Busque no forum:

Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
10/07/2016 18:22

O impressionante Game Boy advance , foi o melhor hardware aproveitado de todos os tempos.

Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última

CucoUSA

Cadastro: 04/03/2016

Nível 1

Sem sombras de duvidos o game boy advance foi o melhor hardware portatil de todos os tempos.
Foi o que recebeu mais jogos 2D de lutas com excelente qualidade de forma portatil.
Recebeu jogos de plataforma com diversos efeitos, onde teve os melhores jogos de sonic feito.
Recebeu jogos com efeito poligonal de excelente qualidade o que mostrarei no video baixo!

Na boa não consigo ver outro portatil que tenha se superado como gameboy advance.

Quem puder possar as imagens desse tópico para cá

http://beta.forum.jogos.uol.com.br/t/3330558/jogos-3d-do-gba

CucoUSA

Nível 1

Mensagem publicada em 10/07/2016 18:31
Desde que comecei a jogar videogame, sempre fui fissurado por jogos que exploravam ao máximo a capacidade de seus sistemas. Fazendo uma retrospectiva dos games que eu mais curti, boa parte foram conversões de grandes jogos de arcade (fliperama) para videogames caseiros. Um desses exemplos foi o Super Street Fighter 2 lançado para Mega Drive, que me impressionava não somente pela diversão, mas também pelos 40 megabits de memória do cartucho. Pra mim, tanto a quantidade de memória, quanto os efeitos visuais e sonoros sempre foram muito importantes. Assim, não poderia deixar de expressar minha admiração pelo Gameboy Advance, portátil da Nintendo, cujos jogos superaram todos os limites de hardware do console. Esses jogos me motivaram a escrever esse post, pois diante do conceito inicial do Gameboy Advance eles podem ser considerados verdadeiros milagres criativos.

O Gameboy Advance (GBA) foi, sem sombra de dúvida, o videogame mais bem sucedido de sua época. Nascido para substituir o Gameboy Color (primeiro portátil em cores da Nintendo e último videogame da geração 8 bits), o GBA não teve concorrentes em seu seguimento. O pretensioso

Mensagem editada pelo usuário CucoUSA em 10/07/2016 18:34.

Kokomeri

Cadastro: 21/08/2013

Nível 3

Mensagem publicada em 10/07/2016 18:53
Foi o portátil que mais gostei nessa vida, pena que perdi o meu em uma enchente.
Assinatura

Master System

Evangelion mudou minha vida com uma antena parabólica caseira

Steam, Origin, Live: Kokomeri
PSN: Kokomeri_Strider

CorujaUTx

vai toma no *

ass: corujautx

Frankley 86

Cadastro: 30/04/2013

Nível 6

Mensagem publicada em 10/07/2016 20:59
Eu conheci o GBA nos emuladores, la em 2002; **, tinha só jogos feras! Passava o dia jogando KoF, Castlevania, Harry Potter, Megaman Advance, Angelic alguma coisa, Digimon Batle e Medabots, etc. Era um portátil bem rico em sua biblioteca de jogos.
Assinatura
''Denúncias direcionadas para a moderação de comentários''

Dual: Pode denunciar os moderadores, gente huehuehuehuehuehue

Governo do Brasil, todos contra analfabetismo funcional.

DemitryEx

Cadastro: 30/08/2013

Nível 2

Mensagem publicada em 11/07/2016 10:43
É um portátil forte, porém só conheci ele por emuladores. ..
Assinatura
Gamertag: DoubleDust7498

360, PSP, DS, N64, PS1, 3DSXL, XBOX CLASSICO

Jogos Favoritos por plataforma : Forza Horizon, 3rd Birthday, Elite Beat Agents, GoldenEye 007, Monster Hunter 4, Conker Live and Reloaded

Jogos Raros em minha coleção : Crash Bandicoot 1 ( Mídia original ) , Conker Bad Fur Day

Grand Theft Auto Vice City Stories 4Ever <3

fernandoducker471098340

Cadastro: 05/09/2014

Nível 2

Mensagem publicada em 11/07/2016 11:44
DemitryEx

tbm, tentei diversas vezes comprar, mas é um console que infelizmente cobram demais.

