Busque no forum:

Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Papo-cabeça
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
26/04/2013 16:13

O multiculturalismo ressuscitará o Nazismo na Europa? [+racismo]

Páginas:  1  2   3   | primeira | anterior | próxima | última

Ziriguidin

Mensagens: 13213
Cadastro: 17/02/2013

Nível 5

Esqueçamos por um momento nossas brigas religiosas ou ateístas. Fiz esse texto baseado no que venho percebendo nesses últimos 2 anos. Não é muito grande, só tem 7 parágrafos, então da pra ler tranquilo. Gostaria que lessem e tirassem suas ideias a respeito.




Faz tempo que acompanho essa cruzada contra o multiculturalismo da qual eu também defendo, mas algumas coisas acabam me preocupando. Uma delas é a atitude de algumas pessoas e grupos na internet e as coisas que elas defendem. Eu realmente tenho medo de um possível retorno Nazista. Pode rir, mas não é brincadeira. A maioria das pessoas não fazem ideia do que realmente era o Nazismo. O que eles conhecem pelo Nazismo, é o que é pregado por Neonazistas, que nem de longe é a real história do movimento Nazista e essas mesmas pessoas obviamente não seriam reconhecidas por Hitler. Não estou dizendo que esses "Nazismo" vai voltar com uma suástica, mas com uma nova imagem, racista, mas não parecido com o nazismo antigo.

Tem muita gente achando que o Nazismo é um movimento racialista branco, que visava o extermínio de negros (ver o filme: A outra História Americana), gays, asiáticos e outras minorias. Isso não é bem verdade. Esse Nazismo "branco" é uma propaganda politicamente correta, atribuindo o Nazismo histórico ao racismo contemporâneo, como uma forma de atacar os brancos, os chamando de nazistas por serem brancos e, pior, comparar um racismo pessoal inofensivo ao Nazismo. Ou seja, um branco não pode nem mesmo se expressas contra a miscigenação que já é acusado de nazista.

Fora do contexto político Socialista, ao mesmo tempo expansionista dos Nazistas, é preciso notar que a ideologia racial de Hitler ainda conseguia ser pior que a do Comunismo, uma vez que o Comunismo manipulava e usava a minoria ao seu favor, o Nazismo queria erradicar e exterminar essas minorias. Mesmo que fracassado e derrotado, o Nazismo, hipoteticamente, poderia ser mais mortal que o Comunismo.

Hitler baseava sua ideologia racial em lendas indo-europeias, de uma suposta raça lendária pura, os Arianos, que segundo eles, não sofreram miscigenação como as outras raças impuras inferiores Europeias. Esse é o "X" da questão. O Nazismo não era um movimento branco racista, era um movimento étnico dentro da raça branca, que acreditavam na inferioridade de outros povos Europeus, em relação a supremacia Ariana, obviamente Germânica e Nórdica, os povos mais claros e loiros da Europa. Ou seja, era guerra entre brancos e contra brancos.

O Nazismo não só visava exterminar brancos não arianos como também queria germanizar toda a Europa. Apesar de ser um regime Socialista Nacionalista, era expansionista. Ao mesmo tempo que tirava o direito de seus cidadãos de portarem armas, militarizaram seu país de uma forma quase "sobrenatural". Hitler ainda teve uma ideia que ate nos filmes de ficção parece loucura. Ele criou uma "fábrica de bebês". O objetivo dele era, além de criar soldados, criar uma população "ariana" para repovoar a Europa assim que exterminassem todos os brancos não arianos. Somente seus soldados mais claros e loiros de olhos claros podiam ter seus genes salvos em uma nova geração de bebês. Morenos não tinham vez, lembrando que Hitler também era moreno. Quando os Americanos chegaram ocupando a Alemanha após a queda do Regime, ficaram assustados com a "maternidade", cheia bebes loirinhos. Só ressaltando que esses bebês foram levados para os EUA para serem adotados, não para servirem de cobaia.

