem menos que R$ 200, e garantem muitas horas de diversão.

E se o cara não teve Wii U, Mario Kart 8, Zelda, Splatoon já vão render muitas horas de jogo, e no final do mês ainda sai Super Mario Odyssey... pro final do ano tem Xenoblade 2, Fire Emblem... Esses sim fazem parte dos caros, mas são jogos sensacionais.

E na questão das thirds, já veio NBA 18, Mario Rabbids, Fifa 18... os de esporte são mais capados que nos outros consoles? Claro que são... mas a experiência de jogá-los no portátil é única, e atualmente só é possível no Switch.

pepobr

Nível 1

Mensagem publicada em 09/10/2017 16:04
Felipe Jose
Mais um que recomenda o Switch, mesmo o 3DS tendo uma ótima biblioteca, o que estão cobrando nele é um absurdo!

é claro, console novidade é isso mesmo, o SW nem biblioteca tem pra custar esse absurdo, jogos caros e sem suporte BR. o cara já teve DS, eu iria de New 3DS sem medo (foi o que eu fiz mes passado), comprei meu N3DS zerado, película e 8 jogos clássicos, e gastei menos que o console NW sem jogos.

e depois ele mesmo disse que mais pra frente vai pegar os 2, ou seja mais uma vez eu nem pensaria, pegaria o N3DS agora e o SW depois que tiver mais barato e com uma biblioteca melhor e mais acessível.
Assinatura

pepobr

Nível 1

Mensagem publicada em 09/10/2017 16:24
VGMan
Essa questão de console "secundário" é muito pessoal. Leva-se em conta muitas variáveis, se o cara já tem outro console, tempo pra jogar, o que mais lhe agrada e etc...

Eu tinha um PS4 que nunca mais liguei depois que comprei o Switch. A biblioteca de jogos me atende plenamente no tempo que eu tenho para jogar. Tem muito jogo indie de qualidade na eshop, que custam bem menos que R$ 200, e garantem muitas horas de diversão.

E se o cara não teve Wii U, Mario Kart 8, Zelda, Splatoon já vão render muitas horas de jogo, e no final do mês ainda sai Super Mario Odyssey... pro final do ano tem Xenoblade 2, Fire Emblem... Esses sim fazem parte dos caros, mas são jogos sensacionais.

E na questão das thirds, já veio NBA 18, Mario Rabbids, Fifa 18... os de esporte são mais capados que nos outros consoles? Claro que são... mas a experiência de jogá-los no portátil é única, e atualmente só é possível no Switch.

respeito muito a sua opinião, mas só conheço uma pessoa no meu circulo de amigos que concordaria com o seu comentário. os demais jamais comprariam um Nintendo como principal, não dá. mario kart é muito bom, mas no seu PS4 tem jogos de corrida muito mais completos e reais que mario kart, por exemplo. inclusive estão chegando aos montes nos próximos meses.

se voce realmente é um gamer mais com pegada hardcore (acho que voce me entende), mesmo com suas poucas horas disponíveis, o console da Nintendo vai ficar em segundo plano cedo ou tarde. os games que voce citou custam na faixa de 220R$, ou seja para tê-los ficaria o preço de um N3DS novo.

mas no fim, o que vale é a satisfação do jogador independente da plataforma que ele use. eu estou satisfeito com o meu N3DS, preencheu de forma magistral o espaço vazio.
Assinatura

VGMan

Cadastro: 01/01/2002

Nível 3

Mensagem publicada em 09/10/2017 16:42
pepobr
VGMan

respeito muito a sua opinião, mas só conheço uma pessoa no meu circulo de amigos que concordaria com o seu comentário. os demais jamais comprariam um Nintendo como principal, não dá. mario kart é muito bom, mas no seu PS4 tem jogos de corrida muito mais completos e reais que mario kart, por exemplo. inclusive estão chegando aos montes nos próximos meses.

se voce realmente é um gamer mais com pegada hardcore (acho que voce me entende), mesmo com suas poucas horas disponíveis, o console da Nintendo vai ficar em segundo plano cedo ou tarde. os games que voce citou custam na faixa de 220R$, ou seja para tê-los ficaria o preço de um N3DS novo.

mas no fim, o que vale é a satisfação do jogador independente da plataforma que ele use. eu estou satisfeito com o meu N3DS, preencheu de forma magistral o espaço vazio.

Você está confundindo os argumentos... Se eu tenho poucas horas disponíveis, e os jogos Nintendo me satisfazem, então esse console não vai ficar em segundo plano nem cedo nem tarde. Assim como você conhece gente que não faria essa troca, eu conheço quem já fez, e está muito satisfeito.
Agora quanto a ser mais hardcore, concordo com você, o Switch não satisfaz esse nicho. Mas daí o 3DS também não vai satisfazer nem um pouco essa pegada hardcore, mesmo com sua vasta biblioteca.

Na minha opinião, o cara comprar um 3DS agora, me desculpe, mas não é uma boa escolha não... o 3DS praticamente acabou, não vai mais ter blockbuster pra ele. Tem uma biblioteca ótima? É claro que tem, mas até aí, até o Wii U tem uma biblioteca ótima. Se for assim, melhor pegar logo um Wii U que vai pagar o mesmo que o 3DS, e também vai ter ótimos jogos disponíveis a preços bem acessíveis.
Ainda mais se o que interessa são os exclusivos Nintendo, no Wii U tem ótimas e várias opções, dá pra jogar por um ano fácil, fácil, além de poder jogar o GOTY desse ano, Breath of the Wild.

Mensagem editada pelo usuário VGMan em 09/10/2017 17:20.
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última