Até aconteceu uma coisa engraçada, fui na Sta. Efigenia pra comprar um GBA SP, e achei um completo na caixa por 400 reais, e o vendedor batia no peito falando ''são os melhores 400 reais que você pode gastar aqui !!!''
Um pouco mais pra frente tinha uma loja vendendo xbox 360 na caixa por 400 reais kkk e ai qual vale mais a pena ? psé
Assinatura
FC 3DS : 0877-2296-9792
Se quiser me adicionar, manda MP.

CucoUSA

Nível 1

Mensagem publicada em 11/07/2016 12:57
fernandoducker471098340
DemitryEx

tbm, tentei diversas vezes comprar, mas é um console que infelizmente cobram demais.

Até aconteceu uma coisa engraçada, fui na Sta. Efigenia pra comprar um GBA SP, e achei um completo na caixa por 400 reais, e o vendedor batia no peito falando ''são os melhores 400 reais que você pode gastar aqui !!!''
Um pouco mais pra frente tinha uma loja vendendo xbox 360 na caixa por 400 reais kkk e ai qual vale mais a pena ? psé

dou a dica que o ds lite roda nativamente jogos do gba , tambem o 3ds com desbloqueio voce consegue jogar todos os jogos de gba instalando em modo de virtual console que emula perfeitamente o jogo como se fosse original.
Minha dica é pegar um 3ds desbloqueado

Rhyel

Cadastro: 08/01/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 11/07/2016 13:37
Eu tive o meu primeiro e na época me sentia tendo um SNES portátil. Estava morando em pensão de estudantes e não tinha como ter um console de mesa. Ajudou muito, mas o esquema das pilhas era complicado e necessitar de luz ambiente para poder ver a tela me fazia jogar sobre a luz de uma luminária se fosse noite.

Quando surgiu u GBA SP troquei imediatamente e estou com ele até hoje funcionando perfeito.

Realmente o console foi bem aproveitado, mas acho que ele foi substituido pelo DS muito rápido, lembro de na época ficar muito decepcionado.

Também naquela época a Gradiente trazia os jogos para cá, depois que parou de vender Nintendo ficou difícil achar os últimos lançamentos do GBA.

O problema do GBA são as versões sempre com problemas que se fosse eu o cara responsável não deixava passar.

O primeiro GBA tinha um monte de limitação, mas era redondo.

O GBA SP, tinha que usar um adaptador para fone de ouvido, erro feio.

O GameBoy Micro é quase perfeito, se não fosse a tela em tamanho menor, se fosse exatamente do tamanho dos GBAs antigos seria perfeito

Agora sobre aproveitamento de todos os tempos discordo, acho que o 3DS foi mais explorado que o GBA

Mensagem editada pelo usuário Rhyel em 11/07/2016 13:44.
Assinatura
...
Usuários recomendados:

KOJIKUN5 | leo.ren789 | Mahgur | leonardo_rj | Fuchigane | gremio-br
Mota Boy | Trunks | moncarelli | Segata_Sanshiro | seifervll | Dilios

fernandoducker471098340

Nível 2

Mensagem publicada em 11/07/2016 14:06
CucoUSA
fernandoducker471098340
DemitryEx

dou a dica que o ds lite roda nativamente jogos do gba , tambem o 3ds com desbloqueio voce consegue jogar todos os jogos de gba instalando em modo de virtual console que emula perfeitamente o jogo como se fosse original.
Minha dica é pegar um 3ds desbloqueado

O problema do DS lite é que só roda gba, gbc e gb que também tem alguns jogos que eu queria jogar não ia ter como...
Acho que a nintendo pecou nisso, como o Rhyel disse, ele foi substituido muito rápido, então quem tinha uma coleção de GB, GBC e GBA, se ferrou, pelo menos podiam dar total retrocompatibilidade.
Assinatura

[E]duardo

Cadastro: 27/01/2014

Nível 2

Mensagem publicada em 11/07/2016 14:58
Street alpha 3, Super Street Fighter II Turbo Revival, 2 kofs, tekken. Ds/dsi não teve sequer 1 jogo luta decente.

