Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Cinema
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
07/08/2012 13:47

O Espião que sabia demais (Tinker, Tailor, Soldier, Spy)

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Bozo ~O~

Cadastro: 15/06/2011

Nível 2

Mas que filme sem pé nem cabeça é esse? Chatíssimo, história confusa, altas chances de dormir. E Olha que esse foi um dos mais elogiados pelos "cults" recentemente

Darth_Tyranus

Cadastro: 12/04/2003

Nível 3

Mensagem publicada em 07/08/2012 14:45
Eu assisti no cinema e não entendi nada. Sério msm, me perdi totalmente na história, nos personagens em tudo. No fim das contas eu não tinha a mínima ideia do q estava acontecendo. A única coisa q reparei foi na cenografia dos anos 60, que é espetacular.

Acho q preciso assistir novamente para tomar alguma conclusão. Quem sabe entrar na "vibe" do filme.

UnCool-Head

Cadastro: 03/10/2004

Nível 3

Mensagem publicada em 07/08/2012 15:45
Darth_Tyranus
Eu assisti no cinema e não entendi nada. Sério msm, me perdi totalmente na história, nos personagens em tudo. No fim das contas eu não tinha a mínima ideia do q estava acontecendo. A única coisa q reparei foi na cenografia dos anos 60, que é espetacular.

Acho q preciso assistir novamente para tomar alguma conclusão. Quem sabe entrar na "vibe" do filme.

Oh louco.
O filme realmente é confuso pela não-linearidade, tem um ritmo extremamente lento, contudo o final entrega tudo sem problemas nenhum: Colin Firth é o traidor e ficou com a mulher do Smiley (Oldman) para estragar o discernimento dele, porque aí a questão ficou muito mais pessoal do que pro resto do Circus.

Mas como cê disse, a cenografia, junto da OST recria espetacularmente um clima sessentista. Gary Oldman dá mó show na hora que ele tá bebendo e fala sobre seu encontro com Karla (acho que é esse o nome).

Não recomendo, apesar de ter uma das melhores falas em filmes do ano passado. Achei que Tom Hardy apareceria mais, também.
Assinatura
O maior perdedor da internet brasileira: Bola de Sebo
esse UnCool-Head não tem bagos o suficiente pra peitar de frente, pode chegar pra briga, cuzão de merd@.
Sabe o que é pior? ele falar que eu admirava o vice prince, isso é impossível por um motivo extremamente simples, eu jamais irei admirar um cara que usa avatar de metal gear, compra playstation e o mais grave, joga e gosta dos jogos da rockstar.
acorda pra vida, arrombado de merd@

K Rockman Zero

Cadastro: 10/05/2002

Nível 4

Mensagem publicada em 07/08/2012 15:56
É um pouco confuso mesmo.
Assisti no cinema, particularmente o filme deixa a desejar no ritimo na qual a história é contada. Não culpo o roteiro (adaptação literária) e sim o diretor...

O final é legal pra caramba, tem aquele climão de "tudo de volta ao normal" com com Gary Oldman no cargo de boss.

Vi muita gente saindo da sessão nos primeiros 20minutos de filmes.

Abração

Mensagem editada pelo usuário K Rockman Zero em 07/08/2012 15:57.
Assinatura
Tenho problema na tireoide

miguelito

Cadastro: 11/02/2008

Nível 3

Mensagem publicada em 07/08/2012 16:14
K Rockman Zero
É um pouco confuso mesmo.
Assisti no cinema, particularmente o filme deixa a desejar no ritimo na qual a história é contada. Não culpo o roteiro (adaptação literária) e sim o diretor...

O final é legal pra caramba, tem aquele climão de "tudo de volta ao normal" com com Gary Oldman no cargo de boss.

Vi muita gente saindo da sessão nos primeiros 20minutos de filmes.