Quanto mais se cava mas pode-se ver que o Nazismo tinha um pé bem fundo no ocultismo. As pessoas cometem um erro pensando que nos anos 30, 40, as pessoas eram burras e idiotas. Naquela é poca já existiam telescópios, conhecimento avançado sobre "alquimia", ocultismo, culto satanista, genética (apesar de não existir o termo nem o conhecimento biológico de genes e DNA), conhecimento sobre física atômica, energia nuclear etc. Há quem diga também que Hitler era um ocultista que cria que sua raça Ariana era descendente de seres de outros mundo, coisa que cada vez mais se confirma por relatos de soldados e de filhos e netos de líderes de alta patente do Nazismo. Na quela época já era comum a crença de seres de outros planetas, tal como é hoje com os OVNIs.

É claro que a maior parte dos ideólogos nazistas não compartilhavam da visão racialista de Hitler e estavam lá só para garantir que o Socialismo estaria presente, tanto que no final dos Nazismo, o Socialismo ainda prevaleceu presente na Alemanha, sobre tudo na Escola de Frankfurt. Mas não se pode esquecer que o Nazismo é uma ideologia letal. Eu não acredito que esse Nazismo, caso volte, será como o dos anos 40, mas será um Neonazismo onde juntam todas as ideologias racistas contra imigrantes. Não se enganem, acredito sim a população com medo dos ataques de muçulmanos adentrem o movimento, assim como na crise financeira da Alemanha adentraram nos ano 40. Movimentos que prometem salvar uma nação a beira do colapso tem um poder psicológico imenso e é vista como a salvação imediata. Eu realmente quero que a Europa expulse esses imigrante árabes e acabe com essa aberração multicultural, mas começar com ataques homicidas e genocídio é cair no mesmo nível do inimigo. Permitir que o Nazismo retorne é um convite a uma 3ª Guerra novamente que, obviamente, vai acabar com a Europa, mais uma vez.

Outra coisa que se deve notar, a maioria desses Neonazistas não são, em hipótese alguma, qualquer coisa parecida com direitistas ou cristianismo conservadorismo. Apesar de alguns membros do Stormfront serem cristãos racistas assumidos que quererem o Apartheid, esses são insignificante dentro massa majoritária de gnósticos neonazistas. Mas não se engane, eles vão melhorar a Europa "limpando a sujeira", pois o socialismo está presente nele também, por isso eu disse que ele não tem anda de direitista ou conservador. Movimentos socialistas, por definição, usam tudo a seu favor, uma hora o multiculturalismo, outra o racialismo. Esse novo Nazismo tem ideais políticos sociais entre socialismo e fabianismo. Olho aberto com essa gente.


Perceba o simbolo Comunista ao Lado de "Skinhead". Nazismo e Socialismo são a mesma coisa.



É só isso que eu queria dizer. Obrigado quem leu essa parede.




Vejam esse vídeo sobre multiculturalismo.


Mensagem editada pelo usuário Ziriguidin em 26/04/2013 18:43.
Assinatura
Tráfego aéreo online
www.flightradar24.com

Notícias militares
www.aereo.jor.br
www.forte.jor.br
www.naval.com.br

BONDE DA OPOSIÇÃO - O GOLPE DE ESTADO SUPREMO


PipoqueiroOpressor
Meu pau n baixou nenhum minuto nesses ultimos dias


Plugin Anti Bug De Deslogar http://forum.jogos.uol.com.br/_t_3579204

Pandaren Brewmaster

Mensagens: 8021
Cadastro: 27/07/2006

Nível 3

Mensagem publicada em 26/04/2013 16:13
Não li e não.
Assinatura
"A screaming comes across the sky. It has happened before, but there is nothing to compare it to now."

- Gravity's Rainbow

kracman

Mensagens: 5703
Cadastro: 03/10/2008

Nível 1

Mensagem publicada em 26/04/2013 16:38
O conservadorismo e o nazismo nunca morreram. Quando essas reformas necessárias vão sendo feitas, os monstros oportunistas saem das tocas.

Assinatura
"Sempre que a moralidade baseia-se na teologia, sempre que o correto torna-se dependente da autoridade divina, as coisas mais imorais, injustas e infames podem ser justificadas e estabelecidas."