Rhyel

Nível 3

Mensagem publicada em 11/07/2016 15:52
Eita achei uma foto que eu tinha posto ano passado.

Tenho a caixa e carregadores ainda, menos do Game Boy Micro.

Mensagem editada pelo usuário Rhyel em 11/07/2016 15:53.
Assinatura
...
Usuários recomendados:

CucoUSA

Nível 1

Mensagem publicada em 11/07/2016 16:13
Rhyel
Eu tive o meu primeiro e na época me sentia tendo um SNES portátil. Estava morando em pensão de estudantes e não tinha como ter um console de mesa. Ajudou muito, mas o esquema das pilhas era complicado e necessitar de luz ambiente para poder ver a tela me fazia jogar sobre a luz de uma luminária se fosse noite.

Quando surgiu u GBA SP troquei imediatamente e estou com ele até hoje funcionando perfeito.

Realmente o console foi bem aproveitado, mas acho que ele foi substituido pelo DS muito rápido, lembro de na época ficar muito decepcionado.

Também naquela época a Gradiente trazia os jogos para cá, depois que parou de vender Nintendo ficou difícil achar os últimos lançamentos do GBA.

O problema do GBA são as versões sempre com problemas que se fosse eu o cara responsável não deixava passar.

O primeiro GBA tinha um monte de limitação, mas era redondo.

O GBA SP, tinha que usar um adaptador para fone de ouvido, erro feio.

O GameBoy Micro é quase perfeito, se não fosse a tela em tamanho menor, se fosse exatamente do tamanho dos GBAs antigos seria perfeito

Agora sobre aproveitamento de todos os tempos discordo, acho que o 3DS foi mais explorado que o GBA

3ds não teve sequer um jogo de fps , nem tentou ter, fora que os jogos de corrida em sua grande maioria são mal aproveitados, muitos jogos perdem para o PSP em gráficos.

3ds foi o portátil mais mal aproveitado que tem. Para se ter ideia um iPhone 4 que é pior que um 3ds em hardware consegue rodar Lego star wars o ultimo que saiu melhor que o 3ds.

Gba estrapolou sua capacidade e ousadia em fazer jogos acima de sua capacidade. Possui até jogos fps que o 3ds não possui.
Para mim o 3ds foi uma decepção. Console tinha obrigação de ser melhor que o PSP mas em vários jogos é pior. Principalmente quando falamos de fps

fernandoducker471098340

Nível 2

Mensagem publicada em 11/07/2016 17:02
CucoUSA
Rhyel

3ds não teve sequer um jogo de fps , nem tentou ter, fora que os jogos de corrida em sua grande maioria são mal aproveitados, muitos jogos perdem para o PSP em gráficos.

3ds foi o portátil mais mal aproveitado que tem. Para se ter ideia um iPhone 4 que é pior que um 3ds em hardware consegue rodar Lego star wars o ultimo que saiu melhor que o 3ds.

Gba estrapolou sua capacidade e ousadia em fazer jogos acima de sua capacidade. Possui até jogos fps que o 3ds não possui.
Para mim o 3ds foi uma decepção. Console tinha obrigação de ser melhor que o PSP mas em vários jogos é pior. Principalmente quando falamos de fps

Tom Clancy Ghost Recon, fps pro 3DS com um metascore bom, realmente a lista tem mais alguns nomes indies e acaba por ai, mas tem de qualquer jeito.Jogos de corrida tem muitos, mas geralmente os gráficos não são lá essas coisas mesmo, e boa parte tem jogabilidade meio travada.Ai eu tenho que concordar

E isso ai de rodar melhor ou pior sempre teve nos videogames, depende muito do port, outros jogos de lego rodam normalmente no 3ds.