Abração

bem isso

é um bom filme

mas o fato dele ser meio confuso (principalmente no começo) e parado não ajudam muito

MAFIOSO DA NET

Cadastro: 20/03/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 07/08/2012 16:41
Extremamente confuso, algumas cenas não se sabe se é flashback ou não, ou qual o sentido delas na historia. Sem contar que é sonífero.
Assinatura

Falha no sistema
OPS! O Fórum está temporariamente fora do ar.
Por favor, tente novamente mais tarde.

Moe Greene

Cadastro: 30/07/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 07/08/2012 19:16
Eu gostei do filme, mas assumo que é muito confuso sim. Ainda pretendo rever pra entender melhor.

Mas o filme tem várias qualidades, uma atuação melhor que a outra (Gary Oldman!!), ambientação dos anos 60 perfeita, trilha sonora e tudo mais... Só a edição que é doida e deixa quem vê sem entender nada.
Assinatura
---

tasmeu

Cadastro: 21/06/2005

Nível 1

Mensagem publicada em 12/08/2012 20:58
Muito bom filme, mas realmente confuso!
Assinatura
Colorado, colorado, nada vai nos separar, somos todos teus seguidores... para sempre eu vou te amar!!!

Psn Id: tasmeu

Charlie 04

Cadastro: 23/06/2012

Nível 4

Mensagem publicada em 12/08/2012 21:42
ASSISTI UNS 15 MINUTOS E TIREI

LIXO DE FILME
Assinatura
O COPOM pagou uma ocorrência de CHARLIE 04, desinteligência entre familiares, onde uma das partes estaria ébria e armada de um pedaço de pau. Uma viatura já está pelo QTH e a gente vai encostar lá para dar um apoio.

--VALKAN--

Cadastro: 16/06/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 13/08/2012 08:05
comecei a ver ontem com alguma expectativa, especialmente por causa do elenco... com 20min de filme eu num aguentava mais.... tá louco, filme chato da pleura, história totalmente confusa, atuações medianas/ruins..... uma porcaria completa e absoluta!

Assinatura
PSN ID: LChimp

Usuários com quem já negociei e recomendo:

Edu Montovani; camusaquarium; knOx_DF; jr.poker; saintkyo; XBR Oliveira; RicardoPS3; Cezal_SP; Tramon; Izzy Imports; quid; lowrywalkmer; River Raid, bau de jogos; Xypra; Marken (2x); Wagner Costa; Anjo_Vingador_

Valterri

Cadastro: 01/01/2002

Nível 3

Mensagem publicada em 13/08/2012 15:21
Reitero, é um filme confuso; Fica bem mais fácil entender pra quem já leu o livro ou conhece a história.
Assinatura
Nintendo 3DS: 1332-8028-3674

Membro do Steam desde sua criação.

Membro do Fórum UOL desde sua criação.

jrmoody

Cadastro: 29/08/2011

Nível 2

Mensagem publicada em 15/08/2012 10:11
Assisti 15 minutos no cinema e saí da sala.

Putz, aquela trilha sonora no começo me deixou com um sono tremendo.
Assinatura
160 GB
PSN USA : jrmoody
H7 : Oficial da Sony

Will Lockhart

Cadastro: 12/09/2011

Nível 2

Mensagem publicada em 15/08/2012 12:43
Uma época eu cogeitei assistir ao filme, mas desanimei e não assisti justamente porque todo mundo fala que esse filme é confuso bagarai.
Assinatura
Ela atua, e terrivelmente, digo-o por experiência própria, mas não de maneira a elevar a alma. Ela não eleva nem rebaixa a alma, ela a excita. Como dizer-lhe? A música obriga-me a esquecer de mim mesmo, da minha verdadeira condição, ela me transporta a uma outra, que não é a minha: sob o influxo da música, tenho a impressão de sentir o que, na realidade, não sinto, de compreender o que, a bem dizer, não compreendo, de poder o que, de fato, não posso. - Tolstoi
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última