"There's never a good occasion for keeping your mouth shut." -Hitchens

"Glendower: I can call Spirits from the vastie Deepe
Hotspur: Why so can I, or so can any man: But will they come, when you doe call for them?"

$adhomin3m

Mensagens: 15677
Cadastro: 13/03/2013

Nível 5

Mensagem publicada em 26/04/2013 16:39
isso é culpa dos pretos e muçulmanos, qm mandou eles irem pra la fazer *
Assinatura
1,2,3 agora você está respirando e piscando manualmente.

Ziriguidin

Mensagens: 13213
Cadastro: 17/02/2013

Nível 5

Mensagem publicada em 26/04/2013 16:42
$adhomin3m
isso é culpa dos pretos e muçulmanos, qm mandou eles irem pra la fazer *

Que trouxe os "pretos muçulmanos" fora os políticos socialistas assistencialistas politicamente corretos da Europa.
O problema da Europa são seus políticos comunistas oportunistas, não um bando de pobres. Eles devem ser expulsos, mas, mais do que nunca, esses políticos também.

Mensagem editada pelo usuário Ziriguidin em 26/04/2013 16:43.
Assinatura
Tráfego aéreo online
www.flightradar24.com

Notícias militares
www.aereo.jor.br
www.forte.jor.br
www.naval.com.br

BONDE DA OPOSIÇÃO - O GOLPE DE ESTADO SUPREMO


PipoqueiroOpressor
Meu pau n baixou nenhum minuto nesses ultimos dias


Plugin Anti Bug De Deslogar http://forum.jogos.uol.com.br/_t_3579204

Sempre Sozinho

Mensagens: 9327
Cadastro: 03/09/2012

Nível 4

Mensagem publicada em 26/04/2013 16:49
Li tudo. E acho que do jeito que a Europa está, é bem provável que aconteça um nazismo ao contrário: negros, mulçumanos e imigrantes atacando a população branca. Isso sem contar o crescimento do Islamismo por lá. A situação é tensa, embora não pareça.
Assinatura
fracassado

Sujeito Boa Praça

Mensagens: 4872
Cadastro: 27/03/2013

Nível 3

Mensagem publicada em 26/04/2013 16:55
Nemli e Nemlerei.

Único aspecto do Nazismo que crescerá na Europa, em razão do avanço do islamismo, é o anti-semitismo.

Abraços.
Assinatura
Sou aquele que é odiado sem causa.


PS3 + PS4: os líderes!

THE
LAST
OF US



Perfect Love, Unparalleled Sony

Altered Beasha

Mensagens: 1437
Cadastro: 19/10/2011

Nível 2

Mensagem publicada em 26/04/2013 16:56
Fica tranquilo! Fica tranquilo!

Jihadistas e nazistas sempre se deram muito bem.







Assinatura
Rise from your pants!
#Beasha alterada

Jah Bless Israel and Ethiopia


pascaridumdum

Mensagens: 3635
Cadastro: 26/10/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 26/04/2013 17:07
Na minha opinião, algo parecido surgira mas será uma briga sexista.

Muito provavelmente a parte agressora será o feminazismo extremo.
Assinatura
Miguxo
dps quando eu estiver prestes a pular do prédio vou enviar minha conta do vt pro pessoal pra que eles saibam 1 pouco mais sobre mim

o vt é o único lugar onde eu realmente fui eu msm

internet te amo


Venha cá, Satanás!
Não trabalhei o dia inteiro carregando saco de argamassa no lombo para entrar no VT à noite para ter que dissertar sobre este tema.

pedrinho camarada

Mensagens: 5927
Cadastro: 28/01/2012

Nível 4

Mensagem publicada em 26/04/2013 17:13
se tudo der certo, no mundo todo

Assinatura
Velho, sem querer render.

Eu espero mesmo que você esteja brincando - seja um trollzinho de internet mesmo -, porque, se as coisas que você fala aqui são sérias, poucas vezes na história existiu um ser humano tão lixo.