Pra mim a biblioteca do 3DS e infinitamente superior que a do PSP, pesquisando os melhores jogos do PSP e do 3DS, você realmente se encanta, mas indo mais além, você ainda encontra ótimos jogos pro 3DS, já o PSP, vai piorando cada vez mais, e os que se destacam, como Ultimate Ghost N goblins ou Megaman Maverick Hunters, o preço vai lá para as alturas.

Comprei um PSP no começo desse ano e já tenho planos de vender, pelo menos comprei bem abaixo do preço normal, posso pedir o mesmo que comprei ou com sorte um pouco mais rsrs
Assinatura

CucoUSA

Nível 1

Mensagem publicada em 12/07/2016 03:03
fernandoducker471098340
CucoUSA
Rhyel

Tom Clancy Ghost Recon, fps pro 3DS com um metascore bom, realmente a lista tem mais alguns nomes indies e acaba por ai, mas tem de qualquer jeito.Jogos de corrida tem muitos, mas geralmente os gráficos não são lá essas coisas mesmo, e boa parte tem jogabilidade meio travada.Ai eu tenho que concordar

E isso ai de rodar melhor ou pior sempre teve nos videogames, depende muito do port, outros jogos de lego rodam normalmente no 3ds.

Pra mim a biblioteca do 3DS e infinitamente superior que a do PSP, pesquisando os melhores jogos do PSP e do 3DS, você realmente se encanta, mas indo mais além, você ainda encontra ótimos jogos pro 3DS, já o PSP, vai piorando cada vez mais, e os que se destacam, como Ultimate Ghost N goblins ou Megaman Maverick Hunters, o preço vai lá para as alturas.

Comprei um PSP no começo desse ano e já tenho planos de vender, pelo menos comprei bem abaixo do preço normal, posso pedir o mesmo que comprei ou com sorte um pouco mais rsrs

Com certeza você é fã de rpgs eu odeio rpgs e por isso não gosto muito dos jogos do 3ds, pefiro muito mais o PSP pois teve diversos jogos que gosto mais, jogos de carro no PSP como sega rally , grau turismo e muitos outros muito melhor que do 3ds onde somente se salvou com Mário kart , 3ds não tem um fps esse que você citou é tático não é fps enquanto no PSP tive medalha de honra e Call of duty com excelente qualidade . Até o Nintendo ds teve Hardware melhor aproveitado que o 3ds onde somente agradou quem gosta de jogos rpgs que não gosto , não curto pokemon não gosto de nenhum jogo que precisa ficar selecionando ataque e lendo textos .

Para superar o PSP somente mesmo o gba que mesmo com hardware muito pior conseguiu trazer vários jogos do meu gosto pois odeio rgps .

Agora vc diZer que não curtiu o PSP ?? Meu deus ! É louco !

Só de cabeça cito jogos que tenho no meu celular de PSP

Dragon ball z 3 o último que saiu
Naruto ultimate 3
Ratchet clank
Sega rally
Gta vice city store
Tekken 6
Mortal kombat
Tomb Raider vários deles
Resistente
Motorstorm
Miami vice
Jak & daxer
God of war

Só de ver os jogos de dragon ball e naruto no 3ds contra o PSP já percebe a queda de qualidade que teve onde o 3ds tinha obrigação de ter jogos melhores. One piece é muito bem feito no 3ds mas dragon ball e naruto são ridículos no 3ds e São jogos preferidos meus

Por..ra você está de sacanagem em diZer que o PSP nao teve jogo bom . Só pode ser nintendistas fanático .

Mensagem editada pelo usuário CucoUSA em 12/07/2016 03:19.

Rhyel

Nível 3

Mensagem publicada em 12/07/2016 08:18
CucoUSA
fernandoducker471098340
CucoUSA
Rhyel

Com certeza você é fã de rpgs eu odeio rpgs e por isso não gosto muito dos jogos do 3ds, pefiro muito mais o PSP pois teve diversos jogos que gosto mais, jogos de carro no PSP como sega rally , grau turismo e muitos outros muito melhor que do 3ds onde somente se salvou com Mário kart , 3ds não tem um fps esse que você citou é tático não é fps enquanto no PSP tive medalha de honra e Call of duty com excelente qualidade . Até o Nintendo ds teve Hardware melhor aproveitado que o 3ds onde somente agradou quem gosta de jogos rpgs que não gosto , não curto pokemon não gosto de nenhum jogo que precisa ficar selecionando ataque e lendo textos .

Para superar o PSP somente mesmo o gba que mesmo com hardware muito pior conseguiu trazer vários jogos do meu gosto pois odeio rgps .

Naruto ultimate 3
Ratchet clank
Sega rally
Gta vice city store
Tekken 6
Mortal kombat
Tomb Raider vários deles
Resistente
Motorstorm
Miami vice
Jak & daxer
God of war

Só de ver os jogos de dragon ball e naruto no 3ds contra o PSP já percebe a queda de qualidade que teve onde o 3ds tinha obrigação de ter jogos melhores. One piece é muito bem feito no 3ds mas dragon ball e naruto são ridículos no 3ds e São jogos preferidos meus

Por..ra você está de sacanagem em diZer que o PSP nao teve jogo bom . Só pode ser nintendistas fanático .

Achei que a questão era aproveitar o Hardware... Para mim isto é ter no console jogos mais bonitos e completos que se supunha o console poderia fazer...

Ter os jogos que eu gosto é sempre relativo, eu particularmente não gosto quando tentam fazer algo em um console na qual ele é fraco. Jogos de GBA e DS com polígonos ou em 3D, o forte destes consoles é o sprite e o os jogos em 3D ficam feios e com visual de "sujo" nas texturas.

Eu não tive um PSP, mas acho que muita gente gosta dele pela tela grande, o 3DS se não me engano a CPU é menos rápida que do PSP mas a placa de vídeo faz vários truques mais modernos que ele.

Eu também não usaria LEGO como exemplo, melhor usar Monster Hunter, a Capcom sempre foi conhecida por extrair agua de pedra dos consoles. Ai não tem nem comparação.

A falta de estilos do 3DS se deve a realidade atual, acabou jogos como castlevania e clones, jogos de corrida nem o Vita recebeu muitos, jogo de luta também ninguém se arrisca mais etc.

Espero que o sucessor do 3DS ( provavelmente equivalente ao Vita com novos truques ) deve corrigir as falhas do 3DS.

Mensagem editada pelo usuário Rhyel em 12/07/2016 08:20.
Assinatura
...
Usuários recomendados:

CucoUSA

Nível 1

Mensagem publicada em 12/07/2016 11:06
Rhyel
CucoUSA
fernandoducker471098340
CucoUSA
Rhyel

Naruto ultimate 3
Ratchet clank
Sega rally
Gta vice city store
Tekken 6
Mortal kombat
Tomb Raider vários deles
Resistente
Motorstorm
Miami vice
Jak & daxer
God of war

Achei que a questão era aproveitar o Hardware... Para mim isto é ter no console jogos mais bonitos e completos que se supunha o console poderia fazer...

Ter os jogos que eu gosto é sempre relativo, eu particularmente não gosto quando tentam fazer algo em um console na qual ele é fraco. Jogos de GBA e DS com polígonos ou em 3D, o forte destes consoles é o sprite e o os jogos em 3D ficam feios e com visual de "sujo" nas texturas.

Eu não tive um PSP, mas acho que muita gente gosta dele pela tela grande, o 3DS se não me engano a CPU é menos rápida que do PSP mas a placa de vídeo faz vários truques mais modernos que ele.