"antigo é de madeira, moderno é de aço, pós-moderno é de plástico"- pedrinho camarada

pedrinho camarada

Mensagens: 5927
Cadastro: 28/01/2012

Nível 4

Mensagem publicada em 26/04/2013 17:15
Altered Beasha
Fica tranquilo! Fica tranquilo!

Jihadistas e nazistas sempre se deram muito bem.









* alterada judaica

JUDEU, PREPARE-SE PARA O VERDADEIRO HOLOCAUTSO
Assinatura
Velho, sem querer render.

Eu espero mesmo que você esteja brincando - seja um trollzinho de internet mesmo -, porque, se as coisas que você fala aqui são sérias, poucas vezes na história existiu um ser humano tão lixo.


"antigo é de madeira, moderno é de aço, pós-moderno é de plástico"- pedrinho camarada

Onibaka0

Mensagens: 2780
Cadastro: 23/10/2011

Nível 3

Mensagem publicada em 26/04/2013 17:20
Ziriguidin
$adhomin3m
isso é culpa dos pretos e muçulmanos, qm mandou eles irem pra la fazer *

Que trouxe os "pretos muçulmanos" fora os políticos socialistas assistencialistas politicamente corretos da Europa.
O problema da Europa são seus políticos comunistas oportunistas, não um bando de pobres. Eles devem ser expulsos, mas, mais do que nunca, esses políticos também.


O problema nesse seu raciocínio é que grande parte desses políticos filhos da mãe são judeus, logo por esse raciocínio você estaria permitindo os neonazis de fazerem isso. Olhe a frança por exemplo. Tanto o Hollande quanto o Sarkozy são judeus. Os caras estão enrrabando a França pelos dois lados.


Sempre Sozinho
Li tudo. E acho que do jeito que a Europa está, é bem provável que aconteça um nazismo ao contrário: negros, mulçumanos e imigrantes atacando a população branca. Isso sem contar o crescimento do Islamismo por lá. A situação é tensa, embora não pareça.

Concordo. Existe um certo temor pelo ressurgimento de movimentos fascistas/nacionalistas, mas a verdade é que eles são ainda uma minoria ridícula. O que teremos pela frente é um crescente número de pessoas contra os imigrantes, mas a tendência é que esses sejam ainda muito poucos. Até lá estará tudo perdido.
Assinatura
"To learn who rules over you, simply find out who you are not allowed to criticize"
-Voltaire

PANELA LIVRE MERCADO
http://bit.ly/14nGOjh

Narukami Yü

Mensagens: 14940
Cadastro: 11/12/2012

Nível 5

Mensagem publicada em 26/04/2013 17:30
Marcando para ler esse wall dps
Assinatura


Rei das Bazingas
http://i.imgur.com/q5xjZpm.png


RIP EU

Ziriguidin

Mensagens: 13213
Cadastro: 17/02/2013

Nível 5

Mensagem publicada em 26/04/2013 18:48
Onibaka0
Ziriguidin
$adhomin3m
isso é culpa dos pretos e muçulmanos, qm mandou eles irem pra la fazer *

Que trouxe os "pretos muçulmanos" fora os políticos socialistas assistencialistas politicamente corretos da Europa.
O problema da Europa são seus políticos comunistas oportunistas, não um bando de pobres. Eles devem ser expulsos, mas, mais do que nunca, esses políticos também.


O problema nesse seu raciocínio é que grande parte desses políticos filhos da mãe são judeus, logo por esse raciocínio você estaria permitindo os neonazis de fazerem isso. Olhe a frança por exemplo. Tanto o Hollande quanto o Sarkozy são judeus. Os caras estão enrrabando a França pelos dois lados.


Sempre Sozinho
Li tudo. E acho que do jeito que a Europa está, é bem provável que aconteça um nazismo ao contrário: negros, mulçumanos e imigrantes atacando a população branca. Isso sem contar o crescimento do Islamismo por lá. A situação é tensa, embora não pareça.