Eu também não usaria LEGO como exemplo, melhor usar Monster Hunter, a Capcom sempre foi conhecida por extrair agua de pedra dos consoles. Ai não tem nem comparação.

A falta de estilos do 3DS se deve a realidade atual, acabou jogos como castlevania e clones, jogos de corrida nem o Vita recebeu muitos, jogo de luta também ninguém se arrisca mais etc.

Espero que o sucessor do 3DS ( provavelmente equivalente ao Vita com novos truques ) deve corrigir as falhas do 3DS.
Rpgs para mim nunca vai aproveitar o hardware , esse tipo de jogo no 3ds é fail , o que aproveita hardware é a variedade de gêneros e principalmente jogos 3D, ter jogos fps , jogos em terceira pessoa , isso é aproveitar o hardware.

Os gráficos do Gameboy advance são excelentes pois ninguém imaginava que ele poderia rodar jogos poligonais e esses jogos feitos são muito bons , agora pega os jogos do 3ds ? Tudo muito lixo , jogo bem ruim mesmo, muito mal aproveitado.

Em questão de hardware o 3ds é melhor que o PSP em tudo , tem mais ram , processador dual core que mesmo com clock mais baixo é melhor que do PSP, gpu do 3ds nem precisa comentar ! Ela é *** mesmo, conseguiu ter jogos com gráficos impressionantes, para você ver como o hardware do 3ds é mal aproveitado é só ver o jogo kid ikarus um dos jogos mais bonitos portátil que foi feito , poderia ter jogos fps com a mesma engine gráfica do kid ikarus porém a Nintendo cagou ! Não liberou a engine para outras empresas e nem ajudou. Outro que possui gráficos lindos é mario kart ! Imagine se usam a engine do mario kart para criar outros jogos de corrida ??

3ds foi muito mal aproveitado. Jogos para mim rpgs não contam nada, pois todo console teve jogos rpgs com excelentes gráficos e são basicamente fáceis de fazer.

Rhyel

Nível 3

Mensagem publicada em 12/07/2016 12:21
CucoUSA
Rhyel
CucoUSA
fernandoducker471098340
CucoUSA
Rhyel

Naruto ultimate 3
Ratchet clank
Sega rally
Gta vice city store
Tekken 6
Mortal kombat
Tomb Raider vários deles
Resistente
Motorstorm
Miami vice
Jak & daxer
God of war

Rpgs para mim nunca vai aproveitar o hardware , esse tipo de jogo no 3ds é fail , o que aproveita hardware é a variedade de gêneros e principalmente jogos 3D, ter jogos fps , jogos em terceira pessoa , isso é aproveitar o hardware.

Os gráficos do Gameboy advance são excelentes pois ninguém imaginava que ele poderia rodar jogos poligonais e esses jogos feitos são muito bons , agora pega os jogos do 3ds ? Tudo muito lixo , jogo bem ruim mesmo, muito mal aproveitado.

Em questão de hardware o 3ds é melhor que o PSP em tudo , tem mais ram , processador dual core que mesmo com clock mais baixo é melhor que do PSP, gpu do 3ds nem precisa comentar ! Ela é *** mesmo, conseguiu ter jogos com gráficos impressionantes, para você ver como o hardware do 3ds é mal aproveitado é só ver o jogo kid ikarus um dos jogos mais bonitos portátil que foi feito , poderia ter jogos fps com a mesma engine gráfica do kid ikarus porém a Nintendo cagou ! Não liberou a engine para outras empresas e nem ajudou. Outro que possui gráficos lindos é mario kart ! Imagine se usam a engine do mario kart para criar outros jogos de corrida ??

3ds foi muito mal aproveitado. Jogos para mim rpgs não contam nada, pois todo console teve jogos rpgs com excelentes gráficos e são basicamente fáceis de fazer.

Agora entendi.
Bom esta de liberar engine, a Nintendo nunca liberou as suas, o mais próximo disto é a Capcom com a sua engine usada em vários títulos. Este papo de engine é de PC.
Que eu saiba o 3DS é sim dual core, mas um core fica sendo usado pelo SO o tempo todo.
Não custa repetir que Monster Hunter não é RPG.
Também adorei Kid Icarus, ainda tenho experança de uma continuação.
O 3DS também merecia um Metroid, o GBA teve 2. Vai ter um jogo de tiro "Metroid" no 3DS, mas não vai pegar.
Bravely Default é um dos jogos mais bonitos do 3DS e acho que o único que usa as capacidades vetoriais do 3DS. Mesmo sendo RPG, vale lembrar ele.
Jogo de corrida, depois que a Nintendo lança o Mario Kart, ninguém mais tem coragem de lançar outros jogos de corrida no mesmo console.
Acho que o único jogo de plataforma que sobreviveu foi o Kirby, os dois do 3DS são bons mesmo.
Assinatura
...
Usuários recomendados:

CucoUSA

Nível 1

Mensagem publicada em 12/07/2016 13:18
3ds tinha muito potencial gráfico veja o dead On Alive e super street fighter IV , imagine se fizesse um dragon ball com essas engines gráficas ? Poderia ter um dragon ball e naruto no nível dos consoles de mesa. One piece é um exemplo claro de como é desperdiçado a potência do 3ds nos jogos de naruto e dragon ball , veja a qualidade absurda que ficou o one piece ! Ficou lindo , o ataque de Titans também ficou excelente, porque não teve mais jogos assim? Porque não lançou um metroid um fzero , um call of duty , um gta , Lego vice city é um exemplo que se tivesse um gta no 3ds ficaria show , mas não fizeram , enquanto no gba com hardware muito mais fraco tentaram fazer , até no Nintendo ds tem um jogo muito bem feito estilo gta

https://youtu.be/P3n62Z4nxAQ
Veja a qualidade do jogo , porque o 3ds não faria uma coisa melhor ??? Logo o 3ds foi o console mais mal aproveitado da história.

MasHein?

Cadastro: 04/08/2002

Nível 3

Mensagem publicada em 12/07/2016 14:03
Eu também lamento a morte prematura do GBA. Lançado no meio de 2001, já foi deixado em segundo plano já no fim de 2004 com o lançamento do DS.

Não culpo a Nintendo, que deve ter descoberto os planos da Sony de entrar no mercado de portáteis e teve que apresentar sua resposta. Imaginem uma briga entre GBA e PSP? Seria horroroso pra Nintendo, porque o portátil suava pra produzir gráficos 3d e sempre deixava o gameplay prejudicado por causa disso.

Do ponto de vista puramente técnico, é legal mesmo ver o quanto o GBA conseguia fazer. Mas o forte foram mesmo os jogos 2d.
Assinatura
-Stop! What is your name?
-It is Arthur, king of the Britons.
-What is your quest?
-To seek the Holy Grail.
-What is the airspeed velocity of an unladen swallow?
-What do you mean, An african or european swallow?
-I don't know that...

"Bury me with my...money."

JJ_Fla12

Cadastro: 16/07/2011

Nível 5

Mensagem publicada em 12/07/2016 14:41
[E]duardo
Street alpha 3, Super Street Fighter II Turbo Revival, 2 kofs, tekken. Ds/dsi não teve sequer 1 jogo luta decente.

Mas Tekken e o primeiro Kof são descartáveis. SFA 3 deixa muito a desejar. Já SSFII Turbo e o segundo KoF são excelentes.
Assinatura
Mantenha seus pensamentos positivos, porque seus pensamentos tornam-se suas palavras.
Mantenha suas palavras positivas, porque suas palavras tornam-se suas atitudes.
Mantenha suas atitudes positivas, porque suas atitudes tornam-se seus hábitos.
Mantenha seus hábitos positivos, porque seus hábitos tornam-se seus valores.
Mantenha seus valores positivos, porque seus valores ...
Tornam-se seu destino."

mahatma gandhi
Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última