Concordo. Existe um certo temor pelo ressurgimento de movimentos fascistas/nacionalistas, mas a verdade é que eles são ainda uma minoria ridícula. O que teremos pela frente é um crescente número de pessoas contra os imigrantes, mas a tendência é que esses sejam ainda muito poucos. Até lá estará tudo perdido.

Eu já discordo. Temos 80 milhões de alemães muito raivosos com essa coisa de multiculturalismo.

E como eu já disse, o Nazismo tinha o Socialismo, mas o Socialismo não precisa do Nazismo, pois o socialismo pode se disfarçar de tudo, ate de racialista contra a imigração. O Socialismo se transforma no que for. Ate a Rússia está mais religiosa do que nunca e ainda são Socialistas. Você não viu o novo Papa todo cheio de dedos com a Dilma? Quando querem eles fazem as pazes e se fingem de amigos.

Assinatura
Tráfego aéreo online
www.flightradar24.com

Notícias militares
www.aereo.jor.br
www.forte.jor.br
www.naval.com.br

BONDE DA OPOSIÇÃO - O GOLPE DE ESTADO SUPREMO


PipoqueiroOpressor
Meu pau n baixou nenhum minuto nesses ultimos dias


Plugin Anti Bug De Deslogar http://forum.jogos.uol.com.br/_t_3579204

pedrinho camarada

Mensagens: 5927
Cadastro: 28/01/2012

Nível 4

Mensagem publicada em 26/04/2013 21:06
Ziriguidin
Onibaka0
Ziriguidin
$adhomin3m
isso é culpa dos pretos e muçulmanos, qm mandou eles irem pra la fazer *

Que trouxe os "pretos muçulmanos" fora os políticos socialistas assistencialistas politicamente corretos da Europa.
O problema da Europa são seus políticos comunistas oportunistas, não um bando de pobres. Eles devem ser expulsos, mas, mais do que nunca, esses políticos também.


O problema nesse seu raciocínio é que grande parte desses políticos filhos da mãe são judeus, logo por esse raciocínio você estaria permitindo os neonazis de fazerem isso. Olhe a frança por exemplo. Tanto o Hollande quanto o Sarkozy são judeus. Os caras estão enrrabando a França pelos dois lados.


Sempre Sozinho
Li tudo. E acho que do jeito que a Europa está, é bem provável que aconteça um nazismo ao contrário: negros, mulçumanos e imigrantes atacando a população branca. Isso sem contar o crescimento do Islamismo por lá. A situação é tensa, embora não pareça.

Concordo. Existe um certo temor pelo ressurgimento de movimentos fascistas/nacionalistas, mas a verdade é que eles são ainda uma minoria ridícula. O que teremos pela frente é um crescente número de pessoas contra os imigrantes, mas a tendência é que esses sejam ainda muito poucos. Até lá estará tudo perdido.

Eu já discordo. Temos 80 milhões de alemães muito raivosos com essa coisa de multiculturalismo.

E como eu já disse, o Nazismo tinha o Socialismo, mas o Socialismo não precisa do Nazismo, pois o socialismo pode se disfarçar de tudo, ate de racialista contra a imigração. O Socialismo se transforma no que for. Ate a Rússia está mais religiosa do que nunca e ainda são Socialistas. Você não viu o novo Papa todo cheio de dedos com a Dilma? Quando querem eles fazem as pazes e se fingem de amigos.





neonazistas são ridiculos, nem se aproximam da glória do nacional socialismo original

se não me engano essa imagem que você postou é de uma manifestação pró bolsonaro em são paulo

Assinatura
Velho, sem querer render.

Eu espero mesmo que você esteja brincando - seja um trollzinho de internet mesmo -, porque, se as coisas que você fala aqui são sérias, poucas vezes na história existiu um ser humano tão lixo.


"antigo é de madeira, moderno é de aço, pós-moderno é de plástico"- pedrinho camarada

pedrinho camarada

Mensagens: 5927
Cadastro: 28/01/2012

Nível 4

Mensagem publicada em 26/04/2013 21:07

Assinatura
Velho, sem querer render.

Eu espero mesmo que você esteja brincando - seja um trollzinho de internet mesmo -, porque, se as coisas que você fala aqui são sérias, poucas vezes na história existiu um ser humano tão lixo.


"antigo é de madeira, moderno é de aço, pós-moderno é de plástico"- pedrinho camarada

Onibaka0

Mensagens: 2780
Cadastro: 23/10/2011

Nível 3

Mensagem publicada em 26/04/2013 21:42
De fato existem diferenças MONSTRUOSAS entre o nazismo e o neonazismo.

O neonazismo não é nacionalista e muitas vezes não é nem socialista. O neonazismo é internacionalista, não prega a extinção de minorias e sim o segregacionismo, e os neonazis muitas vezes até tentam combater o nordicismo/germanismo pregando uma raça ariana bastante generalista que pode incluir até eslavos.

Pega um David Duke, o cara não tem nada a ver com o nazismo. Ele está muito mais para um Libertário racialista do que para um nazista tradicional. O candidato mais apoiado pelo Stormfront sempre foi o Ron Paul.

Na verdade o movimento nacionalista branco é bem distinto na Europa e nos EUA. Enquanto que na Europa ele possui um viés mais autoritário e socialista/estatista, nos EUA é algo que muitas vezes busca restaurar os ideais libertários dos Founding Fathers.


Por exemplo pega esse cantor(Johnny Rebel), que de certa forma é racista e libertário ao mesmo tempo, o que certamente parece ser meio contraditório.



Mensagem editada pelo usuário Onibaka0 em 26/04/2013 21:43.
Assinatura
"To learn who rules over you, simply find out who you are not allowed to criticize"
-Voltaire

PANELA LIVRE MERCADO
http://bit.ly/14nGOjh

Irregular X

Mensagens: 32972
Cadastro: 15/07/2012

Nível 6

Mensagem publicada em 26/04/2013 22:16
O multiculturalismo foi criado exatamente para promover perseguição a judeus e cristãos.
Assinatura
Panela dos manjadores e adoradores de carros - Porque a vida é melhor sobre 4 rodas!


Panela das Osts! - Jogos+Animes.


Psn ID / Nintendo WII U ID:

irregularx

pascaridumdum

Mensagens: 3635
Cadastro: 26/10/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 26/04/2013 23:17
O multiculturalismo foi criado? Pensava que era uma consequencia inevitavel de meios de transporte e comunicação avançados...

De qualquer forma, skinheads e neonazistas não são a mesma coisa, apesar de alguns casos em que um neonazista é skinhead, o contrario nem sempre acontece.
Assinatura
Miguxo
dps quando eu estiver prestes a pular do prédio vou enviar minha conta do vt pro pessoal pra que eles saibam 1 pouco mais sobre mim

o vt é o único lugar onde eu realmente fui eu msm

internet te amo


Venha cá, Satanás!
Não trabalhei o dia inteiro carregando saco de argamassa no lombo para entrar no VT à noite para ter que dissertar sobre este tema.

Irregular X

Mensagens: 32972
Cadastro: 15/07/2012

Nível 6

Mensagem publicada em 27/04/2013 01:28
pascaridumdum
O multiculturalismo foi criado? Pensava que era uma consequencia inevitavel de meios de transporte e comunicação avançados...



meios de transporte e comunicação avançados servem para unir os povos e nao para substitui-los ou fazer uma nação invadir a outra.
Não tente induzir as coisas nao fera ..

Assinatura
Panela dos manjadores e adoradores de carros - Porque a vida é melhor sobre 4 rodas!


Panela das Osts! - Jogos+Animes.


Psn ID / Nintendo WII U ID:

irregularx
Páginas:  1  2   3   | primeira | anterior | próxima | última
Quem está online
0 usuários cadastrados e 1 visitantes.

Busque no forum:

Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Papo-cabeça
Média geral    4.5 (6 votos)

4 votos (66.66%)

Excelente

0 votos (0.0%)

Ótimo

1 votos (16.66%)

Bom

0 votos (0.0%)

Regular

1 votos (16.66%)

Ruim